Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Gaara

+18
rukidousennin
Lelouch
Fredlorico
guii
Aizome Angel
Meliodas, o Pecado da Ira
marcelo soares
GodRoseX
drayner
tsuchikage sama
CerealKiller
IMAGINARIO
Uman
misterdiegobr
Kain
**Dan**
morgon'
gatebreake
22 participantes

descriptionOrochimaru x Gaara - Página 6 EmptyRe: Orochimaru x Gaara

more_horiz
CerealKiller escreveu:
Pensem bem, seria estupido se o orochimaru nao estivesse com safrificios prontos....ele tem uma vila cheia de homens que ele nem se importa. tem 1milhao e meio de cobaias para as experiencias dele!!!!
acham mesmo que ele nao ia tirar 1 qualquer, pra ficar com um edo tensei pronto?????

se ele sacrificou aqueles 3ninjas que eram da frente de combate, que foram escolhidos a dedo, e por isso deviam ter mais valor que os outros. Acho que alguem frio, calculista e inteligente como o orochimaru, nao ia andar por ai desprevenido, sabendo que tem toda a akatsuki atras dele!

Se o Orochimaru invocasse o Tobirama através do edo sensei, seria o pior adversário para o Gaara.

Última edição por misterdiegobr em Ter 29 Jun 2010, 11:00, editado 3 vez(es)

more_horiz
Gaara só venceria o Orochimaru no deserto, fato!

É isso que eles não conseguem entender...

Gaara pode ganhar de oro em um deserto neah?
poisé, mais ele consegue fazer um deserto, onde quer que esteja, fato!

Ele não pode criar mais areia em "qualquer lugar", ou você acha que ele joga a areia no chão e invoca mais areia?

more_horiz
misterdiegobr escreveu:
Solid Kain, Achas mesmo que só porque o Gaara aguentou os jutsus do Kimimaru, Deidara, Sasuke e do Raikage, vai aguentar os jutsus do Orochimaru?

Se fosse assim, eu diria que o Hashirama é o mais forte de todos, já que derrotou o Madara + Kyuubi;
eu diria que o Hashirama é mais forte do que o Nagato, já que o Madara é o lider (se é lider, é mais forte) do Nagato;
eu diria que o Hashirama com um dedo já mata o Kakashi, já que o Kakashi nem ao menos consegue tocar no Madara;
eu diria que o Hiruzen Sarutobi é mais forte do que o Madara, já que derrotou o Hashirama + Tobirama;
eu diria que o Orochimaru é mais forte do que o Madara, já que derrotou Hiruzen Sarutobi, lol.

Gaara no deserto é outro nivel, vide a luta do Gaara vs Rock Lee e do Gaara vs Kimimaru.

LOL, qual Jutsu do Orochimaru ter mais poder de fogo do que os Jutsus que eu citei ? por favor brow, PENSE !

Sua comparaçao foi 100% inutil, nao comparei a força ou Ranking dos personagens, comparei a força dos NINJUTSUS MOSTRADOS por esses personagens que a defesa do Gaara aguentou, e Orochimaru nao mostrou Ninjutsu mais fortes que eu citei, FATO ( e quando eu cito fato, é pq é fato mesmo ).

LOL, vc dá exemplo de quando ele era GENNIN, e ainda dá o exemplo que ele CRIA UM MINI DESERTO. :XD: Vc tá a favor do Gaara ou do Orochimaru ? :XD:

WTF, realmente tem gente achando que Orochimaru anda com sacrificios no bolso. :XD: Botem uma coisa na cabeça, as duas vezes que o Edo Tensei foi mostrado, tanto Orochimaru quanto Kabuto estavam preparados e sabendo que enfrentariam HIRUZEN E MADARA RESPECTIVAMENTE.

Última edição por Solid Kain em Ter 29 Jun 2010, 11:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Solid Kain escreveu:
misterdiegobr escreveu:
Solid Kain, Achas mesmo que só porque o Gaara aguentou os jutsus do Kimimaru, Deidara, Sasuke e do Raikage, vai aguentar os jutsus do Orochimaru?

Se fosse assim, eu diria que o Hashirama é o mais forte de todos, já que derrotou o Madara + Kyuubi;
eu diria que o Hashirama é mais forte do que o Nagato, já que o Madara é o lider (se é lider, é mais forte) do Nagato;
eu diria que o Hashirama com um dedo já mata o Kakashi, já que o Kakashi nem ao menos consegue tocar no Madara;
eu diria que o Hiruzen Sarutobi é mais forte do que o Madara, já que derrotou o Hashirama + Tobirama;
eu diria que o Orochimaru é mais forte do que o Madara, já que derrotou Hiruzen Sarutobi, lol.

Gaara no deserto é outro nivel, vide a luta do Gaara vs Rock Lee e do Gaara vs Kimimaru.

LOL, qual Jutsu do Orochimaru ter mais poder de fogo do que os Jutsus que eu citei. por favor brow, PENSE !

Sua comparaçao foi 100% inutil, nao comparei a força dos personagens, comparei a força dos NINJUTSUS mostrados por esses personagens que a defesa do Gaara aguentou, e Orochimaru nao mostrou nenhum Ninjutsu mais fortes que eu citei, FATO ( e quando eu cito fato, é pq é fato mesmo ).

LOL, vc dá exemplo de quando ele era GENNIN, e ainda dá o exemplo que ele CRIA UM MINI DESERTO. :XD: Vc tá a favor do Gaara ou do Orochimaru ? :XD:

WTF, realmente tem gente achando que Orochimaru anda com sacrificios no bolso. :XD: Botem uma coisa na cabeça, as duas vezes que o Edo Tensei foi mostrado, tanto Orochimaru quanto Kabuto estavam preparados e sabendo que enfrentariam HIRUZEN E MADARA RESPECTIVAMENTE.

no mundo de naruto só porque oponente A ganhou do b não quer dizer que o a vai ganhar do C no mundo do de naruto não é assim a explicação do misterdiego foi ridicula.

more_horiz
**Dan** escreveu:
no mundo de naruto só porque oponente A ganhou do b não quer dizer que o a vai ganhar do C no mundo do de naruto não é assim a explicação do misterdiego foi ridicula.

Infelizmente foi muito inutil Brother, provavelmente ele nao deve ter conseguido interrpetar o que eu escreví.

A única desculpa que eu leio desses cara é: "Gaara vence no deserto, Gaara vence no deserto, Gaara vence no deserto..."

O engraçado É QUE GAARA GENNIN JA FAZIA UM MINI DESERTO. :bateu:

more_horiz
Solid Kain escreveu:

LOL, qual Jutsu do Orochimaru ter mais poder de fogo do que os Jutsus que eu citei ? por favor brow, PENSE !

Sua comparaçao foi 100% inutil, nao comparei a força ou Ranking dos personagens, comparei a força dos NINJUTSUS MOSTRADOS por esses personagens que a defesa do Gaara aguentou, e Orochimaru nao mostrou Ninjutsu mais fortes que eu citei, FATO ( e quando eu cito fato, é pq é fato mesmo ).

Não estou defendendo ninguém.

O Naruto até derrotou o Gaara com Shukakau liberado.

Tem jutsu que perfura ou atravessa fácil, fácil a defeza de areia do Gaara, e olha que esse jutsu nem é rank s.

**Dan** escreveu:

Eu estava dando o exemplo de que o shinobi A que ganhou do B e que não quer dizer que o A ganharia do C.

Mas se você acha que é assim:
Já que o Hashirama derrotou o Madara + Kyuubi...
O Hashirama com um dedo já mata o Kakashi, já que o Kakashi nem ao menos consegue tocar no Madara;
O Hiruzen Sarutobi é mais forte do que o Madara, já que derrotou o Hashirama + Tobirama;
O Orochimaru é mais forte do que o Madara, já que derrotou Hiruzen Sarutobi...

more_horiz
misterdiegobr escreveu:
Tá, então já que o Hashirama derrotou o Madara + Kyuubi...
O Hashirama com um dedo já mata o Kakashi, já que o Kakashi nem ao menos consegue tocar no Madara;
O Hiruzen Sarutobi é mais forte do que o Madara, já que derrotou o Hashirama + Tobirama;
O Orochimaru é mais forte do que o Madara, já que derrotou Hiruzen Sarutobi...

Tem jutsu que perfura ou atravessa fácil, fácil a defeza de areia do Gaara, e olha que esse jutsu nem é rank s.

Ta errado DE NOVO. Primeiro emf azer essas comparaçoes de novo, ninguem aki mencionou isso. E Orochimaru só derrotou Hiruzen porque ele estava velho, ELE MESMO DISSE ISSO.

Sim, claro, Jutsu que atravessa a defesa de areia facil facil. :XD: Vou me arrepender em perguntar, mas cite um Jutsu do Orochimaru que faria isso ? (e pra variar, acredite no que vc está escrevendo, nao escreve apenas para rebater algo )

E outra coisa amigo, vc escreveu: "Gaara só venceria o Orochimaru no deserto, fato!", se com isso você nao apois a vitória do Orochimaru, vc é realmente confuso. :chorando:

more_horiz
Mas o Gaara só venceria no deserto mesmo. Agora se fosse em outros lugares, o Orochimaru venceria.

Ambos lutando sem ser no deserto, o Orochimaru com taijutsu e com espada Kusanagi é o suficiente para perfurar e atravessar a defeza de areia do Gaara.

more_horiz
morgon' escreveu:
Sim, sobre o cargo é verdade. Mas, Gaara não evoluiu nada, do Clássico pra cá? Ele é Kazekage por quê? (Obs: Não vale mais usar como argumento o Shukaku, pois ele continua como Kazekage mesmo dep0is de perder o Bijuu). E um Genin conseguiu enfrentar Deidara de igual pra igual, enquanto protegia toda uma Vila? Não foi só o nível de poder dele, mas a mente também evoluiu, como a maioria dos personagens.

Claro que evolui, mas o que quero dizer, é que é completamente relativo comparar a evolução de Gaara com o cargo que ele ocupa.

Lol? Você disse que Orochimaru pode invocar Kuchiyoses? Quer dizer que, sob a pressão exercida pela areia do Gaara (capaz de esmagar facilmente um corpo), Orochimaru simplesmente mexia os dedinhos, faria um selo, tocaria na areia e invocaria Manda? Ele pode se mover pela areia com a mesma facilidade que se move na terra normal?

Naruto, que é O NARUTO fez isso, contra o proprio Shukaku, invocou Gamabunta mesmo com a preessão, porque Orochimaru não conseguiria? Fora que isso é o de menos.

Mais eu vou repetir: olha denovo, a luta. se você perceber, o caixão era NORMAL. uma fina camada de areia fazendo preção. qualquer um com invocações poderia sair dali vivo. mais o mesmo caixão de areia, a 30 metros de profundidade, e ainda, com toda aquela preção NATURAL, ou seja, fora a preção do jutsu, hahaha é forçado demais considerar os dois a mesma coisa ¬¬

Se os dois Hokages lutassem no mesmo nível que lutaram contra o Sandaime, Gaara poderia vencer sim. As habilidades dos dois tavam muito limitadas ali, e foi perceptível. Só tão recebendo a devida atenção agora, no mangá, quando revelando coisas do passado. (como Tobirama usar Edo Tensei). Orochimaru tem tanto chakra assim pra sair invocando quem ele quiser (ainda mais pessoas nesses níveis que você tá colocando), usar o kawarimi, e fazer todos os Kuchiyose já citados anteriormente, com 3.5 de stamina? Ele tem uma boa quantidade de chakra, mas não vamos exagerar não.

As habilidades dos dois não estavam limitadas até Kishimoto dizer que estavam limitadas, Tobirama possui ninjutsos de Suiton que poderia combater os de Gaara, fora o Mokuton de Hashirama, que poderia se elevar a grandes alturas.

Não vou retomar este assunto amigo morgon, ja ta ficando massante. TODOS viram que as habilidades deles (por serem dois kages) estavam muito abaixo da media normal de um kage. e, considerar que aquilo que o hashirama mostrou é o melhor que ele pode fazer, sendo ele o homem mais poderoso de toda sua geração, e que combateu o segundo homem mais poderoso + o bijuu mais poderoso, é hilário...

Ao meu ver Orochimaru tem plena capacidade disso, ele invocou os dois, sem nem um problema em questão Chakra.

Ah sim, ele sai sempre com um estoque de 3 ou 4 edo tenseis no bolso quando sai da toca... muito coerente mesmo pra uma luta inesperada, onde os dois não sabiam que iriam lutar... o kabuto eu ainda até posso relevar uma coincidencia deste tipo, já que eu ví ele invocando corpos mortos de um pergaminho, para utiliza-los de isca. mesmo o edo tensei sendo muito mais do que apenas corpos mortos, existe toda uma preparação por trás dele.

Assim como ele na luta dos Sannins, lutou contra Jiraya, invocou duas enormes serpentes, lutou contra Jiraya de novo, invocou Manda, e ainda por fim, lutou contra Tsunade.

Correção: apanhou de tsunade.

more_horiz
misterdiegobr escreveu:
Mas o Gaara só venceria no deserto mesmo. Agora se fosse em outros lugares, o Orochimaru venceria.

Ambos lutando sem ser no deserto, o Orochimaru com taijutsu e com espada Kusanagi é o suficiente para perfurar e atravessar a defeza de areia do Gaara.

Como falei antes, me descepcionei. :chorando:

Gaara faz deserto em qualquer lugar ( vide luta contra Kimimaru, ele fazia isso quando era GENNIN, agora ele É KAGE ).

LOL, Kunasaki, logo uma resposta TAO OBVIA. :boo: Se o Raikage que quebra o Susano'o nao derrubou a areia do Gaara, aí sim, a Kunasaki conseguiria SEM SOBRA DE DÚVIDAS. 🍜

To descepcionado, ja escrevi o OBVIU UMAS 500 VEZES e mesmo assim...

Última edição por Solid Kain em Ter 29 Jun 2010, 12:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
AFF cara, ja ta provado que ele consegue fazer areia, praticamente em qualquer lugar em que esteja batalhando. isso sim é fato.

Não adianta, vocês defendem o oro apenas por causa dos titulos também. ficam falando blablabla por causa do gaara genin/kage, só que só consideram o orochimaru neste nivel porque ele foi realmente mal aproveitado, e apenas porque ele foi nomeado sannin. LOL, jiraya que é o sannin mais poderoso, não é tão "protegido" assim. E depois de tudo isso, vocês ainda dizem que não são fanáticos ¬¬

Está claro o favoritismo do gaara. ele poderia não matar o orochimaru, mesmo assim, ele seria o vencedor da luta, porque não é apenas matando que se ganha. outro fato. e depois de tudo isso que nós falamos, orochimaru não iria conseguir se mecher, devido a grannnde pressão da areia. mais ou fato ^^

more_horiz
Solid Kain escreveu:
misterdiegobr escreveu:

Gaara faz deserto em qualquer lugar ( vide luta contra Kimimaru ).

LOL, Kunasaki, logo uma resposta TAO OBVIA. :boo: Se o Raikage que quebra o Susano'o nao derrubou a areia do Gaara, aí sim, a Kunasaki conseguiria SEM SOBRA DE DÚVIDAS. 🍜
o garaa não faria um deserto onde o kakashi lutou com o zabuza, o orochimaru atrevessar a defesa do garaa so com a kusanagi ai é muito exagero

more_horiz
Poisé, mais o amigo do começo não especificou lugares para o começo da luta.

Gaara mora no deserto, e orochimaru na vila do som... não acho que eles iriam encontrar-se por acaso, indo/voltando da vila oculta da névoa né ¬¬

more_horiz
marcelo soares escreveu:
Solid Kain escreveu:
misterdiegobr escreveu:

Gaara faz deserto em qualquer lugar ( vide luta contra Kimimaru ).

o garaa não faria um deserto onde o kakashi lutou com o zabuza, o orochimaru atrevessar a defesa do garaa so com a kusanagi ai é muito exagero

O Orochimaru pode atacar o oponente com varias espadas kusanagis, não só com uma.
Mostra até na luta do Orochimaru vs Kyuubi.
A espada kusanagi é muito afiada, afiada a ponto de cortar até o diamante.

Pronto, agora vou parar de falar da espada kusanagi!

more_horiz
Tah, então me diga: um diamante seria capaz de aguentar um amaterasu/guilhotine drop/osso mais forte do kimimaro com CS2?????

Poisé, a areia consegue Orochimaru x Gaara - Página 6 489718

De fato, ele pode fazer sair um monte de cobras com espadas da boca (nojento) mesmo assim, elas seriam no MINIMO desviadas do curso original, ao baterem de frente com a segunda melhor defesa absoluta do mangá (se não for a primeira né...)

more_horiz
Uman escreveu:
Tah, então me diga: um diamante seria capaz de aguentar um amaterasu/guilhotine drop/osso mais forte do kimimaro com CS2?????

Poisé, a areia consegue Orochimaru x Gaara - Página 6 489718

De fato, ele pode fazer sair um monte de cobras com espadas da boca (nojento) mesmo assim, elas seriam no MINIMO desviadas do curso original, ao baterem de frente com a segunda melhor defesa absoluta do mangá (se não for a primeira né...)

A defeza de areia do Gaara aguentou o amaterasu/guilhotine drop/osso porque existe vantagem entre os elementos:
http://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2009/02/elementos1.jpg

Última edição por misterdiegobr em Ter 29 Jun 2010, 13:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nao ví a Kunasaki cortando o Emma em 2. Mas realmente estava começando a incomoda-lo. Nao nego que o fio da espara é forte, mas daí dizer que ele perfura uma das defesas absolutas do mangá É TENSO!!!!

Na boa, esse assunto de Kunasaki vs Defesa do Gaara é tao obviu que acho que esgente está perdendo tempo discutindo um assunto tao simples.

Em vez de continuar com argumentos obvius, pensem em outra coisa que possivelmente atrtavessaria a defesa do Gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos