Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagem mais superestimado do forum,?

+13
Kasume
Alexsandronamikaze
Arima Kishou
Heisenberg
Shiryu
Uchiha Wolf
Sertão
Atlas Titan
FrutosDoMar
Mustang
Pscn
mlino0395
Shinshi-kun
17 participantes

descriptionQual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 4 EmptyRe: Qual o personagem mais superestimado do forum,?

more_horiz
Tem gente aqui nesse forum que não cansa de forçar que Jiraya e Itachi estão no mesmo patamar e pasmem que o Itachi e o Kisame ficaram com medo do Jiraya no clássico . Isso é a mesma coisa que eu postar aqui uma imagem do Hashirama falando o Itachi foi  o ninja que ele nunca conseguiu ser  e ficar dizendo que o Itachi é superior ao Hashirama . Eu não faço isso por que o personagem que eu gosto é realmente forte , eu não preciso inventar o que existe no mangá pra tentar forçar que ele é forte . Pra defenderem ninjas como : Tobirama , Orochimaru , Jiraya , inventam um monte de coisa que nunca existiu no mangá , que Tobirama pode usar G.K vivo e sem Edo-Tensei , que o Tobirama consegue advinhar todos os movimentos do oponente por que tem sensor , que o Orochimaru vai usar os hokages pra lutar pra ele e vai conseguir derrotar o Pain , que o Kisame e o Itachi fugiram do Jiraya , que Itachi é counter do Orochimaru  , que Pain quase foi derrotado por Jiraya . Isso são todos absurdos repetidos a exaustão pra personagens que não são realmente fortes parecerem mais fortes do que realmente são . Querem por Jiraya e Orochimaru no patamar do Itachi ? Ok , então mostrem pelo menos uma vitoria do Jiraya e pelo menos uma vitoria do Orochimaru em que ele não sai da luta totalmente sequelado , mostrem pelo menos uma luta real entre Orochimaru e Itachi e não Orochimaru sendo finalizado com menos de cinco segundos .

Qual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 4 Downlo21

descriptionQual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 4 EmptyRe: Qual o personagem mais superestimado do forum,?

more_horiz
Loki escreveu:
Tem gente aqui nesse forum que não cansa de forçar que Jiraya e Itachi estão no mesmo patamar e pasmem que o Itachi e o Kisame ficaram com medo do Jiraya no clássico . Isso é a mesma coisa que eu postar aqui uma imagem do Hashirama falando o Itachi foi  o ninja que ele nunca conseguiu ser  e ficar dizendo que o Itachi é superior ao Hashirama . Eu não faço isso por que o personagem que eu gosto é realmente forte , eu não preciso inventar o que existe no mangá pra tentar forçar que ele é forte . Pra defenderem ninjas como : Tobirama , Orochimaru , Jiraya , inventam um monte de coisa que nunca existiu no mangá , que Tobirama pode usar G.K vivo e sem Edo-Tensei , que o Tobirama consegue advinhar todos os movimentos do oponente por que tem sensor , que o Orochimaru vai usar os hokages pra lutar pra ele e vai conseguir derrotar o Pain , que o Kisame e o Itachi fugiram do Jiraya , que Itachi é counter do Orochimaru  , que Pain quase foi derrotado por Jiraya . Isso são todos absurdos repetidos a exaustão pra personagens que não são realmente fortes parecerem mais fortes do que realmente são . Querem por Jiraya e Orochimaru no patamar do Itachi ? Ok , então mostrem pelo menos uma vitoria do Jiraya e pelo menos uma vitoria do Orochimaru em que ele não sai da luta totalmente sequelado , mostrem pelo menos uma luta real entre Orochimaru e Itachi e não Orochimaru sendo finalizado com menos de cinco segundos .

Qual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 4 Downlo21

Jiraiya seria estuprado pelo Itachi e Kisame.

Essa imagem do ''deus'' que os fanboys dos Senjus idolatram admitindo que é menos herói que o Itachi, adoro ela

:horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
@Loki

Itachi não quis lutar com Jiraya porque ele é aliado de Konoha e também porque ele queria se guardar pra lutar contra Sasuke e como Kisame obedece Itachi quase sempre ele também não lutou.

more_horiz
Nash escreveu:
@Loki

Itachi não quis lutar com Jiraya porque ele é aliado de Konoha e também porque ele queria se guardar pra lutar contra Sasuke e como Kisame obedece Itachi quase sempre ele também não lutou.

Sim, foi isso mesmo, porém tem gente que acredita que o Itachi e Kisame seriam derrotados pelo Jiraiya

more_horiz
Aí vocês já estão subestimando pra Ero-Sennin! Deve-se levar em conta que no SM ele não luta sozinho, e sim na companhia de dois sapinhos anciões bem poderosos que por si só já anulam o arsenal de gens do Itachi, exceto o Tsu. Mesmo eu concordando que Itachi Edo-tensei ou SEM DOENÇA seja favorito contra o Sannin, aquele da luta contra o Sasuke fica equiparado com ele, tendo ainda menos chances de vitória pelo fator durabilidade.

Ok, Itachi tem o Yata e a Totsuka, mas nestas condições conseguiria mantê-los por quanto tempo? Amaterasu é um jutsu perigoso, mas com poucas chances de acerto contra um ninja rápido, como é o Jiraiya no SM, e que pode sentir o chakra Enton sendo acumulado nos olhos dele e desviar. Tsukuyomi têm poucas chances de êxito contra um usuário de Kage Bunshin que possui muita experiência contra gens.

Portanto, diferente do que seus fãs imaginam, não seria nada fácil para o Uchiha fazer com que sua técnicas funcionem no Jiraiya e, quanto mais a luta se estendesse, pior seria para o Itachi, que possuía apenas o Mangekyō e doença, além que eu não consigo imaginar ele quebrando do Gamarinshō. Namoral, as vezes parece que os fãs do Itachi acreditam que ele tenha células do Hashirama ou FMS pra sair spamando suas melhores técnicas, quando o mangá deu mostras que ele era limitado enquanto vivo para fins de balanceamento.

more_horiz
Sam escreveu:
Aí vocês já estão subestimando pra Ero-Sennin! Deve-se levar em conta que no SM ele não luta sozinho, e sim na companhia de dois sapinhos anciões bem poderosos que por si só já anulam o arsenal de gens do Itachi, exceto o Tsu. Mesmo eu concordando que Itachi Edo-tensei ou SEM DOENÇA seja favorito contra o Sannin, aquele da luta contra o Sasuke fica equiparado com ele, tendo ainda menos chances de vitória pelo fator durabilidade.

Ok, Itachi tem o Yata e a Totsuka, mas nestas condições conseguiria mantê-los por quanto tempo? Amaterasu é um jutsu perigoso, mas com poucas chances de acerto contra um ninja rápido, como é o Jiraiya no SM, e que pode sentir o chakra Enton sendo acumulado nos olhos dele e desviar. Tsukuyomi têm poucas chances de êxito contra um usuário de Kage Bunshin que possui muita experiência contra gens.

Portanto, diferente do que seus fãs imaginam, não seria nada fácil para o Uchiha fazer com que sua técnicas funcionem no Jiraiya e, quanto mais a luta se estendesse, pior seria para o Itachi, que possuía apenas o Mangekyō e doença, além que eu não consigo imaginar ele quebrando do Gamarinshō. Namoral, as vezes parece que os fãs do Itachi acreditam que ele tenha células do Hashirama ou FMS pra sair spamando suas melhores técnicas, quando o mangá deu mostras que ele era limitado enquanto vivo para fins de balanceamento.

Pois é , você apenas se esqueci a enorme quantidade de tempo que demora pra Jiraya entrar em SM , concerteza não é SM-mode que faria diferença contra Itachi . Sem contar que não existe no mangá isso de Jiraya advinhar que Itachi vai usar o Amaterasu . È como eu falei , pra Jiraya estar no patamar do Itachi só inventando o que não existe no mangá e não existe no mangá Jiraya que consiga entrar rapidamente em SM , e nem existe no mangá Jiraya que é vidente e consegue advinhar o que o Itachi vai fazer .

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Existe algum shinobi que PARA VOCÊ o Tobirama se sairia pior do que Minato, Nagato ou Itachi ? Pq estou muito curioso para saber. Qual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 4 261758904 

Tem vários :delicia:
- Em uma luta contra o Orochimaru, Itachi se sairia melhor que o Tobirama.
- E dos Kage alto Minato e Itachi são os shinobis que possuem os melhores arsenais contra o Tobirama.

E não to querendo ser hater do Nagato nem nada.
Shiryu escreveu:
o problema é que pelo mostrado, o Tobirama não teria outro meio de marcar o Obito Jin sem ser aquele, o sucesso da estratégia dependia de ser um edo, somado ao fato do Obito Jin ainda não controlar direito os poderes, e não ter aplicado omnyouton nas gudoudamas

Ele até possui, se Tobirama estivesse vivo ele não iria de encontro com Obito(Jin), ele mandaria um Kage bunshin e um edo. O Kage bunshin serviria para marcar o Obito(Jin), o Edo Tensei serviria para aplicar o GKF.

Cara nem vem com ''ele não controlava direito seus poderes''... Controlava os poderes dele bem o suficiente para ownar Minato(KM2), Naruto(KM1) e Sasuke(FMS) sem muita dificuldade.
Bom, eu considero o power set do Nagato melhor para lidar com jinchurikis do que os do Itachi, já o Nagato teria mais dificuldade em lidar com bijus do que o Itachi, justamente porque com o sharingan seria mais fácil pro uchiha dominar um biju do que pro uzumaki.

Depende do Jin. O Naruto(KM2) e Yagura são os únicos que vejo Nagato se saindo melhor que Itachi.
Minato a princípio não sabia que a marca do hiraishin havia sumido, sendo que ele mesmo já havia dito que ela nunca desaparece...você acha que por o Yondaime no patamar adequado é rebaixar o Tobirama, eu não tenho culpa se o kishimoto deu metade do chakra da kyuubi pra ele

A questão é que consideram que Minato possui chackra da Kyuubi(logo atribuem todo o UP que isso da) e desconsideram oque foi mostrado no mangá, onde nem com isso ele conseguiu fazer oque Tobirama fez.
:fera:

more_horiz
 Tem vários Qual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 4 2172125861
- Em uma luta contra o Orochimaru, Itachi se sairia melhor que o Tobirama.
- E dos Kage alto Minato e Itachi são os shinobis que possuem os melhores arsenais contra o Tobirama.

E não to querendo ser hater do Nagato nem nada.

O cara disse que '' Tem vários'' e me traz UM exemplo. :zeca2:  

De resto eu nem vou comentar, pq tenho repulsa a mentiras. gdo 

O problema é o GKF ser uma técnica suicida que só pode ser aplicada pelo original ou uma marionete, pelo fato dele ter dito que criou táticas para seu Edo-Tensei ser letal. Ou seja, se ele pudesse usar a técnica com os Kage Bunshin, eu até concordaria que complementa o Hiraishin, mas por razões misteriosas ela foi restrita e limitada ao uso kamikaze. 

Mas pq o Tobirama não poderia ativar o GK no Edo Tensei e depois fugir do alcance da explosão com o Hiraishin ?

Ele ativaria a cadeia de explosões e depois sairia do raio de alcance dela com teletransporte. 

A respeito do Edo-Tensei prime, já sabemos o nível, não há muito no que discutir. Deve ter o mesmo nível do mostrado no Clássico, visto que Tobirama deu indícios de que não reanimava os ninjas com força total, então a conclusão que se chega é eles apenas serviam de suporte para o GKF. Eu pessoalmente vejo a maioria dos Kage Alto lidando sem dificuldades com estes Edo, bem como escapando do raio de ação da técnica, que é curto alcance. No caso de Nagato em específico, ainda pode se livrar com ST, ST barreira, sentindo a explosão e planando antes de ser atingido e fora que em última instância há o Pain Jigokudō... Itachi com o Susanoo costela defesa GKF, Minato com Shunshin/Hiraishin escapa das tarjas. Vale lembrar que ainda há necessidade de imobilizar o inimigo primeiro, considerando o Nidaime pediu o apoio do Moku Bunshin para pegar o Obito. 

O Edo Tensei do Nidaime deve ser uma porcaria mesmo. Mas serve para combar o uso do Hiraishin e do GK, então ele já é bem útil ao estilo de luta do Tobirama.

E o GK não é curto alcance, SUA ATIVAÇÃO que é de curto alcance. Pois necessita que o Tobirama se aproxime do Edo e crie as Fudas.

O raio da explosão é bem grande, diria que do tamanho de uma Bijuu Dama, ST dos sapos, C3.

A necessidade de se imobilizar o inimigo depende muito de como o GK for usado. Se o Tobirama conseguir implantar as Fudas no corpo da pessoa igual fez com aquela mini explosão no Obito Jin, ele tornaria Shunshin uma coisa completamente irrelevante.

Ao meu ver o Susano completo do Itachi + Yata tem CHANCES de resistir ao GK, mas também não dou certeza. O GK apesar de não ter a força de impacto do Kirin, é contínuo até um determinado ponto.

Os Pains seriam estraçalhados pelo GK, duvido que Jigokudo fosse útil. A única resposta do Nagato \ Pain é o ST dos sapos para cima (discordo também que o uso do CST fosse necessário) e o Gakido se o GK for aplicado no seu corpo (absorvendo o chakra das Fudas e impedindo a cadeia de explosão). E dependendo da utilização, o Kuchiyose reverso do Chikushodo poderia ser útil.

Minato se livra com Hiraishin, com Shunshin não.

Tobirama além do Hiraishin não possui nenhuma defesa, ainda que eu duvide que possua marcações em lugares longínquos como o Minato para escapar de situações difíceis de de luta, por isso é meio que complicado deixá-lo em Kage Alto, na forma Edo ele ganhou regeneração, mas vivo não possui esta vantagem. Na minha concepção, ele nivela ou possui leve favoritismo contra os Kage Médio mais fortes: Jiraiya SM, Mu, Ōnoki, Itachi com doença. Fora outros três que mesmo ele sendo superior, mas não possui meios de finalizar: Gaara, Orochimaru e Konan. 

- Hiraishin
- Shunshin

E você está dizendo como se o Hiraishin fosse uma defesa básica. Pelo contrário, ela é bastante versátil e útil em inúmeras situações.

Ele não usa o Hiraishin como o Minato espalhando kunais e selos até na puta que pariu, mas isso não significa que ele não possa espalhar seus selos pelo campo.

Kage Bunshins, Edo Tensei, marcações com kunais, marcações no solo, tudo isso ele pode fazer pelo campo.

Apenas técnicas de largo alcance como o Chou Shinra Tensei, Renkuzou Bijuu Dama, Bijuu Hachimaki, Susano Tengu, Kajukai Kourin \ Jukai Koutan, ultrapassariam a área de marcações do Tobirama.

Ele finaliza o Orochimaru e a Konan com o Gojuu Kibaku Fuda, o Gaara também pode cair para essa técnica, mas também pode cair para o Hiraishin.

Dos Kages Médio, os mais difíceis para o Tobirama finalizar são o Itachi doente, Sandaime Raikage, Muu e Gengetsu.

Os outros eu não vejo ele tendo dificuldades assim não.

Eu penso que o Banshō Tein e Chibaku Tensei sem conhecimento são tão perigosos pro Senju quanto o CST. Tobirama pode escapar de ambos com o Hiraishin, mas dependendo da quantidade de invocações que estivesse no campo e mísseis teleguiados que seriam capazes de distraí-lo, poderia ser pego de surpresa por estes jutsus. O CT usado por ele no Naruto foi nerfado pelo enredo, Nagato já estava desgastado da guerra travada contra Konoha e com pouco chakra, em boas condições poderia invocar numa luta qualquer pelo menos mais duas orbs daquela. Escapar de um campo gravitacional para o user do Hiraishin seria simples, fugir de três já seriam outros 500.

Mas não seria justo dizer também que os Kage Bunshins + Edo Tensei marcados pelo Hiraishin poderiam surpreender o Nagato assim como Shurado, BT, Kuchiyoses e outros eventualmente poderiam surpreender o Tobirama ?

Não acho que nenhum desses sejam técnicas decisivas. A única que posso levar em conta como perigosa dessas citadas é o Chibaku Tensei, que pode finalizar o Tobirama dependendo de como for usado. Assim como o Hiraishin seria perigoso ao Nagato, mesmo ele possuindo defesas efetivas a essa técnica.

Finalizador CERTEIRO, só o Chou Shinra Tensei, que como eu disse, não vejo o Tobirama de forma alguma tendo reação a essa técnica.

E o CT não estava nerfado, Nagato simplesmente não usou a técnica em todo seu potencial. Logo depois que a Kyuubi 8 caudas se safou, Nagato disse que criaria um maior para prender a Kurama por inteiro. Então é óbvio que ele pode criar um CT maior que aquele. Mas como tem uns users mongoloides que citam que até o Amaterasu teria êxito contra o CT, ai você até desiste. gdo 

Entendo que você esteja subestimando um pouco o Tobirama. Afinal, ele é bem patético mesmo. Mas tem que levar em conta que ele não é um fracasso total, só é 100x inferior a seu irmão, apanhava dos Uchihas e por isso ficou de mimimi contra eles, teve menor aparição que qualquer outro Hokage, viu suas técnicas sendo usadas de maneira melhor por todos os shinobis do mangá. Mas tirando isso, ele é um bom shinobi.

more_horiz
O Nagato é bastante superestimado, muitos o colocam como um ''deus'' somente por ele próprio ter dito isso no mangá, coisa que ele não é, ele tem bons poderes, um bom controle do rinnengan, mas não chega a ser um segundo rikkudou, o vejo como no máximo kage alto, mas não acimas dos demais kages altos como colocam.

more_horiz
Obito escreveu:
O Nagato é bastante superestimado, muitos o colocam como um ''deus'' somente por ele próprio ter dito isso no mangá, coisa que ele não é, ele tem bons poderes, um bom controle do rinnengan, mas não chega a ser um segundo rikkudou

Quem considera Nagato um Deus aqui? :neves:
Tenho certeza que ninguém disse que Nagato é nível rikudou espero, mas Nagato é forte sim. É bom lembrar que ele venceu Jiraya no Modo Sennin, você está subestimando pain somente porque ele perdeu para naruto, lembre-se que Naruto liberou a oitava cauda da raposa e mesmo assim nagato não perdeu.

o vejo como no máximo kage alto, mas não acimas dos demais kages altos como colocam.

Qual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 4 Ta-serto0

more_horiz
:fem: Sempre tem, o Dálvio por exemplo, sempre coloca o Nagato em um nível que ele não está. Ele só venceu o Jiraya porque guardou alguns corpos, ele mesmo admitiu, se tivesse com todos os corpos de pain de uma vez, teria perdido.

Quis dizer, que ele é Kage alto, mas não chega a ser o top dos kages altos, perde para alguns.

more_horiz
Pô, Leoin, assim tu estraga a parceria... Qual Kage Alto vence o Nagato? :diga:

Última edição por Sam em 1/8/2017, 00:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sam escreveu:
Por, Leion, assim tu estraga a parceria... Qual Kage Alto vence o Nagato? :diga:

O Minato KM vence ele tranquilamente, ele não aguentaria um combo do Hiraishin mais Kurama.

more_horiz
Obito escreveu:
:fem: Sempre tem, o Dálvio por exemplo, sempre coloca o Nagato em um nível que ele não está. Ele só venceu o Jiraya porque guardou alguns corpos, ele mesmo admitiu, se tivesse com todos os corpos de pain de uma vez, teria perdido.

Quis dizer, que ele é Kage alto, mas não chega a ser o top dos kages altos, perde para alguns.

Caramba, o que eu vejo aqui é você tentando rebaixar pain, nagato é nível Itachi cara, ele é forte pra caramba; como assim ele só venceu porque guardou alguns corpos e se tivesse com todos de uma vez teria perdido? Ahn? :y u no:

more_horiz
Nash escreveu:
Obito escreveu:

Caramba, o que eu vejo aqui é você tentando rebaixar pain, nagato é nível Itachi cara, ele é forte pra caramba; como assim ele só venceu porque guardou alguns corpos e se tivesse com todos de uma vez teria perdido? Ahn? :y u no:

Sim, ele é nível Itachi, porém vejo alguns rebaixando o Itachi a Kage médio, o que não é verdade. O Itachi tem totais chances de vencer o Nagato.

É porque se ele tivesse usado todos de uma vez, todos eles cairiam no genjutsu e seriam inutilizados. O Pain mesmo disse que só venceu por guardar esse segredo.

more_horiz
@Obito Mas esse Minato ae é Kage Super, superior à os GOkage. Flash Amarelo, Sensor de Emoções, Modo Bijuu e Bijūdama o colocam num patamar bem superior. Entretanto, o Nagato com vitalidade e Gedō Mazō poderia alcançar o mesmo nível do Minato Guerra.

A meu ver os únicos Kage Alto que nivelam com o Nagato são: Kabuto SM e Killer Bee, embora este último tenha desvantagem em arsenal.

more_horiz
Sam escreveu:
@Obito Mas esse Minato ae é Kage Super, superior à os GOkage. Flash Amarelo, Sensor de Emoções, Modo Bijuu e Bijūdama o colocam num patamar bem superior. Entretanto, o Nagato com vitalidade e Gedō Mazō poderia alcançar o mesmo nível do Minato Guerra.

A meu ver os únicos Kage Alto que nivelam com o Nagato são: Kabuto SM e Killer Bee, embora este último tenha desvantagem em arsenal.

Ah, mas você está considerando ''kage super''? Estou classificando somente como ''baixo, médio e alto''. :fem:

Mas, o Nagato com Gedo e Vitalidade, é em tese, impossível, já que ele que alimenta o Gedo.

Não acha que o Itachi daria uma boa luta não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos