Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Gaara

+18
rukidousennin
Lelouch
Fredlorico
guii
Aizome Angel
Meliodas, o Pecado da Ira
marcelo soares
GodRoseX
drayner
tsuchikage sama
CerealKiller
IMAGINARIO
Uman
misterdiegobr
Kain
**Dan**
morgon'
gatebreake
22 participantes

descriptionOrochimaru x Gaara - Página 20 EmptyRe: Orochimaru x Gaara

more_horiz
Bom, depois de todos os argumentos por nós postados, não achas que seria muito forçado dizer que oro vence?

Deidara estava lutando para capturar gaara, gaara estava preocupado em proteger a vila, e também capturar deidara, e não mata-lo;

Portanto estão kits's.

Nós ja argumentamos o suficiente por enquanto... não é preciso dizer tudo denovo, é só você olhar as paginas anteriores;

more_horiz
misterdiegobr escreveu:
Uman escreveu:
Enfim, creio que apenas fanaticos pelo orochimaru realmente ainda acham que ele ganha, depois destes ENORMES textos sobre essa luta...

E eu estou esperando os nossos anfitrioes para argumentarem contra...
xD

Então só de não concordar contigo é fanatismo?

O Gaara não é invencível no deserto ou na aldeia da areia, até o Deidara (que tem a mesma velocidade do Orochimaru) se esquivou das areias dele e ganhou dele. E olha que o Deidara nem lutou para mata-lo, e sim para captura-lo vivo.

Já até sei que um usuário vai vir me dizer isso:
"Ah! mas o Gaara perdeu porque gastou muito chakra após usar muita areia para proteger os vizinhos."

Bom, se o Gaara lutasse contra o Orochimaru, o Gaara usaria essa quantidade de areia para tentar enterrar e esmagar as invocações do Orochimaru, não é mesmo?

só falando do comntário do UMAN tamanhos de textos não define o vencedor o que vale é o argumento as vezes textos gigantes podem só ter tamanho e não argumentos,fatos e conteúdo por isso sou mais posts menores e com conteúdo convicente,mas voltando ao assunto a vitória do orochimaru é inquestionavel pela sua experiencia,kinjutsus e invocações muito poderosas o gaara só manipula areia não tem como vencer orochimaru só com isso,agora vem citar e falar e falar que isso é fanatismo ou burrice minha.

more_horiz
Você pelo menos lê os posts grandes???

porque os amigos mais influentes aqui no forum discordam desta idéia...
LÊia-os primeiro, questione depois.
se prestar bem atenção, os posts são grandes porque levamos em conta e respondemos varias coisas num mesmo post. se fossemos considerar posts minimos e com a mesma qualidade, só teriamos posts de 4 pessoas aqui neste topico...

quanto ao topico: leia apartir da pagina 10, que você mudará de idéia;

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, depois de todos os argumentos por nós postados, não achas que seria muito forçado dizer que oro vence?

Deidara estava lutando para capturar gaara, gaara estava preocupado em proteger a vila, e também capturar deidara, e não mata-lo;
Você leu o que eu disse? Eu disse que o Gaara gastaria muito chakra para tentar enterrar e esmagar as invocações do Orochimaru, da mesma forma que gastaria muito chakra tentando salvar os vizinhos.
Sobre a luta do Gaara vs Deidara:
O Gaara não estava tentando captura-lo, e sim mata-lo.
Enquanto o Deidara estava tentando captura-lo, e não mata-lo.

Portanto estão kits's.
Não, não estão.

Nós ja argumentamos o suficiente por enquanto... não é preciso dizer tudo denovo, é só você olhar as paginas anteriores;
Olhe de novo os argumentos do Orochimaru tmb.

more_horiz
Caras, vendo as lutas do Gaara novamente, cheguei à seguinte teoria.

Se nós observarmos os ataques do Gaara, veremos que quanto mais poderoso é um inimigo, mais areia e chakra ele precisa para tentar esmagá-lo. A maior prova disso é que, logo no começo, quando ele enfrentou os gennins na floresta, ele os esmagou facilmente.

Logo em seguida, Gaara, lutando contra Kimimaro, precisou fazer muita força e de muita areia para tentar esmagá-lo, mas não conseguiu. Isso significa que o caixão do deserto não funciona da mesma maneira contra todos os inimigos.

Ele soterrou o Kimimaro 200 metros e isso não foi suficiente para derrotá-lo. O Kimimaro ainda conseguiu utilizar um jutsu e escapar. A minha conclusão é a de que, contra shinobis muito fortes, os jutsus de Gaara não teriam a mesma eficiência. Por exemplo: o mesmo jutsu que esmagou completamente alguns gennins simples, esmagou (não tão completamente) a perna e o braço do Lee e foi facilmente neutralizado pelo Gai.

E por que achamos que Gaara é tão poderoso?

Vejamos quem ele enfrentou, de IMPORTANTE, até agora:

1º Sasuke e Naruto gennins.
2º Kimimaro (onde ele atacou com todas as forças porque sabe o perigo que é ser atingido por ele).
3º Deidara (onde estava protegendo a vila, embora tivesse toda a areia disponível à sua disposição. Ele ainda foi derrubado por um C1).
4º Sasuke atual (realizou apenas uma defesa e um ataque).

E, comparando as forças, vejamos quem Orochimaru enfrentou:
1º Itachi.
2º Sarutobi.
3º Tsunade e Jiraiya.
4º Kyuubi com 4 caudas.

Não vou ser tão radical a ponto de dizer que o Orochimaru venceria facilmente. Pelo contrário. Gaara tem grandes chances. Mas, e isso é fato, Gaara não enfrentou nenhum inimigo definitivamente relevante para avaliarmos ele tal como o Orochimaru enfrentou. Além disso, o Orochimaru é bastante rápido. Vimos que alguns oponentes rápidos podem atacá-lo antes da sua defesa automática e, em se tratando de Gaara, um golpe preciso e com bastante intensidade pode decretar sua derrota.

Não vou me demorar agora. Só uma observação. Eu vi, logo acima, uma discussão sobre física. Eu sei que vocês estão usando a lógica, o que é certíssimo, mas Naruto, em muitas coisas (sobretudo em ciência) não tem lógica nenhuma!!!

more_horiz
Fredlorico escreveu:

Se nós observarmos os ataques do Gaara, veremos que quanto mais poderoso é um inimigo, mais areia e chakra ele precisa para tentar esmagá-lo. A maior prova disso é que, logo no começo, quando ele enfrentou os gennins na floresta, ele os esmagou facilmente.

Logo em seguida, Gaara, lutando contra Kimimaro, precisou fazer muita força e de muita areia para tentar esmagá-lo, mas não conseguiu. Isso significa que o caixão do deserto não funciona da mesma maneira contra todos os inimigos.

Ele soterrou o Kimimaro 200 metros e isso não foi suficiente para derrotá-lo. O Kimimaro ainda conseguiu utilizar um jutsu e escapar. A minha conclusão é a de que, contra shinobis muito fortes, os jutsus de Gaara não teriam a mesma eficiência. Por exemplo: o mesmo jutsu que esmagou completamente alguns gennins simples, esmagou (não tão completamente) a perna e o braço do Lee e foi facilmente neutralizado pelo Gai.

2º Kimimaro (onde ele atacou com todas as forças porque sabe o perigo que é ser atingido por ele).
3º Deidara (onde estava protegendo a vila, embora tivesse toda a areia disponível à sua disposição. Ele ainda foi derrubado por um C1).

1º Itachi.
2º Sarutobi.
3º Tsunade e Jiraiya.
4º Kyuubi com 4 caudas.

Não vou ser tão radical a ponto de dizer que o Orochimaru venceria facilmente. Pelo contrário. Gaara tem grandes chances. Mas, e isso é fato, Gaara não enfrentou nenhum inimigo definitivamente relevante para avaliarmos ele tal como o Orochimaru enfrentou. Além disso, o Orochimaru é bastante rápido. Vimos que alguns oponentes rápidos podem atacá-lo antes da sua defesa automática e, em se tratando de Gaara, um golpe preciso e com bastante intensidade pode decretar sua derrota.

Não vou me demorar agora. Só uma observação. Eu vi, logo acima, uma discussão sobre física. Eu sei que vocês estão usando a lógica, o que é certíssimo, mas Naruto, em muitas coisas (sobretudo em ciência) não tem lógica nenhuma!!!

cara ai sim um texto grande mas com argumentos perfeitos ai sim eu tenho vontade ler,mas voltando o que o gaara já fez de incrivel perto do orochimaru?nada não tem o ki discutir o orochimaru não é só o favorito ele é o vencedor da luta.

Obs:não gosto de texto grandes e sem argumento pois só perco tempo se for assim sou mais um pequeno mais com argumentos,mas se for como o post do fred ai eu falo que é post grande mas não de tamanho e sim de fatos,argumento dentre outras coisas,por isso sou mais direto em meus posts.

more_horiz
Você leu o que eu disse? Eu disse que o Gaara gastaria muito chakra para tentar enterrar e esmagar as invocações do Orochimaru, da mesma forma que gastaria muito chakra tentando salvar os vizinhos.
E o Gaara não estava tentando captura-lo, e sim mata-lo.

ERRADO; gaara tem mais chakra que orochimaru (databook), quem você acha que sofreria mais na luta, antes de desfalecer???
E gaara estava lutando numa boa, e se não fosse pelo deidara ter utilizado o C3 numa atitude desleal, gaara teria lutado da mesma maneira... deidara não morreu diversas vezes na luta, porque gaara não quis;
como eu afirmo isso? oras, gaara utilizou a sua tecnica no braço do deidara, se quisesse mesmo ter matado ele, ele teria feito o sabaku sousou não só no braço, mais sim no corpo inteiro.
lembra quando gaara fez a sua esfera de areia, e que joogou deidara dentro de uma outra? você acha que gaara não poderia te-lo matado, se quisesse? o fato é que gaara estava apenas querendo captura-lo, e não mata-lo, tal como deidara;
reveja a luta contra o deidara... você verá que não estou inventando nada;

LoL amigo, eu ja li e reli todos os argumentos do orochimaru, porque eu respondi todos eles.
lembra do que o morgon disse acima? ele quase estava sendo convencido quanto a vitoria do gaara, até o fred postar. então, eu e o solid mostramos os nossos argumentos, e esperamos os argumentos deles; como eu ja disse, e venho dizendo, os deles são os argumentos que tem mais peso aqui, portanto, espero pela resposta deles.
e sem querer ofender, mais se eles não argumentarem, ninguem mais vai conseguir provar que orochiamru vence.

Enfim, acabou de chegar uma resposta do fred, e eu vou responder sim, só que anoite, porque agora estou no serviço...

more_horiz
Uman escreveu:
E o Gaara não estava tentando captura-lo, e sim mata-lo.

ERRADO; gaara tem mais chakra que orochimaru (databook), quem você acha que sofreria mais na luta, antes de desfalecer???
E gaara estava lutando numa boa, e se não fosse pelo deidara ter utilizado o C3 numa atitude desleal, gaara teria lutado da mesma maneira... deidara não morreu diversas vezes na luta, porque gaara não quis;
como eu afirmo isso? oras, gaara utilizou a sua tecnica no braço do deidara, se quisesse mesmo ter matado ele, ele teria feito o sabaku sousou não só no braço, mais sim no corpo inteiro.
lembra quando gaara fez a sua esfera de areia, e que joogou deidara dentro de uma outra? você acha que gaara não poderia te-lo matado, se quisesse? o fato é que gaara estava apenas querendo captura-lo, e não mata-lo, tal como deidara;
reveja a luta contra o deidara... você verá que não estou inventando nada;

LoL amigo, eu ja li e reli todos os argumentos do orochimaru, porque eu respondi todos eles.
lembra do que o morgon disse acima? ele quase estava sendo convencido quanto a vitoria do gaara, até o fred postar. então, eu e o solid mostramos os nossos argumentos, e esperamos os argumentos deles; como eu ja disse, e venho dizendo, os deles são os argumentos que tem mais peso aqui, portanto, espero pela resposta deles.
e sem querer ofender, mais se eles não argumentarem, ninguem mais vai conseguir provar que orochiamru vence.

Enfim, acabou de chegar uma resposta do fred, e eu vou responder sim, só que anoite, porque agora estou no serviço...

cara na moral só vejo ki vc é um fanatico não tem como orochimaru vencer gaara então edo tensei,manda,yamata,kusanagi dentre tantas técnicas não são nada o ki o gaara tam então?nada,e outra use sua opinião não a dos outros afinal concordar com ela é uma coisa agora dizer só porque ele flw é o ganhador,parece mais maria vai com as outras.

more_horiz
Brother Fred, por favor, diga o personagem que tem mais resistencia do que o Kimimaru e ainda por cima supera o CS2 ? ( nao estou dizendo que nao há ninguem, mas por favor cite alguem QUE VOCÊ TENHA CONVICÇAO QUE SEJA MAIS RESISNTE )

Você acertou, ele teve que fazer força para tentar matar Kimimaru, mas pera aí, vais dizer que o nivel de dureza da pele do Orochimaru é do nivel do Kimimaru. Orochimaru é resistente porque é uma meleca ambulante, e nao porque tem ossos tao duros e monstruosamente fortes quanto o do Esqueleto do He-Man...quer dizer, o Kimimaru.

Pelo menos nós esquecemos desses assuntos totalmente infudados que estava sendo discutido antes.

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Brother Fred, por favor, diga o personagem que tem mais resistencia do que o Kimimaru e ainda por cima supera o CS2 ? ( nao estou dizendo que nao há ninguem, mas por favor cite alguem QUE VOCÊ TENHA CONVICÇAO QUE SEJA MAIS RESISNTE )

Você acertou, ele teve que fazer força para tentar matar Kimimaru, mas pera aí, vais dizer que o nivel de dureza da pele do Orochimaru é do nivel do Kimimaru. Orochimaru é resistente porque é uma meleca ambulante, e nao porque tem ossos tao duros e monstruosamente fortes quanto o do Esqueleto do He-Man...quer dizer, o Kimimaru.

Pelo menos nós esquecemos desses assuntos totalmente infudados que estava sendo discutido antes.

meleca
aiuahuahuahuahuahauahua
:hoho:

more_horiz
bergantine escreveu:
Solid Kain escreveu:

meleca
aiuahuahuahuahuahauahua
:hoho:

²
Eu Rí! :hoho: :hoho: :hoho:

Tem cada coisa que o nosso amigo, o Solid, diz que dar vontade de rir.

more_horiz
Solid Kain escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Cara, eu sinceramente, ri muito agora!!!

O Kimimaro é realmente resistente e isso contou para ele não ser destruído. Mas, chamar o Orochimaru de meleca (e o pior é que, em certo ponto de vista, faz sentido).

Mas eu não me referia somente à dureza. Eu pensei no seguinte: os gennins eram, praticamente, desintegrados (não sobrava nada). Em contrapartida, o mesmo caixão do deserto que desintegrou os gennins neutros da Vila da Chuva e que provocou pânico nos jovens shinobis (que não conseguiam escapar) foi anulado com um simples movimento de mão do Gai! O que isso significa? O que isso significa: que os golpes do Gaara dependem muito do seu inimigo. Está certo que tudo aquilo se deveu ao osso do Kimimaro e, foi isso o que eu pensei também, até reparar o seguinte:

- Kimimaro usou seus ossos para resistir, porém, como faltou força, ele teve que usar o juin nível 1, porém completo. O braço do Deidara foi arrancado, porém não foi esmagado completamente, tanto que pode ainda produzir argila (não sei como) enquanto estava desmembrado do corpo. Mas, se a questão é a resistência, lembre-se que Orochimaru é mais forte (no sentido de poder) do que Kimimaro e também é muito resistente. Afinal, ele, estando fraco e sem poder utilizar jutsus, resistiu aos socos da Tsunade que, como todos sabemos, equivalem à força do Raikage.

Além disso, e é isso que eu quero chamar a atenção, nós estamos comparando de forma equivocada uma coisa: Orochimaru enfrentou inimigos muito mais poderosos dos que os que Gaara enfrentou e não estamos levando isso em conta.

De qualquer forma Solid, é sempre bom ler suas respostas.

more_horiz
Brother, o que você citou sobre o Gai explica bem como o Kishimoto é coerente quanto as posiçoes ninjas ( POR FAVOR, nao cite as excessoes obvias lol ). Independente da habilidade de Gaara naquela época, o gaara era Gennin e Gai era Jounin de Elite. Ou você esperava algo diferente no momento em que Gai interferiu na luta ?

Um Jounin de Elite interferiu numa luta entre Gennins, nada de anormal. Nao podemos esquecer que Gaara evoluiu de Gennin para Kage, o poder de sua areia nao pode ser comparada naquela época. Pergunta para o Gai se ele meteria a mao num ataque do Gaara atualmente ?

Po o Deidara nem conta, o Deidara ja com um plano formado sacrificou seu braço para "finalizar" com a luta.

Enfim, qualquer personagem do mangá que for pega EM CHEIO pelos ataques do Gaara, pouco se pode fazer ( COM RARÍSSIMAS EXCESSOES ) e Orochimaru nao mostrou resistencia, ao ponto de ficar duro ( UII!!! ) para aguentar a pressao da areia imposta pelo Gaara.

more_horiz
Fredlorico escreveu:

Lembrando que não tinha nada de mais nesses ninjas, eram completamente normais e fracotes Orochimaru x Gaara - Página 20 361386 (pouha, o melhor ataque deles é um guarda-chuva que atira senbons????????? AFF ¬¬

Exatamente, e concordo contigo: gaara estava dando murros em paredes de aço, contra o kimimaro... ele como genin, só se focava em, sabaku kyuu e sabaku sousou, mais vimos como ele tem mais opções para derrotar o oponente...
Logicamente, os inimigos que são diferentes, não o caixão de areia ^^

Bom amigo, ai tem muitas questões a se levar em conta:

- Primeiramente, gaara enterrou SIM kimimaro a 200 metros de profundidade... mais ali, a idéia do gaara não era derrota-lo, ou esmaga-lo... a idéia dele era, justamente, faze-lo ficar imóvel a 200 metros, impossibilitando kimimaro (ou qualquer outro shinobi normal, que não seja um bijuu pelo amor de Deus) de se mecher, como gaara mesmo disse, nem mesmo um dedo... (pena que gaara não contava com o sawarabi no mai de kimimaro, onde ele pode se locomover por entre os ossos Orochimaru x Gaara - Página 20 819799 )
E se não fosse unicamente por isso, kimimaro estaria lá até hoje...

-Ai entra aquela questão: os shinobis eram uns bebezinhos perto de gaara, mesmo naquela época...

- rock lee, tinha acabado de TRUCIDAR o gaara, juntamente com sua defesa e armadura de areia ¬¬ mesmo com um caixão de areia pronto pra ser desferido, você acha mesmo que gaara conseguiria faze-lo na mesma eficiência, tendo acabado de quase morrer? sinceramente, eu na situação do gaara, não conseguiria nem entender o que teria acontecido na luta pra mim ficar naquele estado LOL Orochimaru x Gaara - Página 20 383417 , quanto mais aplicar um golpe --'

- Como comparar na época, um jounin e um genin??? a areia do gaara era muito menos do que é hoje... gaara evoluio bastante...

3º Deidara (onde estava protegendo a vila, embora tivesse toda a areia disponível à sua disposição. Ele ainda foi derrubado por um C1[Lembrando, que embora fosse um C1, este tenha sido muito bem colocado dentro da defesa de gaara, como um "espião, dentro do territorio inimigo", logo, foi eficiente.].

1º Itachi.
2º Sarutobi.
3º Tsunade e Jiraiya.
4º Kyuubi com 4 caudas.

Bom, como o pessoal diz sempre, comparar uma vitoria para decidir outra, é meio tenso... eu até penso assim algumas vezes, mais só em casos extremos, onde a nossa unica ferramente é essa, e este aqui não é um caso desses...

Uma coisa que eu gostaria de salientar, na fase atual de kazekage do gaara:

1° - orochimaru pode ser rapido, mais a areia do gaara atual, também se mostrou bem interessante O.o VEjam:

Spoiler :

Observaram??? olhem atentamente, e perceberão que, guilhotine drop, iria tocar no amaterasu, estava faltando centimetros para o ataque obter sucesso( lembrando da incrivel velocidade do raikage ), e o que aconteceu?
isso aqui:

Spoiler :

Observaram novamente? mesmo raikage tendo toda aquela velocidade, e ainda com centimetros para ele finalizar o ataque, a areia dele aparece no meio, do nada... quem seria ? o gaara do deserto.

compreenderam que, a areia do kazekage (pelo menos a que fica com ele na cabaça) é muito rapida a ponto de fazer isso, que eu demonstrei.

E outra, o que me impressiona, em gaara ter defendido o amaterasu de sasuke não foi justamente o amaterasu não ter penetrado, como muitos acham...
o que me impressionou, foi justamente a capacidade da areia agir com rapidez para defender gaara!
amaterasu, todos sabem que é muito rapido... que é tão rapido que alguns acham que ele simplesmente se materializa no inimigo... o que não é verdade. ele percorre uma trajetoria do olho do usuario, até o inimigo... isso é quase instantâneo...
por isso que me impressionei, pois todos sabem, que a maior falha da suna era justamente a rapidez de ação dela... com isso, acabaram minhas duvidas quanto ao orochimaru conseguir atravessar a areia, e ainda por cima pegar gaara de jeito...
outra coisa: quando sasuke quebra o lugar em que o povo está na imagem, mostra que tudo vai cair em cima do gaara, darui, e irmãos do gaara... mais de-repente, a areia os protege!!! isso também mostra o quão apta a areia do gaara está;

Concerteza amigo, mais eu sempre relevo algumas coisas... (claro, algumas são impossiveis...)

Fredlorico escreveu:
Solid Kain escreveu:

SUAHSUAHSUAHSUHASUAHSUAHSUAHSUHAUSUAH meleca ambulante Orochimaru x Gaara - Página 20 880537 Orochimaru x Gaara - Página 20 576686 ... Exatamente... oro é resistente, porque, como vocês sempre dizem, ele é trucidade, mesmo assim se reconstitui, ou se recupera ¬¬... lembro-me da vez que a kyuubi o partiu no meio Orochimaru x Gaara - Página 20 489718
ele simplesmente foi recuperado por cobras Orochimaru x Gaara - Página 20 279584 ... enfim...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Cara, eu sinceramente, ri muito agora!!!

O Kimimaro é realmente resistente e isso contou para ele não ser destruído. Mas, chamar o Orochimaru de meleca (e o pior é que, em certo ponto de vista, faz sentido).

Mas eu não me referia somente à dureza. Eu pensei no seguinte: os gennins eram, praticamente, desintegrados (não sobrava nada). Em contrapartida, o mesmo caixão do deserto que desintegrou os gennins neutros da Vila da Chuva e que provocou pânico nos jovens shinobis (que não conseguiam escapar) foi anulado com um simples movimento de mão do Gai! O que isso significa? O que isso significa: que os golpes do Gaara dependem muito do seu inimigo. Está certo que tudo aquilo se deveu ao osso do Kimimaro e, foi isso o que eu pensei também, até reparar o seguinte:

Exatamente. falou tudo agora: os golpes do gaara, dependem muito do inimigo;
ora, o sabaku kyuu e sousou, são a mesma coisa sempre, o que varia é justamente o inimigo... e comparar uns genins, com o cara com os ossos mais duros (Eu hein, que medo!) que eu ja vi, é tenso não acha??? xD

- Kimimaro usou seus ossos para resistir, porém, como faltou força, ele teve que usar o juin nível 1, porém completo. O braço do Deidara foi arrancado, porém não foi esmagado completamente, tanto que pode ainda produzir argila (não sei como) enquanto estava desmembrado do corpo. Mas, se a questão é a resistência, lembre-se que Orochimaru é mais forte (no sentido de poder) do que Kimimaro e também é muito resistente. Afinal, ele, estando fraco e sem poder utilizar jutsus, resistiu aos socos da Tsunade que, como todos sabemos, equivalem à força do Raikage.

Sim, também não entendi muito bem o que aconteceu para deidara fazer argila com o braço arrancado: a unica explicação que encontrei foi que, quando gaara estava com o braço do deidara preso a areia, neste momento deidara fez os C1's e ja deixou lá dentro... ai gaara arranca o braço dele e ele depois faz o selo para expandir o tamanho dos C1's... ai acontece o que aconteceu né =/

Como ja foi falado, orochimaru é resistente devido sua pele ser um tipo de pasta, sei lá USHAUHSUHASA ...
Ele foi espancado pela tsunade, e não sofreu nenhum traumatismo grave, pois ele tem um corpo esquisito, parece ser mais maleavel que o dos outros ninjas ( OMG obvio ¬¬)... afinal de contas, taijutsu é tenso contra orochimaru... apenas formas de prende-lo, ou (no meu ver) acabar completamente com ele ( kyuubi blast!) seriam eficientes contra ele...
Todos sabem que o sannin é uma cobra esguia, e que é foda pega-lo em alguma tecnica... mais gaara conta com a proporção, em que seria muito facil pra ele cercar orochimaru, e mesmo que fosse demorado, uma hora ou outra, o sannin seria pego pelo gaara... ai seria meio caminho andado...

Além disso, e é isso que eu quero chamar a atenção, nós estamos comparando de forma equivocada uma coisa: Orochimaru enfrentou inimigos muito mais poderosos dos que os que Gaara enfrentou e não estamos levando isso em conta.

Mais isso conta? eu ja fiz isso e por vezes, me falaram que é errado colocar isso na jogada, porque um sempre tem vantagem contra outro, mais não tem contra o outro... enfim... nunca levaram isso em conta... neste caso, a vantagem do gaara está presente (afinal, contra qualquer shinobi), e outra, como ja falei, neste caso não precisa-se levar isto em conta, visto que temos boas informações para analizar a luta...
se fosse assim, hashirama ganharia de qualquer um, apenas pelo fato de ter derrotado madara, um ninja que até agora, se mostrou imbativel...

De qualquer forma Solid, é sempre bom ler suas respostas.

as suas também!!!! e as do morgon, enfim... xD

Solid Kain escreveu:
Brother, o que você citou sobre o Gai explica bem como o Kishimoto é coerente quanto as posiçoes ninjas ( POR FAVOR, nao cite as excessoes obvias lol ). Independente da habilidade de Gaara naquela época, o gaara era Gennin e Gai era Jounin de Elite. Ou você esperava algo diferente no momento em que Gai interferiu na luta ?

Um Jounin de Elite interferiu numa luta entre Gennins, nada de anormal. Nao podemos esquecer que Gaara evoluiu de Gennin para Kage, o poder de sua areia nao pode ser comparada naquela época. Pergunta para o Gai se ele meteria a mao num ataque do Gaara atualmente ?

Po o Deidara nem conta, o Deidara ja com um plano formado sacrificou seu braço para "finalizar" com a luta.

Enfim, qualquer personagem do mangá que for pega EM CHEIO pelos ataques do Gaara, pouco se pode fazer ( COM RARÍSSIMAS EXCESSOES ) e Orochimaru nao mostrou resistencia, ao ponto de ficar duro ( UII!!! ) para aguentar a pressao da areia imposta pelo Gaara.

Concordo com tudo amigo Solid!

Como você comenta, se orochimaru (ou qualquer ninja NORMAL, sem nenhuma habilidade super-resistente, ou um bijuu no corpo) for pego por alguma habilidade do gaara, vai sofrer danos...

E como eu disse, orochimaru não poderia sair do poço artesiano do gaara de maneira alguma;

more_horiz
Voltei! IUSHDIUOHSIU Fiquei um tempo sem postar por causa de uns problemas aí...

Então vamos lá.

1. COmo voce mesmo disse Uman, ele foi cortado ao meio e se recuperou como se fosse nada, então? O que é braços e pernas estraçalhados para Orochimaru, ele simplesmente cosneguiria se regenerar.

2. O que eu acho que Fred quis dizer é que: Quanto mais forte o inimigo (não em termos de resistencia) mais dificuldade Gaara terá para esmaga-lo, talvez por causa do Chakra que seja maior... Mas de fato foi isso que deu a entender, Gaara consegue esmagar os Gennins na floresta tranquilamente, e rapidamente, contra Naruto, na forma SHukaku ainda, ele não consegue esmagar o Naruto com facilidade, inclusive ele estava apertando apertando e nada.

3. Concordo, uma hora ou outra Gaara pegaria Orochimaru, mas e aí? Ele enterraria o Sannin? Orochiamru conta com o alongamento de seu pescoço, antes de ele estar enterrado, Orochimaru pode alonga-lo e fazer seu Kawarimi (troca de pele) ou então, antes de ser enterrado fazer Kushiyoses para se libertar, o que Kimimaro não possuia para seu auxilio.

Ainda assim não vejo Gaara conseguindo criar tanta areia para interrar e matar as Kushiyoses de Orochimaru, não vejo Gaara conseguindoc riar tanta areia para interrar e matar Manda.

more_horiz
1-) Bom, nao vamos comparar Gennin FIGURANTES com um AKATSUKI. Nao é uma questao de resistencia, e sim de importancia de cada um, ou acha que o Kishimoto ia fazer o Gaara simplismente matar o Deidara com a mesma facilidade ?

2-) LOL, ainda nao acho o Orochimaru MULA o suficiente ao ponto de se APROXIMAR da Kiuuby e tentar SOCA-LA. Enfim, pra mim akilo foi simplismente um clone de Cobras, mas enfim, ignorem isso caso nao concordem, nao precisam rebater pois sairia DEMAIS do assunto.

3-) Os ataques do Gaara nao vao só dividir o Orochimaru, VAO TRUCIDA-LO, alguem viu os corpos dos Gennins mortos pelo Gaara ? Aquela chuva de sangue nao quer dizer que a areia só cortou os pulsos dos carinhas, ELAS DESTROÇARAM OS CARINHAS, e Orochimaru é tipo borracha, nao vai aguentar essas pressoes.

4-) "Jutso Poço Artesiano" , RÍ MUITO. Orochimaru estaria na merda se fosse pego por isso, pois 1-) Kimimaru só se mecheu porque pode se transportar pelos ossos ; 2-) Vai fazer unvocaçao como ? com a lingua ? 3-) E se fazer uma invocaçao, o que aconteceria ? A invocaçao só ficaria puta da vida pelo Orochimaru te-la colocada numa furada também, pois a 200m abaixo do chao, num se meche nem forçando com peido.

5-) Quando o Kimimaru começou e ser interrado, ele ha tava na merda, a única opçao dele foi o aqueke ultimo jutsu de ossos, onde os ossos saem instanteneamente do corpo dele sem ELE PRECISAR SE MECHER.

more_horiz
Orochimaru é tipo borracha, nao vai aguentar essas pressoes.

rs
Mais borracha aguenta pressoes '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos