Apesar das novas habilidades, ainda acho o Neji superior
Sam escreveu:Salsicha escreveu:Sam escreveu:Salsicha escreveu:Sam escreveu:Salsicha escreveu:Lindo isso tudo ai, mas ai vc vê Hinata passando vergonha nessa cena
Onde ela não usa uma técnica gennin simples de andar na parede.
Ela teve o chakra drenado na cena anterior.
Minha filha vc vai dizer agora que pra andar na parede se gasta horrores de chackra? tá brincando né?
se ela tá de pé e consciente, infundir um tico a mais de chackra não ia matar não.
Oi? Você realmente sabe do que está falando? Você assistiu o filme inteiro? Não me faça trazer a cena do chakra dela sendo drenado aqui, menino.
e mostrar a falta de fibra da Hinata? ok! qualquer ninja em Naruto puxa mais chackra até ficar inconsciente se for necessário, Hinata não o faz porque não tem fibra mesmo.
até a Ino é menos frouxa.
Quando você estiver disposto a dar um argumento decente, eu volto aqui e debato numa boa contigo. Até o momento, você pareceu estar revoltada e com alguma birra direcionada a personagem, eu não sei se você se ofendeu com meu primeiro post, se sim, sinto muito. Agora, eu não tenho tempo para bate boca improdutivo.
Salsicha escreveu:Sam escreveu:Salsicha escreveu:Sam escreveu:Salsicha escreveu:Sam escreveu:Salsicha escreveu:Lindo isso tudo ai, mas ai vc vê Hinata passando vergonha nessa cena
Onde ela não usa uma técnica gennin simples de andar na parede.
Ela teve o chakra drenado na cena anterior.
Minha filha vc vai dizer agora que pra andar na parede se gasta horrores de chackra? tá brincando né?
se ela tá de pé e consciente, infundir um tico a mais de chackra não ia matar não.
Oi? Você realmente sabe do que está falando? Você assistiu o filme inteiro? Não me faça trazer a cena do chakra dela sendo drenado aqui, menino.
e mostrar a falta de fibra da Hinata? ok! qualquer ninja em Naruto puxa mais chackra até ficar inconsciente se for necessário, Hinata não o faz porque não tem fibra mesmo.
até a Ino é menos frouxa.
Quando você estiver disposto a dar um argumento decente, eu volto aqui e debato numa boa contigo. Até o momento, você pareceu estar revoltada e com alguma birra direcionada a personagem, eu não sei se você se ofendeu com meu primeiro post, se sim, sinto muito. Agora, eu não tenho tempo para bate boca improdutivo.
Não, vc é que tá irritadinho porque tem cena nenhuma de chackra nenhum sendo drenado, tem é Hinata de frescura, choramingando por causa de um cachecol se deixando ser sequestrada sem resistência e caindo pateticamente por causa de um "coração partido".
Sam escreveu:
Por que todo fan de Dragon Ball não sabe debater como gente? É sempre o mesmo perfil de uma criança mal educada, histérica e que mal sabe escrever.Não estou disposto a explicar o funcionamento da técnica do Toneri, consulte a wikia se tiver mais dúvidas.Spoiler :
Salsicha escreveu:Sam escreveu:
Por que todo fan de Dragon Ball não sabe debater como gente? É sempre o mesmo perfil de uma criança mal educada, histérica e que mal sabe escrever.Não estou disposto a explicar o funcionamento da técnica do Toneri, consulte a wikia se tiver mais dúvidas.Spoiler :
Esse chackra verde brilhante é do Toneri não é da Hinata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele drenou chackra nenhum ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele iria fazer é essa técnica
Houve drenagem nenhuma ai.
“ Bom para você, Naruto-kun…”
Tentando pensar positivamente, mas por algum motivo, as lágrimas caíram sobre o lenço no colo.
“ Por que você está chorando? Seu lenço será arruinado. ”
Assustada com a voz repentina, Hinata virou a cabeça para ver um homem que estava lá. Ele tinha cabelos brancos e estava vestido com vestes brancas.
Ele era muito bonito, mas por algum motivo, ambos os olhos estavam fechados.
“ Você… não necessita mais? Nesse caso, eu vou levá-lo. ”
Hinata involuntariamente segurou o lenço.
“… Quem é você?”
“Eu sou Toneri … Eu vim por você.”
Embora seus olhos estivessem fechados, Toneri falou como se pudesse ver Hinata.
“……”
Hinata não queria lidar com isso, mas quando se levantou e tentou sair, seu ombro foi agarrado por trás, e sua respiração parou involuntariamente. Quando Hinata virou a cabeça, lá estava um homem grande, assustador, que tinha mais de dois metros de altura. Ele usava uma longa capa, e a metade inferior do seu rosto estava escondida com ataduras.
“!”
Hinata foi cercada por dois homens. Toneri deu um passo em direção a Hinata.
Naruto estava olhando para Hinata. Ela parecia de alguma forma muito estranha esta noite.
Sakura tinha ficado invulgarmente agitada sobre Hinata no Ichiraku, e quando Hinata tinha ido visitar a casa de Naruto, ela também parecia estranha.
Em frente ao parque, Naruto pensou ter ouvido uma menina gritar e parou de andar.
Quando ele olhou, um homem alto estava contendo uma Hinata lutando. Um jovem estendeu uma esfera de bolha e ela começou a irradiar fortemente, e em seguida, os movimentos de Hinata pararam e ela abaixou a cabeça.
“ Bastardo, o que você está fazendo com Hinata !?”
Naruto gritando foi interferir.
Naruto primeiro saltou para o jovem que tinha usado a esfera de bolha, mas sua forma desapareceu abruptamente. Tendo de repente perdido seu alvo de vista, Naruto deu vários passos ao longe devido ao excesso de energia. Ele manteve o equilíbrio e prontamente olhou para trás. O homem alto pulou alto no ar segurando Hinata debaixo do braço.
Sam escreveu:Salsicha escreveu:Sam escreveu:
Esse chackra verde brilhante é do Toneri não é da Hinata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu amiguinho, não consegue ver a AURA do jutsu em contato com ela, naum?
Não parou para pensar no por quê a Hinata não demonstra nenhuma resistência ao ser raptada, algo que você pôde rever aí no vídeo postado? Mesmo o Naruto tendo interrompido o processo, chakra já havia sido perdido, quem perde chakra fica sem poder manipulá-lo, e quem é incapaz de manipular chakra não pode usar chakra, isso não é óbvio? Não foi por ela ter ficado sem forças que não pôde reagir? Vai negar isso também ou quer que eu desenhe? Honestamente, eu julgava ser desnecessário dar uma explicação tão detalhada sobre isso, por crer que você tinha capacidade analítica suficiente para compreender a cena apenas com a imagem, ledo engano. Leia este mesmo trecho na light novel, que é enredo original do filme.Spoiler :“ Bom para você, Naruto-kun…”
Tentando pensar positivamente, mas por algum motivo, as lágrimas caíram sobre o lenço no colo.
“ Por que você está chorando? Seu lenço será arruinado. ”
Assustada com a voz repentina, Hinata virou a cabeça para ver um homem que estava lá. Ele tinha cabelos brancos e estava vestido com vestes brancas.
Ele era muito bonito, mas por algum motivo, ambos os olhos estavam fechados.
“ Você… não necessita mais? Nesse caso, eu vou levá-lo. ”
Hinata involuntariamente segurou o lenço.
“… Quem é você?”
“Eu sou Toneri … Eu vim por você.”
Embora seus olhos estivessem fechados, Toneri falou como se pudesse ver Hinata.
“……”
Hinata não queria lidar com isso, mas quando se levantou e tentou sair, seu ombro foi agarrado por trás, e sua respiração parou involuntariamente. Quando Hinata virou a cabeça, lá estava um homem grande, assustador, que tinha mais de dois metros de altura. Ele usava uma longa capa, e a metade inferior do seu rosto estava escondida com ataduras.
“!”
Hinata foi cercada por dois homens. Toneri deu um passo em direção a Hinata.
Naruto estava olhando para Hinata. Ela parecia de alguma forma muito estranha esta noite.
Sakura tinha ficado invulgarmente agitada sobre Hinata no Ichiraku, e quando Hinata tinha ido visitar a casa de Naruto, ela também parecia estranha.
Em frente ao parque, Naruto pensou ter ouvido uma menina gritar e parou de andar.
Quando ele olhou, um homem alto estava contendo uma Hinata lutando. Um jovem estendeu uma esfera de bolha e ela começou a irradiar fortemente, e em seguida, os movimentos de Hinata pararam e ela abaixou a cabeça.
“ Bastardo, o que você está fazendo com Hinata !?”
Naruto gritando foi interferir.
Naruto primeiro saltou para o jovem que tinha usado a esfera de bolha, mas sua forma desapareceu abruptamente. Tendo de repente perdido seu alvo de vista, Naruto deu vários passos ao longe devido ao excesso de energia. Ele manteve o equilíbrio e prontamente olhou para trás. O homem alto pulou alto no ar segurando Hinata debaixo do braço.
Entendeu agora?: :coruja:
Warui na, mas parece que você está fazendo confusão com as técnicas do Toneri. Esta que ele usou na Hinata é s a Kinbō Tensei Baku, uma esfera que suga chakra na curta, média e até longa distância. Recorde-se da cena onde a Hinata estava indo embora com o Ōtsutsuki, Naruto os persegue, tem todo seu chakra drenado pela mesma técnica e acaba inconsciente. Lembre-se da cena no clímax do filme em que Toneri numa distância bem maior que esta quase zera o chakra do Naruto, tanto que Hinata precisou interceder por ele - gif que eu postei noutro post.
Tu está confundindo esta técnica com a Reencarnação Explosiva Localizada com Esfera da Maldição da Marionete, técnica cujo propósito é inserir uma esfera de chakra no corpo da vítima, a fim de fazer lavagem cerebral e controlá-la como uma marionete. São jutsus diferentes, men, entenda isso pela mor de dels!!!
Salsicha escreveu:Naquele trecho que vc postou não disse nada que o chackra dela havia sido drenado, apenas que ela "Quando ele olhou, um homem alto estava contendo uma Hinata lutando. Um jovem estendeu uma esfera de bolha e ela começou a irradiar fortemente, e em seguida, os movimentos de Hinata pararam e ela abaixou a cabeça."
Foi a mesma coisa que ele fez logo depois da Hinata ter "aceitado" ir com Naruto, mas ela não ficou sequer inconsciente nem numa cena quanto na outra, ela até teve tempo de assistir o Naruto caindo, quando ele quase zerou o chackra do Naruto ele estava a distancia, mas a esfera foi lançada, "engoliu" o Rasengan do Naruto, entrou pela barriga e atravessou ele tirando o chackra diretamente, o chackra do Naruto aparece claramente sendo arrancado.
Ele só a "entorpeceu" ali, nem inconsciente ela ficou.
Depois que ela acordou ela usou o Byakugan, não estava sem chackra coisa nenhuma.
Sam escreveu:
Deixa eu ver se eu entendi: um shinobi misterioso se aproxima da Hyuuga com uma esfera de luz. Começa a se irradiar um brilho que contata com o corpo da garota, que no mesmo instante é paralisado... a toa? Quer dizer é obrigatório mostrar uma vítima de uma técnica de drenagem inconsciente para entendermos que esta perdeu chakra, e consequentemente a estabilidade no seu uso? Bela interpretação, impressionado aqui.
Salsicha escreveu:Esse chackra verde brilhante é do Toneri não é da Hinata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ellos escreveu:Salsicha escreveu:Esse chackra verde brilhante é do Toneri não é da Hinata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Puta merda, essa eu vou anotar no meu caderninho porque foi um belo fatality
Chakra do toneri = verde
Chakra da hinata = roxo
Anotado.
Ellos escreveu:@Sam
O proprio chakra do hamura prova que ela nao tem talento
Kakashi recebeu o chakra do hagoromo, o que ele fez ?
- Megazord
- Kamui shuriken
- Kamui raikiri e etc...
Obito recebeu o chakra do hagoromo, o que ele fez ?
- Voltou dos mortos sem a ajuda de ninguem
Naruto recebeu o chakra do hagoromo, o que ele fez ?
- Aprendeu a voar, gudoudamas
Voce sequer percebe que alguem usando o chakra de uma divindade como Hagoromo e Hamura, a pessoa pode facilmente pegar nivel GOD
Hinata com chakra do hamura nao era para superar neji, sakura, tenten mas sim superar hashirama, madara, gai ela era para ter nivel para surrar os 5 kages vide o proprio kakashi com up rikudou
A hinata usado o chakra GOD nao conseguia sequer destruir o tenseigan, precisou do help do naruto, qualquer um que leu o manga sabe que o neji era tido como um genio entre os Hyuugas, ele tinha muito talento e potencial dele era o maior entre todos, dito inclusive pelo pai da Hinata, uma prova disso é que o neji aprendeu sozinho aos 13 anos algo que a hinata só conseguiu com muito treino e aulas particulares aos 16 anos.
Juho é paliativo, nao é nada perto do kaiten
Juho com chakra divino, devia ser nivel kamui shuriken
Talento da hinata sempre esteve abaixo ate que o da hanabi, quem dira o do neji, qualquer um que leu o manga sabe que a hinata nao era muito talentosa mas ela tinha um objetivo e se esforçava muito para um dia alcançar ele, todo o esforço dela foi recompensado e ela alcançou o objetivo, ela conseguiu alcançar sua meta, FIM.
Hildr escreveu:→ Naruto estava com o Kurama Mode ativo;
→ Toneri começa a absorver todo o seu chakra naquele momento até o fim – Naruto cita que todo seu chakra está sendo drenado e fica de joelhos, like Bee [1];
→ Hinata toca Naruto e restaura seu chakra, a ponto de Naruto reativar o Kurama Mode, citando que o chakra de Hamura – um semi-deus, também em padrões de chakra – flui dentro dela;Spoiler :
→ Hinata depois de restaurar totalmente Naruto fica de boas, sem demonstrar exaustão;
Hildr escreveu:Sasuke enquanto reencarnação de Indra se mostrou patético em termos de chakra (frente a nomes de peso), tanto que ainda existem tópicos que buscam uma explicação pra um aumento tão drástico de chakra (células do Jūgo, FMS, células do Hashirama, chakra do Hagoromo), sendo que ele só mostrou a diferença gritante no nível de chakra depois do encontro com Hagoromo, não descartaria a possibilidade de ter influência direta do chakra do Hashirama repassado por Kabuto, mas não sabemos a quantidade exata disso, a menos que metade do Sasuke seja feita de células do Hashirama, como o Obito, aí já é algo discutível. Então o aumento de quantidade, ou da qualidade que seja, do chakra de Sasuke foi consequência de Hagoromo. Por que com Hinata seria diferente? Como já falaram, dois pesos e duas medidas.
Hildr escreveu:Você deu evidências do uso do chakra do Sasuke nas técnicas que desenvolveu. Hinata não teve tal oportunidade e, no que mostrou, não ficou devendo. Eu entendo perfeitamente bem que por feitos Sasuke está na frente em disparada, mas coloco que por lógica da origem do chakra que ambos receberam, Hinata pode ter mais chakra, capiche? Se para você isso é impossível, OK, estou colocando a MINHA opinião.