Schiffer escreveu: Zeno, citar é uma coisa, lutar é outra. Teach citou Garp falando "eai herói da marinha, Sengoku no Buda, vão me parar?". Isso não é confronto cara, Garp NUNCA ajudou Sengoku em uma luta. Ele apenas deu seu parecer, somente Sengoku lutou contra o Teach. Isso não é uma contestação, não é uma teoria, hipótese: é um FATO. Garp ficou sentado o tempo todo e tem até falas e diálogos no mangá que citam APENAS o nome do Almirante da Frota em um confronto contra todo bando do Kurohige.
Mas tudo bem me mostra no mangá aonde que Garp lutou contra Teach. Estou no aguardo.
Usar fala de que randons citaram apenas Sengoku vs Teach, não cola. Afinal, eles tbm não citaram os comandantes do Teach, tbm não citaram o Crocodile entre os comandantes contra o Akainu.
Só pq não foi mostrado na porra do mangá o Garp se intrometendo na luta, não é motivo nenhum de prova de que não aconteceu. Se for o caso, simplesmente uso argumento de que os Comandantes do BN, não o ajudaram contra o Sengoku (para o caso do mostrado, defender-se com argumentos de que eles foram pegos na onda de choque também não é um argumento válido, isso pq eles estavam próximos do Teach; Garp e outros tbm foram pegos nos tremores da Gura Gura, e onde foi mostrado eles fazendo algo?).
Já deixo claro mais uma vez tbm que para mim:
Teach Yami/Gura = Sengoku Marineford
Se Garp estivesse ajudando Sengoku eles venceriam, durante uma luta longa.
Até quando vai ficar usando hype pra sustentar seu argumento?
Ué cara. Vc tbm só usa hype pra sustentar seus argumentos. Seu mostrado é considerando um cara idoso prestes ao ataque cardíaco tomando soro, e que teve órgãos carbonizados (tem noção do que é isso) depois de um breve infarto, bem como foi perfurado por vários ataques (um deles de uma grande espada) e tomou um feixe do Kizaru dentro do corpo. Quer bajular Akainu no mesmo nível do velho, sendo que ele estava completamente nerfado? Onde está o cara sensato agora? Me diga.
Mas já que vc quer considerar somente o mostrado, devo lhe lembrar das scans que mandei, onde Barba Branca e Jinbei pararam um golpes do Akainu com as mãos nuas imbuídas em Haki. Bom, quem diria a Big Mom contra ele não é mesmo? Considerando que até o Jinbei tankou, Akainu não mostrou nada para vence-la :/ Mas né, eu sei que ele a daria muito trabalho, e pq? Por conta de hype.
Caro Schiffer, hype é algo que o mangá nos dá. Podemos sim usa-lo como argumento ou pra definir níveis. Vc não pode provar o contrário.
Porque Garp e Sengoku são outra história? Até quando vai ficar usando hype pra sustentar seu argumento? Garp e Sengoku são capitães? São piratas? São contra almirantes? São vice almirantes? Não, eles eram igual Akainu, Kizaru, Aokiji e por ai vai. Não há diferença. Pode existir diferença no auge deles, atualmente não sei.
Nossa cara. Garp foi o Herói da Marinha, nivelava com o REI DOS PIRATAS, pelo dito do próprio Roger, ELES SE MATAVAM NAS LUTAS. Garp auge não é nível almirante de forma alguma, mas atualmente vejo ele do mesmo nível ou um pouquinho inferior ao Akainu, já que tem 78 anos de idade.
Garp era Vice-Almirante
embora recusou ofertas pra ser Almirante.
Sengoku atual mesmo pelo mostrado que vc tanto gosta, venceria o Akainu com tranquilidade. Basta tankar golpes como Jinbei e BB (oq ele faria tranquilo devido a tenacidade de seu corpo) e dar ondas de choque.
Se ele atual (que eu acho que vc considera do mesmo nível do Akainu) é do mesmo nível do Akainu ou próximo, quem dirá ele no auge, já que atualmente ele tem 79 anos.
Tem noção de quanto uma velhice nerfa uma pessoa né? Bem, espero que sim.
Enfim. Deixo claro que quando citei Garp e Sengoku, eu estava me referindo deles em seu auge (como vc citou Almirantes Antigos). Eles atualmente na minha visão tem nível de Almirante, igual ou próximo.
Mas você tá ligado que Ruffy fugiu do Fujitora, né? As vezes tenho dúvidas se é você mesmo, você é super sensato uma hora em outra fala umas coisas que não tem cabimento. Ruffy não fugiu da Big Mom ele queria ir pra cima, a diferença é que ele lutou durante mais de um dia contra Cracker. Aconteceu o mesmo no caso do Fujitora, no fim ele escapou e Fujitora não foi atrás de Ruffy. Isso é fato novamente, está na série.
Não.
Se o Hajrudin não tivesse segurado ele depois da onda de gravidade, ele continuaria lutando, ele estava até tentando sair da mão do gigante. Bem como teve uma luta direta por alguns minutos.
Contra a Big Mom, na verdade ele tinha concordado desde princípio que não teria um confronto direto com ela. Ele só queria dar um soco, e quando o fez, ativou logo de cara o G4. E em vários momentos ele tentou fugir e se assustou ao vê-la.
Não posso dizer o mesmo do Fujitora.
Aonde existe superioridade aqui?
Veremos no próximo capítulo.
Embora eu acho que vai rolar protagonismo. Né, algo comum em Shounen.
Por favor senhor Oda, não faça isso
Estou aqui mais pra desconstruir as pérolas de sempre que o senso comum costuma usar.
Eu ainda continuo sensato com minha humilde opinião. Acho os Yonkou superiores, mas ao mesmo tempo acho que os Almirantes tem um nível próximo deles, e que uma luta entre eles pode durar por um bom tempo. Alguém não sensato, diz que os Yonkou tem nível MUITO superior.
No mais. Acho que vc ainda usa mais um senso comum misturado somente com uma visão do mostrado. Afinal vc acha o Sanji nivelado com o Zoro, e para isso, vc precisaria de um hype, pois, o mostrado deles em comparação dá Zoro (bora discutir sobre Sanji X Zoro
).
Novamente: Almirantes sempre na história da série se equivaleram aos Yonkou. Começou com Garp e Roger; Shiki e Sengoku até atualmente com o Governo Mundial vs Revolucionários vs Imperadores. Já foi citado, pelo próprio Garp que as três forças se EQUIVALEM ou seja não HÁ DIFERENÇAS ENTRE SEUS PODERES. O que pode acontecer é que tenha superioridade entre um ou outra figura, mas no geral não existe essa diferença gritante que vocês tentam colocar, sempre com base em vários nada.
KKKK. Esse é seu senso comum?
De acordo com vc, Almirantes são iguais aos Yonkou, sendo que acabou de citar aí que o
Governo Mundial se equivale à um Yonkou por inteiro? Ou eu entendi errado, é o Governo Mundial pode peitar os 4 Yonkou de uma vez? Rapaiz, isso é um hipérbole. Bom. Na minha visão, o Governo Mundial pode peitar até dois Yonkous ao mesmo tempo em uma guerra.
Os Revolucionários foram destruídos pelo Teach. Não foi mostrado como foi, pelo dito se não me engano foi um massacre. Não vejo o Teach tão afrente dos outros Yonkou, para ser o único que conseguiria tal feito, no máximo ele teria mais facilidade.
Última edição por Zeno em Qui 20 Jul 2017, 19:45, editado 1 vez(es)