Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Gaara

+18
rukidousennin
Lelouch
Fredlorico
guii
Aizome Angel
Meliodas, o Pecado da Ira
marcelo soares
GodRoseX
drayner
tsuchikage sama
CerealKiller
IMAGINARIO
Uman
misterdiegobr
Kain
**Dan**
morgon'
gatebreake
22 participantes

descriptionOrochimaru x Gaara - Página 9 EmptyRe: Orochimaru x Gaara

more_horiz
misterdiegobr escreveu:
No lugar neutro (lugar que o Solid Kain disse pra eu pensar), o Orochimaru tem agilidade para se esquivar da maioria das areias.
E se ele for soterrado, basta usar algumas invocaçoes.

Cara PELO AMOR DE DEUS, leia tudo o que eu escrevi, SE O LUGAR É NEUTRO, NAO TEM PROBLEMA, GAARA O TRANSFORMA AO SEU FAVOR.

Brother, na boa, admita que vc nao leu tudo o que agente escreveu, PQ SE VC LEU E CONTINUA POSTANDO A MESMA COISA, entao você.......

Como Gaara mata Orochimaru ? Brother, de novo interprete o mangá, o que aconteceu quando o Sasuke cortou em pedacinhos o Orochimaru na forma de cobra branca ? NADA, o maximo que ele pode fazer foi tentar seu genjutsu de troca de alma.

Gaara com um caisao de areia destroçaria ele todo ( nao acho que precise disso tudo para matar o Oro, cortando sua cabeça ele ja vai pro saco ).

more_horiz
LOL novamente.

na luta contra kimimaro, ele disse ter soterrado a 30 metros de profundidade.
isso, porque ele nao estava com tanta areia como na luta contra o deidara...

no deserto, nem quero imaginar o quao fundo poderia ser...

more_horiz
Uman escreveu:
LOL novamente.

na luta contra kimimaro, ele disse ter soterrado a 30 metros de profundidade.
isso, porque ele nao estava com tanta areia como na luta contra o deidara...

no deserto, nem quero imaginar o quao fundo poderia ser...

Nao ta dando cara, o cara comete UM ERRO ATRAZ DO OUTRO, errar é humano, mas pqp, só sai ***** desse *********.

more_horiz
=O XD

poisé...

ai depois ele enche o saco, e fica fazendo posts como os do guilherme T.T

more_horiz
Uman escreveu:
=O XD

poisé...

ai depois ele enche o saco, e fica fazendo posts como os do guilherme T.T
até em outro topico cara, tudo que eu falei eu provei que estava certo,sobre absorver jutsus o cereal posto,sobre a parede indestrutiva eu postei,que provas que vc colocou pra sua teoria? nenhuma so suas palavras

more_horiz
Prove-me que eu estou errado quanto a absorção =D

nem o cereal entendeu, quanto mais você T.T

Sobre a parede "indestrutiva", volto a repetir: você sabe o que significa figura de linguagem???

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
até em outro topico cara, tudo que eu falei eu provei que estava certo,sobre absorver jutsus o cereal posto,sobre a parede indestrutiva eu postei,que provas que vc colocou pra sua teoria? nenhuma so suas palavras[/quote]

Sobre a parede indestrutivel, FUI EU QUE TINHA ESCREVIDO ANTES, E AÍ ? Se procurar bem, na primeira vez, postei que eu ACHAVA QUE ERA INDESTRUTIVEL.

Bloqueio perfeito é a mesma coisa cacete, o bloqueio nao é perfeito nem fudendo. :hoho:

Última edição por Solid Kain em 29/6/2010, 16:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Solid Kain escreveu:
misterdiegobr escreveu:
No lugar neutro (lugar que o Solid Kain disse pra eu pensar), o Orochimaru tem agilidade para se esquivar da maioria das areias.

Cara PELO AMOR DE DEUS, leia tudo o que eu escrevi, SE O LUGAR É NEUTRO, NAO TEM PROBLEMA, GAARA O TRANSFORMA AO SEU FAVOR.

Brother, na boa, admita que vc nao leu tudo o que agente escreveu, PQ SE VC LEU E CONTINUA POSTANDO A MESMA COISA, entao você.......

Como Gaara mata Orochimaru ? Brother, de novo interprete o mangá, o que aconteceu quando o Sasuke cortou em pedacinhos o Orochimaru na forma de cobra branca ? NADA, o maximo que ele pode fazer foi tentar seu genjutsu de troca de alma.

Gaara com um caisao de areia destroçaria ele todo ( nao acho que precise disso tudo para matar o Oro, cortando sua cabeça ele ja vai pro saco ).

O Orochimaru estava doente, o altor dessa pergunta não perguntou qual estado do Orochimaru agente deveria comparar contra o Gaara. Sendo assim, comparo o Orochimaru na sua melhor forma.

Sasuke não derrotou o Orochimaru, apenas o absorveu.

Orochimaru pode sair do chão com o Doton ou com invocação.

Pôw, vcs respondem como se o Orochimaru não tivesse AGILIDADE (o que é necessário para se esquivar das areias) e o que ele mostrou (mesmo doente) na luta contra Sannins e Kyuubi não foi nada.

more_horiz
OU seja: ele não sabe interpretar ¬¬ se nao nao tinha duvidas quanto a isso ¬¬

more_horiz
misterdiegobr escreveu:
Solid Kain escreveu:
misterdiegobr escreveu:

O Orochimaru estava doente, o altor dessa pergunta não perguntou qual estado do Orochimaru agente deveria comparar contra o Gaara. Sendo assim, comparo o Orochimaru na sua melhor forma.

Sasuke não derrotou o Orochimaru, apenas o absorveu.

Pôw, vcs respondem como se o Orochimaru não tivesse AGILIDADE e o que ele mostrou (mesmo doente) na luta contra Sannins e Kyuubi não foi nada.

Oro tava na merda sim, entao pq ele lutou ? Ele se transformou em cobra branca, e mesmo assim com incapaz de se regenerar. Oro destroçado ta mortinho, é fato

Orochimaru é um experimento humano, achar que ele fica menos rápido e outros atributos simples caem simplesmente pq ta doente ( até pq ele vive assim devido a troca de almas ) é especulaçao inutil. Orochimaru na sua melhor forma tem a mesma velocidade do Kimimaru 4.5. :o.o:

more_horiz
Uman escreveu:
Prove-me que eu estou errado quanto a absorção =D

nem o cereal entendeu, quanto mais você T.T

Sobre a parede "indestrutiva", volto a repetir: você sabe o que significa figura de linguagem???
cara vc nunca vai aceitar isso vc não aceita que o PROPRIO AUTOR DO MANGA DISSE ''OS HOKAGES MAIS FORTES FORAM MINATO E HIRUZEN'' pra que eu vou tentar te convencer pode ficar com sua opinião ''MESMO ESTANDO ERRADA''

more_horiz
Sem flood.
O nome desse topico é "Orochimaru vs Gaara", não "Qual é o Hokage mais forte".

more_horiz
Orochimaru pode sair do chão com o Doton ou com invocação

Mais uma vez, PQP, ta dificil hein O.o

você vio como o gaara enterrou o kimimaro??? ele fez um POÇO de AREIA. orochimaru controla o DOTON, não o SUNA. ele nãopoderia controlar a areia do gaara para sair ¬¬

Como orochimaru iria invocar alguem, se ele não poderia nem ao menos fazer os selos em baixo da terra, ou mesmo coletar sangue (morder a mao), devido a ENORME PRESSÃO da "cupula" de areia do gaara?

ja disse, kimimaro saio devido a KG dele, e de nao necessitar de selos para utiliza-la. orochimaru ainda não consegue invocar as coisas sem os selos, e sem botar a mão no chão!

Tah, fique com a sua opinião. você não tem capacidade para entender a minha mesmo U.u

more_horiz

você vio como o gaara enterrou o kimimaro??? ele fez um POÇO de AREIA. orochimaru controla o DOTON, não o SUNA. ele nãopoderia controlar a areia do gaara para sair ¬¬

Como orochimaru iria invocar alguem, se ele não poderia nem ao menos fazer os selos em baixo da terra, ou mesmo coletar sangue (morder a mao), devido a ENORME PRESSÃO da "cupula" de areia do gaara?

ja disse, kimimaro saio devido a KG dele, e de nao necessitar de selos para utiliza-la. orochimaru ainda não consegue invocar as coisas sem os selos, e sem botar a mão no chão!

Tah, fique com a sua opinião. você não tem capacidade para entender a minha mesmo U.u

more_horiz
Uman escreveu:

so que a minha opinião tem o databook pra provar a sua tem o que :boo: :boo:

more_horiz
Ja falei... o que você conclui, de Lógico, do databook?

e afinal de contas, nem foi você que criuo a teoria! ela é do cereal ¬¬

fica na sua amigo!

E MAIS UMA VEZ. o databook, não prova nada.

more_horiz
Uman escreveu:
Ja falei... o que você conclui, de Lógico, do databook?

e afinal de contas, nem foi você que criuo a teoria! ela é do cereal ¬¬

fica na sua amigo!

E MAIS UMA VEZ. o databook, não prova nada.

se o databook não prova nada então que as a suas especulçãoes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos