Não use links do Central Mangá, pois não da para abrir no fórum, para ver a página em questão eu preciso copiar o link e através dele ver o capítulo e página que sua referência se encontra, então depois disso eu tenho que ir até o meu mangá para conferir, enfim muito trabalhoso.LordZero escreveu: Não mostrei porque achava que era obvio o Izuna e o Sasuke são únicos Uchihas que mostram padrão reto no seu MS(Choku tomoe)[1] [2] o outro Uchiha mostra padrão circular logo o Sasuke e Izuna são diferentes provavelmente Indra tb tinha padrão reto pra ver diferença.
Se isso é tão óbvio porque apenas você acredita nisso? Quanto ao padrão do
Choku tomoe isso não ficou muito claro, no entanto Madara afirmou que Sasuke foi o único a despertar o mesmo padrão que o dele[1], Izuna nem se quer foi mencionado.
LordZero escreveu: Madara só adquiriu essa forma especial depois de "roubar" olhos do irmão assim se tornado transmigração de Indra se o Itachi tivesse usado olhos do Sasuke provavelmente ele tb iria ser.
QUAL A LÓGICA DISSO, BRASIL?
Então, Madara se tornou a transmigração de Indra por roubar os olhos do irmão, mas Sasuke ter roubado os olhos de Itachi não interferem em nada, aliás se Itachi tivesse roubado os olhos do irmão ele estaria se tornando a transmigração de Indra eu entendi corretamente?
LordZero escreveu: Não parar por ai o Sasuke e o Izuna tem praticamente mesma aparência e usam Amaterasu/Enton, no Filler de Naruto mostra os historia do Rikudou mostra que esses são poderes do Indra sem falar que seu Susano'o e roxo como o do Sasuke [3] o do Izuna tb provavelmente iria ser roxo entre as transmigração de Indra o Madara único que não faz sentido logo ele se tornou um transmigração então não e algo de nascença.
Você quer que eu considere fillers? Esses fillers tentaram aproximar Indra de Sasuke, tanto que mudaram a aparência do
Mangekyō Sharingan dele e desde quanto Izuna usa enton?
LordZero escreveu: Não entendi analógica com a Tenten, porém o Sasuke nunca foi Low chakra e o personagem não precisa focar no uso de Katon pra ser bom ele já e naturalmente melhor que 90% do mangá nisso.
Sasuke só deixou de ser low em chakra por milagre e sobre o katon dele, estamos comparando Sasuke com Madara no uso de Katon e nisso a princesa Uchiha é inferior.
LordZero escreveu: Sasuke tem um chakra gigante, ele pode fazer o Susano'o perfeito um simples Katon grande não é NADA.
Do que adianta discutirmos dias? Você parece caranguejo,anda pra trás... o Sasuke que usa tengu é justamento o upado por Rikudō...
LordZero escreveu: 1 - Ele não usou o Databook deixa claro [1] se tivesse Senjutsu mangá teria deixado claro.
Em momento algum o
darabook afirma que não tinha senjutsu, já trouxe outros exemplos de casos semelhantes e o que importa era que Sasuke estava com selo amaldiçoado ativo.
LordZero escreveu: 2 - Não neguei e sim mostre que tem diferença entre uma afirmação e uma suposição se o Zetsu tivesse sentido o chakra do Itachi porque ele iria fazer uma suposição? na mesma pagina mostrado diferença o Itachi afirma que o Sasuke esta sem chakra.
Meu amor, Zetsu é sensor de chakra e tinha como papel unicamente assistir a luta, ele não supôs algo como Tsunade, A ou outro não-sensor faria, ele falou com base no que ele estava sentindo.
LordZero escreveu: 3 - Ninguem nasce reencarnação de Indra, esse chakra só despertado depois de ter MS.
Reencarnação escreveu: crença de que, após a morte, a alma de um ser humano retorna à vida com outro corpo (como na doutrina dos espíritas) [Entendido como sinônimo de metempsicose, o termo abrange também o renascimento ou retorno sob a forma de outras espécies.].
A sua teoria contrária o próprio princípio de reencarnar, além disso Izuna jamais foi citado como sendo a reencarnação de Indra, nós tivemos um lindo momento astral no mangá, onde Rikudō afirmou que Ashura reencarnou em Hashirama e posteriormente em Naruto e também disse que Sasuke era a reencarnação de Indra e que antes dele Madara havia sido, a questão é porque Izuna não foi mencionado? Por que o Rikudō ou qualquer outra pessoa nunca mencionou Izuna como reencarnação de Indra.
LordZero escreveu: 4 - Não neguei simplesmente mostre como são Jutsu fraco que qualquer Uchiha pode usar.
Meu amor, sua opinião não é um fato, você não trouxe nenhum argumento convincente sobre isso, apenas disse que se Uchihas usam
Katon: Gōkakyū no Jutsu (jutsu básico do clã) eles podem usar esses de Madara.
LordZero escreveu: 5 - Itachi não possui pouco.
O mangá discorda de você
LordZero escreveu: 6 - Tudo que usei como argumento são canônicos.
canônico é o que é feito pelo Kishimoto, novel e anime não foram feitos por ele.