Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é contra ou á favor a homossexualismo?

+28
Apollo
Lady
Joker
Magon
Gaius
Thousand Mirrors
Mr. Causality
Crimson Lilac
Rihaag
Morizono — 葉
TeGoZo-_NaKaRa
Rin_ne
Comando Omega
viniqueii
Eumenes
Mad Fantasy
Eto
02snake
Jony
Fwy
Arima Kishou
Atlas Titan
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Uchiha Wolf
Boss
KawN
Dante10
32 participantes

descriptionVocê é contra ou á favor a homossexualismo?  - Página 2 EmptyRe: Você é contra ou á favor a homossexualismo?

more_horiz
Esqueça os indivíduos, concentre-se em suas práticas... Você é contra ou á favor a homossexualismo?  - Página 2 150950350 E diga: EU SOU A FAVOR UHUUU. Ou diga: EU SOU CONTRA UHUUU.

Se eu esquecer os indivíduos, logo esquecerei os homossexuais, então como responderei sua pergunta?

Dante10 escreveu:
concentre-se em suas práticas

Isso soa estranho.

Agora a resposta. Eu sou a favor que qualquer pessoa seja homossexual por escolha, logo sou a favor do homossexualismo. Pergunta bem respondida.

descriptionVocê é contra ou á favor a homossexualismo?  - Página 2 EmptyRe: Você é contra ou á favor a homossexualismo?

more_horiz
concentre-se em suas práticas

Isso soa estranho.

Então... A ação exercida pelos homossexuais(homossexualismo) é estranha? hm... Interessante. Você é contra ou á favor a homossexualismo?  - Página 2 160700883

Agora a resposta. Eu sou a favor que qualquer pessoa seja homossexual por escolha, logo sou a favor do homossexualismo. Pergunta bem respondida.

Beleza cumpadi. :fsjal:

more_horiz
E o que eu tenho a ver com o toba dos caras?, deixem eles distribuírem a rabeta pra quem eles quiserem meu, eu não preciso ser contra ou a favor, porque eu nada tenho a ver com a vida sexual dos outros.

more_horiz
E o que eu tenho a ver com o toba dos caras?, deixem eles distribuírem a rabeta pra quem eles quiserem meu, eu não preciso ser contra ou a favor, porque eu nada tenho a ver com a vida sexual dos outros.

Quem tá falando dos caras? Você é contra ou á favor a homossexualismo?  - Página 2 160700883 diga-me que irei mandar matar imediatamente.

more_horiz
Isso soa estranho.
Então... A ação exercida pelos homossexuais(homossexualismo) é estranha? hm... Interessante. Você é contra ou á favor a homossexualismo?  - Página 2 160700883

Não, de onde arranja tanta criatividade para distorcer as coisas? Apenas pensei que se referia as minhas práticas o que não fazia sentido, até porque, em minha resposta anterior escrevi "eu como individuo", enfim.

more_horiz
Dante10 escreveu:

Quem tá falando dos caras? Você é contra ou á favor a homossexualismo?  - Página 2 160700883 diga-me que irei mandar matar imediatamente.

O Itachi, manda matar ele men. :sasaki:

more_horiz
Não, de onde arranja tanta criatividade para distorcer as coisas? Apenas pensei que se referia as minhas práticas o que não fazia sentido.

Suas práticas? KKKKKKKKKKK'' Não brother. Que loucura.

O Itachi, manda matar ele men. Você é contra ou á favor a homossexualismo?  - Página 2 1348195654

Vou mandar o Tobirama. Pra ver quem ganha :sasaki:

more_horiz
Dante10 escreveu:
Se eu e você falarmos de furto, estaremos falando do ladrão? :?: APENAS UM EXEMPLO.

Faz sentido, então irei discutir com você mesmo achando que a resposta do @boss responde perfeitamente o tópico.

Dante10 escreveu:
Claro que tem direito e motivos. gdo

Não, você não tem, se não é o seu corpo você não tem que fazer nada, sacou?

more_horiz
Se o título do tópico fosse ''o que você pensa do homossexualismo'' sua pergunta seria respondida. :neves:  

Pelas minhas crenças eu seria contra pois a bíblia diz que é pecado,mas pela paz mundial eu sou à favor pois todos devem ter a liberdade de fazer o que quiser com sua sexualidade e estou ciente de que não devo impor as minhas crenças religiosas na sociedade.

more_horiz
Paz mundial? Que fofinha :neves:

more_horiz
Eu sou a favor que as pessoas vivam suas vidas como quiserem . Mas sou contra a propaganda desenfreada do homossexualismo e sou um grande admirador da Rússia por proibir completamente a propaganda de apologia ao homossexualismo .

more_horiz
Loki escreveu:
Eu sou a favor que as pessoas vivam suas vidas como quiserem . Mas sou contra a propaganda desenfreada do homossexualismo

Penso o mesmo, afinal se o cara quer dar o bizuim dela ou as minas querem colocar as aranhas pra brigar, o problema é deles.
Agora quando tentam falar que isso é normal, e que essa ideologia de gênero, que nega a existência de sexos ao nascimento, desvirtuando o que é natural, inclusive com projetos visando influenciar as crianças e querendo impor essa ideologia nas escolas, aí, já sou totalmente contra.

more_horiz
Não sou a favor, mas não sou contra.

Não há motivo para eu defender ou atacar, não há motivo para eu me importar com isso e geralmente não me preocupo com alguma coisa que não me afete diretamente. Isso que falei é meio cliché e meio "foda-se", mas combina com o que eu penso do assunto.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sou completamente a favor do homossexualismo masculino, inclusive acredito que ele deve ser amplamente incentivado (é possível alguém virar Gay por incentivo?).

A conta é simples: + Gays = + Mulheres sobrando.

Lei de oferta e demanda. Não é difícil de entender.

Tirando motivos religiosos, heterossexuais que são contra os Gays ou não entendem lógica simples ou não perceberam ainda que são Gays também.

more_horiz
Sou completamente a favor do homossexualismo masculino, inclusive acredito que ele deve ser amplamente incentivado (é possível alguém virar Gay por incentivo?).

Iiiiih caralho, gayzão.

more_horiz
Eu não me importo com homossexuais também não sou a favor nem contra, vai de cada um pra mim tanto faz não tenho nenhum preconceito

more_horiz
Em princípio, o termo homossexual-ismo deixou de ser usado faz algum tempo, já que deixou de ser considerado doença.

Ao tópico, sou a favor. A homossexualidade ou qualquer orientação sexual não deveria ser vista exclusivamente como apenas sexo. Hoje, em qualquer lugar que vá, uma pessoa é rapidamente identificado como namorado(a) de fulano porque gosta de dar. Isso soa como se essas pessoas só pensassem em "dar", independente se a pessoa mantém ou não relações tão incessantes com outra. Acredito que o que importa não é o quanto uma pessoa dá ou deixa de dar. E, se por acaso, ela venha dar, o que você tem a ver? É a mesma coisa que alguém ver você com outra pessoa e imediatamente pensar como você é no sexo. "Será que ele faz isso? Parece que não. Não deve ser capaz.", entre outros exemplos.

Loki escreveu:
Eu sou a favor que as pessoas vivam suas vidas como quiserem . Mas sou contra a propaganda desenfreada do homossexualismo e sou um grande admirador da Rússia por proibir completamente a  propaganda de apologia ao homossexualismo .

Em parte o que a Rússia faz não é uma campanha para proibir a propaganda de apologia. Você concordar com esses métodos é compreensível, mas não se tornar um admirador disso. A Rússia, como muitas outras nações existentes, não tem como objetivo proibir que faça apologia deflagrada, mas sim, limitar o máximo possível em seu território. Isso por si só já é considerado um preconceito. Se você apoia, por quê deseja limitar? Não querer que outros se influencie é uma coisa, mas proibir que pessoas sejam consideradas normais por sua orientação sexual é outra.

Annynhah escreveu:
Pelas minhas crenças eu seria contra pois a bíblia diz que é pecado,mas pela paz mundial eu sou à favor pois todos devem ter a liberdade de fazer o que quiser com sua sexualidade e estou ciente de que não devo impor as minhas crenças religiosas na sociedade.

O que a Bíblia diz nem sempre é aplicado, mas muitos usam quando o tema é os LGBT+ em geral. Por quê? Muitas coisas são consideradas pecados na Bíblia, inclusive quebramos os 10 Mandamentos mais do que 10 vezes ao dia, usando o nome de imagens religiosas em vão, se for considerar. Além disso, em várias repartições do livro sagrado há controvérsias ao que envolve o amor entre indivíduos. Se fosse para considerar, a propagação do amor vale mais a pena do que o julgamento propriamente feito por terceiros.

De certa forma parece que estou apoiando também o exagero, mas não é isso. Assim como muitos, não considero útil - em nenhuma ocasião - a forma como membros destes grupos se expressarem, fazendo uso insano para se passarem por vítima. No mínimo é ridículo e acho que é exatamente por isso que são taxados de forma estúpida por outros, mesmo não sendo correto também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos