Solid Kain escreveu: misterdiegobr escreveu: Aff, tu não leu o que eu escrevi?
Suna é Doton misturado com Fuuton. Ou seja, é mais usuario de Suna do que de Doton.
Brother, pega o que você leu no Databook e usa a lógica, Fuuton faz a areia levitar e Doton é a base da Defesa. Tanto que Kakashi ensinou Chidori pro Sasuke no classico para Sasuke ter vantagem contra a defesa do Gaara.
Sim, mas o Fuuton melhora bastante o elemento fazendo ter vantagem contra o outro.
Inclusive as pessoas falam "Gaara usa elemento de areia (Suna), mas não terra (Doton)".
Sobre a luta do Sasuke vs Gaara, o Gaara não usou a melhor defesa, já que não estava no deserto para pegar mais areia. Se o Gaara não tivesse o elemento Fuuton, não poderia fazer um monte de coisa com aquela areia. Então eu sempre digo que ele usa o elemento Suna, já que ele usa o Doton e Fuuton ao mesmo tempo.
l A L E N D Al escreveu: Mais como gaara poderia nocautear ou matar orochimaru , senod que si ele o cortar com a areia ele usaria troca de pele , si ele o soterrase ele usaria doton ou invocaçoes , si ele usasse qualquer armadilha Orochimaru escaparia ( pois tem mais experiencia e mais inteligencia , pois Orochimaur é um genio ,mais que gaara ), por fim como gaara venceria ?????
Por fim acho que seria uma luta sem vencedores
Se a luta for na aldeia da areia, o Gaara tem mais chance de ganhar.
Se a luta for na aldeia da nevoa, o Orochimaru tem mais chance de ganhar.
Estou respondendo como se a luta fosse na aldeia da nevoa,
mas tem gente que está respondendo como se a luta fosse na aldeia da areia.
Acho melhor a gente dar empate.