Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é contra ou á favor a homossexualismo?

+28
Apollo
Lady
Joker
Magon
Gaius
Thousand Mirrors
Mr. Causality
Crimson Lilac
Rihaag
Morizono — 葉
TeGoZo-_NaKaRa
Rin_ne
Comando Omega
viniqueii
Eumenes
Mad Fantasy
Eto
02snake
Jony
Fwy
Arima Kishou
Atlas Titan
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Uchiha Wolf
Boss
KawN
Dante10
32 participantes

descriptionVocê é contra ou á favor a homossexualismo?  - Página 5 EmptyRe: Você é contra ou á favor a homossexualismo?

more_horiz
Mas lesbianismo diminui a porcentagem de você ter uma companheira sexual lol
Tu deve querer mais mulheres bissexuais não ?

descriptionVocê é contra ou á favor a homossexualismo?  - Página 5 EmptyRe: Você é contra ou á favor a homossexualismo?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

E verdade.

Lésbicas= Contra
Bissexuais= a favor somente para mulheres.
Gays= Contra.

Eu sou a favor de bissexuais porque eu queria comer 2 mulheres ao mesmo tempo.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Por mim tanto faz,não vai fazer diferença diminuir a porcentagem 0,00010% para 0,00009%

more_horiz
Comando imagine que existem poucas goticas no mundo e que a maior parte delas se tornem lesbicas por um estilo de vida progressista
Algo do tipo é melhor ter romance com uma mulher do que com homens que não são confiaveis (elas acreditam)
Então na sua região é onde esse numero é maior diminuindo ainda mais sua porcentagem de encontrar um ''par'' pra conquista
Lembrando que mesmo entre as que não são lesbicas ainda tem o fato delas estarem com outros homens ou não acharem você o tipo delas
E logico ainda teriam as WGTOW

Então te pergunto qual seria sua ação ?

more_horiz
Cada um faz o que bem entender da sua vida!

more_horiz
Mano só não quero o ser humano em extinção. Quero reprocriar e morrer já experimentado na vida ( significa vem velho para os engraçadinhos) e como uma mulher ao lado. Uma única mulher para a vida toda e uns 12 filhos. Pode ser o Lilac também ....

more_horiz
Eu não preciso responder, né?

more_horiz
@Magon querendo menage . Cria tipo .... o maluco e um gênio... :horak: :horak:

more_horiz
Inosuke escreveu:
@Magon querendo menage . Cria tipo .... o maluco e um gênio... :horak: :horak:

Menage e a melhor coisa do mundo. Eu não sei você,mas eu tenho muita tara em ver duas mulheres se pegando.

more_horiz
Por isto você é um gênio... :horak: :horak:

Pra quem me honrou

Obrigado mano fico feliz...

more_horiz
Cara eu ja realizei isso porem eu era mais novo e um pouco inocente e as duas garotas eram bem bonitas ate e foi na praia (detesto praia entre aspas)
Não sei se consegui usufruir do maximo que eu poderia kk mas elas não se pegaram não
Se aquela rede falasse....
Quando eu era mais novo tambem tinha um fetish enorme por isso mas com o tempo passou e hoje em dia não tenho tantas fantasias
Mas ja fui bem fissurado no assunto

@Inosuke mereceu honra mas não se esqueça que Lilac não esta disponivel e nem curte garotos LOL

Mano só não quero o ser humano em extinção. Quero reprocriar e morrer já experimentado na vida ( significa vem velho para os engraçadinhos) e como uma mulher ao lado. Uma única mulher para a vida toda

Você parece ser bem sensato e decente cara
Eu te apresentaria as minhas irmãs se tu fosse assim na vida real lol e que mais caras pensem como você
Não é a primeira vez que o vejo lançando essas frases ''romanticas'' e isso é algo que eu perdi como homem

more_horiz
[quote="Inosuke"]Mano só não quero o ser humano em extinção.  Quero reprocriar e morrer já experimentado na vida ( significa bem velho para os engraçadinhos) e com uma mulher ao lado. Uma única mulher para a vida toda e uns 12 filhos.  Pode ser o Lilac também .... [/quote]

Corrigindo a minha mensagem.  O corretor não ajuda ...

Não perco a esperança em você....  :horak2:

Na vida real eu sou assim mesmo .... mas é difícil achar uma moça que queira algo assim . Procuro é no fim este pensamento só me destrói....

Suas irmãs tem quantos anos ? Olha mano se alguma moça ou mulher que você conheça está querendo formar um casal para a vida toda estou aqui...

Quero ser tipo uma arara que só tem um parceiro para a vida toda . Sem traições.... 

Lilac, não desista de pensar assim .

more_horiz
Não desisti de pensar assim porem sei a era em que vivo com tantas ideologias putaria misoginia e misandria
E não é apenas questão de encontrar alguem pois eu não acho que sou um cara decente pra se ter por perto
Homem me da dor de cabeça e mulher ainda mais e mesmo que eu me sinta atraido por uma garota não é mais do que isso
Relacionamentos entre seres humanos é algo que ainda existe mas a idealização dele complica
Minhas irmãs ? 25,18,17,15 duas ja são casadas kk

EDIT: Pareci um edgy reclamando da vida so que menos sofisticado

more_horiz
Concordo com você. Mano à de 25 é a de 18 não dá então ... nem às outras... queria você de cunhado....

O que significa lol ? Não conheço muito disto. Ou você também tem 25 ? Então vocês são gêmeos ?

Você não é um cara decente para se ter por perto ? Vou chamar mimha mãe.... kkkk

Mas por que ?

Idealização, algo que pode ser complicado mas nada que um amor verdadeiro não supere .

Eu te dou dor de cabeça então ? Significa que você se preocupa comigo :sam:

A sua primeira frase na mensagem acima é profundamente verdadeira.... infelizmente. Eu queria ter nascido no meio do século 19 . O mundo era um lugar tão belo . Homens e mulheres honravam mais seus compromissos ( grande maioria). Mas a verdade por traz deste meu desejo era a vida mais simples, calma não era mas não havia a ameaça de uma bala acertar o seu filho ou a sua amada . Ter tinha mas não como hoje. Às pessoas eram mais saudáveis é o campo era tão belo . Às guerras exitem desde o homem primitivo logo não há como correr infelizmente. Eu sentiria falta dos animes . Peraí como eu aí sentir falta de algo que ainda não existia ? Kkkk.
A poluição era algo pequeno é sues filhos sempre estariam ao seu lado sem se preocupar com o amanhã. Nostalgia de algo que não vivi . Sem internet. Talvez uma vitrola perto do meu fim, ouvindo somente músicas belas é clássicas. Morrer sem remorso é o que eu mais anseio, ao lado de quem eu realmente amo minha esposa é proles ( ainda não tenho mas ... ) . Morar longe de tuda a cidade moderna, onde eu possa sem alguém importante no coração de algumas pessoas....

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Comando imagine que existem poucas goticas no mundo e que a maior parte delas se tornem lesbicas por um estilo de vida progressista
Algo do tipo é melhor ter romance com uma mulher do que com homens que não são confiaveis (elas acreditam)
Então na sua região é onde esse numero é maior diminuindo ainda mais sua porcentagem de encontrar um ''par'' pra conquista
Lembrando que mesmo entre as que não são lesbicas ainda tem o fato delas estarem com outros homens ou não acharem você o tipo delas
E logico ainda teriam as WGTOW

Então te pergunto qual seria sua ação ?

Ficar na minha até aparecer uma ruiva,afinal da pra sobreviver sem mulher.

more_horiz
Vai sobreviver...  com musgo de baixo dos braços de tanto esperar dentro de uma piscina de plástico....

Você é contra ou á favor a homossexualismo?  - Página 5 Tumblr_m59zltI1NF1rw41szo1_1280

Não te desejo isto, vá a procura da minha nova mãe.  Não morra com um 7 de copas na mão e sem um amor verdadeiro para se gabar na velhice....

more_horiz
Grande amor:

eu trabalho a vida inteira construindo casa,carro,etc.Me aposento e morro 1 ano depois,a viúva além de ficar com tudo arranja alguém(ou só assumi depois de vários anos) e declara ele como o amor de sua vida,seu grande amor.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos