Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagem mais superestimado do forum,?

+13
Kasume
Alexsandronamikaze
Arima Kishou
Heisenberg
Shiryu
Uchiha Wolf
Sertão
Atlas Titan
FrutosDoMar
Mustang
Pscn
mlino0395
Shinshi-kun
17 participantes

descriptionQual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 2 EmptyRe: Qual o personagem mais superestimado do forum,?

more_horiz
Dizem que Tobirama é o mais superestimado, mas apenas dizem, afirmações levianas. Se pedirmos provas (Links de tópico onde Tobirama é superestimado) tenho certeza que vão se enrolar todos. Tiveram até que forjar um 'Suiton que apaga Amaterasu' para ficar mais fácil zoar.

A verdade é que Tobirama foi criado para ser um anti-Uchiha, e automaticamente com isso,ele ganha empatia dos usuários que são fãs desses Emos. E para além disso, nesse fórum em particular, escrever qualquer besteira do Nindaime (que não seja na zoeira), geralmente vai render um belo 'Blitz' de vários usuários.

Não considero o Senju superestimado por dois motivos: Primeiro que, todos os personagens são eventualmente superestimados e subestimados, algo natural, mas dificilmente Tobirama é 'engajado' com algo que realmente esteja fora de sua alçada. Segundo que: O Nindaime comprovadamente só apareceu nerfado, ou seja, ele REALMENTE é mais forte do que conseguimos vislumbrar. E existem indícios de que ele possa ser até bem mais poderoso do que mostrou. Qualquer dia faço um tópico a respeito.

Agora um personagem que sem sombra de dúvidas é bem Overrated: Nagato. Não só pelo Fandom dele, mas também pela grande maioria dos usuários. É colocado como Deus, mas admitiu que perderia uma luta com conhecimento para Jiraya. Enfim, vai entender esse Brasil.

descriptionQual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 2 EmptyRe: Qual o personagem mais superestimado do forum,?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Realmente, não sei quem é o autor disso mas esse comentário me fez ter vontade de vomitar meu café da manhã. Qual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 2 2172125861 

Nagato nível Hashirama e Madara FMS é sacanagem.

De vez em quando eu brinco com o Tobirama  mas de fato são os fans do Nagato que ficam com esse papo dele poder enfrentar o Madara FMS (e o pior é que é mais de um soltando essa pérola, e eles também não apresentam argumentos válidos na discussão do assunto mas tudo bem pra eles o Nagato ser nivelado porque sim e acabou).

Eu ja vi cara dizer que Tobirama é superestimado porque alguem argumentou que ele lida com amaterasu, e o cara achou isso tão absurdo que inventou um espantalho ''Suiton lida com amaterasu''.

more_horiz
Tobirama , algumas pessoas simplesmente não conseguem aceitar que ele não esta no patamar de ninjas como : Nagato , Kabutomaru , Minato KM2 .

more_horiz
Loki escreveu:
Tobirama , algumas pessoas simplesmente não conseguem aceitar que ele não esta no patamar de ninjas como : Nagato , Kabutomaru , Minato KM2 .

Nossa que superestimação absurda!! Personagem mais superestimado do forum.

more_horiz
Tsunade e Tenten.

more_horiz
Pelo mostrado Tenten possui um pote que sela Bijuu, ninjas nível Kage e NAO CONSIDERAM pra Tenten, isso é superestimar ou subestimar?? :diga:

more_horiz
A pierrot gosta da Tenten, me surpreende ela não ter aparecido até agora.

more_horiz
Tobirama é bem superestimado sim, ele é forte mais extrapolam demais o nível dele, principalmente quando puxam a cartada: Olha a luta contra o Obito Jin, sendo que o Nidaime foi partido ao meio na 1ª investida do Juubito

Querendo ou não, o Nagato está mais próximo em poder quando comparado ao Hashirama e Madara, do que o Tobirama

Não to dizendo que ele aguenta manter uma luta contra os 2 se eles forem lutar no máximo logo de cara, (antes que venham distorcer o que eu falei), mas o conjunto de habilidades do Nagato lhe dá uma maior vantagem contra grande parte dos ninjas

Nagato edo imobilizou 2 jinchurikis sem tanta dificuldade, não vejo o Tobirama fazendo o mesmo ainda mais com aquela facilidade

O Nagato também teve sua época triste, shinra tensei focado era o mantra da galera, agora eles no máximo argumentam que ele usaria o gezo mazo em batalha, o que é incoerente, mas nem é tão forçado assim

more_horiz
A diferença dos fanboys do Itachi pros fanboys da Tenten é que os fanboys do Itachi tem motivo pra serem fanáticos.

more_horiz
Quem é vc para me criticar Robert??

Se toca, você só é um moleque na Staff.

Tss.

more_horiz
Tobirama não é o mais superestimado desse fórum.

Alias, para saber quem é o mais superestimado, é necessário DADOS QUANTITATIVOS,ou seja, saber quantos membros estão superestimando o determinado personagem e porquê.

Até onde eu saiba, apenas uns 4 ou 5 membros desse fórum superestimam o Tobirama. E o pior, eles nem são tão exagerados assim, pois particularmente não me lembro de nenhum deles que realmente tenha elevado o nível do Tobirama até o Madara \ Hashirama. O problema é que eles são MUITO CHATOS quando vão falar do Tobirama e você acaba perdendo a paciência e xingando todos. gdo 

Até pq para alguns, falar do Tobirama é sinônimo de tacar o Minato, Nagato e Itachi (esses três principalmente) no meio, tentando nivelá-los a TODO CUSTO POSSÍVEL (mas sempre dando uma brecha para elevar ainda que discretamente os feitos e habilidades do Nidaime).

E isso me irrita MUITO. gdo 

O Nagato também teve sua época triste, shinra tensei focado era o mantra da galera, agora eles no máximo argumentam que ele usaria o gezo mazo em batalha, o que é incoerente, mas nem é tão forçado assim

Mas o Nagato tem Shinra Tensei focado. :heheh:

Posso te trazer pelo menos 5 imagens distintas em que o Nagato usa o ST focado (Contra a Maw, contra a Renata, contra os Kage Bunshins do Naruto, contra a kunai que o Bee se não me engano joga no Nagato Edo, etc). 

A questão é o Chou Shinra Tensei focado. Esse sim levantou polêmica e até hoje não entendo o pq.

É lógico que quanto maior a potência, mais difícil vai ser de focalizar a técnica. Mas o Nagato usou em Konoha de maneira DISPERSIVA a onda de choque, isso ficou claro. Não vejo pq Nagato não poderia aumentar a potência da técnica diminuindo a área de atuação dela. Afinal, de uma MANEIRA SIMPLES E RIDÍCULA, em Konoha, bastaria ele ter reduzido sua altura em relação ao solo que a onda de choque não atingiria Konoha inteira, mas em compensação o buraco seria muito mais profundo.

E Nagato não usou o Gedo Mazo contra o Hanzo e o seu esquadrão ? O Nagato não mostrou mais tarde que o holograma do Pain Tendo já era capaz de INVOCAR e controlar a estátua ? O que tem de absurdo em dizer que Nagato \ Pain invocam o Mazo (na sua opinião e não a do FrutosdoMar) ? gdo

more_horiz
Shiryu escreveu:
Tobirama é bem superestimado sim, ele é forte mais extrapolam demais o nível dele, principalmente quando puxam a cartada: Olha a luta contra o Obito Jin, sendo que o Nidaime foi partido ao meio na 1ª investida do Juubito

Até hoje tu num entendeu que Tobirama se aproveitou do fato de ser edo tensei para deixar ser acertado pelo Obito podendo assim marca-lo e minar seu corpo com tarjas explosivas?
:diogo:
Querendo ou não, o Nagato está mais próximo em poder quando comparado ao Hashirama e Madara, do que o Tobirama

Isso renderia um bom tópico.
Não to dizendo que ele aguenta manter uma luta contra os 2 se eles forem lutar no máximo logo de cara, (antes que venham distorcer o que eu falei), mas o conjunto de habilidades do Nagato lhe dá uma maior vantagem contra grande parte dos ninjas

Cara qualquer ninja Kage alto tem vantagem contra grande parte dos ninjas.
 Tu tem idéia que Itachi derrotou o Orochimaru em segundos? EM SEGUNDOS CARA!! O OROCHIMARU!!
:maededeus:
Nagato edo imobilizou 2 jinchurikis sem tanta dificuldade, não vejo o Tobirama fazendo o mesmo ainda mais com aquela facilidade

Cara aí também depende do enredo, se formos fazer um exercicio mental com Tobirama(edo) vs Naruto(KM1) e Killer Bee na exata mesma situação que estava Nagato... Vejo Tobirama se saindo até melhor.
 Eu tambem não vejo nenhum Kage alto conseguindo fazer oque Tobirama fez contra o Obito(jin), tanto que nem o Minato(KM2) conseguiu(e olha que ele tentou).

more_horiz
Tobirama

more_horiz
@Heisenberg: Quando eu falei do shinra tensei focado, me refiro aqueles níveis doidos que o povo inventa, uma coisa é você possuir uma habilidade, outra são os fãs a uparem a um nível absurdo

já vi comentário que bansho tensei focado poderia arrancar órgãos internos de um ninja, lol

Nagato usar o gedo mazo em batalha é diferente de invocá-lo em certas ocasiões

FrutosDoMar escreveu:
 Até hoje tu num entendeu que Tobirama se aproveitou do fato de ser edo tensei para deixar ser acertado pelo Obito podendo assim marca-lo e minar seu corpo com tarjas explosivas?

Cara qualquer ninja Kage alto tem vantagem contra grande parte dos ninjas.

Tu tem idéia que Itachi derrotou o Orochimaru em segundos? EM SEGUNDOS CARA!! O OROCHIMARU!!
Cara aí também depende do enredo, se formos fazer um exercicio mental com Tobirama(edo) vs Naruto(KM1) e Killer Bee

Eu tambem não vejo nenhum Kage alto conseguindo fazer oque Tobirama fez contra o Obito(jin), tanto que nem o Minato(KM2) conseguiu(e olha que ele tentou).

Ele se aproveitou por ser edo, sem isso teria sido morto na 1ª investida do Obito Jin, perder um braço no caso do Minato é bem menos danoso do que ser partido ao meio

Tem vantagem, mas nem todo mundo tem essa vantagem a nível do Nagato

Orochimaru nem sabia que Itachi tinha aquela espada mística acoplada ao Susano'o, e naquela forma que ele se encontrava, ele era um alvo grande e fácil de ser acertado

Não exagera, no fundo o Nagato tem um bom power set pra lidar com jinchuurikis, o Nidaime tem teleporte que é algo por si só apelão, mas não lidaria com Killer B e Naruto KM1 com aquela facilidade, inclusive criaram um tópico tem pouco tempo e derem vantagem pra essa versão do Naruto contra o Tobirama

Minato KM2 faria o mesmo, aliás o Minato possui SM em seu arsenal, que é a fraqueza do Jin do Juubi, e por questão de roteiro, a marca do hiraishin que ele tinha no Obito havia sumido

more_horiz

@Heisenberg: Quando eu falei do shinra tensei focado, me refiro aqueles níveis doidos que o povo inventa, uma coisa é você possuir uma habilidade, outra são os fãs a uparem a um nível absurdo

Isso vai depender de como a pessoa expressa essa opinião.

Eu particularmente não acredito que o Nagato conseguiria concentrar toda a força do CST nas mãos e soltar como se fosse um Kamehameha. gdo 

Mas não tenho dúvidas, como eu disse no post acima, que o CST tem um poder destrutivo maior que o mostrado se a área de alcance for reduzida. Bastaria ele diminuir a distância entre ele e o seu alvo e criar as ondas de choque que atinjam diretamente esse mesmo alvo. Em Konoha. Nagato usou o CST de maneira TOTALMENTE DISPERSIVA, a fim de atingir a vila inteira. Ele não regulou seu chakra para tal, ele simplesmente ficou a uma altura e uma posição central na vila que quando as ondas de choque fossem lançadas e atingissem as casas e o solo em si, elas tivessem o maior alcance possível, consequentemente, reduzindo o poder de impacto.

Mas MUITOS até hoje não entendem como funciona o ST e acham que o Nagato tá lançando ''gravidade destrutiva'' em alguém. gdo 

já vi comentário que bansho tensei focado poderia arrancar órgãos internos de um ninja, lol

Olha...

O BT já foi capaz de arrancar um prego fixo em uma tábua sem nem mover a tábua do lugar. Já foi capaz de fragmentar um pedaço de uma montanha estando a vários metros de distância do Pain Tendo.

O mangá já provou diversas vezes que a atração é ESPECÍFICA, o Nagato atrai aquilo que ele quer atrair e não a conjuntura total.

Eu particularmente acho MUITO EXAGERADO sair especulando isso, mas não é algo absurdo de imaginar que um olho poderia ser atraído pelo BT, por exemplo. Só acho que NUNCA foi a intenção do Kishimoto colocar a técnica nesse nível, caso contrário, ele teria dado algum indício disso.

Mas contra o Hanzo, era uma batalha. gdo

Yahiko tinha acabado de morrer, os randons lá avançaram contra ele e a Konan, ele invocou o Gedo Mazo e usou o Fuuin : Genkyu Kyuuin (dragão Gedo) para matar eles.

Se o Nagato utilizou UMA vez em batalha, pq ele não poderia utilizar outras ? Tem algo escrito no mangá ou dito pelo databook no qual diz que o Nagato optou por nunca mais usar o Gedo Mazo em batalha ?

Se tem, me mostre, pq já li aquele mangá até de cabeça para baixo (Até a Saga Pain) e não vi nada escrito. gdo

more_horiz
Edo-Nagato que derrotou Naruto KM e Bee era Edo-Nagato controlado por Kabuto . Eu vi fã-boy do Tobirama dizendo aqui que o Edo-Tobirama conseguiria tambem derrotar Naruto KM e Bee , só que esse fã-boy em questão se esqueceu que Nagato era apenas um Edo controlado , se o Edo-Tobirama controlado enfrentaase Naruto KM e Bee não iria sobrar nada dele , nem uma mãozinha pra contar historia .

more_horiz
Tony escreveu:
Quem é vc para me criticar Robert??

Tss.

Mas eu não critiquei você, e você me criticou no chatbox, então quem deveria se tocar é você, não acha?

Eu estou te zoando como fã da Tenten e argumentador daqui do fórum, não estou falando da sua pessoa

Apesar de que todo mundo tem moral pra criticar você.

Award de mais mimado escreveu:
Você é só um moleque na staff

Você chorou quando tiraram o seu @, você merece essa medalha de award de mais mimado, agora só falta a medalha que você mais merece por se esforçar tanto pra passar vergonha, a medalha de mongolão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos