Engraçado que quase todos os Jounin Médio-Baixo são superiores ou nivelados com a Tenten
Tony escreveu: Tenten Elite desde a Guerra, pq atual com seus novos UP's não poderia ficar acima?
Nossa em cara ela é ''uma mestre de elite!''
Agora me explica, oque isso significa? Qual o resultado palpavel que temos disso?
Você ta fazendo esforço para não entender oque estou dizendo(por isso a maior parte do tempo eu te ignoro).
Se você vai fazer um rank analisando nivel de combate, você deveria(por coerencia) se basear nas capacidades em combate que cada personagem possui.
''Vendedora de arma'' ''Ninja de elite'' ''Usa arma para proteger seus companheiros'' não é UP caralho!
Tsunade é dita como ''Sannin lendária'', no entanto está abaixo de Jiraiya e Orochimaru, porque? Porque
não é o titulo, ou
forças de expressões usadas para designar o personagem que dita quem é mais forte, é o
dito/mostrado de habilidades que o personagem possui que devemos considerar.
O único UP factual que Tenten recebeu foi usar o Bashosen 2-3x em combate, o resto absolutamente não serve para essa questão.
Se você quer analisar o
Rank de Kunoichi com mais reconhecimento/ Rank de quem possui mais titulos e etc aí sim podemos considerar alguns desses titulos que a Tenten possui.