Barba Branca levando hit de todo mundo e ainda aguentando lutar com Almirante. Kk
BB doente.
BB doente.
r1nn3g4n escreveu:engraçado em marinford
barba branca e aliados foram massacrados pela marinha
.sengoku
garp
sakazuki
kuzan
kizaru
acha mesmo que algum bando de yonkou segura esses caras lutando juntos e a serio
isso que teria os vice almirantes e os randons
isso que agora tem
fujitora e ryokugyu
a marinha vai dominar o novo mundo e o unico yonkou que vai sobrar sera o teach
Jorge escreveu:Zeno escreveu:
Dizer que ele vence 3 almirantes de uma vez pra mim é exagero.
Talvez faço um post melhor no tópico. Acho que os Yonkous vencem com dificuldade (nem tanta, nem pouca).
Na verdade, nem tanto. No mostrado, o Barba Branca poderia se manter com os Almirantes. Considerando que ele deu conta do Akainu sozinho embora tenha sido ferido consideravelmente no confronto, se formos desconsiderar a doença que lhe prejudicava o velhote poderia ter solado o Almirante sem sofrer tantos danos. Portanto, o mesmo poderia dá conta do Kizaru e do Aokiji se em nossas análises anurlamos também os danos de canhão, espadas e tiros causados pelos demais fuzileiros. Além de claro, a espada que atravessou o seu peito na guerra. Lembrando que tudo isso é apenas no mostrado, se eu fosse aplicar hype aqui o resultado mudaria bastante pois o Barba Branca tem mais hype que o Kaido por ter sido rival do Roger.
r1nn3g4n escreveu:engraçado em marinford
.sengoku
garp
sakazuki
kuzan
kizaru
acha mesmo que algum bando de yonkou segura esses caras lutando juntos e a serio
isso que agora tem
fujitora e ryokugyu
Schiffer escreveu:
Sobre o post do @Zeno, sem desmerecer mais metade do seu post foi equivoco e a outra metade suposições.
Na sua lógica correu do Akainu por achar desnecessário lutar, mas enfrentou Garp e Sengoku ao mesmo tempo (isso nunca aconteceu)
Teach vai fazer um Black Hole no solo e prejudicar dois Almirantes, mas não seus parceiros de luta.
Jinbe parou Akainu? Ele ficou todo ferrado seu corpo foi atravessado pelo esquentadinho, junto Ruffy. E o Barba Branca não parou com as mãos nuas, ele tem uma Akuma e pode imbuir seus punhos, saca?
Nada contra achar que os imperadores venceriam, é até sensato. Possuem muito mais hype mesmo, mas poxa, vamos ser mais justos. Querem considerar que a Big Mom perca pra um congelamento, acham mesmo que o Aokiji é somente isso?
Aonde que a marinha necessitou de um QG todo para lidar com o Barba Branca? Isso é piada?
Akainu sozinho praticamente assassinou o Shirohige e lidou com seu bando inteiro. Garp em apenas um movimento deixou Marco invalidado, Doflamingo estava brincando com o Jozu.
Kizaru estava brincando em serviço, se a Marinha fosse com força toda ali o bando do Barba Branca seria dizimado. Foi apenas questão de enredo.
WTF acho que vocês não leem o mesmo mangá, não é possível.
Kirito escreveu:Barba Branca levando hit de todo mundo e ainda aguentando lutar com Almirante. Kk
BB doente.
Sim Jinbei parou. Como vc não lembra disso?
Todos os Sengoku, Garp, Almirantes, Vices, Comodoros, Contra-Almirantes, Capitães, 100.000 marinheiros no total (se não me engano foi dito isso), e Shichibukais. Onde está a piada?
EletriFMSS escreveu:r1nn3g4n escreveu:engraçado em marinford
.sengoku
garp
sakazuki
kuzan
kizaru
isso que agora tem
fujitora e ryokugyu
Complicado falar o Barba Branca tava mto doente, estava enfartando durante as lutas, sem controle do haki e com o reflexo deteriorado que nem afirmou o Marco!
Por causa disso os seus combatentes mais poderosos nao conseguiam se concentrar 100% em suas batalhas
E mesmo assim ele causou uma confusão em Marineford
Resistiu a diversos ataques
Muitos falam dos golpes do Akainu, mas de acordo com o manga, antes dele morrer, fala que foram diversos ferimentos por bomba, espadas que ele tomou durante a Guerra.
https://mangas.zlx.com.br/manga/one-piece/1638/capitulo-576#/!page13
Olha essa pagina do Manga, é espetacular
267 danos de Espadas
152 balas
46 balas de canhoes
E mesmo assim ele nao caiu pra ninguem, ele morreu em PÉ com suas costas intactas
O cara mesmo assim, com todos os nerfs, peitou todos seus adversarios!
Akainu pode ter levado a melhor na troca de golpes por causa dos nerfs, mas mesmo assim se ele nao da a sorte de cair no Buraco, ele tomaria mais golpes da Gura Gura no mi com certeza
Outra coisa sobre Marineford
Nao esqueca do contexto da Guerra, fora oq eu disse
Lembre-se que nao era campo neutro, a Marinha usou diversas taticas de Guerra usando o territorio contra os piratas do Shirao
Eu vejo que pra derrotar o Yonkou sem grandes perdas, o Oda precisou nerfar absurdamente o Barba Branca e seu bando
E a Marinha usou toda sua força pra lidar com o Yonkou, eles temem enfreta-los
Tanto é que antes de começar a Guerra, o Sengoku fala que eles nao poderiam se descuidarem, que o Homem que estava na frente deles era um Monstro e poderia vencer a Guerra!
Mas nem eles esperavam que o Shirao estava tao enfraquecido
POREM, eu respeito quem pensa diferente
Eu mesmo as vezes me pego pensando nisso
Mas nao tem sentido eles terem niveis Iguais, se pensar no contexto da Obra
Aaaah eu lembro:
Usou o corpo para para-lo né?
A piada é que nenhum deles chegou a lutar de verdade e só Akainu sangrou na batalha. Enquanto o outro lado foi massacrado. Sengoku e Garp seriam suficientes para destruir BB e sua trupe de fracotes.
Todos os Sengoku, Garp, Almirantes, Vices, Comodoros, Contra-Almirantes, Capitães, 100.000 marinheiros no total (se não me engano foi dito isso), e Shichibukais. Onde está a piada?
r1nn3g4n escreveu:garp auge lutava de igual pra igual com roger
garp no minimo sempre teve o mesmo nivel que barba branca
agora adiciona
sengoku que não fica atras do garp
sakazuki
kizaru
kuzan
a marinha brincou com o barba branca
kizaru saiu sem nenhum arranhão e só brincou
garp e sengoku nem lutou direito
aokiji nem usou metade do seu poder
só akainu tava tocando o terror e chegou a enfrentar 14 comandantes + crocodile
marinha com força total é muito superior a um yonkou
Schiffer escreveu:
Deixa eu ver se entendi sua lógica. Akainu arrancou metade da cabeça do Shirohige, desferiu dois ataques fatais no velho, mais especificamente no seu estomago além de trocar vários golpes com ele. Logo após, foi surpreendido pelo velho, levou seu melhor ataque a queima roupa, ficou destroçado. Barba Branca então morreu depois, minutos mais tarde Akainu aparece em campo como se nada tivesse acontecido e cai na porrada contra o bando inteiro do Shirohige. E sua conclusão é que o Yonkou solaria o Akainu tranquilamente se estivesse mais jovem? Caraca, que lógico.
Schiffer escreveu:
WTF acho que vocês não leem o mesmo mangá, não é possível.
E mesmo assim, ele fez oq fez com o Akainu
Podem falar oq for, mas ele resistiu ao golpe e enquadrou o Akainu
e a realidade é que o Barba Branca foi nerfado até o talo pelo Oda
Dante10 escreveu:E mesmo assim, ele fez oq fez com o Akainu
Podem falar oq for, mas ele resistiu ao golpe e enquadrou o Akainu
Os ataques que o fez morrer foram: Perder a metade da cabeça e um buraco gigante na barriga. E minutos depois do Akainu cair naquele buraco ele já estava em pé novamente pronto pro fight. E iria matar outro se não tivesse aparece mais um Yonkou.e a realidade é que o Barba Branca foi nerfado até o talo pelo Oda
Barba Branca não estava sozinho, ele tinha o Jozu e o Marco que ficaram atrapalhando o Akainu toda hora. Esses dois caras são muito fortes e com certeza valem por esses nerfs do BB. Um tem uma super rara AnM e o outro levanta uma rocha de gelo gigante e aguenta golpes do Mihawk com um sorriso na cara.
E mesmo assim:Spoiler :
Então sim meu parça, a marinha tem uma força tremenda e muito mais forte que a de um Yonkou. Mas só quem lutou de verdade naquela guerra (na parte da marinha) foi o AKAINU. O resto matava randons e riam ou se surpreendiam.
Jorge escreveu:Barba Branca estava doente, além de está com o objetivo de morrer naquela guerra. Isso tudo e também havia tido uma espada atravessando seu peito anteriormente. Todos esses motivos, sem considerar os ferimentos causados por outros marinheiros, incluindo um dos Almirantes que o pegou com a guarda-baixa.
Zeno escreveu:@EletriFMSS é novato, mas já tem qualidade.