Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagem mais superestimado do forum,?

+13
Kasume
Alexsandronamikaze
Arima Kishou
Heisenberg
Shiryu
Uchiha Wolf
Sertão
Atlas Titan
FrutosDoMar
Mustang
Pscn
mlino0395
Shinshi-kun
17 participantes

descriptionQual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 3 EmptyRe: Qual o personagem mais superestimado do forum,?

more_horiz
Edo-Nagato que derrotou Naruto KM e Bee era Edo-Nagato controlado por Kabuto . Eu vi fã-boy do Tobirama dizendo aqui que o Edo-Tobirama conseguiria tambem derrotar Naruto KM e Bee , só que esse fã-boy em questão se esqueceu que Nagato era apenas um Edo controlado , se o Edo-Tobirama controlado enfrentaase Naruto KM e Bee não iria sobrar nada dele , nem uma mãozinha pra contar historia .

descriptionQual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 3 EmptyRe: Qual o personagem mais superestimado do forum,?

more_horiz
Tony escreveu:
Quem é vc para me criticar Robert??

Tss.

Mas eu não critiquei você, e você me criticou no chatbox, então quem deveria se tocar é você, não acha?

Eu estou te zoando como fã da Tenten e argumentador daqui do fórum, não estou falando da sua pessoa

Apesar de que todo mundo tem moral pra criticar você.

Award de mais mimado escreveu:
Você é só um moleque na staff

Você chorou quando tiraram o seu @, você merece essa medalha de award de mais mimado, agora só falta a medalha que você mais merece por se esforçar tanto pra passar vergonha, a medalha de mongolão.

more_horiz
Shiryu escreveu:
Ele se aproveitou por ser edo, sem isso teria sido morto na 1ª investida do Obito Jin, perder um braço no caso do Minato é bem menos danoso do que ser partido ao meio

Cara se ele estivesse vivo, ele não teria usado o corpo dele de armadilha para pegar o Obito :asideia: É muito simples. Por isso a frase ''Os Hokages estão se aproveitando por serem edo e estão se aproximando do inimigo de proposito''

Você acha que se Hiruzen estivesse vivo, ele iria ficar parado analisando a composição da Gugou Dama em quanto era desintegrado pela mesma? Pelo amor de deus cara
:asideia:

Tem vantagem, mas nem todo mundo tem essa vantagem a nível do Nagato

É igual eu dizer que Nagato jamais seria capaz de derrotar Orochimaru com a mesma facilidade que Itachi teve, logo Itachi é superior ao Nagato.
Orochimaru nem sabia que Itachi tinha aquela espada mística acoplada ao Susano'o, e naquela forma que ele se encontrava, ele era um alvo grande e fácil de ser acertado

Velho ta vendo como você logo acha uma desculpinha esfarrapada?
 Uai Naruto tbm não sabia que Nagato iria pega-lo por trás, Killer Bee não sabia que Nagato absorvia chackra.
 Idai mano?  :bial:

Não exagera, no fundo o Nagato tem um bom power set pra lidar com jinchuurikis, o Nidaime tem teleporte que é algo por si só apelão, mas não lidaria com Killer B e Naruto KM1 com aquela facilidade, inclusive criaram um tópico tem pouco tempo e derem vantagem pra essa versão do Naruto contra o Tobirama

Porra Nagato é o bixo então em mano, deu um pau em um cara que é superior ao Tobirama, caraio. 

Fala sério, tu acha mesmo que Naruto(KM1) naquela situação seria superior ao Tobirama? Vc acha que Nagato derrotaria Tobirama com a mesma facilidade que teve contra Naruto(KM1)? auhauhu
:NAOPODESE:
Minato KM2 faria o mesmo, aliás o Minato possui SM em seu arsenal, que é a fraqueza do Jin do Juubi, e por questão de roteiro, a marca do hiraishin que ele tinha no Obito havia sumido

Então porque não fez?
 Atá entendi, foi roteiro, então ta explicado.

É incrivel o raciocinio baseado em estetica que você faz. Você gosta mais do Nagato logo lidar com Naruto(KM1) é algo TOP, você gosta menos do Tobirama, logo antecipar movimentos de um Jin do Juubi é algo lixo que Minato não fez por enredo.
:blackbird:

more_horiz
@Robert

Você acha que só eu te critico como moderador?? Pois saiba que eu falo na cara mesmo.

Desde quando chorei? Que se foda MH meu querido, até sai desse grupo, Eu >> Ego de pirralho que se acha superior com um @.

E pra você falta a medalha de baba ovo de 'superiores'. Qual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 3 2557648528

more_horiz
Tobirama
Tenten

:vlwflw:

more_horiz
@Frutosdomar

Eu tenho uma pergunta para você...

Já estou careca de saber que você acha que Minato = Itachi = Nagato = Tobirama.

Mas SEMPRE E EM TODO O SEMPRE, você faz uma LISTA de shinobis em que o Tobirama teria mais vantagem que os demais.

Em qualquer ocasião.

Naruto KM 1.0 e Bee : Nagato teve vantagem ? O Tobirama faria melhor (Você disse isso hoje)
Hashirama : Todos perdem, mas o Tobirama é o que mais daria trabalho (Você já disse isso diversas vezes)
Obito Jin : Todos perdem, mas o Tobirama é o que mais daria trabalho ² (''Nenhum outro Kage Alto faria o que Tobirama fez. Afinal, seus feitos superam os de um Kage Alto, ainda que seu poder não'')
5 Kages : Todos perdem, mas o Tobirama pode matá-los com o Gojuu Kibaku Fuda (no caso dos demais, nada é útil).
4 Edo Kages: Todos perdem, mas no caso o Tobirama pode matá-los com o Gojuu Kibaku Fuda (no caso dos demais, nada é útil).
Madara FMS : Adivinha quem dentre os 4 ficou na frente para você ???? Toooobiiiraaaaaaaamaaaa !!

Existe algum shinobi que PARA VOCÊ o Tobirama se sairia pior do que Minato, Nagato ou Itachi ? Pq estou muito curioso para saber. gdo 

Conte-nos... gdo

more_horiz
@Heisenberg: No caso do prego, o pé dele impediu o pedaço de madeira de ir junto, achei engraçado a analogia com o Kamehameha, lol

Eu acho que essas travas e limitações das técnicas são justamente uma forma do kishi equilibrar as coisas, é por isso que alguns jutsus tem delay, fraquezas, gastam muito chakra, necessitam de uma condição específica para serem usados, mesmo que na teoria algo possa ser feito, na prática existem esses limitadores, ainda que de forma velada em alguns casos, eles precisam ser levados em consideração

Gezo Mazo acabou com a vitalidade do Nagato, nas condições que ele lutou contra konoha, na captura de junchurikis, isso não podia ser usado, ficou meio que subentendido

@FrutosdoMar: o problema é que pelo mostrado, o Tobirama não teria outro meio de marcar o Obito Jin sem ser aquele, o sucesso da estratégia dependia de ser um edo, somado ao fato do Obito Jin ainda não controlar direito os poderes, e não ter aplicado omnyouton nas gudoudamas

Nesse exemplo do Orochimaru ele não sabia que a espada era um item místico, e como ele tem regeneração não ligou de ser acertado/cortado, só depois que ele foi atingido é que percebeu que isso tinha sido um grande erro

Bom, eu considero o power set do Nagato melhor para lidar com jinchurikis do que os do Itachi, já o Nagato teria mais dificuldade em lidar com bijus do que o Itachi, justamente porque com o sharingan seria mais fácil pro uchiha dominar um biju do que pro uzumaki.

Tobirama daria mais trabalho por causa do teleporte, seria mais difícil capturá-lo vamos dizer assim

Minato a princípio não sabia que a marca do hiraishin havia sumido, sendo que ele mesmo já havia dito que ela nunca desaparece...você acha que por o Yondaime no patamar adequado é rebaixar o Tobirama, eu não tenho culpa se o kishimoto deu metade do chakra da kyuubi pra ele

more_horiz
Atualmente Tobirama, sem dúvidas, mesmo que o contingente seja baixo. Por que com a quantidade de tópicos sobre ele que vão surgindo e das pérolas que só se multiplicam, sua fanbase parece ter aprendido a usar o Tajū Kage Bunshin, valem por muitos!

Confesso que até considero-no um bom personagem e bastante complicado de se lidar em combate, mas vejo seus fãs o superestimando de forma exagerada apenas pelo imenso hype que Kishi forçou em cima dele na guerra, selecionando jutsus de outros Chars para dizer que era de autoria dele – afinal, era o Hokage a ser explorado –, por ser do Clã Senju, intelectual e ter pinta de Badass, mas parecem não entender que estes são apenas fatores que compõem sua personalidade.

Enaltecem nos quatros cantos da área Naruto sua inteligência, como se fosse uma característica exclusiva no mangá e num nível transcendental, muito acima de outros personagens, afinal quem é o resto comparado ao maior cientista, criador de jutsus, gênio e estrategista do mangá? Se focarmos apenas nestes quatro pontos que os fãs do Senju usam para colocá-lo no pedestal, forçando um pouquinho a mente já dá para lembrar de outros Chars que são tão bons quanto ele e até melhor nestes aspectos:

01. Cientista: Orochimaru e Kabuto fizeram muito mais experimentos, que por consequência proporcionaram novas descobertas que contribuíram muito mais para a Ciência do Narutoverse que o Senju. Estou certo de que para a maioria este fato é incontestável, dado que foi o que o mangá deixou exposto para todo mundo ver, mas os fãs de Tobirama daqui parecem ter em seus olhos alguma venda espiritual que os incapacita de reconhecer a supremacia de outros personagens.

02. Criador de Jutsus: Talvez Tobirama seja na verdade o criador dos principais jutsus de Naruto, os mais usados por outros shinobis – Hiraishin, Kage Bunshin e Edo-Tensei –, mas não precisamente O maior criador. Orochimaru criou tanto quanto e até mais; Tsunade criou tanto quanto e até num número superior (considerando o iryō-ninjutsu); Sandaime Raikage criou o mesmo número de jutsus que ele; Kakashi criou rigorosamente o mesmo tanto que ele... Enfim, esse título que nem existe no mangá, já que foi dado pelos próprios fãs, é no mínimo discutível.

03. Gênio: isto aqui não passa de hype, nada de original e exclusivo. Não estou refutando o argumento, concordo que o Senju era um cara genial, mas discordo que seja O mais genial pelo fato de haverem tantos outros sendo tidos e até atuado como gênios nas mais diversas áreas: Itachi, Minato, Orochimaru, Kakashi, Shikamaru, Tsunade.. Fora que as justificativas disso são as melhores, quantas vezes já nos deparamos com frases como "Tobirama, o maior gênio por que criou jutsu X", "Tobirama gênio por que criou setor X de Konoha", "Tobirama o mais gênio por trollado Obito Jin"? Não desmerecendo os feitos dele, que realmente os tornam dignos de reconhecimento, mas já pararam para pensar que muitos deles se devem pelo Senju ser dá época de fundação da Vila e ser um ancião? Será que o Itachi no lugar do Tobirama como segundo Hokage não faria administração do mesmo nível e até superior, tendo aos 7 anos a mesma mentalidade de um Kage? Será que se o Minato tivesse vivido mais tempo não teria gerido a vila melhor que o Nidaime, usando de diplomacia para dar um fim na rivalidade dos dois maiores clãs e até o superando como criador de jutsus? Será que Minato, sem a interferência emocional que teve contra Obito Jin, não faria estratégias tão boas quanto as do Senju? Hm...

03. Estrategista: este é o ponto mais interessante, em vista que a babação dá entender que tudo aquilo que o personagem pôs em prática foi absoluto, infalível e incontestável quando o mangá há evidências de que não é bem assim. Tobirama se posicionou de forma firme e idealista como Hokage, organizou e estruturou as principais áreas da Vila usando sempre de inteligência e lucidez em cada seus medida que tomava, sendo a mais controversa delas o remanejamento dos Uchiha para a Polícia de Konoha. Foi uma ação racional e engenhosa ? Claro que foi, uma vez que assim passaria a ter supervisão do Clã que mais merecia atenção ao mesmo tempo em que os colocava numa posição de destaque. Mas o X da questão que muitos não assimilam é que o planejamento do Senju foi paliativo, funcionou apenas no curto prazo, pois com passar dos anos os Uchiha sentiram-se cada vez menos menos de Konoha e cada vez mais do Clã, e isso trouxe a tona aquele individualismo e repulsa que eles tinham dos outros clãs no passado. Como que os Uchiha "vestiram a camisa de Konoha", já estando segregados nas periferias da aldeia e não tendo nenhuma voz nas decisões centrais do Alto Escalão? Até mesmo o posto de policiais deles se desgastou, visto que por serem a lei passaram a serem vistos com maus olhos pelos civis, taxados como arrogantes. O plano de Tobirama FALHOU no longo prazo, isso que muitos não aceitam, colocam toda a culpa nos Uchiha como se fossem os únicos que errados nesta história. O Nidaime foi um bom líder, de fato, mas não essa perfeição que seus fãs imaginam. Quanto as estratégias em luta, nem preciso dizer que há vários outros ninjas com feitos tão bons e até melhores que os ele, um trio mais explorado neste atributo: Shikamaru, Itachi e Minato.

E o por fim, o que mais forçam a barra no personagem é o seu nível! Há uma distorção dos fatos acerca daquilo que o Senju só era capaz de fazer na guerra com o seu potencial enquanto vivo. Tobirama versão Edo é Kage Alto, indiscutível, mas Vivo não passa de Kage Médio mesmo ficando entre os mais fortes da categoria, uma vez que não possui nada nada finalizador e seu Edo-tensei é uma mera incógnita. O mesmo serve para Itachi que pelo fato de ter a doença, e assim com stamina prejudicada, desce de nível, mas na sua versão Edo essa deficiência inexiste sendo plausível considera-lo como tal.

Como o @Heisenberg citou, usam como régua de medida pra upá-lo estes três personagens em especial: Minato, Nagato e Itachi. Embora eu concorde que Tobirama tenha chances iguais contra o Uchiha, ele seria vencido pelo Minato Vivo numa luta de velocidade não tendo Shunshin, reflexos e suporte do Hiraishin no mesmo nível, e tomaria uma surra pro Nagato. Afinal de contas, o Uzumaki pode vencê-lo tal como Madara usando os Kokushin, Banshō Tein + Ningendo, CST, ST e Chibaku Tensei. Alguém já disse em outro tópico que apenas o Tendo é capaz de lidar com o Tobirama, e olha, não é que parando para pensar seria uma verdade, pelos fatos citados acima? Tobirama é um ninja muito foda e dahora, mas sua fanbase mancha esta boa impressão ele deixou no mangá.

Última edição por Sam em Dom 30 Jul - 22:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Sam

Concordo com 90% do seu post, só discordo desse final aqui.

E o por fim, o que mais forçam a barra no personagem é o seu nível! Há uma distorção dos fatos acerca daquilo que o Senju só era capaz de fazer na guerra com o seu potencial enquanto vivo. Tobirama versão Edo é Kage Alto, indiscutível, mas Vivo não passa de Kage Médio mesmo ficando entre os mais fortes da categoria, uma vez que não possui nada nada finalizador e seu Edo-tensei é uma mera incógnita. O mesmo serve para Itachi que pelo fato de ter a doença, e assim com stamina prejudicada, desce de nível, mas na sua versão Edo essa deficiência inexiste sendo plausível considera-lo como tal. 

Como o @Heisenberg citou, usam como régua de medida pra upá-lo estes três personagens em especial: Minato, Nagato e Itachi. Embora eu concorde que Tobirama tenha chances iguais contra o Uchiha, ele seria vencido pelo Minato Vivo numa luta de velocidade não tendo Shunshin, reflexos e suporte do Hiraishin no mesmo nível, e tomaria uma surra pro Nagato. Afinal de contas, o Uzumaki pode vencê-lo tal como Madara usando os Kokushin, Banshō Tein + Ningendo, CST, ST e Chibaku Tensei. Alguém já disse em outro tópico que apenas o Tendo é capaz de lidar com o Tobirama, e olha, não é que parando para pensar seria uma verdade, pelos fatos citados acima? Tobirama é um ninja muito foda e dahora, mas sua fanbase mancha esta boa impressão ele deixou no mangá.

Por que o Tobirama vivo seria Kage Médio ? Não sabemos nada sobre seu Edo Tensei, mas sabemos que ele vivo podia usar o Gojuu Kibaku Fuda tanto quanto na sua versão Edo Tensei.

E ela garante um poder destrutivo que complementa a letalidade do Hiraishin.

Não conheço nenhum Kage Médio além do Danzo com KA (que é meio discutível seu nível) que poderia vencê-lo em combate em uma luta de IGUALDADE.

E Itachi vivo sem doença também merece ficar como Kage Alto, ainda que sempre pontue que ele é um dos mais fracos.

E em um confronto contra o Minato, vejo eles se anulando em TUDO. Ele não tem o potencial de velocidade do Minato, mas demonstrou possuir sensor, reflexos e agilidade superiores aos do Yondaime.

Contra o Nagato, concordo que o Uzumaki seja favorito, mas uma surra também é exagero. gdo 

A única técnica dele que realmente deixa o Senju sem chances de reação é o Chou Shinra Tensei. As demais são tão perigosas ao Tobirama quanto o Hiraishin e o GK são perigosos ao Nagato.

Seria uma luta bem disputada, que como eu disse, só tem como diferencial ao Nagato o peso do CST e da maior versatilidade de técnicas ofensivas \ defensivas que dão suporte ao uso dessa técnica.

E mesmo sendo fã do Nagato, não concordo que o Tendo bata de frente com o Nidaime. Concordo SIM que ele dê um baita trabalho, mas não consigo ver ele usando o CST antes de ter seu delay explorado por Hiraishin + KB + GK. 

Estou defendendo um pouco logo o Tobirama antes que o FrutosdoMar chegue para subestimar o Nagato \ Minato \ Itachi e endeusar o Tobirama. gdo

more_horiz
Itachi.

more_horiz
Tony escreveu:
@Robert

Você acha que só eu te critico como moderador?? Pois saiba que eu falo na cara mesmo.

Desde quando chorei? Que se foda MH meu querido, até sai desse grupo, Eu >> Ego de pirralho que se acha superior com um @.

E pra você falta a medalha de baba ovo de 'superiores'. Qual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 3 2557648528

Pra começar, não sei nem de onde você inventou que eu babo ovo dos superiores e me acho superior aos outros por ter um @

> Ego de pirralho que se acha pq tem um @
> Baba ovo dos superiores
> Disse o cara que um tempo atrás tava em panelinha de adm que queria a u1 

Eu sou superior a você, afinal, diferente de você, nada que eu disse em relação a você é mentira, você está inventando essas merdas todas aí, eu só tenho uma resposta pra você:
:chola:

Vai lá criar os seus tópicos de Tenten pros seus próprios amiguinhos do whatsapp te zoarem nele, só assim você não ataca ninguém com seu extremo nível de chatice, só passa vergonha mesmo
 :tss:

Puta merda, um maluco desses não deve ser aguentado pela própria família. :fem:

Última edição por Robert em Dom 30 Jul - 23:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tobirama

more_horiz
Por que o Tobirama vivo seria Kage Médio ? Não sabemos nada sobre seu Edo Tensei, mas sabemos que ele vivo podia usar o Gojuu Kibaku Fuda tanto quanto na sua versão Edo Tensei.

R: Tobirama vivo não tem nenhuma condição de usar G.K , ele precisa da regenaração do Edo-Tensei pra multiplcação das tarjas .

more_horiz
Podem haver vários personagens superestimados, de acordo com o fanatismo de cada usuário.

Mas no geral, acho que os mais superestimados são Gai com 8º, Kisame fundido à Samehada e Itachi.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
@Sam

Concordo com 90% do seu post, só discordo desse final aqui.
E por fim, o que mais forçam a barra no personagem é o seu nível! Há uma distorção dos fatos acerca daquilo que o Senju só era capaz de fazer na guerra com o seu potencial enquanto vivo. Tobirama versão Edo é Kage Alto, indiscutível, mas Vivo não passa de Kage Médio mesmo ficando entre os mais fortes da categoria, uma vez que não possui nada nada finalizador e seu Edo-tensei é uma mera incógnita. O mesmo serve para Itachi que pelo fato de ter a doença, e assim com stamina prejudicada, desce de nível, mas na sua versão Edo essa deficiência inexiste sendo plausível considera-lo como tal. 

Como o @Heisenberg citou, usam como régua de medida pra upá-lo estes três personagens em especial: Minato, Nagato e Itachi. Embora eu concorde que Tobirama tenha chances iguais contra o Uchiha, ele seria vencido pelo Minato Vivo numa luta de velocidade não tendo Shunshin, reflexos e suporte do Hiraishin no mesmo nível, e tomaria uma surra pro Nagato. Afinal de contas, o Uzumaki pode vencê-lo tal como Madara usando os Kokushin, Banshō Tein + Ningendo, CST, ST e Chibaku Tensei. Alguém já disse em outro tópico que apenas o Tendo é capaz de lidar com o Tobirama, e olha, não é que parando para pensar seria uma verdade, pelos fatos citados acima? Tobirama é um ninja muito foda e dahora, mas sua fanbase mancha esta boa impressão ele deixou no mangá.

E ele garante um poder destrutivo que complementa a letalidade do Hiraishin.

O problema é o GKF ser uma técnica suicida que só pode ser aplicada pelo original ou uma marionete, pelo fato dele ter dito que criou táticas para seu Edo-Tensei ser letal. Ou seja, se ele pudesse usar a técnica com os Kage Bunshin, eu até concordaria que complementa o Hiraishin, mas por razões misteriosas ela foi restrita e limitada ao uso kamikaze.

A respeito do Edo-Tensei prime, já sabemos o nível, não há muito no que discutir. Deve ter o mesmo nível do mostrado no Clássico, visto que Tobirama deu indícios de que não reanimava os ninjas com força total, então a conclusão que se chega é eles apenas serviam de suporte para o GKF. Eu pessoalmente vejo a maioria dos Kage Alto lidando sem dificuldades com estes Edo, bem como escapando do raio de ação da técnica, que é curto alcance. No caso de Nagato em específico, ainda pode se livrar com ST, ST barreira, sentindo a explosão e planando antes de ser atingido e fora que em última instância há o Pain Jigokudō... Itachi com o Susanoo costela defesa GKF, Minato com Shunshin/Hiraishin escapa das tarjas. Vale lembrar que ainda há necessidade de imobilizar o inimigo primeiro, considerando o Nidaime pediu o apoio do Moku Bunshin para pegar o Obito.

Não conheço nenhum Kage Médio além do Danzo com KA (que é meio discutível seu nível) que poderia vencê-lo em uma luta de IGUALDADE.

Tobirama além do Hiraishin não possui nenhuma defesa, ainda que eu duvide que possua marcações em lugares longínquos como o Minato para escapar de situações difíceis de de luta, por isso é meio que complicado deixá-lo em Kage Alto, na forma Edo ele ganhou regeneração, mas vivo não possui esta vantagem. Na minha concepção, ele nivela ou possui leve favoritismo contra os Kage Médio mais fortes: Jiraiya SM, Mu, Ōnoki, Itachi com doença. Fora outros três que mesmo ele sendo superior, mas não possui meios de finalizar: Gaara, Orochimaru e Konan.

E Itachi vivo sem doença também merece ficar como Kage Alto, ainda que sempre pontue que ele é um dos mais fracos.

Concordo.

E em um confronto contra o Minato, vejo eles se anulando em TUDO. Ele não tem o potencial de velocidade do Minato, mas demonstrou possuir sensor, reflexos e agilidade superiores aos do Yondaime.

Pôh brother, aí tu forçou! Primeiro que Minato vivo possuía rigorosamente os mesmos sensores do Tobirama. Segundo que os reflexos do Senju são realmente bem desenvolvidos, porém o mostrado ao qual nos serve como parâmetro é pequeno, bem menor que o do Minato. Foram só alguns lampejos contra o Obito e hype dado via Madara, embora tenham sido bons feitos, não muda o fato de ser numa luta em equipe. Será que sem o corpo Edo, descontrole do inimigo e suporte do MB ele teria sido capaz de marcá-lo? Acho exagero demais dizer que por isso tenha superado o ninja mais explorado do mangá nesta área. Eu vou colar aqui uma explicação que já tinha dado sobre isso em outro tópico:
Spoiler :

Contra o Nagato, concordo que o Uzumaki seja favorito, mas uma surra também é exagero. gdo 

A única técnica dele que realmente deixa o Senju sem chances de reação é o Chō Shinra Tensei. As demais são tão perigosas ao Tobirama quanto o Hiraishin e o GK são perigosos ao Nagato.

Seria uma luta bem disputada, que como eu disse, só tem como diferencial ao Nagato o peso do CST e da maior versatilidade de técnicas ofensivas \ defensivas que dão suporte ao uso dessa técnica.
Talvez eu tenha exagerado mesmo usando esse termo, mas a intenção não era aplicá-lo no sentido pejorativo, queria apenas ressaltar o quanto Nagato seria franco favorito nesta disputa.

Eu penso que o Banshō Tein e Chibaku Tensei sem conhecimento são tão perigosos pro Senju quanto o CST. Tobirama pode escapar de ambos com o Hiraishin, mas dependendo da quantidade de invocações que estivesse no campo e mísseis teleguiados que seriam capazes de distraí-lo, poderia ser pego de surpresa por estes jutsus. O CT usado por ele no Naruto foi nerfado pelo enredo, Nagato já estava desgastado da guerra travada contra Konoha e com pouco chakra, em boas condições poderia invocar numa luta qualquer pelo menos mais duas orbs daquela. Escapar de um campo gravitacional para o user do Hiraishin seria simples, fugir de três já seriam outros 500.

E, sinceramente, eu não vejo essa disputa toda de Tobirama contra Nagato: Os Kage Bunshin seriam sensíveis ao Sensor, vigiados pela visão compartilhada e isolados pelo ST; Suiton são absorvidos pelo selo inverso e dariam UP pras reservas do Uzumaki; GKF curto alcance, depende de condições especiais e pode ser burlado das formas que expliquei acima; e os Edo-Tensei nível clássico esbarram nas invocações (principalmente no Cão do Inferno). Além de que mesmo o Tobirama sendo mais veloz, não há um abismo de diferença, visto Nagato inconsciente e controlado por terceiros rivalozou com o Bee Manto 2, ainda que este não tenha usado sua vel máxima, é algo a se considerar.

E mesmo sendo fã do Nagato, não concordo que o Tendo bata de frente com o Nidaime. Concordo SIM que ele dê um baita trabalho, mas não consigo ver ele usando o CST antes de ter seu delay explorado por Hiraishin + KB + GK.

Ué, se as técnicas que mais representam perigo são as do Tendo, no mínimo ele colocaria o Senju em maus lençóis. Até posso concordar que Tobirama seja favorito, mas numa escala de 6.5/10 – 55% a 45% de chances para cada lado.

more_horiz
Tem gente aqui nesse forum que não cansa de forçar que Jiraya e Itachi estão no mesmo patamar e pasmem que o Itachi e o Kisame ficaram com medo do Jiraya no clássico . Isso é a mesma coisa que eu postar aqui uma imagem do Hashirama falando o Itachi foi  o ninja que ele nunca conseguiu ser  e ficar dizendo que o Itachi é superior ao Hashirama . Eu não faço isso por que o personagem que eu gosto é realmente forte , eu não preciso inventar o que existe no mangá pra tentar forçar que ele é forte . Pra defenderem ninjas como : Tobirama , Orochimaru , Jiraya , inventam um monte de coisa que nunca existiu no mangá , que Tobirama pode usar G.K vivo e sem Edo-Tensei , que o Tobirama consegue advinhar todos os movimentos do oponente por que tem sensor , que o Orochimaru vai usar os hokages pra lutar pra ele e vai conseguir derrotar o Pain , que o Kisame e o Itachi fugiram do Jiraya , que Itachi é counter do Orochimaru  , que Pain quase foi derrotado por Jiraya . Isso são todos absurdos repetidos a exaustão pra personagens que não são realmente fortes parecerem mais fortes do que realmente são . Querem por Jiraya e Orochimaru no patamar do Itachi ? Ok , então mostrem pelo menos uma vitoria do Jiraya e pelo menos uma vitoria do Orochimaru em que ele não sai da luta totalmente sequelado , mostrem pelo menos uma luta real entre Orochimaru e Itachi e não Orochimaru sendo finalizado com menos de cinco segundos .

Qual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 3 Downlo21

more_horiz
Loki escreveu:
Tem gente aqui nesse forum que não cansa de forçar que Jiraya e Itachi estão no mesmo patamar e pasmem que o Itachi e o Kisame ficaram com medo do Jiraya no clássico . Isso é a mesma coisa que eu postar aqui uma imagem do Hashirama falando o Itachi foi  o ninja que ele nunca conseguiu ser  e ficar dizendo que o Itachi é superior ao Hashirama . Eu não faço isso por que o personagem que eu gosto é realmente forte , eu não preciso inventar o que existe no mangá pra tentar forçar que ele é forte . Pra defenderem ninjas como : Tobirama , Orochimaru , Jiraya , inventam um monte de coisa que nunca existiu no mangá , que Tobirama pode usar G.K vivo e sem Edo-Tensei , que o Tobirama consegue advinhar todos os movimentos do oponente por que tem sensor , que o Orochimaru vai usar os hokages pra lutar pra ele e vai conseguir derrotar o Pain , que o Kisame e o Itachi fugiram do Jiraya , que Itachi é counter do Orochimaru  , que Pain quase foi derrotado por Jiraya . Isso são todos absurdos repetidos a exaustão pra personagens que não são realmente fortes parecerem mais fortes do que realmente são . Querem por Jiraya e Orochimaru no patamar do Itachi ? Ok , então mostrem pelo menos uma vitoria do Jiraya e pelo menos uma vitoria do Orochimaru em que ele não sai da luta totalmente sequelado , mostrem pelo menos uma luta real entre Orochimaru e Itachi e não Orochimaru sendo finalizado com menos de cinco segundos .

Qual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 3 Downlo21

Jiraiya seria estuprado pelo Itachi e Kisame.

Essa imagem do ''deus'' que os fanboys dos Senjus idolatram admitindo que é menos herói que o Itachi, adoro ela

:horak: :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos