Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Gaara

+18
rukidousennin
Lelouch
Fredlorico
guii
Aizome Angel
Meliodas, o Pecado da Ira
marcelo soares
GodRoseX
drayner
tsuchikage sama
CerealKiller
IMAGINARIO
Uman
misterdiegobr
Kain
**Dan**
morgon'
gatebreake
22 participantes

descriptionOrochimaru x Gaara - Página 19 EmptyRe: Orochimaru x Gaara

more_horiz
Brother Morgon, você está se baseando que quando um Jinchuriki quer ou está em certos tipos de situaçoes, ele recorre ao chakra do Bijuu. Porém você viu Gaara usando o chakra do Shukakku ? Ou você está supondo que APENAS Jinchurikis podem ter bastante chakra ?

Claro, o Selo é diferente, mas é só isso ? Isso nao é muito vago ? Eu ja citei 2 exemplos e ainda por cima me baseei na forma de trabalho do autor. Você está citando que Gaara nao tanto chakra e ponto final.

Quanto a luta contra Kimimaru, você está rebatendo agto que nao há como contestar, ninguem aqui está dizendo que Gaara ainda tinha chakra na luta contra Kimimaru; porém, estamos mostrando o nítido que o que VOCÊ ACHA QUE SERIA TRABALHOSO NAO TEM FUNDAMENTO, POIS O MANGÁ JA MOSTRA QUE É FACIL PARA GAARA TIRAR AREIA DO SOLO.

Agora, os Jutsus que ele usou, esses sim QUEIMAM MUITO CHAKRA, mas NAO precisa se preocupar nessa luta, caso Gaara pegue Orochimaru num dos seus Jutsus ( agora de Nivel Kage ), nao haverá disperdicio de chakra ( lol ). :mau:

LOL, e se Gaara tivesse usando o chakra do Ibichi contro o Kimimaru e tivesse reclamado de falta de chakra, eu acharia que até o Pakun tem mais chakra que o Ibichi. :dead: ( simples raciocinio, nao use argumentos em que nem mesmo você acredita )

more_horiz
o que eu gostaria que vocês compreendessem, é que: se gaara apenas com aquilo de areia que ele produzio, ele conseguio enterrar kimimaro a 200 metros de profundidade, porque ele não poderia fazer a mesma coisa com manda por exemplo???

200 metros? É melhor voce rever o Mangá.

Simplesmente porque para Manda ser enterrada de uma forma que ela nãos aia, deveria ser ao menos umas 10x mais profundo do que Kimimaro.

Simplesmente porque, a pressão para esmagar Manda deveria ser muito grande, inclusive porque ela tem um corpo muito maior do que Kimimaro, voces não estão entendendo, por mais que Kimiamro seja resistente, a quantidade de areia para esmagar Manda deveria MUITO MAIOR, é sós aber um pouco de fisíca para entender.

Brother Morgon, você está se baseando que quando um Jinchuriki quer ou está em certos tipos de situaçoes, ele recorre ao chakra do Bijuu. Porém você viu Gaara usando o chakra do Shukakku ? Ou você está supondo que APENAS Jinchurikis podem ter bastante chakra ?

Claro que não brother, quaquer Shinnobi pode ter uma grande qunatidade de CHakra, assim como Orochimaru tem.

Claro, o Selo é diferente, mas é só isso ? Isso nao é muito vago ? Eu ja citei 2 exemplos e ainda por cima me baseei na forma de trabalho do autor. Você está citando que Gaara nao tanto chakra e ponto final.

Sim, acho um pouco vago, mas esta erradissimo voce considerar as mesmas informações para selos compeltamente diferentes.

VOCÊ ACHA QUE SERIA TRABALHOSO NAO TEM FUNDAMENTO, POIS O MANGÁ JA MOSTRA QUE É FACIL PARA GAARA TIRAR AREIA DO SOLO.

AÍ QUE ESTÁ, o quanto Gaara consegue tirar areia do solo, a quantidade de areia que ele tirou do solo na luta contra Kimimaro nunca seria o suficiente para esmagar, ou afundar Manda. Não tem como voces provarem que Gaara consegue criar mais areia do que foi msotrado, exeto por isso se torna especulação.

more_horiz
Viu, qualquer Shinobi pode ter grande quantidade de Chakra, é bom você admitir isso, pois Orochimaru tem 3.5 e Gaara tem 5.0.

Exatamente cara, e por algo tao vago, você está tirando conclusao que Gaara diminuiu seu chakra ^^ . Gaara continuou com a Areia, com a marca na testa, com as olheiras. A única diferença LÓGICA é que ele nao vai usar aquelas tecnicas que ele usava como o braço, ativar o shukakku do Shukakku e etc...

Brother, DE NOVO TU TA BATENDO NA PAREDE, tu pode falar que usar aqueles Tsumanis queimam chakra, usar aquele escudo de Shukakku queima chakra, MAS VC NAO PODE CONTRARIAR O MANGÁ, aquilo é faciL. Ele disse tirar areia do Solo, ele disse onde tem areia, é arma para ele.

Nao importa o quanto Gaara enterrou Kimimaru, Gaara nao tava considerando o tamanho do Kimimaru, e sim sua resistencia da Kakkei Genkai + CS2 QUE É muito maior do que qualquer invocaçao do Orochimaru. :^^:

more_horiz
Exatamente cara, e por algo tao vago, você está tirando conclusao que Gaara diminuiu seu chakra ^^ . Gaara continuou com a Areia, com a marca na testa, com as olheiras. A única diferença LÓGICA é que ele nao vai usar aquelas tecnicas que ele usava como o braço, ativar o shukakku do Shukakku e etc...

Mas não deixa de ser ilógico o seu raciocinio sobre comparar dois selos compeltamente diferentes.

Brother, DE NOVO TU TA BATENDO NA PAREDE, tu pode falar que usar aqueles Tsumanis queimam chakra, usar aquele escudo de Shukakku queima chakra, MAS VC NAO PODE CONTRARIAR O MANGÁ, aquilo é faciL. Ele disse tirar areia do Solo, ele disse onde tem areia, é arma para ele.

Brother, essa parte eu já entendi, e volto a Gaara não criou mais areia do que aquela quantidade é porque ele não aguentaria, até que a série mostre que ele pode criar uma quantidade de areia ainda maior do que aquilo, é especulação dizer que ele pode criar um deserto só porque virou kage.

Nao importa o quanto Gaara enterrou Kimimaru, Gaara nao tava considerando o tamanho do Kimimaru, e sim sua resistencia da Kakkei Genkai + CS2 QUE É muito maior do que qualquer invocaçao do Orochimaru.

Não se voce comparar com a pressão, P=D.G.V, o tamanho e volume de Manda é imensamente maior do que o de Kimiamro, logo a pressão vai ter que ser maior se quizer esmaga-la, mesmo tendo a KG, a pressão terá que ser muito maior se quizer esmagar Manda, FATO!

more_horiz
morgon' escreveu:
o que eu gostaria que vocês compreendessem, é que: se gaara apenas com aquilo de areia que ele produzio, ele conseguio enterrar kimimaro a 200 metros de profundidade, porque ele não poderia fazer a mesma coisa com manda por exemplo???

200 metros? É melhor voce rever o Mangá.

Amigo morgon, eu ja revi, e ja postei a imagem. creio que, para evitar um segundo erro sobre o mangá, VOCÊ observe-o pela segunda vez.

olhe o post anterior a este que você verá a grande imagem que ele fala sobre os 200 metros.;

Simplesmente porque para Manda ser enterrada de uma forma que ela nãos aia, deveria ser ao menos umas 10x mais profundo do que Kimimaro.

200 metros é o suficiente, não achas?

Simplesmente porque, a pressão para esmagar Manda deveria ser muito grande, inclusive porque ela tem um corpo muito maior do que Kimimaro, voces não estão entendendo, por mais que Kimiamro seja resistente, a quantidade de areia para esmagar Manda deveria MUITO MAIOR, é sós aber um pouco de fisíca para entender.

Sim, entendi perfeitamentesua lógica.; a questão, é que, gaara com o sabaku taisou, tem capacidade muito maior do que um sabaku sousou, e esmagaria manda facilmente; mesmo manda sendo maior, ela ainda é menos resistente que kimimaro + CS2 + shikotsumyaku...

Claro que não brother, quaquer Shinnobi pode ter uma grande qunatidade de CHakra, assim como Orochimaru tem.

Bom, o fato é que: gaara não recorreu ao shukaku em nenhuma das DUAS lutas por mim citadas;

Sim, acho um pouco vago, mas esta erradissimo voce considerar as mesmas informações para selos compeltamente diferentes.

VOCÊ ACHA QUE SERIA TRABALHOSO NAO TEM FUNDAMENTO, POIS O MANGÁ JA MOSTRA QUE É FACIL PARA GAARA TIRAR AREIA DO SOLO.

AÍ QUE ESTÁ, o quanto Gaara consegue tirar areia do solo, a quantidade de areia que ele tirou do solo na luta contra Kimimaro nunca seria o suficiente para esmagar, ou afundar Manda. Não tem como voces provarem que Gaara consegue criar mais areia do que foi msotrado, exeto por isso se torna especulação.

POUHA, você acha que 200 metros com aquele nivel de areia é POUCO????? OMG, reveja entao os seus conceitos de proporção ^^

Gaara afirma sempre que é facil para ele criar areia. ele nao demora um século (como alguns pensam) para realizar essa fabricação;
e ele não gasta um absurdo de chakra (como muitos pensam²)...
repito: no mangá, as duas tecnicas que deixaram gaara praticamente sem chakra, foram o shukaku no tate, e o "poço artesiano" Orochimaru x Gaara - Página 19 361386 , que ele usou para afundar kimimaro a 200 METROS DE PROFUNDIDADE. se oro fosse soterrado = o kimi foi, bye bye, orochimaru. isso vocês não podem negar.
gaara mesmo disse, que nessa profundidade, com tamanha pressão, e rodeado pela areia, kimi iria se tornar incapaz de mover até mesmo um DEDo. oro não é exessão;

more_horiz
1. Então voce não reveu o Mangá direito, porque Gaara não fala 200 metros, alias, fala MUUUUITO MENOS QUE ISSO!

Se eu não me engano é 30 metros, o que não dá nem para cobrir um terço de Manda.

2. Meu Deus, me dá paciencia,
Formula da pressão:

Pressão=Densidade.Volume.Gravidade

Para esmagar Manda precisa de uma pressão muito maior devido ao seu volume e tamanho, ISSO É FISICA, por ser maior Manda se torna mais resistente.

Pensa do seguinte jeito.

Um besouro, ele possui um exoesqueleto, uma armadura quase como o que Kimimaro possui, a pressão para esmaga-lo teria que ser de alguns poucos N/m², vamos supor que voce peque duas pedras, com o besouro no meio e esmague ele, aquilo que fez ele ficar esmagado foi a pressão exercida pelas pedras. Agora faça isso no seu braço, nunca vai esmagar o seu braço, apenas machuca-lo.

TUdo é questão de prorção, o Besouro é muito resistente para insetos do seu tamanho, mas não é resistente contra alguém do nosso tamanho, Kimimaro é resistente para alguém com o mesmo tamanho dele.

Isso foi um exemplo simples, aplicando simplesmente A FISICA, isso é algo obvio.

Gaara, com a quantidade de areia que possui, NUNCA, esmagaria Manda, NUNCA!

3. Já disse que não é 200 metros.

E já disse, tudo bem, foi oss jutso que deixaram ele limitado, MAS DENOVO, VOCES NAO ENTENDERAM, o que eu quiz dizer, é que Gaara não criou mais areia na luta de Kimimaro por algum motivo certo?

Então, voces dizerem, que Gaara pode criar uma quantidade de areia ainda maior do que naquela luta, É PURA ESPECULAÇÃO, porque simplesmente ele não o fez.

more_horiz
A invocação (a Manda por exemplo) do Orochimaru é muito grande e resistente,
não dar para enterra-la (muito menos esmaga-la) com a quantidade de areia que o Gaara mostrou.
É especulação dizer que o Gaara pode criar mais areia do que ele mostrou, pois todos os personagens tem limite.

OFF: Depois do que os fanáticos pelo Gaara disseram, vou acreditar que o Gaara pode enterrar e esmagar qualquer personagem do Manga, inclusive o Susanoo completo do Itachi, rsrsrs...

more_horiz
Odeio isso pois meu pc é uma merda e caça página de mangá é um c úúú, porém se eu dizendo onde procurar os capítulos nao adianta de nada, o jeito é postar mesmo, entao ta aí:

1-) Os 200 metros de profundidade:

Spoiler :

2-) Gaara atacando, defendendo, TIRANDO E USANDO areia do solo AO MESMO TEMPO:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Por favor, atentensse as palavras, para nao haver problemas de eu repetir TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO. As 3 últimas imagens sao respectivamente na MESMA ORDEM do mangá.

Quando agente fala que ele faz um mini-deserto quando Gennin, nao é exagero, é fato:

Spoiler :
( desculpe, essa imagem É MUITO GRANDE e nao dá pra ver ela direito, sugiro ir aki: http://www.kousen.com.br/webmangas/naruto/ e ir na página 20 )

Spoiler :

Daki pra frente quando eu tiver dúvida, pedirei para o Uman ir conferir, pois nao tem erro, pois eu ja tava meio desconfiado com certos diálogos, e quando ele citou certas coisas QUE EU ACHEI ESTAR ERRADO, fui lá e ví que tava 100% certo.

O forte do Gaara nao é esmagar com MUITA AREIA, mas sim encobrir o inimigo com areia o suficiente para seu tamanho do corpo do inimigo ( SÓ CO O TAMANHO PROPORCIONAL DO CORPO ) e usar a PRESSAO DO SEU JUTSU: Caixao de Areia!! Se ele quer encobrir o inimigo com muita areia ( esse é usado para o inimigo nao tenha muitas opçoes para fugir ) é usando o Taisou Sabaku ( funeral do Deserto ).

Olha, eu sei que parece chato admitir, visto que o pensamento de muitos é :" nao vou admitir, to discutindo com um cara que ja admitiu nao gostar do Orochimaru e que também ja admitiu ter como o Gaara o personagem que mais valoriza". Porém quem me conheçe sabe que até quando as pessoas que estao do mesmo lado que eu quando estou argumentando estao erradas eu vou lá e discordo delas e as corrijo, mesmo que isso desfavoreça o lado que eu esteja defendendo.

Última edição por Solid Kain em Dom 4 Jul - 12:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
morgon' escreveu:
1. Então voce não reveu o Mangá direito, porque Gaara não fala 200 metros, alias, fala MUUUUITO MENOS QUE ISSO!

Se eu não me engano é 30 metros, o que não dá nem para cobrir um terço de Manda.

Morgon, eu pedi para você rever o mangá, você que não quis;

tá ai a prova:

Orochimaru x Gaara - Página 19 81341585

Espero que tenha ficado bem claro ¬¬

2. Meu Deus, me dá paciencia,
Formula da pressão:

Pressão=Densidade.Volume.Gravidade

Para esmagar Manda precisa de uma pressão muito maior devido ao seu volume e tamanho, ISSO É FISICA, por ser maior Manda se torna mais resistente.

Pensa do seguinte jeito.

Um besouro, ele possui um exoesqueleto, uma armadura quase como o que Kimimaro possui, a pressão para esmaga-lo teria que ser de alguns poucos N/m², vamos supor que voce peque duas pedras, com o besouro no meio e esmague ele, aquilo que fez ele ficar esmagado foi a pressão exercida pelas pedras. Agora faça isso no seu braço, nunca vai esmagar o seu braço, apenas machuca-lo.

TUdo é questão de prorção, o Besouro é muito resistente para insetos do seu tamanho, mas não é resistente contra alguém do nosso tamanho, Kimimaro é resistente para alguém com o mesmo tamanho dele.

Isso foi um exemplo simples, aplicando simplesmente A FISICA, isso é algo obvio.

Gaara, com a quantidade de areia que possui, NUNCA, esmagaria Manda, NUNCA!

Nunca fale nunca amigo! concordaria com você, se gaara tivesse que envolver manda com areia a aplicar um sabaku sousou! mais se ele aplicaria um sabaku taisou, com a manda A 200 METROS DE PROFUNDIDADE, você acha que ela não seria esmagada? é como você mesmo falou, questão de proporção;
Citarei um belo exemplo, já que você se deu ao luxo:

Observe:

Bom, no caso do kimimaro, seria um exqueleto interno; não exo ^^

Continuando: o Besouro citado por você, tem um exoesqueleto sim, e realmente tem uma certa resistencia para insetos do seu tamanho, como você propôs;
A questão é que, o besouro que você coloca como exemplo, é naturalmente menos resistente que o braço humano; portanto, irei troca-lo, por uma pedrinha de cascalho; (visto que kimi, é muito resistente, e como eu disse, até mais que a manda;ja explico o porque.)

Observe: faça o mesmo teste, só troque o besouro pelo cascalho; o que acontece quando pressiona-se as pedras maiores contra o cascalho? NADA. o cascalho nem ao menos é avariado;

e contra o braço humano??? ai, como você falou, ele é machucado; dependendo da pedra, utilizada contra ele, causaria ferimentos mais graves...

Então, o que concluimos? o cascalho (kimimaro), nem foi avariado, enquanto manda (braço) foi machucado;

isso se dá pelo fato de, justamente, kimimaro ser menor, e ter uma forte resistencia...
Manda mesmo sendo muito maior que kimimaro, não é tão resistente quanto ele. o que faz kimi ser mais resistente? ter uma area menor coberta por sua defesa; o que acontece quando comprimimos a nossa pele? ela fica concentrada no certo ponto que nós especificamos; e o que acontece quando esticamos sua superficie? ela fica mais fragil, justamente por estar cobrindo uma area maior, e utilizando parte da pele que estaria concentrada para cobrir toda a area desejada; ou seja: kimimaro mesmo tendo a mesma resistencia de manda (exemplo ¬¬) seria mais resistente, porque toda a materia dele esta cobrindo uma area menor que a manda, e ainda a materia estando concentrada;
manda por sua vez, seria a 'pele esticada', sendo mais fragil que kimimaro, justamente por estar utilizando a materia dela para cobrir mais area que a do kimimaro, fazendo-a estar disperça, e não concentrada, como no caso do kimimaro;
a questão é: kimimaro tem uma defesa mais maciça que a da manda, justamente pelo fato da proporção, já que ele é menor...
os atomos são tão maciços porque?? porque mesmo sendo feito pelo mesmo material de uma bola por exemplo, é minimamente menor. o que seria mais avariado, a bola ou um ATOMO, se fossemos aplicar forças nos dois?
Resposta: a bola. porque mesmo ela sendo maior, e sendo composta pelos mesmo materias que um atomo (EXEMPLO) ela teria uma area maior para englobar, diferente do atomo, que é pequenino, e tem praticamente toda sua materia concentrada, se tornando mais resistente;
a questão da proporção é bem clara aqui; Portanto, kimimaro tem uma defesa superior a da manda, mesmo esta sendo maior...

Bom, nisso que eu acredito; portanto, manda iria ser bem mais sucetivel a um sabaku taisou e morrer esmagada do que o kimimaro;

3. Já disse que não é 200 metros.

OLHA DENOVO ^^

E já disse, tudo bem, foi oss jutso que deixaram ele limitado, MAS DENOVO, VOCES NAO ENTENDERAM, o que eu quiz dizer, é que Gaara não criou mais areia na luta de Kimimaro por algum motivo certo?

Por motivo simples oras... aquele tanto de areia, era mais que suficiente para lutar contra kimimaro! pra que invocar mais, se você não precisa??? seria um disperdicio de chakra ( que ele ja estava com uma reserva gasta, ja que utilizou o sabaku kyuu, sousou taisou, ryuusa bakuryuu diversas vezes...)
isso é lógico amigo morgon; expeculação é você dizer que ele não criou mais areia do que aquilo, porque ele não consegue ¬¬

Então, voces dizerem, que Gaara pode criar uma quantidade de areia ainda maior do que naquela luta, É PURA ESPECULAÇÃO, porque simplesmente ele não o fez.

Eu ja disse que, se formos tirar as "expeculações" do topico, orochimaru morre tortim, e facinhu; visto que ele não utiliza invocações logo no começo da luta, e ainda subestima o oponente; gaara é bem diferente, sempre lutando na defensiva, para o contra ataque, que quase sempre é fatal para o adversario;
Também teriamos que tirar o yamata no orchi da luta, visto que ela não demonstrou nada ¬¬
E outra, gaara mesmo falou que kimi la embaixo não conseguiria mover nenhum unico dedo; como oro faria uma invocação, se a mobilidade para aplicar os selos? como ele extrairia seu sangue, e passaria na mão, sem os movimentos? manda seria invocada no mesmo espaço que a areia??? porque que eu saiba, dois corpos não dividem o mesmo espaço;

more_horiz
orochimaru ganha, gaara não tem recursos para combater o orochimaru, o sannin das cobras é muito apelão com suas invocações e kinjutsus,a areia do gaara ñ seria párea contra a manda,yamata ou a kusanagi ki é capaz de cortar diamante as vantagens estão claras para o lado do orochimaru.

more_horiz
Deva escreveu:
orochimaru ganha, gaara não tem recursos para combater o orochimaru, o sannin das cobras é muito apelão com suas invocações e kinjutsus,a areia do gaara ñ seria párea contra a manda,yamata ou a kusanagi ki é capaz de cortar diamante as vantagens estão claras para o lado do orochimaru.

grande coisa ser o sannin das cobras
hoje o gaara é kazekage

more_horiz
bergantine escreveu:
Deva escreveu:

grande coisa ser o sannin das cobras
hoje o gaara é kazekage

é cara eu só falei isso como uma maneira de se referir a ele e outra isso não muda o fato dele sair vitorioso sobre o gaara.

more_horiz
Bom, as páginas de discussoes estao aí, e quem tiver a mente aberta as irá ler e tirar suas conclusoes. :^^:

more_horiz
Enfim, creio que apenas fanaticos pelo orochimaru realmente ainda acham que ele ganha, depois destes ENORMES textos sobre essa luta...

E eu estou esperando os nossos anfitrioes para argumentarem contra...
xD

more_horiz
Uman escreveu:
Enfim, creio que apenas fanaticos pelo orochimaru realmente ainda acham que ele ganha, depois destes ENORMES textos sobre essa luta...

xD

Então só de não concordar contigo é fanatismo?

O Gaara não é invencível no deserto ou na aldeia da areia, até o Deidara (que tem a mesma velocidade do Orochimaru) se esquivou das areias dele e ganhou dele. E olha que o Deidara nem lutou para mata-lo, e sim para captura-lo vivo.

Já até sei que um usuário vai vir me dizer isso:
"Ah! mas o Gaara perdeu porque gastou muito chakra após usar muita areia para proteger os vizinhos."

Bom, se o Gaara lutasse contra o Orochimaru, o Gaara usaria essa quantidade de areia para tentar enterrar e esmagar as invocações do Orochimaru, não é mesmo?

more_horiz
Bom, depois de todos os argumentos por nós postados, não achas que seria muito forçado dizer que oro vence?

Deidara estava lutando para capturar gaara, gaara estava preocupado em proteger a vila, e também capturar deidara, e não mata-lo;

Portanto estão kits's.

Nós ja argumentamos o suficiente por enquanto... não é preciso dizer tudo denovo, é só você olhar as paginas anteriores;

more_horiz
misterdiegobr escreveu:
Uman escreveu:

xD

Então só de não concordar contigo é fanatismo?

O Gaara não é invencível no deserto ou na aldeia da areia, até o Deidara (que tem a mesma velocidade do Orochimaru) se esquivou das areias dele e ganhou dele. E olha que o Deidara nem lutou para mata-lo, e sim para captura-lo vivo.

Já até sei que um usuário vai vir me dizer isso:
"Ah! mas o Gaara perdeu porque gastou muito chakra após usar muita areia para proteger os vizinhos."

Bom, se o Gaara lutasse contra o Orochimaru, o Gaara usaria essa quantidade de areia para tentar enterrar e esmagar as invocações do Orochimaru, não é mesmo?

só falando do comntário do UMAN tamanhos de textos não define o vencedor o que vale é o argumento as vezes textos gigantes podem só ter tamanho e não argumentos,fatos e conteúdo por isso sou mais posts menores e com conteúdo convicente,mas voltando ao assunto a vitória do orochimaru é inquestionavel pela sua experiencia,kinjutsus e invocações muito poderosas o gaara só manipula areia não tem como vencer orochimaru só com isso,agora vem citar e falar e falar que isso é fanatismo ou burrice minha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos