Bom o tópico é bom, e introduziu um assunto que trás muita divergência de opinião, principalmente que tanto o Susano'o do Kakashi e Madara não foram explorado em pleno potencial; só que a equação é simples.
O Susanoo é um humanoide feito de chakra do próprio usuário que luta em seu nome...
Quando acionado, um ser feito de chakra é materializado em torno do usuário, agindo conforme uma extensão de seu corpo...
Esse fato combado a esse:
Depois de se encontrar com o espírito de Hagoromo, o sábio lendário deu para Sasuke metade de seu chakra.
...Já torna o meu argumento mais válido do que a do Frutos por exemplo.
Mas já que pedem tanto a provas, vamos levar essaseu provas do mangá:
Bom a qualidade do Chakra do Sasuke é tamanha que ele sozinho já é capaz de fazer um Susano'o Iso, e isso ainda com o FMS.
Logo depois ele ganha 50% do Chakra do Hagoromo e por lógica o poder em massa do Susano'o deveria aumentar por ser totalmente feito pelo chakra com a maior qualidade do mangá. Mas vamos aos fatos:
Resistência 》 Susano'o do Sasuke 》 all
"Bom todo mundo sabe que o Modo Biju por lógica é muito mais forte fisicamente do que o seu usuário:
A Resistência do Susano'o conseguiu lhe proporcionar a capacidade de lidar com a força do Modo Biju, que na tese tem força superior ao Naruto RSM base que já era capaz de lidar temporariamente com o "
Yasogami Kūgeki". "
Outro ponto evidente de sua resistência é ele ter resistido a reação entre o Susano'o Chidori:
Sasuke demonstrou a capacidade de aplicar seu Chidori através de seu Susanoo completo em sua mão esquerda primária.[2] Foi mostrado que esse ataque é tão forte quanto uma Bola da Besta com Cauda aprimorada com senjutsu de Naruto.[3]
Depois de absorver o chakra das nove Bestas com Cauda, usando seu Susanoo como um recipiente, ele pode usar esse Chidori em forma de senbon e de flecha com o seu Susanoo reforçado,[4] que é forte o suficiente para destruir uma Esfera da Busca da Verdade e uma Bola da Besta com Cauda.
Com a Bijudama + Senjutsu do Rikudou:
Lembrando que uma técnica que requer muito menos chakra e por lógica é inferior ao ataque acima, tem esse potencial destrutivo:
Então pelos meus cálculos o poder destrutivo da reação entre Chidori e Bijudama é superior a Bijūdama Rasenshuriken.
Velocidade 》 Susano'o do Sasuke 》 All
Dentre 27 Chibaku Tensei a mais, foi o Susano'o do Sasuke que destruiu a maioria causando dezenas de cortes nos CT em poucos segundos.
O Susano'o do Sasuke destruiu um CT a base de velocidade, superou a velocidade da Bijūdama Rasenshuriken e desviou de todas as Bijūdama Rasenshuriken só na base da velocidade.
No quesito:
Poder Destrutivo: Sasuke é centena de vezes superior
Velocidade: Sasuke tem de longe o Susano'o mais explorado no quesito
Força: Susano'o do Sasuke é de longe superior aos demais
Resistência: Susano'o do Sasuke é centenas de vezes superior.
Em praticamente tudo o Susano'o do Sasuke no mostrado supera o do Madara FMS, Kakashi 2 MS e Madara SM.
O meu argumento é sustentado pelo mangá e nada do que eu disse ou postei aqui esta fora da realidade do mesmo.