Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Gaara

+18
rukidousennin
Lelouch
Fredlorico
guii
Aizome Angel
Meliodas, o Pecado da Ira
marcelo soares
GodRoseX
drayner
tsuchikage sama
CerealKiller
IMAGINARIO
Uman
misterdiegobr
Kain
**Dan**
morgon'
gatebreake
22 participantes

descriptionOrochimaru x Gaara - Página 15 EmptyRe: Orochimaru x Gaara

more_horiz
Uman escreveu:
AHAHAHA, sim... isso tudo ae, se o oro não for imobilizado antes..

será que ele teria capacidade para desviar de toda a sua do gaara, e chegar a alguns centrimetros dele, como deescreves cereal?

AMIGO! o que voc~e acha mais resistente: DIAMANTE OU AÇO?

se for diamante, você leva um pontinho. se responder aço, você vai fazer um papelão ¬¬

O guilhotine drop, mesmo sendo raiton > doton, não conseguio atravessar suna do gaara atualmente. entretanto, ele com o mesmo golpe, quase acabou com o susano'o.

você acha que a kusanagi atravessaria o susano'o???

pensa um pouco mais!

claro, por isso é que eu falei no resto das cobras!!! ou ele pode usar futons pra levantar areia e dificultar a visao. sei la, ele é mais inteligente a lutar que eu de certeza.
o poblema da areia, é que é feita por particulas separadas(graos de areia), e a espada vai concentrar toda a força num pequeno ponto.....

more_horiz
Uman escreveu:
AHAHAHA, sim... isso tudo ae, se o oro não for imobilizado antes..

será que ele teria capacidade para desviar de toda a sua do gaara, e chegar a alguns centrimetros dele, como deescreves cereal?

AMIGO! o que voc~e acha mais resistente: DIAMANTE OU AÇO?

se for diamante, você leva um pontinho. se responder aço, você vai fazer um papelão ¬¬

O guilhotine drop, mesmo sendo raiton > doton, não conseguio atravessar suna do gaara atualmente. entretanto, ele com o mesmo golpe, quase acabou com o susano'o.

você acha que a kusanagi atravessaria o susano'o???

pensa um pouco mais!

Se o Kimimaru foi capaz de chegar perto do Gaara, por que o Orochimaru não seria?
Ah, claro, o Gaara era gennin quando lutou contra o Kimimaru, mas e aí?
Da mesma forma que o Gaara evoluiu, o Orochimaru deve ter evoluido tmb, não achas?

E outra, a espada kusanagi do Orochimaru pode atacar em média ou longa distancia, basta ver ele lutando contra a Kyuubi.

more_horiz
misterdiegobr escreveu:
CerealKiller escreveu:
Ele prioriza as novas geraçoes, porque elas sao as protagonistas principais.
Mas aqui no forum, protagonismo nao conta como jutsu. aqui, o naruto pode morrer numa luta, nos nao queremos saber sa fo** se ele é o principal.

De acordo com o solid Kain, que diz ter lido no databook, vamos confiar nele, o gaara ja nao tem defesa automatica. O tio oro tem que chegar proximo dele e espetar a kusanagi nakele corpo fragil(UUUI) que nao esta acustumado a sofrer dano. a espada kusanagi, como todas as espadas, é afiada(lol), usar areia pra travar uma espada é burrice(fisicamente falando).

sendo que o gaarazinho ja nao tem defesa automatica, sobra apenas aquela pele de areia, que cobre ate as partes mais intimas. essa camada fina de pele é insuficiente para parar a kusanagi. OU o orochimaru pode, ja que esta perto do gaara(nesta suposiçao) aplicar um genjutsu, daqueles em que ele viola afecta ferozmente o adversario o gaara ia amar odiar.

o proposito das cobras nesta luta nao seria de facto matar o gaara, mas sim distrair, e criar aberturas para o oro se aproximar.

Concordo, mas o pessoal não quer entender isso¬¬
Acho que pensam que a areia do Gaara é de aço, sendo que não é.

É obvio que a espada kusanagi perfura a areia do Gaara.

Descordo a espada de Kusanagi não foi capaz de atravessar o Manto da Kyubi,obviamente a Defesa de Gaara(aquela que ele ultilizou contra Kimimaro que deve estar aperfeiçoada)Pode sim defender os ataques de Oro,o Problema seria pelas invocações Oro como Manda e Yamata que devem facilmente quebrar a def do Gaara(Que foi capaz de aquentar o ataque do osso mais forte de Kimimaru)

A def do Gaara é quase impossivel de ser penetrada fato!Agora em questão dos jutsos que Gaara possui começo a mudar de opinião.....

Afinal Gaara pode criar rapidamente um deserto de areia e fazer diversos jutsos de Ataque porem Oro é rapido e conta com Kwarinis e invocações!

more_horiz
CerealKiller escreveu:
Mas aqui no forum, protagonismo nao conta como jutsu. aqui, o naruto pode morrer numa luta, nos nao queremos saber sa fo** se ele é o principal.

De acordo com o solid Kain, que diz ter lido no databook, vamos confiar nele, o gaara ja nao tem defesa automatica. O tio oro tem que chegar proximo dele e espetar a kusanagi nakele corpo fragil(UUUI) que nao esta acustumado a sofrer dano. a espada kusanagi, como todas as espadas, é afiada(lol), usar areia pra travar uma espada é burrice(fisicamente falando).

sendo que o gaarazinho ja nao tem defesa automatica, sobra apenas aquela pele de areia, que cobre ate as partes mais intimas. essa camada fina de pele é insuficiente para parar a kusanagi. OU o orochimaru pode, ja que esta perto do gaara(nesta suposiçao) aplicar um genjutsu, daqueles em que ele viola afecta ferozmente o adversario o gaara ia amar odiar.

o proposito das cobras nesta luta nao seria de facto matar o gaara, mas sim distrair, e criar aberturas para o oro se aproximar.

Bom, Shikamaru nao é protagonista principal. Mas enfim, isso é irrelevante visto que Oro é da geraçao passada mas ta no seu apce até hoje.

Nao lembro de ter citado isso, mas no Databook foi dito que Gaara ta com a areia pra sempre, nada foi dito dele ter perdido a defesa automática.

Orochimaru nao precisa se aproximar para usar a Kunasaki ( vige luta contra a Kiuuby ). Oro se aproximar do Gaara ? Orochimaru aplicar Genjutsu ? Viste Oro aplicando genjutsu no mangá ( lembro de dois, o que ele usou no Chunnin Shiken e o Genjutsu de troca de alma ). Oro se aproximando do Gaara ? ( se estiver falando dele usar estratégia, é possivel sim ), porém em termos de Speed, é IMPROVAVEL.

Concordo com vc, as cobras serveriam para 2 coisas: possiveis distraçoes e gasto de chakra. Assim como Oro tem suas invocaçoes para distrair Gaara, o Gaarazinho também tem inumeras formas de ataques com a Areia, podendo distrair de um lado e atacar de outro ( usando a areia, é lógico ). :^^:

more_horiz
marcusvvl escreveu:
misterdiegobr escreveu:
CerealKiller escreveu:

Descordo a espada de Kusanagi não foi capaz de atravessar o Manto da Kyubi,obviamente a Defesa de Gaara(aquela que ele ultilizou contra Kimimaro que deve estar aperfeiçoada)Pode sim defender os ataques de Oro,o Problema seria pelas invocações Oro como Manda e Yamata que devem facilmente quebrar a def do Gaara(Que foi capaz de aquentar o ataque do osso mais forte de Kimimaru)

A def do Gaara é quase impossivel de ser penetrada fato!Agora em questão dos jutsos que Gaara possui começo a mudar de opinião.....

Afinal Gaara pode criar rapidamente um deserto de areia e fazer diversos jutsos de Ataque porem Oro é rapido e conta com Kwarinis e invocações!

Sobre a espada kusanagi:
Até agora não mostrou nada que pudesse perfurar a Mini Kyuubi (pelo menos não vi).
E mais, a espada kusanagi não se desintegrou quando encostou na Mini Kyuubi.

Agora eu pergunto:
Se fosse a areia do Gaara tentando atacar a Mini Kyuubi, o que achas que aconteceria?

more_horiz
Solid Kain escreveu:

Bom, Shikamaru nao é protagonista principal. Mas enfim, isso é irrelevante visto que Oro é da geraçao passada mas ta no seu apce até hoje.

Nao lembro de ter citado isso, mas no Databook foi dito que Gaara ta com a areia pra sempre, nada foi dito dele ter perdido a defesa automática.

Orochimaru nao precisa se aproximar para usar a Kunasaki ( vige luta contra a Kiuuby ). Oro se aproximar do Gaara ? Orochimaru aplicar Genjutsu ? Viste Oro aplicando genjutsu no mangá ( lembro de dois, o que ele usou no Chunnin Shiken e o Genjutsu de troca de alma ). Oro se aproximando do Gaara ? ( se estiver falando dele usar estratégia, é possivel sim ), porém em termos de Speed, é IMPROVAVEL.

Concordo com vc, as cobras serveriam para 2 coisas: possiveis distraçoes e gasto de chakra. Assim como Oro tem suas invocaçoes para distrair Gaara, o Gaarazinho também tem inumeras formas de ataques com a Areia, podendo distrair de um lado e atacar de outro ( usando a areia, é lógico ). :^^:

Shikamaru????
hum, tinha quase a certeza que tu disseste isso. porque eu disse que a defesa era resultado do feitiço da mae e nao do shukaku, e supostamente tu respondeste que nao, isso era mentira do tio dele. okok devo ter confundido.
No manga viste 2, no anime viste 3. entao, ele nao pode usar esses dois porque? o que importa aqui neste momento é vencer. usa mesmo o da troca de corpo.
Men, uma distraçao, vai distrair, ele nao vai poder fazer varias coisas ao mesmo tempo, porque vai estar distraido. a quantidade de areia que o gaara teria que movimentar para afundar uma das cobras é muito grande, com certeza que o oro ia poder dar uma escapada por entre a confusao.
____
o Orochimaru baba muito, aquilo conta como suiton.....molha a areia e vence faciu faciu

more_horiz
Fredlorico escreveu:
Realmente seria uma batalha espetacular. Não sei se conseguirei responder todos os tópicos (mesmo porque estou na correria hoje - com bastante trabalho). Vamos ver o que dá para argumentar.

Fica difícil responder o que o Uman colocou, porque ele disse muita coisa e o tópico ficaria por demais extenso. Vou tentar ser breve com base no que eu me recordo.

Não se importe com tamanho, apenas faça com calma. é muito bom argumentar com alguem que entenda. mesmo que não concorde.

Bom, em primeiro lugar, você radicaliza minhas colocações como se fossem absolutas. Quando eu coloquei que o Orochimaru tinha uma grande inteligência estratégica, eu não chamei o Gaara de "mula". Cuidado para não extrair da citação mais do que ela diz. Da mesma forma, quando eu disse que o Gaara ela limitado em elementos, eu estava me referindo ao fato de só utilizar um elemento (embora o utilize muito bem).

HAHAHAH sim sim, faz parte, uma ironiazinha aqui, uma radicalizaçãozinha ali ^^ enfim...mais não se preocupe, escrevi assim, apenas 4FUN...
mais eu entendo sim o que você quer passar ok? não se preocupe quanto a isto. AQUI, no final, você enterpreta mal: para se dominar uma fusão, tem que saber utilizar os elementos formadores com maestria, e ter a linhagem LOl...

Agora, você radicalizou, com todas as letras, um ponto. Você colocou o Raikage > Gaara. Não acha isso um exagero? Nós nem vimos o Gaara lutar ainda sem o Shukaku e já estamos superestimando ele demais. Tudo o que vimos foi a areia defendendo o Amaterasu. E o resto?

Aki tambem acho meio esquisito! afinal, ele não lutou com: deidara, kimimaro, seimei, e outros sem o shukaku? afinal, como ja disseram aqui, kishi sempre deixa bem claro quando um jinchuriki utiliza pelo menos parte do chakra do seu bijuu. gaara nunca recorreu ao shukaku, porque ele tem medo de não poder controlar. ele no caso do video que eu mostrei, conseguio suprimir o shukaku por vontade apenas, o que já é um grande feito.Não só o amaterasu, mais um golpe capaz de destruir o susano'o... e ae? chupa essa manga SUHAUSHAUHSUHAUHSUAHUHSA
zooa ^^

Orochimaru já está morto, isso é fato! Mas, o Gaara também estaria se não fosse o jutsu Dragon Ball da Chiyo Sama. E foi derrotado por quem: Deidara!!! É claro que não estou dizendo que o Deidara é superior. Isso só significa que, se estar morto é sinal de limites (como o Uman colocou), então Gaara também está na mesma condição. Também nunca vimos Gaara lutar contra um "grande" shinobi com exceção de Kimimaro. Tudo bem, ele borata pânico, mas lembrem-se, contra um shinobi forte, ele não fazia tanta diferença. É só lembrar que o Gai sensei praticamente "anulou" um caixão de areia com um golpe no exame chunnin.

Dragon Ball no jutsu! USAHUSAUHSA gostei XD
Tá, mais existem outros fatos a serem levados em conta: deidara não queria matar o gaara, mais gaara estava preocupado com a vila. oks, estão kites até aqui... só que, deidara aproveitou-se do C3, para de fato terminar a luta. isso fica muito claro ... ele ia atacar a vila, e o gaara certamente desviou-se do combate para proteger a vila... a consequencia disso? gaara morto.
Kimimaro, era um ninja que da um rolé em muitos outros. vale lembrar, que naquela época, a areia do gaara não era tão resistente quanto agora. é só comparar, ele lutando com kimi, e ele agora, com outro nivel de defesa absoluta... fica clara a evolução do gaara.isso que eu citei agora, responde o seu argumento sobre o gai sensei também ^^

Imaginemos o seguinte: Deidara só luta bem de longa distância, pois não é bom em taijutsu. Portanto, ele faria de tudo para manter o Orochimaru afastado. Porém, o Orochimaru é mais rápido que Deidara e conseguiria se esquivar das suas investidas. Orochimaru também é bom de esquiva, de Kawarimi, pode se regenerar e, tudo isso, faz dele um grande oponente contra aqueles que lutam de longa distância. Ele também possui ataques de médio alcance poderosos e que podem ser ampliados. Repito. Aquele ataque que atingiu a Kyuubi não foi pouca coisa. Ele conseguiu arrastá-la por vários metros e a pressionou. Vocês afirmam com muita segurança que a areia seguraria os ataques do Orochimaru, sendo que ela quase não segurou um ataque do Kimimaro!!! Nem segurou um Chidori!!! Tudo bem, seu jutsu evoluiu, mas os jutsus dos outros também acompanham tal evolução.

Olha, você está comparando o deidara contra o tio oro... eles nunca lutaram, mais é bem provavel que dariam uma boa briga também... orochimaru é bom em esquiva, tanto quanto deidara... de kawarimi, para escapar de ataques fuderosos e diretos, like amaterasu... no geral, nao se pode generalizar LOL... tanto oro quando deidara fazem isso. qual ataque que atingio a kyuubi? a "kusanagada" na barriga?? pode até ser que ele nao tenha conseguido conter uma investida do kimimaro, mais quando foram comparar quais eram mais fortes em questoes de força (defesa shukaku no tate vs osso mais forte do kimimaro que eu esqueci o nome) gaara ganhou... o chidori também penetrou a defesa por causa da historia do raiton, que agora foi incrivelmente ignorada/anulada pela defesa do gaara. se formos levar em conta a cronologia do naruto, gaara evoluio, mais orochimaru não, visto que morreu antes do gaara apreesentar tais transformações.........

Ela parou um Amaterasu. Porém, esse jutsu, embora muito forte, não pressiona, pois não tem a finalidade de perfurar. Além disso, eu achei aquilo muito suspeito. Como a areia poderia parar um jutsu que cria uma combustão espontânea. Ele não é lançado como um outro jutsu. Portanto, Gaara deveria ter pegado fogo assim como o Hachibi pegou fogo. Paciência, fazer o quê? As vezes, Naruto erra na falta de lógica.

Hahahaha, bingo amigo! estava pensando a mesma coisa... observe: o que é o amaterasu afinal? é um jutsu fuderoso e rapido, que quando toca a superficie de algo, queima aquilo que toca e se alastra, durando 7 dias e noites...
E assim como você falou, é um jutsu que tem a finalidade justamente de queimar e se alastrar... quando itachi utilizou o jutsu contra o sasuke, é mostrado o que pode acontecer devido a este jutsu... na luta contra o hachibi, é normal o amaterasu sumir, justamente porque sasuke o "traga" devolta... mais e contra gaara? pela lógica, o amaterasu teria see espalhado por toda a areia, atingindo até o gaara... digamos que, ainda seguindo a logica, o amaterasu é um golpe Phoda, que é tenso desviar, e PÉSSIMO defender-se dele... oro poderia escapar, devido ao kawarimi... sasuke fez isso... mais e gaara? ele até poderia utilizar um suna kawarimi, ou então dividir a areia sem amaterasu da com amaterasu, visto que ele não se alastra rapidamente... mesmo assim, o amaterasu devia ter se alastrado pela defesa do gaara... Outra coisa: o que teria acontecido com o amaterasu defendido pela areia do gaara? ele simplesmente desapareceu, ou foi deixado no chão? porque se ele tivesse sido deixado no chão, pela logica novamente, teria que ter se alastrado, começando um verdadeiro inferno ... e não serve de desculpa, dizer que o susano'o depois de ter demolido ali o local da luta, tenha apagado o amaterasu também, já que ele só acaba depois de 7 dias/noites ou sendo tragado pelo usuario... Mais enfim, misterios do naruto, e trapalhadas/mancadas/cagadas do tio kishi ^^

Quando eu citei os Kuchiyoses, estava me lembrando da capacidade de luta deles. Eles são rápidos e, provavelmente, não cairiam muito facilmente num caixão de areia ou em outro jutsu. Lembrando que, para prender um Kuchiyose do tamanho do Manda, por exemplo, Gaara teria que utilizar quase toda a sua areia disponível, sobretudo para pressioná-los, por causa da grande força física. Lembrem-se que, dependendo do ataque ou da defesa que for fazer, Gaara fica sem areia disponível para se defender e ele é muito vulnerável a ataques diretos (que podem atingí-lo além da armadura de areia). Orochimaru possui jutsus grandiosos com grande poder destrutivo, grandes Kuchiyoses etc. Gaara, para parar alguma coisa destas, precisaria de muita areia. Além disso, Orochimaru é mais rápido que o Gaara (segundo dados do Databook) e, dependendo da velocidade, a areia não poderia retornar a tempo.

A questão é justamente esta amigo fred: gaara faria mais areia contra um oponente como orochimaru, para poder lutar em proporções contra ele. como ja foi falado, gaara espera para depois atacar, e ataca sempre com algum plano...Sem duvida, seria necessaria grande quantidade de areia, mais gaara tem o trunfo de ter uma quantidade ilimitada de areia... uma hora ou outra, manda seria pega, assim como os outros kichyoses... quanto a força, retomo o que foi discutido lá atráz: manda não é mais resistente que kimi + KG + C2... mesmo com sua grande e dura pele. e, dependendo da quantidade de areia, gaara não precisaria se preocupar com questoes como velocidade, vulnerabilidade, enfim...
além do mais, gaara poderia fazer mais 3 coisas para se defender do orochimaru:
1ª: fazer a sua esfera protetora de suna, para escapar de todo e qualquer dano que orochimaru possa oferecer, pois ele não tem ataques massivos como C3, ou bijuu blast por exemplo...e mesmo que tivesse algo da capacidade de um C3 por exemplo, nada adiantaria, pois o nivel do kazekage agora é outro.
2ª: ele poderia voar... simples para evitar as invocações... e também não serve de argumento, essa de que manda esticada ao maximo na ponta do toco do rabo conseguiria pegar o gaara. gaara pode VOAR, e sempre poderia superar a manda ou yamata neste aspecto.
3ª: ele poderia fusionar as duas defesas acima: como fez contra o deidara. isso acabaria com praticamente qualquer investida do orochimaru para com gaara. ninjutsus, taijutsus + flexibilidade + kusanagi, genjutsus, enfim: gaara estaria a salvo de qualquer coisa. e ainda poderia comandar a sua areia perfeitamente.
Lembrando ainda, que:se oro tem invocações, gaara tem sua areia, que pode ser moldada naqueles grandiosos braços, que poderiam segurar uma invocação daquela facilmente. se não me engano, gaara fez 3 daqueles braços simultaneamente...
E ainda, vocês acham que uma esfera (cupula) que ele envolveu deidara 2 vezes, não seriam suficientes para encobrir toda a manda? ja pensou se ele segurasse manda com aquilo, no AR???? do mesmo jeito que ele fez com deidara? yamata pode até ser que não fosse totalmente encoberta por AQUELA cupula...ele poderia aumentar o tamanho dela, da forma que bem entendesse.
Só levantando mais alguns pontos: gaara tem o shukaku no houkou; se ele prendesse qualquer invocação, e utilizasse isso, ela seria morta. (com exeção da yamata [hydra] que fica mais forte, cada vez que se danifica-a...) a saida contra yamata no orochi, seria afunda-la para tirar de vez a mobilidade dela, forçando oro desfazer o jutsu, ja que não teria muita utilidade, e seria um disperdicio de chakra LOL...
Edo tensei? acho que não... kimimaro é mais rapido que orochimaru/FATO, (não se deu muito bem com um ryu sabakuryuu, e acabou sendo preso. só saio de la, devido sua KG e sua extrema força de vontade...isso nos dois casos que ele é soterrado) Você acha que, os revividos com o edo tensei (com exeção do minato, eu acho) teriam uma velocidade capaz subjulgar tamanha quantidade de areia?(bom, analizando melhor, minato não seria invocado, já que foi selado LOL...). e fora que, você tem que fazer os selos, esperar pelos caixões, e finalmente, tendo as kunais devidamente preparadas, enterradas na cabeça do invocado. orochimaru conseguiria fazer tudo isso, e ainda se concentrar em defender-se do gaara?
E como eu ja disse. mesmo oro invocando o 1° e o 2°, por exemplo,( utilizando estes summons, porque ele mostrou, e não faço idéia da capacidade do oro quanto ao edo tensei...) gaara poderia soterra-los, impedindo-os de serem usados na luta...
Orochimaru quando está fundido no yamata, é imortal... só pode ser selado... ou inutilizado. ele não pode fazer mais nenhuma tecnica quando faz esta certamente né?? pelo menos edo tensei é impossivel....

Há, e só para comparar, o Gaara, com a exceção da Stamina, não possui nenhum nível superior ao Orochimaru. Ambos são fortes, mas o Orochimaru é um shinobi mais completo.

Exatamente: mesmo sendo mais completo, isso não é sinonimo de vitória.
kakashi era mais completo contra deva, mesmo assim pereceu... e olha que deva só utilizava ninjutsus e um ou outro taijutsu+agilidade.
o que acontece, é que a simplicidade de um, supera a versatilidade do outro... isso acontece nesta luta também.

É isso o que posso colocar agora, pois estou ocupado. Prometo amanhã (ou hoje ainda se der), continuar.

Como prometido, está ae, aguardo ansioso pela resposta!

o que importa aqui neste momento é vencer. usa mesmo o da troca de corpo.

Citação do amigo cereal, se não me engano:

Poisé amigo, mais pense comigo: oro só pode trocar de corpo a cada 3 anos. estamos considerando ele em ápice. e todos sabem que só pode utiliza a troca de corpo, quando já está muito desgastado.
afinal, seria gaara vs oro em prime,
ou gaara vs oro no mesmo estado que enfrentou a kyuubi, estando fraco e sendo rejeitado pelo proprio corpo?

more_horiz
Uman escreveu:
ou gaara vs oro no mesmo estado que enfrentou a kyuubi, estando fraco e sendo rejeitado pelo proprio corpo?

Eu nao diria fraco, eu diria com tempo limitado para lutar, foi mais ou menos isso que ele disse quando deu no pé na luta contra a Kiuuby. :^^:

more_horiz
misterdiegobr escreveu:
CerealKiller escreveu:

A areia do gaara nem é resistente como a madeira, o que dirá de aço???

Já a espada kusanagi corta até madeira!!! pelo que eu sei a madeira é o objeto mais duro que a kusanagi conseguiu cortar!!!

Traduzindo: A espada kusanagi corta a areia do gaara.

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Uman escreveu:

Eu nao diria fraco, eu diria com tempo limitado para lutar, foi mais ou menos isso que ele disse quando deu no pé na luta contra a Kiuuby. :^^:

Ele tava com tuberculose e tudo!!

EPá, nao importa...o que importa é usar genjutsu. supostamente aquele genjutsu é bueee dificil de quebrar.

more_horiz
Milosh escreveu:
misterdiegobr escreveu:
CerealKiller escreveu:

A areia do gaara nem é resistente como a madeira, o que dirá de aço???

Já a espada kusanagi corta até madeira!!! pelo que eu sei a madeira é o objeto mais duro que a kusanagi conseguiu cortar!!!

Traduzindo: A espada kusanagi corta a areia do gaara.

Concordo³

Espada Kusanagi não corta apenas madeira, corta praticamente tudo até diamante , e como a invocação (não lembro o nome) do Sarutobi disse ela é a unica coisa que pode feri-lo quando está trasformado naquele bastão, e pelo que eu sei quando ele está na forma de bastão fica mais resistente que um diamante e mesmo assim a espada Kusanagi é capaz de corta-lo. e lembrando que a espada Kusanagi pode variar de tamanho rapidamente.

Traduzindo:² A espada Kusanagi penetra na defesa de areia do Garra.

more_horiz
vamos tambem admitir que se o gaara puser a quantidade de areia suficiente, barra a espada.
tipo nos elementos, apesar de um ser mais fraco que o outro, se estiver numa quantidade muito superior, prevalece.

more_horiz
mas a kusanagi pode se estender não ??

more_horiz
marcusvvl escreveu:
Uman escreveu:
Observem este video - para verem quanto a criação de areia, e quanto a quanto areia o gaara precisa:

https://www.youtube.com/watch?v=LIbJ5U1t3Ss

Só quero saber uma coisa: este é de fato um filler, ou é um filme? porque se for um filler, considerem-no. se for um filme, ignorem...

Isso é do movie 3 do Classico.

Errado meu caro amigo, isso é Filler e por sinal um senhor filler, se eu não me engano é da ultima saga classica.

Acabei de confirmar, episódio 219 Naruto Clássico, o nome do cara é Seimei uma arma suprema de uma vila whatever.

Que fã é esse eim, confundir Filler com Filme.

----

Edit- Depois que eu vi que outra pessoa tinha confirmado isso.

Voltando, ainda acho que Gaara ganha.

Só para constar, Manda está morto, me corrijam se eu estiver errado.

Do jeito que vocês falam da Espada de Kusanagi, parece que ela é ainda a discussão de tudo, por mais que corte tudo, acho que não corta diamante como o amigo Uman levantou.

Aço ou Diamante? Essa reposta é tão obvia que chega a dar nostalgia.

more_horiz
CerealKiller escreveu:
vamos tambem admitir que se o gaara puser a quantidade de areia suficiente, barra a espada.
tipo nos elementos, apesar de um ser mais fraco que o outro, se estiver numa quantidade muito superior, prevalece.

Brother, você nao está entendendo, o argumento da Kunasaki É MUITO IMPROVAVEL, Brother, faça a simples comparaçao, Raikage quebra Susano'o, Raukage nao quebrou a Defesa de Areia mesmo com o fato de Raiton>Doton.

Os Jutsus elementais do Gaara ( Doton e Suna ) sao de quantidade superior a QUALQUER JUTSU elemental mostrado pelo Orochimaru, e nao é por pouca coisa, É POR MUITO.

Genjutsu, de qual você está falando ? Do que ele usou no Chunnin Shiken ? Sasuke Gennin quebrou esse Genjutsu SÓ COM DOR. Estamos falando de um Kage. E mesmo que Orochimaru seja capaz de se aproximar de Gaara ( eu acho improvavel ), pelo que conheço sobre ele, o Orochimaru CONCERTEZA tentaria usar um Ninjutsu de curta distância.

more_horiz
bergantine escreveu:

pode sim sr, e o seu ponto é?

more_horiz
CerealKiller escreveu:
bergantine escreveu:

pode sim sr, e o seu ponto é?

porque disseram que se a se o tamanho da kusanagi fosse 70 cm e o gaara montasse uma barreira de 1,40 m de areia, a espada seria inutil

não disseram com essas palvras só pra ficar facil...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos