Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

+12
Minato
Arima Kishou
LordZero
TheUchihas
SenjuIchizoku
Ellos
Moriarty
Rodrigo Ōtsutsuki
Palladino
Itami
Nakama Flower
Pscn
16 participantes

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 5 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@LordZero

Hiruzen é um low chakra e mesmo ele fez um jutsu maior que o Juubi, maior que o megazord, entao, nao vejo problemas no sasuke sendo low chakra fazer um jutsu grande, se ser low chakra impedisse de fazer coisas gigantes o hiruzen e sasuke estariam ferrados

E invocaçao nao prova nada cara, o kabuto do classico era outro low chakra e invocou o Manda, ele durante o shippuuden invocou uma criatura do tamanho do juubi

Problema é que voce tem um conceito muito errado por tras de invocaçoes, edo tensei, susano, barreiras e etc... porque voce nao tenta pensar passo a passo como esses jutsus todos funcionam ? E ate onde pude perceber nada disso que voce falou sobre o susano influencia no gasto de chakra, é o mesmo que eu falar que a barreira se estica, é resistente a ponto de aguentar a bijuudama do juubi, oculta chakra dentro dela e etc.... isso sao caracteristicas do jutsu que nao influenciam no gasto de chakra

Quanto a sasuke x itachi... cara ambos se enfrentaram e o sasuke ficou sem chakra primeiros usando menos jutsus

Itachi usou: tsukuyomi, amaterasu, kage bunshin, kuchiyose, katons, susano, fuuinjutsu
Sasuke usou: raiko kenka, chidori, troca de pele, katons e kirin (nao gasta chakra)

Sendo que o sasuke tinha 2 upgrade no chakra pois estava com o chakra do orochimaru e senjutsu do selo

Com 2 upgrade ele ficou sem chakra antes de um low chakra entao sim, eu acho ele muito low chakra mais low chakra que itachi e kakashi

Quanto ao danzou... pelo o que lembro:

Sasuke sangrou pelos olhos, cuspiu sangue e ficou cego em 15 minutos
Itachi ate onde eu lembro conseguiu manter a visao por mais de 7 anos

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 5 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
Ouvir que o sasque não é top chakra é uma piada de muito mal gosto :ikemoto:

Mas né, é bem óbvio, se ele é capaz de criar katons de potência extremamente alta (que criam crateras, sem falar do enton, que esse sim já se mostrou abrangente), ele pode criá-los também fortes em abrangência.

more_horiz
@Ellos

Não tem o que argumenta, como falei vc e o cara que fez post afirmando que é incoerente Sasuke usar invocações gigantes afirmado que isso só deveria ser possível full chakra, porém mangá deixa claro que ele pode então pra vc o Sasuke low chakra já sem base nenhuma.

Como falei TUDO que vc levam conta tamanho, não complexidade e potencial do Jutsu.

Sobre o Sasuke vs Itachi foi completamente diferente ambos estava usado habilidade diferentes o detalhe o Sasuke chegou ali no final da luta e começou a jogar chakra fora fazendo 5 Katon: Gōryūka no Jutsu.

Como falei me mostra outro LOW Chakra que pode usar invocação gigante+Susano'o nv2+Amaterasu/Enton Gigante e ainda equilibrar tudo com Odoma RasenShuriken do Naruto isso tudo sem nem começar a gasta muito chakra. Se me mostra outro Low chakra assim fique de boa porque Low chakra usar o Sharingan 3 Tomoe por alguns minutos e ficar zerado.

more_horiz
Acredito que não, pra mim ele só pode fazer o que ele mostrou, se usasse bastante Chakra talvez né

more_horiz
Sasuke é top em chakra, aceitem aí. :sasaki:

BOG escreveu:
@LordZero e @Robert o funcionamento do jutsu pode sim refletir no nome do jutsu, mas isso está longe de ser uma regra, como eu disse o tamanho do jutsu está relacionado com controle, quantidade e qualidade de chakra do usuário, além da sua maestria com o jutsu/elemento, por isso é óbvio que Madara pode realizar o Katon: Gōryūka no Jutsu, afinal ele é capaz de realizar a versão mais avançada do jutsu (Katon: Ryūen Hōka), negar isso é o mesmo que dizer que quem realiza Tajū Kage Bunshin no Jutsu é incapaz de realizar Kage Bunshin no Jutsu e por favor não confundam as coisas, o fato dos dragões de Sasuke serem maiores está atrelada ao senjutsu proveniente do selo amaldiçoado e não ao funcionamento do jutsu, se fossemos levar essa ideia de vocês em consideração o tópico já poderia ser fechado, afinal o tamanho do katon estaria relacionado ao nome do jutsu, sendo assim Sasuke por não possuir os mesmos jutsus que Madara seria incapaz de realizar katons do mesmo nível.

E qual é o sentido de colocar "grande" em um jutsu de tamanho pequeno? :aliens:

É questão de lógica, o nome dos jutsus geralmente são para definirem eles, o próprio Gouka Mekkyaku tem "grande" no nome. (grande aniquilação das chamas).

Não é uma regra do funcionamento de poderes do shounen ou nada assim, mas é coerente.

Basta ter controle de chakra para criar um katon expansivo e concentrar uma boa quantidade de chakra nele, o que não acho nada impossível nem muito difícil para um ninja como o Sasuke.

Nakama Flower escreveu:
Ouvir que o sasque não é top chakra é uma piada de muito mal gosto :ikemoto:

Mas né, é bem óbvio, se ele é capaz de criar katons de potência extremamente alta (que criam crateras, sem falar do enton, que esse sim já se mostrou abrangente), ele pode criá-los também fortes em abrangência.

Qualquer um que não spama ninjutsus em grandes tamanhos ou não é Senju/Uzumaki é low chakra. :yoda:

Essa galera tá precisando rever urgentemente os conceitos de quem é low chakra e quem tem um bom chakra.

more_horiz
Robert escreveu:

E qual é o sentido de colocar "grande" em um jutsu de tamanho pequeno? :aliens:

É questão de lógica, o nome dos jutsus geralmente são para definirem eles, o próprio Gouka Mekkyaku tem "grande" no nome. (grande aniquilação das chamas).

Não é uma regra do funcionamento de poderes do shounen ou nada assim, mas é coerente.

Basta ter controle de chakra para criar um katon expansivo e concentrar uma boa quantidade de chakra nele, o que não acho nada impossível nem muito difícil para um ninja como o Sasuke.

Mas porque se ater tanto ao nome do jutsu? Os nomes podem representar o funcionamento do jutsu assim como podem representar um traço da cultura japonesa, ser um trocadilho ou uma homenagem a algum outro mangá/anime e mesmo que o jutsu tenha esse nome pelo seu tamanho o fato é que Sasuke quando o realizou estava com o selo amaldiçoado no nível 2 ativado, sendo assim é óbvio que sem o selo o jutsu ficaria bem menor, será que mudaria de nome? :horak: e como eu tenho dito durante todo esse tópico a superioridade de Madara não está no tamanho de jutsus, mas sim pela sua versatilidade com o elemento e número de jutsus e claro a relevância desses jutsus.

more_horiz
@BOG

Isso mostra como vc baseia sua opinião em TUDO menos em fatos porque vc mesmo diz pode melhorar outras coisas além do tamanho até ai ponto é valido, porém aqui vem graça porque vc não sabe o que mudou Chidori Eisou apenas tem ideia que ele foi upado de alguma, ai vamos ponto a ponto:

- Alcance: Tem mesmo limite de tamanho.
- Corte: Sasuke, depois de perde o selo podia corta humanos com facilidade, pode corta o cauda do Hachici e o Madara então vejo antes sendo superior se tiver alguma prova só.
- Cor: Único Jutsu de Raiton do Sasuke realmente upado, mudou de cor esse não teve mudança nenhuma.
- Como assim resistente? tem alguma prova disso?
- Como assim mais maleável? tem alguma prova disso?

Agora a gente volta pro Katon: Gōryūka no Jutsu porque no caso do Chidori Eisou exemplo de como vc não sabe o que mudou em Jutsu apenas pela aparência merece a pergunta como pode afirma que o Katon: Gōryūka no Jutsu aumentou de tamanho? responta bem simples, e conveniente pra sua opinião.

Vc usa o fato da gente não ter "Jutsu original", pra afirmar coisas como ele "menor sem Senjutsu", porém no Chidori Eisou a gente tem exemplo onde nada mudou praticamente com ou sem Senjutsu, porém nesse caso que a gente esta falado de tamanho totalmente conveniente afirma que ele se tornou maior sendo que não tem base nenhum pra afirma isso me mostra o Jutsu no tamanho original porque no Databook esse tamanho original do Jutsu.

Isso aqui exemplo de como seu único argumento sua opinião.

more_horiz
LordZero escreveu:
Isso mostra como vc baseia sua opinião em TUDO menos em fatos porque vc mesmo diz pode melhorar outras coisas além do tamanho até ai ponto é valido, porém aqui vem graça porque vc não sabe o que mudou Chidori Eisou apenas tem ideia que ele foi upado de alguma

Claro, afinal é para isso que serve senjutsu  :deus:

LordZero escreveu:
- Corte: Sasuke, depois de perde o selo podia corta humanos com facilidade, pode corta o cauda do Hachici e o Madara então vejo antes sendo superior se tiver alguma prova só.

Sasuke cortou Madara com o Chidori Eisou? Que provas você tem de que o corte é igual?

LordZero escreveu:
- Cor: Único Jutsu de Raiton do Sasuke realmente upado, mudou de cor esse não teve mudança nenhuma.

De novo isso de cor?  De onde você tirou que o jutsu precisa mudar de cor? Por que isso só é válido para o raiton???

LordZero escreveu:
- Como assim resistente? tem alguma prova disso?
- Como assim mais maleável? tem alguma prova disso?  

O fato de senjutsu funcionar assim não basta???

LordZero escreveu:
Agora a gente volta pro Katon: Gōryūka no Jutsu porque no caso do Chidori Eisou exemplo de como vc não sabe o que mudou em Jutsu apenas pela aparência merece a pergunta como pode afirma que o Katon: Gōryūka no Jutsu aumentou de tamanho? responta bem simples, e conveniente pra sua opinião.

O simples fato do Sasuke não ter chakra suficiente para executar jutsus daquele nível não conta?

LordZero escreveu:
Vc usa o fato da gente não ter "Jutsu original", pra afirmar coisas como ele "menor sem Senjutsu", porém no Chidori Eisou a gente tem exemplo onde nada mudou praticamente com ou sem Senjutsu, porém nesse caso que a gente esta falado de tamanho totalmente conveniente afirma que ele se tornou maior sendo que não tem base nenhum pra afirma isso me mostra o Jutsu no tamanho original porque no Databook esse tamanho original do Jutsu.

Meu amor, você leu o que eu publiquei na mensagem acima sobre nome de jutsus? E como assim conveniente? Não sou hater ou fanboy do Sasuke.

more_horiz
Sem ler os comentários dos membros que postaram até aqui, vou falar sobre o que eu acho. 

Sasuke atual até teria condições de fazer Katons de grande escala, mas creio que não seria igual ao do Madara. Só pegar os exemplos do mangá, lembro-me (posso estar enganado, por favor me corrigem) que o maior feito do Sasuke em utilizar Katons foi na luta contra seu irmão, o do Madara foi na 4º guerra ninja, se pegarem as duas imagens do mangá e compara-las, veremos uma grande diferença nas dimensões e extensões que o ataque respectivamente de cada personagem abrange, enfim, sei que este Sasuke que acabei de mencionar não é o atual, porém depois dessa luta não me lembro de nenhum grande feito do Sasuke utilizando Katons.

more_horiz
@BOG

Como assim provas que o corte e igual? mostrei 5 situações onde claramente não tem diferença nenhuma na verdade algumas pessoas poderiam afirma que feitos do Sasuke sem os selo são superiores como corta cauda do Hachibi e corta o Madara, então aqui prova onde mudança tão sutil que não se vê.
Sobre a cor claro que importa qual diferença entre o Chidori normal e o reforçado com Senjutsu? TUDO tamanho, poder e aparência no caso do Chidori Eisou mudança mais simples que é na aparência não aconteceu logo como se pode afirma o resto?

Como falei vc afirma que o Katon: Gōryūka no Jutsu teve mudança de tamanho, porém fala que o Senjutsu pode reforça qualquer coisa então porque no caso desse Jutsu iria ser o tamanho? como falei só sua opinião.

Finalmente alguma evolução, então pra vc não tem chakra executar um Jutsu de Katon daquele nível? pra começar com que base vc afirma isso?
Agora vamos usar o feitos do Sasuke, vou pegar o MS pra não ter discussão se ele esta ou não usado Senjutsu.

Necessário mais chakra pra usar o Susano'o nv2 ou Katon: Gōryūka no Jutsu?
Necessário mais chakra pra usar o Amaterasu grande escala ou Katon: Gōryūka no Jutsu?
Necessário mais chakra pra usar o Invocação gigante ou Katon: Gōryūka no Jutsu?

Isso aqui tamanho do Katon do Sasuke 7 anos ai vc vem falar que ele com 17 anos não pode executar o Katon: Gōryūka no Jutsu porque muito grande por falta de chakra
:facepalm3:

Pra vc o Sasuke teve ser Uchiha comum só pode.

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 5 Narut109

more_horiz
LordZero escreveu:
Como assim provas que o corte e igual? mostrei 5 situações onde claramente não tem diferença nenhuma na verdade algumas pessoas poderiam afirma que feitos do Sasuke sem os selo são superiores como corta cauda do Hachibi e corta o Madara, então aqui prova onde mudança tão sutil que não se vê.  

Nope, o chidori eisou upado nunca teve seu nível testado é errôneo afirmar que ele possui o mesmo nível dos demais se baseando no fato de ambos terem cortado coisas de resistência semelhantes, uma parede de terra seria facilmente destruída por um chidori, punho adamantino, raikiri, Katon: Gōryūka, Fūton: Rasenshuriken, agora isso quer dizer que todas essas técnicas possuem o mesmo nível de destruição?
OBS: Madara não foi cortado pelo  chidori eisou e sim por  chidori eisou+ katana

LordZero escreveu:
Como falei vc afirma que o Katon: Gōryūka no Jutsu teve mudança de tamanho, porém fala que o Senjutsu pode reforça qualquer coisa então porque no caso desse Jutsu iria ser o tamanho? como falei só sua opinião.  

Se você não lê o que eu escrevo, porque faz questão de debater comigo?
Spoiler :

LordZero escreveu:

Itachi que é low em chakra usava Susano'o nv3+Espelho Yata+Espada Totsuka?

LordZero escreveu:
Necessário mais chakra pra usar o Amaterasu grande escala ou Katon: Gōryūka no Jutsu?

Não me lembro desse amaterasu ai não e olha o que Itachi (low em chakra) fez:
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 5 ZUnTlrx

LordZero escreveu:

Sakura (chakra médio) invocou Katsuyu, Kabuto (chakra médio) invocou duas cobras médias e Manda, Suigetsu (chakra médio) invocou Manda e etc.

LordZero escreveu:
Isso aqui tamanho do Katon do Sasuke 7 anos ai vc vem falar que ele com 17 anos não pode executar o Katon: Gōryūka no Jutsu porque muito grande por falta de chakra
:facepalm3:

Pra vc o Sasuke teve ser Uchiha comum só pode.

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 5 Narut109

Você quer que eu parabenize Sasuke por utilizar uma técnica básica do clã Uchiha?

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 5 N9EVKQy

more_horiz
@BOG

Como falei mudança do Chidori Eisou então insignificante que não se vê diferença nenhuma pelo menos nenhuma que pode ser provada, logica segue para Katon: Gōryūka no Jutsu.
Obs: Sasuke cortou o Madara apenas com o Chidori Eisou ele na cena estava sem espada porque tinha usado ela pra trocar de lugar em 2 cenas antes e não pegou ela de volta.

Nossa fiz 3 perguntas e vc não respondeu nenhuma então vou fazer elas de novo:

Não quero saber que outros personagens pode fazer, e sim qual dessa técnicas citas são necessário mais chakra pra ser executada.
Engraçado que agora pra executar o Katon: Gōryūka no Jutsu necessário ser Full chakra, técnica agora absurdamente complicada ser executa e só Madara pode fazer na sua verdadeira.

O que acho legal e que o Sasuke ÚNICO usuário do Jutsu na verdade acho que foi ele que inventou(não tinha ninguém pra ensinar ele) , mas de alguma forma o Sasuke não tem capacidade pra usar própria técnica dele sem o selo da maldição.

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 5 150950350

more_horiz
LordZero escreveu:
Como falei mudança do Chidori Eisou então insignificante que não se vê diferença nenhuma pelo menos nenhuma que pode ser provada, logica segue para Katon: Gōryūka no Jutsu.

Como assim não da pra notar a diferença no Katon: Gōryūka no Jutsu? Eles simplesmente ficaram enormes hahahaha

LordZero escreveu:
Obs: Sasuke cortou o Madara apenas com o Chidori Eisou ele na cena estava sem espada porque tinha usado ela pra trocar de lugar em 2 cenas antes e não pegou ela de volta.  

Poderia postar?

LordZero escreveu:
Nossa fiz 3 perguntas e vc não respondeu nenhuma então vou fazer elas de novo:

Respondi sim, olha aqui:
Spoiler :

LordZero escreveu:
Não quero saber que outros personagens pode fazer, e sim qual dessa técnicas citas são necessário mais chakra pra ser executada.
Engraçado que agora pra executar o Katon: Gōryūka no Jutsu necessário ser Full chakra, técnica agora absurdamente complicada ser executa e só Madara pode fazer na sua verdadeira.

Você citou todas aquelas coisas como sendo feitos de chakra elevado e eu mostrei que não é, Sasuke não fez apenas um dragão e sim vários consecutivos que foram fortes o suficiente para quebrar o teto e aquecer o céu, interessante é que Sasuke só utilizou essa técnica com o selo amaldiçoado, porque será???

LordZero escreveu:
O que acho legal e que o Sasuke ÚNICO usuário do Jutsu na verdade acho que foi ele que inventou(não tinha ninguém pra ensinar ele) , mas de alguma forma o Sasuke não tem capacidade pra usar própria técnica dele sem o selo da maldição.

Você criou a teoria de que Sasuke inventou o jutsu e está usando isso como argumento? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
@BOG

Como assim não da pra notar a diferença no Katon: Gōryūka no Jutsu? Eles simplesmente ficaram enormes hahahaha

OK, mostra o Jutsu sem Senjutus pra mim ver a diferença? mostrei o Chidori Eisou sem UP e não tem diferença NENHUMA

Poderia postar?

Sim, vê alguma espada na mão do Sasuke? já expliquei a cena o Sasuke trocou de lugar com espada e ficou do lado Naruto, depois o Sasuke usa truque de teleporta o Madara pra perto dele e do Naruto nisso Madara foge pra pegar olho do Kakashi e o Sasuke vai atrás e corta ele então ele esta sem a espada.

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 5 Latest?cb=20150731185638&path-prefix=es

Respondi sim, olha aqui:

Então deixa ver se entendi pra executar um Katon: Gōryūka no Jutsu (Justu Rank B) necessário mais chakra to que pra fazer um Susanoo'o nv2 + Amaterasu?

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 5 150950350 parabéns vc é um Noob.

Você criou a teoria de que Sasuke inventou o jutsu e está usando isso como argumento?

Saber ler? me fala quem é classificado como ÚNICO usuário da PORRA DO JUTSU?

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 5 235_ka11

Teoria e fala que o Madara pode usar o Jutsu sem nunca ter mostrado, unica coisa que ele mostrou foi 5 dragão minusculo que podem ser facilmente parado no Taijutsu.

more_horiz
É claro que amaterasu gigante gasta bem mais chakra que o Goryuka, lol :aliens:

É sério que não existe consenso nisso? :facepalm:

E o Sasuke usou amaterasu em grande escala na luta contra o Bee, isso aqui estupra o gasto de qualquer katon utilizado por ele:

Spoiler :

Não me façam ter que argumentar que esse amaterasu gasta mais chakra que katonzinho. :fem:

more_horiz
LordZero escreveu:
OK, mostra o Jutsu sem Senjutus pra mim ver a diferença? mostrei o Chidori Eisou sem UP e não tem diferença NENHUMA

Sem nenhuma diferença na aparência, porque as propriedades (corte, resistência e etc) podem muito bem estarem ampliadas, afinal essa é uma característica do senjutsu.

LordZero escreveu:
Sim, vê alguma espada na mão do Sasuke? já expliquei a cena o Sasuke trocou de lugar com espada e ficou do lado Naruto, depois o Sasuke usa truque de teleporta o Madara pra perto dele e do Naruto nisso Madara foge pra pegar olho do Kakashi e o Sasuke vai atrás e corta ele então ele esta sem a espada.
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 5 Latest?cb=20150731185638&path-prefix=es

Pra mim isso é a espada dele, você também afirmou isso no tópico SasukeVSNaruto.

LordZero escreveu:
Então deixa ver se entendi pra executar um Katon: Gōryūka no Jutsu (Justu Rank B) necessário mais chakra to que pra fazer um Susanoo'o nv2 + Amaterasu?.

De onde você tirou que susano'o gasta tanto chakra assim? Quanto ao Katon: Gōryūka no Jutsu, ele naturalmente deve consumir a mesma quantidade de chakra que o amaterasu ou até menos, no entanto Sasuke usou o Katon: Gōryūka no Jutsu gigante e potente várias vezes seguidas.

LordZero escreveu:
Saber ler?  me fala quem é classificado como ÚNICO usuário da PORRA DO JUTSU?

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 5 235_ka11

É sério que seu argumento é esse? O Databook apenas nomeia os principais usuários dos jutsus, isso não quer dizer que eles sejam os únicos usuários:

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 5 TpY3Gkm

O Databook nomeou apenas Tsunade como usuária do Ranshinshō[1], no entanto deixa  claro que ela dominou o jutsu e não criou, seguindo sua lógica ter apenas o nome dela significaria que ela é a única usuária e criadora do jutsu, outro exemplo é o Shōsen Jutsu, onde apenas Kabuto é mencionado como usuário[2], seguindo sua lógica ele é o criador e único usuário do jutsu, no entanto vários outros personagens já usaram essa técnica, sendo que Chiyo e Tsunade usavam ela antes mesmo de Kabuto nascer :aliens:
resumindo: principaisúnicos

LordZero escreveu:
Teoria e fala que o Madara pode usar o Jutsu sem nunca ter mostrado, unica coisa que ele mostrou foi 5 dragão minusculo que podem ser facilmente parado no Taijutsu.  

Eu disse que um cara que faz cinco dragões de fogo simultaneamente pode fazer apenas um, assim como uma pessoa que faz vinte clones pode fazer apenas um, onde está meu erro?

LordZero escreveu:
 Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 5 150950350     parabéns vc é um Noob.  

Se você me acha noob e burro porque faz tanta questão de discutir comigo?

more_horiz
@BOG

Pra vc isso é espada do Sasuke? só ler o mangá ver sequencia, a não ser que na sua cabeça o Sasuke tão rápido ao ponto do Sasuke iria atrás do espada e depois voltar e corta o Madara antes dele fugir(Não lembro de ter afirmado isso em lugar nenhum até porque não faz sentido)

Pra começar o Sasuke não usa o Katon: Gōryūka no Jutsu gigante, ele usa o Katon: Gōryūka no Jutsu normal não tem outra forma desse Jutsu se tiver só mostra, na sua cabeça cada Katon: Gōryūka no Jutsu deveria ter o tamanho dos minúsculos dragões que o Madara fez por isso vc fala que o técnica dele superior só poder ser isso.

Com isso explicado e necessário, mas chakra pra executar Susano'o completo + Amaterasu ou Katon: Gōryūka no Jutsu? resposta obvia, essa discussão toda não tem sentido nenhum.

Vamos assumir aqui que o Sasuke e autodidata porque não teve nenhum Uchiha pra ensinar ele qual seria chance do Sasuke e Madara terem mesmo Jutsu? porque se for parti desse principio outro Uchiha tinha esse Jutsu logo ele não tudo isso pra ser feito.
Isso mostra que sua logica do Madara poder usar Katon: Gōryūka no Jutsu porque ele usa Katon: Ryūen Hōka no Jutsu tem sentido, porém minha tb faz já que o Sasuke pode usar Katon: Gōryūka no Jutsu ele tb poderia Katon: Ryūen Hōka no Jutsu que é mais fraco, porém maior quantidade.

Não faço questão de discutir, porém afirma que o Susano'o + Amaterasu custam menos chakra que o Katon: Gōryūka no Jutsu então ridículo que não consegui não responder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos