Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Gaara

+18
rukidousennin
Lelouch
Fredlorico
guii
Aizome Angel
Meliodas, o Pecado da Ira
marcelo soares
GodRoseX
drayner
tsuchikage sama
CerealKiller
IMAGINARIO
Uman
misterdiegobr
Kain
**Dan**
morgon'
gatebreake
22 participantes

descriptionOrochimaru x Gaara - Página 17 EmptyRe: Orochimaru x Gaara

more_horiz
morgon' escreveu:
Também tem um problema no seu raciocinio, o selo é diferente, o usado de Naruto e o usado de Gaara, mas independentimente disto, já foi dito no mangá também que os Junchirikis são seres de Chakra formidaveis por poderem usar o Chakra do Biju, e aí? Entramos em uma contradição?

Com que base você afirma de que só pelo motivo do selo ser diferente ele nao teria os mesmos defeitos ? Isso sim é dar um tiro no vento, é complicado especular algo sem ter base. Como eu disse tenho o exemplo do Naruto. :^^:

Entao Brother Morgon, criar areia é algo que gasta tanto chakra quanto usar as Tsunamis, movimentar TONELADAS de areia pelo Céu e etc ? Nao foi isso que eu ví na luta contra o Kimimaru. O que tava acabando com a Staminha dele era a quantidade de Jutsus que ele largava na cabeça do Kimimaru.

O fato de Gaara ter ficado sem chakra na luta contra Kimimaru mostra que ele NEM usou chakra do Ichibi naquela luta. Quando um Jinchuriki usa o Chakra do Bijuu, Kishimoto DEIXA CLARO isso ( EX: Bee, Naruto, Yugito ).

more_horiz
morgon' escreveu:
Sim, amigo morgon, eu apenas corrigi o argumento do fred, sobre o gaara estar SEM chakra absolutamente.

eu concordo, ele ficou acabado... também, depois de utilizar jutsus tão fortes contra kimimaro né...

Mais confesse uma coisa: gaara, ficou exausto por lutar contra o kimimaro, mais quando lutou contra deidara, utilizou-se de jutsus mais poderosos ainda, e não reclamou por falta de chakra. nem precisou do bijuu dele, como alguns pensam.

Onde eu quero chegar com isso?
simples: gaara mesmo sem o bijuu, pode sim fazer o que bem entender com a areia, e pode utiliza-la numa magnitude incrivel...

de genin para kazekage, houve um aumento incrivel, vocês não podem negar. não é questão de comparar titulos, porque como você falou, em alguns casos é irelevante. mais neste caso, não pode negar que gaara cresceu muito.

Claro que quando ele lutou contra Deidara ele não reclamou de Chakra, ele não precisou "criar" areia, lembram-se do que ele disse, que tal habilidade queima uma grande quantidade de Chakra. Isso explica.

Como solid disse, movimentar o tanto de areia que ele usou contra o kimimaro pelo céu, gastaria mais do
que ele cria-la?

Sobre os fillers, oras, eles contam sim. podem não fazer parte do mangá, mais como você viu ali em cima, o que acontece no filler, que tem a ver com algo do mangá, é totalmente coincidente. (vide sanbi... o que aconteceu no filler não pode ser considerado?)
e quanto a raiga? quer dizer, que, só porque ele não foi mostrado no mangá, ele tem que ser desprezado?
como um amigo falou uma vez:
"desprezar um ninja num grupo de 7, sendo um grupo bem reduzido, onde cada ninja conta, no caso, os espadachins da nevoa, é muito tenso"..

Errado, Filler não se deve ser considerado, principalmente em batalhas como essas, porque Kishimoto nem ao menos participa da criação dos Fillers, nunca, use argumentos que aconteceram nos Fillers em uma comparação, é completamente inutil.

Mais você leu o que eu citei? sobre o sanbi, sobre o raiga... ?
você tem certeza, sobre isso? é meio incoerente...

´Se fosse assim, nós não considerariamos o a
nime também LOL, porque algumas coisas são trocadas... por exemplo, o suijin heki que o kakashi utiliza para barrar o zokkokou do kakuzu, no mangá existe mais no anime não...
no anime, os kychioses do pain (principalmente aquela ave esquisita) solta bombas, e no mangá não...
no anime, os kages movem-se muito bem... e demonstram mais coisas que no mangá. no mangá, podemos ver claramente que eles nem se mechem muito, apenas soltam jutsus, e tem um taijutsuzinho ake e lá...
Mangá, shodai utiliza o genjutsu;
anime, tobirama que utiliza...

Kakashi usa tal habilidade no Anime para barrar o Zukoku do Kakuzo.
E é sim Tobirama que usa o Genjutso, não Hashirama, e voce pode ver isso tanto no mangá como no anime.

Já sobre a ae de Pain, eu não posso argumentar, porque eu não lembro.

Olha lá, é o hahsirama que utiliza o genjutsu no hiruzen, não o tobirama...
no anime eu não vi o kakashi fazendo suijin heki contra o kakzu...

O que acontece, é que, no anime, os caras que produzem, fazem coisas para "encher linguiça", e para encher mais cada capitulo, para mostrar mais "mobilidade" e "efeitos de luta"...
ou seja, eles acrescentam coisas que muitas vezes não são mostradas...

Bom, acho que entendeu minha linha de pensamento...

Entendi, e descordo totalmente, brother, Filler não faz parte da historia original criada por Kishimoto, logo, tudo o que aconteçe nessa história é completamente inutil argumentar, por justamente não fazer parte da história original, com todo respeito, nós, no sentido geral, nunca usamos argumentos em comparação por base de Filler, é um absurdo, e não é agora que iremos usar, ao menos na minha opinião.

Eu concordo, sobre os filmes... agora sobre os filler, como ja falei, devemos considera-los sim...

more_horiz
Entao Brother Morgon, criar areia é algo que gasta tanto chakra quanto usar as Tsunamis, movimentar TONELADAS de areia pelo Céu e etc ? Nao foi isso que eu ví na luta contra o Kimimaru. O que tava acabando com a Staminha dele era a quantidade de Jutsus que ele largava na cabeça do Kimimaru.

O fato de Gaara ter ficado sem chakra na luta contra Kimimaru mostra que ele NEM usou chakra do Ichibi naquela luta. Quando um Jinchuriki usa o Chakra do Bijuu, Kishimoto DEIXA CLARO isso ( EX: Bee, Naruto, Yugito ).

Foi o que deu a entender. Lembre-se que a areia do Gaara é Fuuton+Douton+Chakra, para aquela defesa ser como é, ele tem que acrescentar seu Chakra na areia como já dito na série, e ao criar aquela imensa quantidade de areia, acha que quanto Chakra ele gastou?

Ao meu ver se gasta menos Chakra controlando do que criando.

Uman...

1. Li, e não concordo, Filler são Fillers, a definição de Filler é "enrrolação" dado pelos Americanos, o proprio nome já diz, tal coisa não deve ser considerado brother, para com isso né.

Não é algo criado por Kishimoto, alias, Kishimoto nem tem preçensa na criação dos Fillers. Se for assim, temos que considerar os filmes e até Fanfics que se criam do naruto ¬¬

2. Não fica tão explicito no mangá como no anime, mas é Tobirama sim.

3. Tal jutso do kakashi, não o que ele usa contra o Zukoku de Kakuzo, que ele meio que Barra por pouco tempo o jutso do Akatsuki com um Jutso de Suiton?

4. Olha, voce acha que devemos considerar? Boa sorte, sinceramente, use argumentos dos Filler com os outros, porque eu particularmente vou ignora-los e não vou responde-los :D

more_horiz
LOL, isso o que dá nao seguir simples conselhos. Falei para todos que tinham dúvidas irem assistir a Luta Gaara Gennin vs Kimimaru. Infelizmente me fizerem procurar procurar essa luta ( na verdade, essa foi a única vitória de uns, pois meu pc e minha net sao uma merda, e isso é um pouco estressante ), mas ta aí, vamos ao Diálogo e as Açoes ao estilo Solid:

Após a conversa entre Lee e Gaara, Kimimaru percebe que Gaara se defende com a Areia, entao usa mais ataques de ossos a distancia; entretanto logo depois começa a ser atacado e começa a se desviar que nem doido.

Logo ele percebe que pode atacar e defender com a areia com a mesma precisao. Porém Kimimaru tem o super raciocínio de achar que o Gaara controla a Areia de nivel proporcional ao que tem na cabaça, e tem a pessima ideia de provocar Gaara o chamando de idiota.

Entretanto novamente é surpreendido quando é atacado pelo chao pela areia que nao tinha e percebido e toma um owned do Gaara com essa frase: " Idiota, burro, animal, jegue é você, POIS SE TEM AREIA COMIGO, EU POSSO FAZER QUALQUER COISA. E um detalhe seu idiota, eu nao preciso fazer o mínimo de esforço para criar areia usando O SOLO". PS: Depois me perguntam o motivo de achar o Emo do Gaara o personagem mais estiloso do mangá. :hehe:

Olha, na boa, eu espero que aqueles que tomaram meu conselho de assistir essa luta, NAO tenham visto isso e omitido essa informaçao com dolo, pois pedi com toda a humildade para alguem ir confirmar algo que eu tinha confiança mais nao tinha 100% de certeza. Quem me conhece sabe que eu admito quando o mangá que contraria. :^^:

O mangá é o 215, olha aí o link http://www.kousen.com.br/webmangas/naruto/, ta aí o final da discussao:. :puff:

more_horiz
Solid Kain escreveu:
LOL, isso o que dá nao seguir simples conselhos. Falei para todos que tinham dúvidas irem assistir a Luta Gaara Gennin vs Kimimaru. Infelizmente me fizerem procurar procurar essa luta ( na verdade, essa foi a única vitória de uns, pois meu pc e minha net sao uma merda, e isso é um pouco estressante ), mas ta aí, vamos ao Diálogo e as Açoes ao estilo Solid:

Após a conversa entre Lee e Gaara, Kimimaru percebe que Gaara se defende com a Areia, entao usa mais ataques de ossos a distancia; entretanto logo depois começa a ser atacado e começa a se desviar que nem doido.

Logo ele percebe que pode atacar e defender com a areia com a mesma precisao. Porém Kimimaru tem o super raciocínio de achar que o Gaara controla a Areia de nivel proporcional ao que tem na cabaça, e tem a pessima ideia de provocar Gaara o chamando de idiota.

Entretanto novamente é surpreendido quando é atacado pelo chao pela areia que nao tinha e percebido e toma um owned do Gaara com essa frase: " Idiota, burro, animal, jegue é você, POIS SE TEM AREIA COMIGO, EU POSSO FAZER QUALQUER COISA. E um detalhe seu idiota, eu nao preciso fazer o mínimo de esforço para criar areia usando O SOLO". PS: Depois me perguntam o motivo de achar o Emo do Gaara o personagem mais estiloso do mangá. :hehe:

Olha, na boa, eu espero que aqueles que tomaram meu conselho de assistir essa luta, NAO tenham visto isso e omitido essa informaçao com dolo, pois pedi com toda a humildade para alguem ir confirmar algo que eu tinha confiança mais nao tinha 100% de certeza. Quem me conhece sabe que eu admito quando o mangá que contraria. :^^:

O mangá é o 215, olha aí o link http://www.kousen.com.br/webmangas/naruto/, ta aí o final da discussao:. :puff:

Mano Solid, o que exatamente voce quiz propor? Com este "fim de discussão"?

more_horiz
Lol, tambem nao entendi? entao pra ele ja esta, o gaara ja venceu?

o gaara nao consegue movimentar areia suficiente pra prender todo yamata orochi pois nao?

more_horiz
orochimaru ganha pra enfrenta-lo tem que ter um poder de fogo enorme e técnicas mais do que normais e não acho que alguem do nivel dele possa perder para o gaara que só manipula areia nada mais ela daria trabalho mas as invocações do orochimaru são muito dificis de parar e se ele usar o yamata já era a vitória é clara do orochimaru.

more_horiz
morgon' escreveu:

Foi o que deu a entender. Lembre-se que a areia do Gaara é Fuuton+Douton+Chakra, para aquela defesa ser como é, ele tem que acrescentar seu Chakra na areia como já dito na série, e ao criar aquela imensa quantidade de areia, acha que quanto Chakra ele gastou?

Uman...

1. Li, e não concordo, Filler são Fillers, a definição de Filler é "enrrolação" dado pelos Americanos, o proprio nome já diz, tal coisa não deve ser considerado brother, para com isso né.

Não é algo criado por Kishimoto, alias, Kishimoto nem tem preçensa na criação dos Fillers. Se for assim, temos que considerar os filmes e até Fanfics que se criam do naruto ¬¬

3. Tal jutso do kakashi, não o que ele usa contra o Zukoku de Kakuzo, que ele meio que Barra por pouco tempo o jutso do Akatsuki com um Jutso de Suiton?

4. Olha, voce acha que devemos considerar? Boa sorte, sinceramente, use argumentos dos Filler com os outros, porque eu particularmente vou ignora-los e não vou responde-los :D

1° Não concorda porque? é a verdade. kishimoto mostra nos filllers coisas que são importantes, mais que não tem tempo/espaço para colocar no mangá.

nos filmes e jogos que kishimoto não tem nenhuma participação.

2° Não fica claro??? é o tobirama? prove o contrario então ^^

Orochimaru x Gaara - Página 17 Genjutsu

ACHO que fica bem claro que é o SHODAI né?

3° não entendi absolutamente nada do que você perguntou --' seja mais claro, se não for pedir muito...

Mais só complementando aqui morgon, olha aqui o suiton: suijin heki do kakashi: (que não aparece no anime)

Orochimaru x Gaara - Página 17 Suiton

4° porque mais uma vez? porque se você for considera os fillers ficará sem argumentos??? por isso não quer considera-los?? Orochimaru x Gaara - Página 17 480877

more_horiz
1° Não concorda porque? é a verdade. kishimoto mostra nos filllers coisas que são importantes, mais que não tem tempo/espaço para colocar no mangá.

Não é nem o Kishimoto que faz os Fillers meu Deus!
Kishimoto não tem participação NEM UMA nos Fillers meu Deus.

Já disse, argumente oq uanto quizer sobre Fillers, eu particularmente só vou ignorar.

De fato é Hashirama que usa no mangá, erro meu.

Sobre o Kakashi, no anime, ele usa sim este Jutso.

Se eu falei merda, foi mal, to sem paciencia, porque o Brasil no segundo tempo, foram pipoqueiros, nao marcaram, nao correram, nao tocaram, nao armaram, nao pensaram, nao fizeram gols... enfim, porque ele foi desclassificado.

more_horiz
USHAUSHAUHSA verdade... brasil ta uma merda...

Agora, sobre os fillers, ainda vou te convencer de que eles tem que ser levados em consideração sim, só espere mais um pouco ^^

Sobre kakashi, vou ver se ele utiliza de fato este jutsu...

more_horiz
Uman escreveu:
USHAUSHAUHSA verdade... brasil ta uma merda...

Agora, sobre os fillers, ainda vou te convencer de que eles tem que ser levados em consideração sim, só espere mais um pouco ^^

Sobre kakashi, vou ver se ele utiliza de fato este jutsu...

Brasil me revoltou.

Ok então!

more_horiz
Que eu saiba os filler tem sim uma pequena supervisionação do Kishi.....fato é que se nos fiiler citações de coisas que Kishi criou mas não expecificou,O Fato é o que é mostrado nos filler é sim posto em conta,creio que os Produtores tem mais informações do que todos nós!

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

Uman...

2° Não fica claro??? é o tobirama? prove o contrario então ^^

Orochimaru x Gaara - Página 17 Genjutsu

ACHO que fica bem claro que é o SHODAI né?

3° não entendi absolutamente nada do que você perguntou --' seja mais claro, se não for pedir muito...

Mais só complementando aqui morgon, olha aqui o suiton: suijin heki do kakashi: (que não aparece no anime)

Orochimaru x Gaara - Página 17 Suiton

4° porque mais uma vez? porque se você for considera os fillers ficará sem argumentos??? por isso não quer considera-los?? Orochimaru x Gaara - Página 17 480877

e vc se baseia no mangá ou no anime e outra vc é do contra só vc condisera os fillers que o próprio nome já diz a inutilidade essa porcaria só veio pra atrasar o shippuuden.

more_horiz
Solid Kain escreveu:

Mano Solid, ontem, antes de fazer o meu comentário, eu assisti a luta do Gaara vs Kimimaro e Gaara vs Deidara. Foi deles que eu extraí as informações que havia colocado. Eu também vou aproveitar e tentar responder a colocação do Uman. Resumidamente:

1º Gaara depende de sua areia para transformar a terra em areia também. E ele faz isso com um jutsu. Está certo, ele tem facilidade, mas ele precisa de um jutsu e, para controlá-la, ele precisa de enormes quantidades de chakra, como foi mostrado.
2º Gaara havia ficado tão sem chakra na luta (e isso o Uman não colocou) que, embora ele estivesse sobre a areia, ele havia falado com o Lee que iria precisar descer, que não tinha chakra nem para essa habilidade, que é uma das suas habilidades mais básicas.
3º Gaara já recorreu ao chakra do Shukaku sim, como pudermos ver no exame chuunin. Ele, chegou a se transformar no Shukaku, mas mantendo o controle. Ele só deixou o Shukaku dominar quando dormiu.
4º Quando o Kakashi observava o chakra do Naruto e dizia que o Naruto tinha mais chakra do que ele, ele estava se referindo ao chakra da kyuubi, não? Portanto, embora o Naruto tivesse o seu próprio chakra (e Gaara também), todo jinchuuriki tem por característica as grandes quantidades de chakra na reserva, provenientes do Bijuu. Portanto, ao extrair o Shukaku do Gaara, ele deveria ficar completamente comprometido em seu desempenho, pois perdeu sua principal fonte. Além disso, cada Jinchuuriki teve o seu bijuu selado de uma maneira específica. O do Naruto, conforme foi revelado recentemente, depende do chakra do clã Uzumaki para a manutenção do selo. Porém, o selamento feito pela Chiyo não foi o mesmo realizado em Naruto, portanto não podemos contar com essa observação.

Assistindo aquela luta, eu fiquei mais convencido da vitória do Orochimaru. Quanto mais poderoso e resistente for o adversário, mais areia o Gaara vai precisar para derrotá-lo com o caixão do deserto. Ele, portanto, precisaria de muita (mas muita mesmo) areia para esmagar um kuchiyose como o Manda, que além disso, é muito rápido, como observamos na luta contra o Gamabunta. Ele, dessa forma, precisaria de um deserto inteiro para afundar e, ou, esmagar o Yamata.

Não acredito que o Orochimaru seria afundado pela areia do Gaara. Ele pode simplesmente alongar seu pescoço, fazendo um novo corpo etc. Nós sabemos que ele faz isso rapidamente, conforme foi mostrado contra a Kyuubi.

Vocês também não entenderam um dos pontos importantes do meu argumento. Para transformar a terra em areia, Gaara precisa misturar as duas. Ora, quando Orochimaru estiver, por exemplo, afundando, ele pode simplesmente realizar um outro ataque com a Kusanagi de sua boca. O tempo de recuo da areia não é tão rápido e ela vai estar sendo utilizada na transformação da terra em areia para realizar os jutsus.

obs.: Concordo com o Uman sobre a utilização dos fillers, embora eu não os tenha assistido na fase clássica. Se não fosse pelos fillers, ficaríamos sem informações relevantes sobre muitos shinobis, como o Shino por exemplo.

- O Brasil perdeu, mas a copa continua. Nacionalismo não tem nada a ver com futebol. O que importa é o futebol-arte não acabar.

more_horiz
Amigo fred, valeu, também acho você muito inteligente.

bom, só garantindo o meu lugar aqui o/

eu vou comentar sobre sua resposta, aguarde ^^

muito bom, mais tem pontos que eu gostaria de ressaltar...

PS: sim, o brasil perdeu, mais eu não to nem ai.... HAUSHAUHSAUHS

eu não gosto de futebol, e acho (particularmente) um desvio de atenção, logo no nosso pais, onde tudo acaba em pizza, e se esconde tudo debaixo do tapete ¬¬

more_horiz
Fredlorico escreveu:
Solid Kain escreveu:

Mano Solid, ontem, antes de fazer o meu comentário, eu assisti a luta do Gaara vs Kimimaro e Gaara vs Deidara. Foi deles que eu extraí as informações que havia colocado. Eu também vou aproveitar e tentar responder a colocação do Uman. Resumidamente:

1º Gaara depende de sua areia para transformar a terra em areia também. E ele faz isso com um jutsu. Está certo, ele tem facilidade, mas ele precisa de um jutsu e, para controlá-la, ele precisa de enormes quantidades de chakra, como foi mostrado.
2º Gaara havia ficado tão sem chakra na luta (e isso o Uman não colocou) que, embora ele estivesse sobre a areia, ele havia falado com o Lee que iria precisar descer, que não tinha chakra nem para essa habilidade, que é uma das suas habilidades mais básicas.
3º Gaara já recorreu ao chakra do Shukaku sim, como pudermos ver no exame chuunin. Ele, chegou a se transformar no Shukaku, mas mantendo o controle. Ele só deixou o Shukaku dominar quando dormiu.
4º Quando o Kakashi observava o chakra do Naruto e dizia que o Naruto tinha mais chakra do que ele, ele estava se referindo ao chakra da kyuubi, não? Portanto, embora o Naruto tivesse o seu próprio chakra (e Gaara também), todo jinchuuriki tem por característica as grandes quantidades de chakra na reserva, provenientes do Bijuu. Portanto, ao extrair o Shukaku do Gaara, ele deveria ficar completamente comprometido em seu desempenho, pois perdeu sua principal fonte. Além disso, cada Jinchuuriki teve o seu bijuu selado de uma maneira específica. O do Naruto, conforme foi revelado recentemente, depende do chakra do clã Uzumaki para a manutenção do selo. Porém, o selamento feito pela Chiyo não foi o mesmo realizado em Naruto, portanto não podemos contar com essa observação.

Assistindo aquela luta, eu fiquei mais convencido da vitória do Orochimaru. Quanto mais poderoso e resistente for o adversário, mais areia o Gaara vai precisar para derrotá-lo com o caixão do deserto. Ele, portanto, precisaria de muita (mas muita mesmo) areia para esmagar um kuchiyose como o Manda, que além disso, é muito rápido, como observamos na luta contra o Gamabunta. Ele, dessa forma, precisaria de um deserto inteiro para afundar e, ou, esmagar o Yamata.

Não acredito que o Orochimaru seria afundado pela areia do Gaara. Ele pode simplesmente alongar seu pescoço, fazendo um novo corpo etc. Nós sabemos que ele faz isso rapidamente, conforme foi mostrado contra a Kyuubi.

Vocês também não entenderam um dos pontos importantes do meu argumento. Para transformar a terra em areia, Gaara precisa misturar as duas. Ora, quando Orochimaru estiver, por exemplo, afundando, ele pode simplesmente realizar um outro ataque com a Kusanagi de sua boca. O tempo de recuo da areia não é tão rápido e ela vai estar sendo utilizada na transformação da terra em areia para realizar os jutsus.

obs.: Concordo com o Uman sobre a utilização dos fillers, embora eu não os tenha assistido na fase clássica. Se não fosse pelos fillers, ficaríamos sem informações relevantes sobre muitos shinobis, como o Shino por exemplo.

- O Brasil perdeu, mas a copa continua. Nacionalismo não tem nada a ver com futebol. O que importa é o futebol-arte não acabar.

Olha brother Fred, eu estava começando a realmente ficar um pouco indeciso sobre a vitória de Orochimaru, porque realmente aos poucos eu andava pensando, mas depois desse seu Post, não tenho mais duvidas, ao meu ver, o Sannin vençe.

more_horiz
Cara, valeu pela estima.

E, não sei se você sabe, mas o seu post de resposta ao Solid que me esclareceu o tópico 4 que eu coloquei.

Ah, repararam como as respostas estão imensas??? Logo vamos poder imprimir tudo e publicar um livro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que tal: "Naruto e a Filosofia". Ou, "Naruto e a técnica do debate". Ou quem sabe: "Análise profunda de Naruto sob diversos pontos de vista: uma reflexão sobre os limites de cada personagem" kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Caras, agora vou trabalhar. A gente se fala amanhã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos