Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Gaara

+18
rukidousennin
Lelouch
Fredlorico
guii
Aizome Angel
Meliodas, o Pecado da Ira
marcelo soares
GodRoseX
drayner
tsuchikage sama
CerealKiller
IMAGINARIO
Uman
misterdiegobr
Kain
**Dan**
morgon'
gatebreake
22 participantes

descriptionOrochimaru x Gaara - Página 7 EmptyRe: Orochimaru x Gaara

more_horiz
Uman escreveu:
Tah, então me diga: um diamante seria capaz de aguentar um amaterasu/guilhotine drop/osso mais forte do kimimaro com CS2?????

Poisé, a areia consegue Orochimaru x Gaara - Página 7 489718

De fato, ele pode fazer sair um monte de cobras com espadas da boca (nojento) mesmo assim, elas seriam no MINIMO desviadas do curso original, ao baterem de frente com a segunda melhor defesa absoluta do mangá (se não for a primeira né...)

A defeza de areia do Gaara aguentou o amaterasu/guilhotine drop/osso porque existe vantagem entre os elementos:
http://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2009/02/elementos1.jpg

Última edição por misterdiegobr em Ter 29 Jun 2010, 19:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nao ví a Kunasaki cortando o Emma em 2. Mas realmente estava começando a incomoda-lo. Nao nego que o fio da espara é forte, mas daí dizer que ele perfura uma das defesas absolutas do mangá É TENSO!!!!

Na boa, esse assunto de Kunasaki vs Defesa do Gaara é tao obviu que acho que esgente está perdendo tempo discutindo um assunto tao simples.

Em vez de continuar com argumentos obvius, pensem em outra coisa que possivelmente atrtavessaria a defesa do Gaara.

more_horiz
Depois de ler a maioria das respostas cheguei a conclusao de que seria mais facil um empate , pois nao Orochimaru possui experiencia e habilidades para fugir dos ataques de gaaara ( inclusive a troca de pele que nguem falou ainda), o mesmo vale para o gaara que nao vai ser atingido por nenhum ataque critico ( nao vejo o Orochimaru conseguindo matar ou nocautear gaara)

more_horiz
misterdiegobr escreveu:

A defeza de areia do Gaara aguentou o amaterasu/guilhotine drop/osso porque existe vantagem entre os elementos:

Agora vc ta de sacanage né ? Raiton tem vantagem contra Doton, e E MESMO ASSUM NAO FOI SUFICIENTE. Amaterasu tem vantagem contra qualquer jutsu elemental, visto que ele consome até mesmo a agua e fogo. :aff:

Cara lho, brother Uman, agente ta repedindo tudo o que agente disse antes, simplesmente pq esse cara nao LEU NADA DO QUE AGENTE ESCREVEU ATRAZ.

more_horiz
l A L E N D Al escreveu:
Depois de ler a maioria das respostas cheguei a conclusao de que seria mais facil um empate , pois nao Orochimaru possui experiencia e habilidades para fugir dos ataques de gaaara ( inclusive a troca de pele que nguem falou ainda), o mesmo vale para o gaara que nao vai ser atingido por nenhum ataque critico ( nao vejo o Orochimaru conseguindo matar ou nocautear gaara)
tambem acho isso

more_horiz
Solid Kain escreveu:
misterdiegobr escreveu:

Agora vc ta de sacanage né ? Raiton tem vantagem contra Doton, e E MESMO ASSUM NAO FOI SUFICIENTE. Amaterasu tem vantagem contra qualquer jutsu elemental, visto que ele consome até mesmo a agua e fogo. :aff:

Cara lho, brother Uman, agente ta repedindo tudo o que agente disse antes, simplesmente pq esse cara nao LEU NADA DO QUE AGENTE ESCREVEU ATRAZ.

Eu li sim, e o Gaara é mais usuário de Suna do que de Doton.

more_horiz
entao se o raikage fizer gilhotine drop no enma em forma de bastao, ele parte ao meio?

more_horiz
POisé amigo solid. você tem a mesma linha de pensamento que eu, você entende perfeitamente minhas palavras.

Agora, quando digo que tem muita gente que não consegue ver coisas obvias no forum, acham que eu to falando asneiras... pena que é verdade ¬¬

Isso é uma coisa tão óbvia, quanto pain absorver PAU ¬¬

Não tem lógica. e como o meu amiguinho falou num outro tópico, por mais ilógico que possam ser ALGUMAS ATITUDES no mangá, ele tem sim sua lógica, se não, nem as vantagens e disvantagens elementais poderiam ser levadas em conta ¬¬

Mais enfim, eles não conseguem ver o obviu ² e vou continuar com as coisas obvias ² também.

Logicamente SIM...

OMG SUNA É O QUE?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

more_horiz
Aff, tu não leu o que eu escrevi?

Suna é Doton misturado com Fuuton. Ou seja, é mais usuario de Suna do que de Doton.

more_horiz
CerealKiller escreveu:
entao se o raikage fizer gilhotine drop no enma em forma de bastao, ele parte ao meio?

Com o Jutsu "Créu Emo" ( aquele pescotapa no pescoço do Sasuke ) foi capaz de quebrar o Susano'o. E por mais que Susano'o nao estivesse completo, Susano'o>Diamante.

more_horiz
Uman escreveu:
POisé amigo solid. você tem a mesma linha de pensamento que eu, você entende perfeitamente minhas palavras.

Agora, quando digo que tem muita gente que não consegue ver coisas obvias no forum, acham que eu to falando asneiras... pena que é verdade ¬¬

Não tem lógica. e como o meu amiguinho falou num outro tópico, por mais ilógico que possam ser ALGUMAS ATITUDES no mangá, ele tem sim sua lógica, se não, nem as vantagens e disvantagens elementais poderiam ser levadas em conta ¬¬

Mais enfim, eles não conseguem ver o obviu ² e vou continuar com as coisas obvias ² também.

Logicamente SIM...

OMG SUNA É O QUE?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
pra mim a coisa mais obviu no manga é que o hiruzen e minato são mais fortes que hashirama até o autor do manga disse né,mas vc parece não ver o obviu2 SERA POR CAUSA DO AVATAR?

more_horiz
misterdiegobr escreveu:

Suna é Doton misturado com Fuuton. Ou seja, é mais usuario de Suna do que de Doton.

Brother, pega o que você leu no Databook e usa a lógica, Fuuton faz a areia levitar e Doton é a base da Defesa. Tanto que Kakashi ensinou Chidori pro Sasuke no classico para Sasuke ter vantagem contra a defesa do Gaara.

more_horiz
Mais como gaara poderia nocautear ou matar orochimaru , senod que si ele o cortar com a areia ele usaria troca de pele , si ele o soterrase ele usaria doton ou invocaçoes , si ele usasse qualquer armadilha Orochimaru escaparia ( pois tem mais experiencia e mais inteligencia , pois Orochimaur é um genio ,mais que gaara ), por fim como gaara venceria ?????
Por fim acho que seria uma luta sem vencedores

more_horiz
Solid Kain escreveu:
misterdiegobr escreveu:

Brother, pega o que você leu no Databook e usa a lógica, Fuuton faz a areia levitar e Doton é a base da Defesa. Tanto que Kakashi ensinou Chidori pro Sasuke no classico para Sasuke ter vantagem contra a defesa do Gaara.

Sim, mas o Fuuton melhora bastante o elemento fazendo ter vantagem contra o outro.
Inclusive as pessoas falam "Gaara usa elemento de areia (Suna), mas não terra (Doton)".

Sobre a luta do Sasuke vs Gaara, o Gaara não usou a melhor defesa, já que não estava no deserto para pegar mais areia. Se o Gaara não tivesse o elemento Fuuton, não poderia fazer um monte de coisa com aquela areia. Então eu sempre digo que ele usa o elemento Suna, já que ele usa o Doton e Fuuton ao mesmo tempo.

l A L E N D Al escreveu:
Mais como gaara poderia nocautear ou matar orochimaru , senod que si ele o cortar com a areia ele usaria troca de pele , si ele o soterrase ele usaria doton ou invocaçoes , si ele usasse qualquer armadilha Orochimaru escaparia ( pois tem mais experiencia e mais inteligencia , pois Orochimaur é um genio ,mais que gaara ), por fim como gaara venceria ?????
Por fim acho que seria uma luta sem vencedores

Se a luta for na aldeia da areia, o Gaara tem mais chance de ganhar.
Se a luta for na aldeia da nevoa, o Orochimaru tem mais chance de ganhar.

Estou respondendo como se a luta fosse na aldeia da nevoa,
mas tem gente que está respondendo como se a luta fosse na aldeia da areia.

Acho melhor a gente dar empate.

more_horiz
Brother, vc conseguiu estar errado DE NOVO. A Areia que o Gaara carrega na cabaça é MUITO mais resistente do que a areia que ele simplismente ele pega do chao. Assista a Luta Gaara vs Deidara.

Na boa, nao adianta, todo mundo sabe que Raiton>Areia do Gaara, é uma coisa tao LÓGICA que isso nnunca precisou ser discutido. Chidori derrubou a defesa absoluta do Gaara, foi simples. Kakashi observou a luta Lee vs Gaara e ensinou para o Sasuke as possiveis vantagens contra o Gaara.

more_horiz
Uman escreveu:

[/i]

nao sejas assim, ninguem disse que ele vai absorveu um pau(lool)

tamos a dizer que ele vai absorver um ninjutsu. mokuton. o ponto aqui é que é ninjutsu. e nao me faças vir responder coisas do outro topico aqui. mesmo la ja tavamos a fugir do tema....

more_horiz

Sim, eu ja havia falado isso no meu outro post. no final gaara trancaria orochimaru la pra baixo, vencendo o combate.

Sobre oro poder sair da caixão subterraneo, olhe os argumentos la pra trás.

pra mim a coisa mais obviu no manga é que o hiruzen e minato são mais fortes que hashirama até o autor do manga disse né,mas vc parece não ver o obviu2 SERA POR CAUSA DO AVATAR?

Quem não vê o obvio é você. se eu estivesse falando besteira, apenas eu pensaria assim. mais todos sabem que eu nao sou o unico a considerar o hashirama o mais forte dos kages, mesmo com a afirmação absurda do kishi. e outra, avatar não quer dizer nada. é só uma imagem legal, que achei interessante colocar. se prestar mais atenção, verá que no passado o meu avatar era o inoshi ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos