Solid Kain escreveu: misterdiegobr escreveu: No lugar neutro (lugar que o Solid Kain disse pra eu pensar), o Orochimaru tem agilidade para se esquivar da maioria das areias.
E se ele for soterrado, basta usar algumas invocaçoes.
Cara PELO AMOR DE DEUS, leia tudo o que eu escrevi, SE O LUGAR É NEUTRO, NAO TEM PROBLEMA, GAARA O TRANSFORMA AO SEU FAVOR.
Brother, na boa, admita que vc nao leu tudo o que agente escreveu, PQ SE VC LEU E CONTINUA POSTANDO A MESMA COISA, entao você.......
Como Gaara mata Orochimaru ? Brother, de novo interprete o mangá, o que aconteceu quando o Sasuke cortou em pedacinhos o Orochimaru na forma de cobra branca ? NADA, o maximo que ele pode fazer foi tentar seu genjutsu de troca de alma.
Gaara com um caisao de areia destroçaria ele todo ( nao acho que precise disso tudo para matar o Oro, cortando sua cabeça ele ja vai pro saco ).
Cara, essa discussão teve ótimos momentos.
Mas, aqui temos uma questão paradigmática: Para o Solid, o OROCHIMARU NÃO GANHA DE NINGUÉM!!!
De ninguem REALMENTE RELEVANTE, afinal... orochimaru é forte, mais uma prova de uma das fraquezas dele, é justamente ele estar morto. (isso é fato, independente do que achem ou digam.) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (é apenas uma observação e eu estou colocando isso de forma bem descontraída). Mas, reparem. Se fizerem um tópico OROCHIMARU VS TENTEN, ele vai arrumar um jeito de mostrar que a Tenten consegue vencer o Orochimaru
AFF amigo, não força também né ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (desculpa, mas não pude resistir). Fique tranquilo, eu também tenho meus fanatismos (sobretudo o de achar que o Orochimaru e a Tsunade ganham de muita gente), mas estou tentando me curar.
Agora cara, o Gaara é realmente muito Zica. Mas, você está realmente supervalorizando o Gaara. Me explica que defesa "absoluta" pode ser atravessada? Até agora, a única defesa absoluta mesmo é o Susano'o e mesmo assim possui seus limites. Dizer que Gaara venceria seria ignorar vários fatores positivos como:
Mais a areia do gaara, não mostrou TUDO que é capaz ainda... e como nós já vimos: RAIKAGE > SUSANO'O. GAARA > RAIKAGE. aqui eu acho que fica bem clara, qual defesa é mais poderosa, não?E por favor, não me venham com desculpinhas do tipo:"ah, mais a defesa do gaara tem vantagem contra raiton, por causa do fuuton"...Essa ai não tem lógica. já expliquei diversas vezes, quando se trata de fusoes elementais, não existem vantagens e desvantagens.se fosse assim, o gelo do haku, iria derreter pro fogo, visto que gelo < fogo, logicamente.Quando se trata de fusão elemental, o elemento conseguinte é NEUTRO, a qualquer outro/FATO.E outra: amaterasu, tem "vantagem" contra todo e qualquer tipo de elemento, porque sua propriedade é diferente ( e muito ) de um katon normal. até a maior desvantagem do katon, é ignorada quando se trata de um amaterasu./FATO.²1 - Inteligência estratégica do Orochimaru (ele, salvo quando foi derrotado pelo Sasuke, nunca entra numa luta despreparado).
Você fala como se o KAZEKAGE fosse uma MULA ¬¬...e "nunca entrar numa luta despreparado", você está querendo anexar o EDo tensei??? porque se for, OMG, que fail hein O.ocOMO JA foi falado, ele sempre andas com alguns corpos nos bolsos, as kunais-selo, e os outros preparativos para realizar um ocasional edo tensei né =/2 - Arma excelente (podem negar, mas a Kusanagi é um artefato místico raro, sendo que o próprio Ema disse sentir todos os golpes que recebia, mesmo estando tão duro quanto o diamante - afinal, ela tocou a Kyuubi e não foi consumida).
Oh... a pele do orochimaru também não foi consumida ao entrar em contato com a da kyuubi ¬¬. que eu saiba, orochimaru é uma experiencia, não um artefato!Desde quando Emna é "indestrutivel'???Tudo bem que a kusanagi tem um fio exelente, sendo a espada mais afiada de todo o mangá. mais já foi provado que ela não poderia penetrar na areia do gaara; (não com a facilidade que vocês pensam. e como eu disse, mesmo que chegasse a penetrar, devido a areia do gaara, ele poderia mudar o rumo das espadas facilmente.)3 - Orochimaru possui Kuchiyoses poderosos. Gaara não possui nenhum (ou não sabemos).
Desde quando gaara precisa de kychioses? Só com areia, gaara já luta no nivel de um kychiose naturalmente. quando a luta aperta, ele ainda pode fazer mais areia, e vocês viram que ela é muito mais resistente do que a areia que ele já carrega nas costas...4 - Gaara é limitadíssimo em relação aos elementos e a ninjutsu, pois todos os seus jutsus são de areia (embora a manipule com maestria). Orochimaru, por outro lado, é um dos personagens que mais sabe utilizar ninjutsus e kinjutsus em toda a série.
Como assim limitadissimo em relação a elementos e ninjutsu???Falou besteiras aqui...o que é suna? é (até agora, pelo menos) doton + fuuton.Ou seja, gaara controla além de suna, mais dois elementos... não usa-los, não quer saber que ele não saiba ;]se fosse assim, eu duvidaria da fama de ninja copiador do kakashi, já que ele nunca usou mais que 50 ninjutsus, dos 1000 dele... Outro erro... orochimaru não é o personagem que mais saiba ninjutsus - ele é bom em kinjutsu, isso sim... ele criou 5, e sabe usar mais ainda, que ele "copiou" dos outros... (se não me engano =/)Ele controla Katon, fuuton, doton;Raiton e suiton eu nunca o vi usar.kakshi só nunca utilizou fuuton... o resto, ele manipula muito melhor que o orochimaru.o personagem com mais quantidade de elementos que foi realmente mostrado na serie é o kakuzu. ele sim consegue dominar e utilizar varios jutsus de todo os elementos, devido ao jingou...PAIN seria outro exemplo, já que o doujutsu permite utilizar todos os caminhos do ninjutsu. (embora ele nunca tenha usado, ele pode. só nao quis de besta eu acho ¬¬)5 - Não sabemos ainda a extensão dos poderes de Gaara sem o Shukaku.
Exatamente. você acha qeu oro conseguiria lutar da forma que ele lutou contra o deidara? isso ele ainda tinha o shukaku, mais não o utilizou. isso, que naquela época, ele ainda não tinha o nivel de defesa que possuia agora. imaginem agora, o que ele poderia fazer??? lutar tranquilamente...O mano Morgon utilizou também grandes elementos. Mas, de fato, essa seria uma boa batalha (imaginem o Gaara querendo vingar o pai - coisa difícil, já que o pai dele não era uma pessoa boa mesmo). Pena que não pode mais se realizar.
Olha, não é por nada, mais tudo que o morgon levou em consideração, ja foi debatido, e argumentado. ta lá nas ultimas paginas. e outra, não é superestimação do gaara, ou subestimação do orochimaru.pois se fosse, apenas eu e o solid estariamos dando a vitoria ao gaara.a questão é: depois de todo este discurso, os outros que leem, tem os argumentos de ambos os lados da luta, assim ficando mais clara a visualização do vencedor. adivinha quem ganha então? Ah, e o comentário inicial é só brincadeira. Por favor, não levem como ofensa.
Lógico ;D brincar faz bem, quando não sai dos limites ^^