Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Gaara

+18
rukidousennin
Lelouch
Fredlorico
guii
Aizome Angel
Meliodas, o Pecado da Ira
marcelo soares
GodRoseX
drayner
tsuchikage sama
CerealKiller
IMAGINARIO
Uman
misterdiegobr
Kain
**Dan**
morgon'
gatebreake
22 participantes

descriptionOrochimaru x Gaara - Página 8 EmptyRe: Orochimaru x Gaara

more_horiz
Uman escreveu:

Isso é uma coisa tão óbvia, quanto pain absorver PAU ¬¬

[/i]

nao sejas assim, ninguem disse que ele vai absorveu um pau(lool)

tamos a dizer que ele vai absorver um ninjutsu. mokuton. o ponto aqui é que é ninjutsu. e nao me faças vir responder coisas do outro topico aqui. mesmo la ja tavamos a fugir do tema....

more_horiz
Mais como gaara poderia nocautear ou matar orochimaru , senod que si ele o cortar com a areia ele usaria troca de pele , si ele o soterrase ele usaria doton ou invocaçoes , si ele usasse qualquer armadilha Orochimaru escaparia ( pois tem mais experiencia e mais inteligencia , pois Orochimaur é um genio ,mais que gaara ), por fim como gaara venceria ?????

Sim, eu ja havia falado isso no meu outro post. no final gaara trancaria orochimaru la pra baixo, vencendo o combate.

Sobre oro poder sair da caixão subterraneo, olhe os argumentos la pra trás.

pra mim a coisa mais obviu no manga é que o hiruzen e minato são mais fortes que hashirama até o autor do manga disse né,mas vc parece não ver o obviu2 SERA POR CAUSA DO AVATAR?

Quem não vê o obvio é você. se eu estivesse falando besteira, apenas eu pensaria assim. mais todos sabem que eu nao sou o unico a considerar o hashirama o mais forte dos kages, mesmo com a afirmação absurda do kishi. e outra, avatar não quer dizer nada. é só uma imagem legal, que achei interessante colocar. se prestar mais atenção, verá que no passado o meu avatar era o inoshi ^^

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Brother, vc conseguiu estar errado DE NOVO. A Areia que o Gaara carrega na cabaça é MUITO mais resistente do que a areia que ele simplismente ele pega do chao. Assista a Luta Gaara vs Deidara.

Na boa, nao adianta, todo mundo sabe que Raiton>Areia do Gaara, é uma coisa tao LÓGICA que isso nnunca precisou ser discutido. Chidori derrubou a defesa absoluta do Gaara, foi simples. Kakashi observou a luta Lee vs Gaara e ensinou para o Sasuke as possiveis vantagens contra o Gaara.

Eu não disse que Suna >> Chidori,
eu apenas disse o que o Gaara pode fazer no deserto e o que não pode fazer sem estar no deserto.
A areia dele é boa graças aos 2 elementos misturados (Doton+Fuuton).

Infelizmente o altor da pergunta não falou a onde deveria ser a luta, se é na aldeia da nevoa ou da areia. Vamos dar empate?

more_horiz
Não =D não vamos ^^

Gaara vence Hehe...

não porque mata oro, porque nem o susano'o conseguio (talvez ¬¬)

mais porque ele venceria o combate .

more_horiz
Estão subestimando demais o Oro ultimamente :^^:

more_horiz
Subestimado ou superestimado?

more_horiz
Aizome Angel escreveu:
Estão subestimando demais o Oro ultimamente :^^:

²

Estão subestimando mesmo.
Dizem que os jutsus do Orochimaru nem perfura/atravessa a defesa do Gaara,
como se o Orochimaru usasse jutsu de papel e Gaara usasse jutsu de aço, shaushaushausha...

Até o rasengan comum (sem elemento) do Naruto atravessou facilmente a defesa do Gaara, que era num lugar onde tinha bastante areia. Isso foi no filme 3 - Herdeiros da Vontade do Fogo.

more_horiz
misterdiegobr escreveu:
eu apenas disse o que o Gaara pode fazer no deserto e o que não pode fazer sem estar no deserto.

Infelizmente o altor da pergunta não falou a onde deveria ser a luta, se é na aldeia da nevoa ou da areia. Vamos dar empate?

Mas o Chidori>Suna, pelo menos foi mostrado isso. :aff:
Se o elemento Fuuton fosse tao relevante no que tange a defesa do Gaara, o Fuuton anularia o Raiton, o que nao ocorreu. :aff:

LOL, uma dúvida, a argila do Deidara era 100% Doton ? Pq o Raiton ignorou isso no mesmo jeito. :XD:

Simples cara, coloca lugar neutro. Num precisa ser no deserto e nem da aldeia da névoa. Sendo ele neutro o Gaara pode transforma-lo ao seu favor, assim como o Kisame faz. :aff:

more_horiz
Exatamente.

pra começar, filmes não podem ser levados em consideração; neles, até o sasuke com sharingan viu e fechou tenketsus ¬¬ parei com esses filmes ¬¬

E outra, gaara agora está com um nivel de defesa muito maior de quando estava genin ¬¬ isso todo mundo ja sabe. não é porque o gaara foi acerttado pelo chidori quando era genin, que agora kage, defendendo um amaterasu, guilhotine drop, e provavlmente outros golpes fodoes, o naruto conseguiria este feito novamente. persistir nisso é burrice ¬¬

more_horiz
LOL, teve um filme que tinha um cara que abriu até o oitavo portao e o Gai com 3 portoes abertoes era melhor que ele. Apelar para filme mostra que os argumentos de quebrar a defesa do Gaara acabaram.

more_horiz
Solid Kain escreveu:
misterdiegobr escreveu:

Mas o Chidori>Suna, pelo menos foi mostrado isso. :aff:
Se o elemento Fuuton fosse tao relevante no que tange a defesa do Gaara, o Fuuton anularia o Raiton, o que nao ocorreu. :aff:

LOL, uma dúvida, a argila do Deidara era 100% Doton ? Pq o Raiton ignorou isso no mesmo jeito. :XD:

Simples cara, coloca lugar neutro. Num precisa ser no deserto e nem da aldeia da névoa. Sendo ele neutro o Gaara pode transforma-lo ao seu favor, assim como o Kisame faz. :aff:

Então responda-me: como o Gaara venceria o Orochimaru?
Só se defendendo não basta¬¬

Fico com a resposta do l A L E N D Al
l A L E N D Al escreveu:
Depois de ler a maioria das respostas cheguei a conclusao de que seria mais facil um empate , pois nao Orochimaru possui experiencia e habilidades para fugir dos ataques de gaaara ( inclusive a troca de pele que nguem falou ainda), o mesmo vale para o gaara que nao vai ser atingido por nenhum ataque critico ( nao vejo o Orochimaru conseguindo matar ou nocautear gaara)

l A L E N D Al escreveu:
Mais como gaara poderia nocautear ou matar orochimaru , senod que si ele o cortar com a areia ele usaria troca de pele , si ele o soterrase ele usaria doton ou invocaçoes , si ele usasse qualquer armadilha Orochimaru escaparia ( pois tem mais experiencia e mais inteligencia , pois Orochimaur é um genio ,mais que gaara ), por fim como gaara venceria ?????
Por fim acho que seria uma luta sem vencedores

more_horiz
Nadaa ver os filmes cara... se eu nao me engano, a guren consegue abrir até o 8° portão, e mesmo assim, não fica nenhum pouco no nivel de um kage ¬¬
É ridiculo... as vezes mais ridiculo que alguns posts daqui ¬¬

Eu ja disse. matar orochimaru é virtualmente impossivel. gaara venceria o combate, por orochimaru estar soterrado demais para fazer qualquer coisa.
Você leu o que eu postei por acaso, ou você considerou (assim como outros,) só o que lhe convém?

more_horiz
Uman escreveu:
Nadaa ver os filmes cara... se eu nao me engano, a guren consegue abrir até o 8° portão, e mesmo assim, não fica nenhum pouco no nivel de um kage ¬¬
É ridiculo... as vezes mais ridiculo que alguns posts daqui ¬¬

Eu ja disse. matar orochimaru é virtualmente impossivel. gaara venceria o combate, por orochimaru estar soterrado demais para fazer qualquer coisa.
Você leu o que eu postei por acaso, ou você considerou (assim como outros,) só o que lhe convém?

No lugar neutro (lugar que o Solid Kain disse pra eu pensar), o Orochimaru tem agilidade para se esquivar da maioria das areias.
E se ele for soterrado, basta usar algumas invocaçoes.

Última edição por misterdiegobr em Ter 29 Jun - 16:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
ta dificil hein... você não está entendendo o que eu falei:

oro poderia sair com invocações, se ele estivesse num sarcofago de areia normal, na superficie.

como oro se mecheria, debaixo de 30 metros de areia, e ainda por cima envolto por areia?

não tem como escapar.

more_horiz
Uman escreveu:
ta dificil hein... você não está entendendo o que eu falei:

oro poderia sair com invocações, se ele estivesse num sarcofago de areia normal, na superficie.

como oro se mecheria, debaixo de 30 metros de areia, e ainda por cima envolto por areia?

não tem como escapar.

30 metros é exagero para lugar neutro. Se o lugar fosse no deserto, tudo bem.
No lugar neutro, invocação é o suficiente para escapar.

more_horiz
misterdiegobr escreveu:
No lugar neutro (lugar que o Solid Kain disse pra eu pensar), o Orochimaru tem agilidade para se esquivar da maioria das areias.
E se ele for soterrado, basta usar algumas invocaçoes.

Cara PELO AMOR DE DEUS, leia tudo o que eu escrevi, SE O LUGAR É NEUTRO, NAO TEM PROBLEMA, GAARA O TRANSFORMA AO SEU FAVOR.

Brother, na boa, admita que vc nao leu tudo o que agente escreveu, PQ SE VC LEU E CONTINUA POSTANDO A MESMA COISA, entao você.......

Como Gaara mata Orochimaru ? Brother, de novo interprete o mangá, o que aconteceu quando o Sasuke cortou em pedacinhos o Orochimaru na forma de cobra branca ? NADA, o maximo que ele pode fazer foi tentar seu genjutsu de troca de alma.

Gaara com um caisao de areia destroçaria ele todo ( nao acho que precise disso tudo para matar o Oro, cortando sua cabeça ele ja vai pro saco ).

more_horiz
LOL novamente.

na luta contra kimimaro, ele disse ter soterrado a 30 metros de profundidade.
isso, porque ele nao estava com tanta areia como na luta contra o deidara...

no deserto, nem quero imaginar o quao fundo poderia ser...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos