Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que falta pra Hinata superar Neji?

+14
Boss
Arima Kishou
Chazy Chaz
Shinshi-kun
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Kasume
Kasai Black
Salsicha
Phaesta
Dante Sparda
Gaara do Deserto
Ellos
MatheusGeneration
18 participantes

descriptionO que falta pra Hinata superar Neji? - Página 2 EmptyRe: O que falta pra Hinata superar Neji?

more_horiz
Como o salsicha disse nao adianta mais nada agora, o Neji já morreu superar ele morto e fácil afinal ele não vai mais evoluir.

descriptionO que falta pra Hinata superar Neji? - Página 2 EmptyRe: O que falta pra Hinata superar Neji?

more_horiz
calma ae né
antes de superar neji tem que supera muita gente como temari suigetsu etc
enfim

precisa ter confiança em si mesmo
se esforçar mais
kaiten
ter 1 taijutsu melhor
ser mais inteligente
ter mais experiencia que o neji
e tbm ter mais talento hiinata nunca demonstrou nenhum talento especial,neji sempre foi o prodigio dos hyuga
treinar mais que é algo que ele n vai mais fazer ja que virou dona de casa

more_horiz
Reconhecimento por parte dos leitores². Definitivamente, Hinata não precisa de mais nada para provar que evoluiu em relação a si mesma e até superou o Neji, a questão é que a mente de alguns leitores não evoluiu junto com ela, dado as últimas citações e Upgrades direcionados, fica claro que seu potencial é bem maior que o do seu primo. Enquanto Neji possui um chakra normal a Hinata possui chakra do Hamura que por si só aumenta todos os seus atributos, tem feitos superiores aos dele com o Byakugan, possui um arsenal superior com técnicas defensivas e ofensivas, técnicas que drenam e destroem chakra – Sōshiken & Sōjishi Hōgeki.

Possui uma transferência de chakra que humilha a de Tsunade e Sakura com o Byakugō, por exemplo, já que enquanto elas fazem isso a muito custo e num tempo consideravelmente alto para os padrões de combate, Hinata fez de forma instantânea, em segundos.[1]
Spoiler :
E então a gente se depara com comentários como "falta talento", TSC. Hinata iniciou na obra sem muito talento, mas não permaneceu desta forma. Quer dizer que mesmo sendo a melhor usuária do Byakugan, ostentando um meticuloso controle de chakra, dominando técnicas complexas do Juuken que envolvem drenagem de Chakra/sucção, demonstrando emissão e transferência de chakra (que, segundo a própria Kurama, não é nada fácil, é preciso moldar e adequar seu chakra com o do outro que possui um DNA e natureza diferente ), e tornando-se Mestra do Punho Gentil, ainda lhe falta de talento...? Hm...

Sinceramente, não acho que precise do Kaiten para superá-lo. Seria um recurso a mais? Seria, mas eu pessoalmente acho muito mais prático e eficiente usar Emissão de Chakra + Sōshiken para se defender, ao invés de uma defesa, que embora seja quase absoluta, é imóvel e com delay. Se apenas os jutsus dela fossem explorados num combate, tenho convicção absoluta que já seria o bastante para muitos tirarem a mesma conclusão. Neji era genial e talentoso SIM para os padrões do Clássico, mas ainda na guerra o mangá mostra esta distância que existia entre ele a sua prima já havia diminuído, a ponto dela lutar costa a costa, no mesmo ritmo dele e protegê-lo.

Mas sempre haverão aqueles que se negarão a enxergar, não é mesmo? Criam birra gratuita com a personagem e não importa qual UP ela receba, qual destaque ela ganhe, permanecerão ignorando os fatos e saindo como "os entendidos". Faz parte do jogo. ^^

more_horiz
Superou :garcia:

more_horiz
Lindo isso tudo ai, mas ai vc vê Hinata passando vergonha nessa cena

Onde ela não usa uma técnica gennin simples de andar na parede.

more_horiz
@Sam
O proprio chakra do hamura prova que ela nao tem talento

Kakashi recebeu o chakra do hagoromo, o que ele fez ?
- Megazord
- Kamui shuriken
- Kamui raikiri e etc...

Obito recebeu o chakra do hagoromo, o que ele fez ?
- Voltou dos mortos sem a ajuda de ninguem

Naruto recebeu o chakra do hagoromo, o que ele fez ?
- Aprendeu a voar, gudoudamas

Voce sequer percebe que alguem usando o chakra de uma divindade como Hagoromo e Hamura, a pessoa pode facilmente pegar nivel GOD

Hinata com chakra do hamura nao era para superar neji, sakura, tenten mas sim superar hashirama, madara, gai ela era para ter nivel para surrar os 5 kages vide o proprio kakashi com up rikudou

A hinata usado o chakra GOD nao conseguia sequer destruir o tenseigan, precisou do help do naruto, qualquer um que leu o manga sabe que o neji era tido como um genio entre os Hyuugas, ele tinha muito talento e potencial dele era o maior entre todos, dito inclusive pelo pai da Hinata, uma prova disso é que o neji aprendeu sozinho aos 13 anos algo que a hinata só conseguiu com muito treino e aulas particulares aos 16 anos.

Juho é paliativo, nao é nada perto do kaiten
Juho com chakra divino, devia ser nivel kamui shuriken

Talento da hinata sempre esteve abaixo ate que o da hanabi, quem dira o do neji, qualquer um que leu o manga sabe que a hinata nao era muito talentosa mas ela tinha um objetivo e se esforçava muito para um dia alcançar ele, todo o esforço dela foi recompensado e ela alcançou o objetivo, ela conseguiu alcançar sua meta, FIM.

more_horiz
Salsicha escreveu:

Ela teve o chakra drenado na cena anterior. dante

more_horiz
Parem de fazer os renas chorar. :fera:

more_horiz
Sam escreveu:
Salsicha escreveu:

Meu filho vc vai dizer agora que pra andar na parede se gasta horrores de chackra? tá brincando né?
se ela tá de pé e consciente, infundir um tico a mais de chackra não ia matar não.

more_horiz
Salsicha escreveu:
Sam escreveu:
Salsicha escreveu:

Minha filha vc vai dizer agora que pra andar na parede se gasta horrores de chackra? tá brincando né?
se ela tá de pé e consciente, infundir um tico a mais de chackra não ia matar não.

Oi? Você realmente sabe do que está falando? Você assistiu o filme inteiro? Não me faça trazer a cena do chakra dela sendo drenado aqui, menino.

more_horiz
Neji tinha mais talento, realmente, porém do Shippuden em diante as coisas mudaram e ele foi superado no arsenal de Jutsus, Tai e outras coisas :fem: depois explico, ou não rs' não sei se certos users merecem minha atenção.

more_horiz
Sam escreveu:
Salsicha escreveu:
Sam escreveu:
Salsicha escreveu:

Minha filha vc vai dizer agora que pra andar na parede se gasta horrores de chackra? tá brincando né?

Oi? Você realmente sabe do que está falando? Você assistiu o filme inteiro? Não me faça trazer a cena do chakra dela sendo drenado aqui, menino.

e mostrar a falta de fibra da Hinata? ok! qualquer ninja em Naruto puxa mais chackra até ficar inconsciente se for necessário, Hinata não o faz porque não tem fibra mesmo.
até a Ino é menos frouxa.

more_horiz
Sam escreveu:
Salsicha escreveu:
Sam escreveu:
Salsicha escreveu:

Eu queria ver essa cena

Nao lembro disso =(

more_horiz
:fry:

Rindo muito dos ataques, tragam pelo menos alguma prova verídica :fem:

more_horiz
Salsicha escreveu:
Sam escreveu:
Salsicha escreveu:
Sam escreveu:
Salsicha escreveu:

e mostrar a falta de fibra da Hinata? ok! qualquer ninja em Naruto puxa mais chackra até ficar inconsciente se for necessário, Hinata não o faz porque não tem fibra mesmo.
até a Ino é menos frouxa.

Quando você estiver disposto a dar um argumento decente, eu volto aqui e debato numa boa contigo. Até o momento, você pareceu estar revoltada e com alguma birra direcionada a personagem, eu não sei se você se ofendeu com meu primeiro post, se sim, sinto muito. Agora, eu não tenho tempo para bate boca improdutivo.

more_horiz
Apesar das novas habilidades, ainda acho o Neji superior

more_horiz
Falta testa grande para usar de defesa contra os golpes. :gorda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos