Em princípio, o termo
homossexual-ismo deixou de ser usado faz algum tempo, já que deixou de ser considerado doença.
Ao tópico, sou a favor. A homossexualidade ou qualquer orientação sexual não deveria ser vista exclusivamente como apenas sexo. Hoje, em qualquer lugar que vá, uma pessoa é rapidamente identificado como namorado(a) de fulano porque gosta de dar. Isso soa como se essas pessoas só pensassem em "dar", independente se a pessoa mantém ou não relações tão incessantes com outra. Acredito que o que importa não é o quanto uma pessoa dá ou deixa de dar. E, se por acaso, ela venha dar, o que você tem a ver? É a mesma coisa que alguém ver você com outra pessoa e imediatamente pensar como você é no sexo.
"Será que ele faz isso? Parece que não. Não deve ser capaz.", entre outros exemplos.
Loki escreveu: Eu sou a favor que as pessoas vivam suas vidas como quiserem . Mas sou contra a propaganda desenfreada do homossexualismo e sou um grande admirador da Rússia por proibir completamente a propaganda de apologia ao homossexualismo .
Em parte o que a Rússia faz não é uma campanha para proibir a propaganda de apologia. Você concordar com esses métodos é compreensível, mas não se tornar um admirador disso. A Rússia, como muitas outras nações existentes, não tem como objetivo proibir que faça apologia deflagrada, mas sim, limitar o máximo possível em seu território. Isso por si só já é considerado um preconceito. Se você apoia, por quê deseja limitar? Não querer que outros se influencie é uma coisa, mas proibir que pessoas sejam consideradas normais por sua orientação sexual é outra.
Annynhah escreveu: Pelas minhas crenças eu seria contra pois a bíblia diz que é pecado,mas pela paz mundial eu sou à favor pois todos devem ter a liberdade de fazer o que quiser com sua sexualidade e estou ciente de que não devo impor as minhas crenças religiosas na sociedade.
O que a Bíblia diz nem sempre é aplicado, mas muitos usam quando o tema é os LGBT+ em geral. Por quê? Muitas coisas são consideradas pecados na Bíblia, inclusive quebramos os 10 Mandamentos mais do que 10 vezes ao dia, usando o nome de imagens religiosas em vão, se for considerar. Além disso, em várias repartições do livro sagrado há controvérsias ao que envolve o amor entre indivíduos. Se fosse para considerar, a propagação do amor vale mais a pena do que o julgamento propriamente feito por terceiros.
De certa forma parece que estou apoiando também o exagero, mas não é isso. Assim como muitos, não considero útil - em nenhuma ocasião - a forma como membros destes grupos se expressarem, fazendo uso insano para se passarem por vítima. No mínimo é ridículo e acho que é exatamente por isso que são taxados de forma estúpida por outros, mesmo não sendo correto também.