Você sabe como as estações espaciais funcionam?
Na verdade não existe isso, é tudo fake em frente de tela verde.
Óbvio. NASA=Farsa.
Você sabe como as estações espaciais funcionam?
Salsicha escreveu:Eu sei disso, mas é ridículo comparar a quantidade quantidade de energia necessária para manter um satélite ou a estação espacial em orbita do que para "corrigir" a orbita da Lua, e de qualquer maneira essas correções seriam constantes do mesmo jeito.
Continua sendo uma quantidade de energia enorme e inutilmente gasta, se fosse.
Porque em primeiro lugar é ridículo pensar que há algo "errado" no afastamento da Lua.
Acreditar que ela "possui um lugar certo" é simplesmente fantasioso.
Salsicha escreveu:Ah meu filho dê nome aos bois, seja direto, eu não consigo imaginar em que sentido vc quer dizer isso, eu não tenho a menor idéia se vc está falando de "bem e mal" sei lá, eu não sei se vc tá falando de ética, eu não sei se vc está sendo objetivo ou subjetivo ...
Dizer "dois lados" para mim é vago, existem milhares de ideologias dicotomistas e eu não faço a mínima ideia de qual ou quais vc está se referindo.
Mas como vc parece ser teísta, especulo, que esteja falando de algo do tipo e outras ideologias correlatas, se for, mas eu não tenho certeza mesmo.
Quanto a isso tenho conclusão nenhuma a tirar.
02snake escreveu:Vamos novamente...
Você costuma meditar antes de postar ou a primeira coisa que vem a mente você digita?Salsicha escreveu:Eu sei disso, mas é ridículo comparar a quantidade quantidade de energia necessária para manter um satélite ou a estação espacial em orbita do que para "corrigir" a orbita da Lua, e de qualquer maneira essas correções seriam constantes do mesmo jeito.
Continua sendo uma quantidade de energia enorme e inutilmente gasta, se fosse.
Porque em primeiro lugar é ridículo pensar que há algo "errado" no afastamento da Lua.
Acreditar que ela "possui um lugar certo" é simplesmente fantasioso.
Veja, se estamos falando de um futuro distante, onde a tecnologia teoricamente estará muito mais avançada, não vejo neste aspecto isso como "energia inutilmente gasta".
Você leu o que coloquei resumido acima? E se leu, parou e pensou nisso (meditou )? Se a lua não estivesse lá, ou, se ele fosse menor, ou, se ela estivesse mais longe, ou, se ela estivesse mais próxima (aí lascou) nossa vida não seria da foma como a conhecemos. Consegue entender agora porque este "investimento" não seri inútil?
Se você estudar mais sobre o assunto, vai se surpreender. É por isso que falei várias vezes que são tantas as "COINCIDÊNCIAS" para a vida no planeta existir, que a possibilidade de uma mente brilhante por traz disso é cada vez maior, a cada dia, a cada pesquisa.
02Snake escreveu:Salsicha escreveu:Ah meu filho dê nome aos bois, seja direto, eu não consigo imaginar em que sentido vc quer dizer isso, eu não tenho a menor idéia se vc está falando de "bem e mal" sei lá, eu não sei se vc tá falando de ética, eu não sei se vc está sendo objetivo ou subjetivo ...
Dizer "dois lados" para mim é vago, existem milhares de ideologias dicotomistas e eu não faço a mínima ideia de qual ou quais vc está se referindo.
Mas como vc parece ser teísta, especulo, que esteja falando de algo do tipo e outras ideologias correlatas, se for, mas eu não tenho certeza mesmo.
Quanto a isso tenho conclusão nenhuma a tirar.
Eita! Você realmente é você! (Não precisa entender)
Bom, vamos lá: Quando inventaram a pólvora, qual foi o intuito?
E por último: TEÍSTA? EU? Imagina... (Na verdade, Monoteísta)
Salsicha escreveu:Não, eu respondo porque já pensei nisso e até agora não me fez mudar de opinião, porque vc continua dizendo a mesma coisa de sempre.
Salsicha escreveu:Não me apresentou até agora nada diferente, e que eu não considerasse irrelevante.
Salsicha escreveu:Não, se a Lua estivesse mais longe ou mais perto, haveria tido diferenças, sim, mas idaí?
Salsicha escreveu:Poderia haver uma forma de vida Inteligente que seria adaptada a esse outro ambiente, chamaria ele de "perfeito" do mesmo jeito e acharia "incrível" viver de outra forma.
Idaí que seja diferente?, idaí que seja de outra forma? Vai ficar relativamente pior comparado a nós? se sim se não, não importa, nem estaríamos aqui pra achar ruim.
Basta ser ou ficar mais resistente e forte a seja lá qual for a mudança que ocorra os adaptados acharão indiferente, será simplesmente natural a eles, e tempo haverá pra isso, isso certamente terá.
Salsicha escreveu:A tá ¬¬, mas isso sempre aconteceu, mas o que há de novo quanto a isso?