Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Gaara

+18
rukidousennin
Lelouch
Fredlorico
guii
Aizome Angel
Meliodas, o Pecado da Ira
marcelo soares
GodRoseX
drayner
tsuchikage sama
CerealKiller
IMAGINARIO
Uman
misterdiegobr
Kain
**Dan**
morgon'
gatebreake
22 participantes

descriptionOrochimaru x Gaara - Página 11 EmptyRe: Orochimaru x Gaara

more_horiz
SAUSHUAHSUAHUSA eoO Ri xD

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Fredlorico escreveu:
1 - Inteligência estratégica do Orochimaru (ele, salvo quando foi derrotado pelo Sasuke, nunca entra numa luta despreparado).
2 - Arma excelente (podem negar, mas a Kusanagi é um artefato místico raro, sendo que o próprio Ema disse sentir todos os golpes que recebia, mesmo estando tão duro quanto o diamante - afinal, ela tocou a Kyuubi e não foi consumida).
3 - Orochimaru possui Kuchiyoses poderosos. Gaara não possui nenhum (ou não sabemos).
4 - Gaara é limitadíssimo em relação aos elementos e a ninjutsu, pois todos os seus jutsus são de areia (embora a manipule com maestria). Orochimaru, por outro lado, é um dos personagens que mais sabe utilizar ninjutsus e kinjutsus em toda a série.
5 - Não sabemos ainda a extensão dos poderes de Gaara sem o Shukaku.

Pelo menos você separou seus maiores argumentos em tópicos, agora fica mais facil de responder ^^ .

1-) Aí sim eu considero o Orochimaru BURLANDO a defesa do Gaara, COM INTELIGENCIA, porque na força bruta ele nao demonstrou Jutsus que fossem capazes de quebrar a defesa de areia do Gaara. PORÉM TEM UM PROBLEMA: Gaara também é MUITO INTELIGENTE, luta com força + estratégia + analizar o inimigo. Tanto que ele tem 5.0 de Inteligencia também.

2-) Se você ler o decorrer dos meus posts, nunca disse que a Kunasaki era uma arma ruim, pelo contrário, sempre venho citando que ela é boa, PORÉM com que base se pode afirmar que ela atravessaria a Defesa Absoluta do Gaara se Jutsus muito mais pontentes ( Jutsus que tem até vantagens contra a Areia do Gaara ) nao foram capazes de quebrar a Defesa do Gaara ?

3-) Orochimaru tem Kuchiyoses! E... ? Gaara é um Ninja que tem defesa do tamanho delas. Gaara é um Ninja que tem chakra para lidar com elas. Gaara é um Ninja que tem poder de fogo para esmagar elas ^^ .

4-) Gaara é "limitadissimo" sim; porém ele sendo limitado se tornou Kage. Ser um ninja versatil é bom, mas nao garante vitória, pergunta isso pro Sasuke na luta contra o Raikage. Kimimaru era tao rápido quanto Orochimaru ( e mais rápido com o CS2 ), mesmo assim nao foi capaz de lidar com a Areia do Gaara QUANDO ELE ERA GENNIN!!!

5-) Eu nao contaria com isso, Kishimoto nao tem histórico de enfraquecer personagens, mas eu nao posso confirmar nada e nem você. Só posso afirmar que o chakra dele nao foi afetado por isso, é só fazer uma analogia com o Naruto.

LOL, que isso brow, que injustiça, nao gosto do Orochimaru, falo isso tranquilo, mas se procurar, verá que sou sincero nas comparaçoes que ele é claramente mais forte e favorito ( se procurar um tópico aí, na comparaçao de Orochimaru vs Konohamaru, verá que eu apostei no Orochimaru LOL )

cara não se ofenda viu mas os caras falaram que vc odeia o orochimaru e quanto a comparação foi feita do jeito que os kras falam que o gaara vence até o konohamaru encontraria facilidades e mais uma coisa tem o tópico Orochimaru vs Konohamaru
OBS:UMAN vc tá rindo do que.

more_horiz
Da ironia utilizada pelo solid...

Você percebeu né?

more_horiz
**Dan** escreveu:
cara não se ofenda viu mas os caras falaram que vc odeia o orochimaru e quanto a comparação foi feita do jeito que os kras falam que o gaara vence até o konohamaru encontraria facilidades e mais uma coisa tem o tópico Orochimaru vs Konohamaru

Cara, nao se ofenda, MAS FODASSE :XD: ( nao se ofenda, foi brincadeira e nao aguentei XD ). Nao gostar do Orochimaru ( ta de sacanajem que vou odiar personagem DE MANGÁ ) nao me cega quanto a verdade, sei que ele é forte, só nao superestimo ele. E aprenda a detectar ironias. :^^:

more_horiz
Solid Kain escreveu:
**Dan** escreveu:

Cara, nao se ofenda, MAS FODASSE :XD: ( nao se ofenda, foi brincadeira e nao aguentei XD ). Nao gostar do Orochimaru ( ta de sacanajem que vou odiar personagem DE MANGÁ ) nao me cega quanto a verdade, sei que ele é forte, só nao superestimo ele. E aprenda a detectar ironias. :^^:

Não se ofenda tambem mas FODASSE (brincadeira viu) mas orochimaru ganha de qualquer jeito.

more_horiz
**Dan** escreveu:
Não se ofenda tambem mas FODASSE (brincadeira viu) mas orochimaru ganha de qualquer jeito.

Viu, ficar se metendo na opiniao dos outros de forma inconveniente vai acabar levando um fora e tendo que imita-lo e ficar mais sem graça ainda. Quando rebater post de alguem, rebata com inteligencia. :^^:

Tópico: Esperar para o que o Fred vai escrever. :^^:

more_horiz
Solid Kain escreveu:
**Dan** escreveu:

Viu, ficar se metendo na opiniao dos outros de forma inconveniente vai acabar levando um fora e tendo que imita-lo e ficar mais sem graça ainda. Quando rebater post de alguem, rebata com inteligencia. :^^:

Tópico: Esperar para o que o Fred vai escrever. :^^:

bom kra quem começou foi vc quando eu disse do konohamaru não falei de vc mas se a carapuça serviu e tá tomando as dores fazer o que.

more_horiz
Uai, você mudou de opinião??? o.O

você não estava concordando sobre a vitoria do gaara?

more_horiz
Uman escreveu:
Uai, você mudou de opinião??? o.O

você não estava concordando sobre a vitoria do gaara?

Mudança de opiniao, sabe, deve tá "naqueles dias" . :XD:

more_horiz
SASUHAUHSUAHSUHASHAUHSA só vs mesmo pra me fazer rir disso ¬¬
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Para aqueles que dizem que o Orochimaru não pode sair do chão feito de terra ou areia, veja esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TufBqB1nJx4
No minuto 2:15, mostra ele saindo do chão e mais coisas.

E nesse vídeo, no minuto 3:20, o Rasengan do Naruto mostra que a defesa do Gaara não é "perfeita":
https://www.youtube.com/watch?v=79yGxO_7Byk

more_horiz
CARA. a defesa do gaara foi transpassada por um rasengan do naruto, quando ele era genin;
E outra, isso apenas ocorre em filmes; filmes não devem ser levados em conta. NENHUM DELES.

Só pra constar: eu não vi nenhum dos dois videos, portanto não falarei do orochimaru. mais espere que eu verei mais tarde..

(aqui no serviço, o youtube é bloqueado ¬¬)

more_horiz
Uman escreveu:
CARA. a defesa do gaara foi transpassada por um rasengan do naruto, quando ele era genin;
E outra, isso apenas ocorre em filmes; filmes não devem ser levados em conta. NENHUM DELES.

Só pra constar: eu não vi nenhum dos dois videos, portanto não falarei do orochimaru. mais espere que eu verei mais tarde..

(aqui no serviço, o youtube é bloqueado ¬¬)

genin? Esse vídeo/filme mostra ele como Kazekage, dar para ver.

O cara que fez o filme deve entender bem pouco sobre o Anime, né?¬¬

more_horiz
misterdiegobr escreveu:
Para aqueles que dizem que o Orochimaru não pode sair do chão feito de terra ou areia, veja esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TufBqB1nJx4

E nesse vídeo, no minuto 3:20, o Rasengan do Naruto mostra que a defesa do Gaara não é "perfeita":

Cara, seu nivel de contradiçao chegou a um nivel bem alto.

1º) Primeiro VOCÊ fala que o elemento do Gaara nao é Doton e sim Suna. Porém Orochimaru tem Doton E NAO SUNA, como Orochimaru se movimentaria por Suna se o elemento que o faz se mover pela terra é Doton ? Ignore isso, pois considero a areia do Gaara como base de Doton. Fuuton é só para levita-la

A base da defesa do Gaara é de Doton, legal, Orochimaru pode se mover pela terra, e aí ? Gaara controla Doton MIL vezes melhor que Orochimaru, achas que ele deixaria Orochimaru se movimentas em umas de suas prisoes de areia ? LOL

2º) Como se diz no MUNDO CANIBAL: FILME NAO JOSÉÉÉ, FILME NAO!!!!!! JOSÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!
Filme foi feito pelo Kishimoto ( vulgo, AUTOR DO MANGÁ!! ) ? Nao né ? O que o autor faz é MANGÁ, DATABOOK E ENTREVISTAS CONFIRMADAS. Retire seus argumentos daí, pois sao as fontes ORIGINAIS.

more_horiz
Solid Kain escreveu:
misterdiegobr escreveu:

Cara, seu nivel de contradiçao chegou a um nivel bem alto.

1º) Primeiro VOCÊ fala que o elemento do Gaara nao é Doton e sim Suna. Porém Orochimaru tem Doton E NAO SUNA, como Orochimaru se movimentaria por Suna se o elemento que o faz se mover pela terra é Doton ? Ignore isso, pois considero a areia do Gaara como base de Doton. Fuuton é só para levita-la

A base da defesa do Gaara é de Doton, legal, Orochimaru pode se mover pela terra, e aí ? Gaara controla Doton MIL vezes melhor que Orochimaru, achas que ele deixaria Orochimaru se movimentas em umas de suas prisoes de areia ? LOL

2º) Como se diz no MUNDO CANIBAL: FILME NAO JOSÉÉÉ, FILME NAO!!!!!! JOSÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!
Filme foi feito pelo Kishimoto ( vulgo, AUTOR DO MANGÁ!! ) ? Nao né ? O que o autor faz é MANGÁ, DATABOOK E ENTREVISTAS CONFIRMADAS. Retire seus argumentos daí, pois sao as fontes ORIGINAIS.

Você olhou pelo menos o 1º vídeo???
Só falou mal do 2º, mas não falou nada do 1º.
Bem que você falou que não gostava do Orochimaru.

Eu chamo o elemento do Gaara de Suna por causa da levitação.
Eu disse no outro tópico, você não viu?

Mas o Orochimaru sairia do chão mesmo assim.
O Kimimaru, que controla o elemento Doton, não foi capaz de sair?

Última edição por misterdiegobr em 30/6/2010, 15:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Exatamente. também existem os filler e gaidens...

E o mais importante: saiba relevar todos os 4...

porque um complementa o outro, e se tirar um deles, a conclusão vai ser diferente...

OMG! seu nivel de absurdice chegou ao extremo! KIMIMARO NAO CONTROLA DOTON NAO AMIGO!!

JA FOI EXPLICADO MIL VEZES, QUE ELE SÓ SAIO DE LÁ GRAÇAS A KG DELE ¬¬ OLHA O VIDEO DENOVO, AO INVÉS DE CONTESTAR COISAS OBVIAS COMO AS QUE VOCÊ MANDOU --'

more_horiz
misterdiegobr escreveu:

Você olhou pelo menos o 1º vídeo???
Só falou mal do 2º, mas não falou nada do 1º.
Bem que você falou que não gostava do Orochimaru.

Eu chamo o elemento do Gaara de Suna por causa da levitação.
Eu disse no outro tópico, você não viu eu falando isso?

Mas o Orochimaru sairia do chão mesmo assim.
O Kimimaru, que controla o elemento Doton, não foi capaz de sair?

Agora vc considera a areia do Gaara Suna só por causa da levitaçao, porque voce nao disse isso ontem ?

Nem precisei ver o primeiro vídeo para ja responde-lo. Ta aí a resposta: "A base da defesa do Gaara é de Doton, legal, Orochimaru pode se mover pela terra, e aí ? Gaara controla Doton MIL vezes melhor que Orochimaru, achas que ele deixaria Orochimaru se movimentas em umas de suas prisoes de areia ? LOL"

Kimimaru é de elemento Doton ? Malz eu nao sabia. :aff:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos