Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.
Bom o Mokuton do Hashirama sempre se atribuiu ou do
Ninpō: Shinken Shirahadori ou das esquiva e mobilidade do Mokujin para lidar com os golpes de espada. Mas no caso da Kyuubi ela estava realmente na mesma situação do Buda, usando sua própria resistência para se defender das Espadas ao contrário de usar
Ninpō: Shinken Shirahadori.
O Susano'o Perfeito do Sasuke é superior porque golpeou as caudas do Modo Bijuu, é isso? O Susano'o Perfeito do Madara seria destruídos por essas caudas?
Bom o Shinsuusenju teve seus braços destruído feito manteiga por uma espada semelhante.
Tente considerar as situações por completo. Dependendo da maneira que for feito, o ataque pode funcionar ou pode ser bloqueado. Se no lugar dos golpes do Susano'o Perfeito que Naruto bloqueou, fossem mordidas do Mokuuryu, provavelmente Naruto teria seu Modo Bijuu desativado, entende?
Não quer dizer que um é inferior ao outro, depende de quem aproveita melhor as brechas, depende do tipo de habilidade e etc.
Acho muito estranho você fala isso. Mas, quando falamos do Hashirama enfrentar Susano'o do Sasuke, você é o primeiro a trazer o Choujou Kenbetsu vs Kyusano; você não leva em conta:
- As habilidades do Sasuke
- O aproveitamento de brecha do Sasuke
- E não considera que Sasuke ≠ Madara FMS o que levaria a situações diferentes.
Não sei porque mais você está me parecendo muito hipócrita, com seus próprios argumentos.
Então o Susano'o do Madara é inferior porque não usa Chidori? O Susano'o Perfeito do Madara seria derrotado pelo Chidori?
:haha2: :haha2:
Bom o Susano o do Madara é inferior sim ao do Sasuke, não só por não usar chidori, mais também:
- Ninjutsu
- Kamui
- Amaterasu
- Katon
- Asas
Resumindo, o Susanoo do Madara ate poderia mostra usar diversos jutsus em grande escala, mais não mostrou, e como você mesmo disse.
"Usar Gugou Dama não significa possuir todos esses jutsus, assim como manifestar o Susano'o não significa voar. "
Mesmo que o do Madara tenha asas (apesar que aquilo nem parece asas), ele não mostrou, então não é valido.
A mesma coisa da Gougodama, no databook é dito que os usuários possam manipular na forma que quiserem, nem por isso você e nem ninguém considera para o Naruto, Toneri, Madara e Kaguya:
- Espada Nunobuko
- Braços de Chakra
- Barreiras de Chakra
- Braços de GD
O Susano'o Perfeito do Madara seria derrotado pelo Chidori?
É você que está dizendo que não?
Tudo é plausível de argumentação frutos.
No mangá do Boruto o Modo Bijuu do Naruto foi completamente imobilizado pelo Saruiwa, que foi destruído por um golpe de pressão do Susano'o, logo significa que o Modo Bijuu do Naruto é inferior(cap08)?
Na verdade na pagina anterior o Modo Biju enfrentou uma técnica do Shinjuu.
Bom depois eu trago fatos, de porque Sasuke ganha tanto usando Suas técnicas mais poderosas: (Susano, Amaterasu, Gakido e CT) ou usando o Ameno.