@LordZero
Sua comparação ao meu ver não tem base nenhuma, seu único parâmetro e o tamanho? pra mim obvio que o Susano'o tem outras propriedades pra ser usado além da complexidade e ligação com usuário. Claramente pra usar o Susano'o perfeito necessário quantidade de chakra alta.
Quais outras propriedades ?
Complexidade e ligaçao com o usuario, o que isso quer dizer na pratica para voce ?
Se voce diz que para usar o susano perfeito precisa de uma alta quantidade de chakra, eu digo que para fazer uma barreira que é DEZENAS de vezes maior que o susano perfeito é preciso uma alta quantidade de chakra, acha que uma barreira que faz o Megazord e ate mesmo o JUUBI parecerem pequenos gasta pouco chakra ?
https://i.imgur.com/cLzaLcs.pngBom, respondendo a mim mesmo e a voce, eu acho que sim
Tanto a barreira quanto o susano perfeito (megazord) gastam bem menos chakra do que aparentam, o Hiruzen para mim é low chakra, o sasuke para mim é low chakra e se me perguntar eu acho que o Itachi com FMS poderia usar o susano perfeito mesmo sendo um low chakra.
Até hoje quero entender o que Low chakra na sua cabeça o Sasuke tem chakra pra usar Kuchiyose Gigante, com o Susano'o nível 2 usado Amaterasu grande e moldando ele na forma de flecha e fez tudo isso sem grande esforço isso e Low chakra? Ainda compara o Sasuke com o Kakashi.
Olha cara eu sempre achei o sasuke baixo do kakashi e itachi no quesito quantidade de chakra, quer mesmo argumentar sobre ?
E nao sei o seu conceito de kuchiyose no jutsu, mas, no meu a qualidade de chakra influencia bastante e isso o sasuke tem de sobra, quanto a susano putz, o problema dele é mais parecido com gate (3 ate 8) onde ele fode o corpo do usuario, oque é resolvido do MS pro FMS
Quanto a amaterasu kkkkk
Cara me parece quando dizem que o Jinton é usado em grande escala, ai vem a imagem da Tsunade upando o jinton do onoki
Se o sasuke tivesse a quantidade de chakra de um cara full chakra, o amaterasu queimaria uma vila inteira e nao seria um fogo que a roupa da karin e armadura dos samurais resistiriam, seria um fogo do inferno que queimaria tudo
Sasuke reencarnação de Indra por si só isso já deixa ele com dos melhores chakra do mangá tanto quantidade quanto qualidade, certamente chakra não problema pro Sasuke.
Agora seus feitos com Katon, pra mim o Sasuke tem chakra pra usar o Katon: Gōka Mekkyaku ele tem chakra e habilidade.
Olha escala em comparação ao o Itachi o Sasuke fez 5 desse seguindo certamente isso mostra que ele tem capacidade de usar qualquer Katon.
Naruto x Hashirama
Quem voce acha que tem mais chakra ?
Quem voce acha que tem melhor qualidade de chakra ?
Seu problema mano é esquecer que voce nao esta comparando o sasuke a tenten, é esquecer que esta comparando o sasuke ao madara
Chakra do indra... quantidade quanto qualidade... e o madara tambem nao tinha essas pohas ? A ja sei o madara é reencarnaçao do Ashura....
Cara assim como o hashirama é infinitamente melhor que o naruto (quantidade e qualidade) no quesito chakra, o madara tambem é em relaçao ao sasuke, eu acho incrivel como voces nao percebem isso, o madara é acima da media para os padroes uchiha e o sasuke nao é.
@PscnLi seu post inteiro.... preferi ignorar ele
@RobertCaro
@Ellos, já ficou repetitivo discutirmos sobre o chakra do
não acha? Já tivemos uns mil debates sobre isso aqui no fórum.
Susanoo tengu por si só já é um jutsu em grande escala e por sinal MUITO maior que o katon do Madara, Sasuke o usa na batalha juntamente com amenotejikara, amaterasu, kagutsuchi, FMS e rinnegan no geral, raitons, e outras habilidades, isso não traz nenhum gasto de chakra que o comprometa, ele tem sim um bom chakra, não vejo nada que o impeça dele fazer um katon como daquele do Madara, basicamente só exigiria concentrar uma boa quantidade de chakra, o que me preocupa é a maestria e controle citados por
@BOG.
Cara sinceramente o susano por si só sempre achei que fosse o de menos pois como eu disse ali em cima eu acho que ele funciona como uma Kekkei (barreira)
Mesmo sendo grande, ele gasta pouco chakra tanto é que o Hiruzen (outro low chakra) fez uma Kekkei (barreira) dezenas de vezes maior que o megazord, e, assim como eu nao acho que o Sasuke tem condiçoes, eu nao acho que o Hiruzen (User de katon e fez barreira gigante) teria condiçoes de fazer o Katon do madara.
Para mim fica é claro varias coisas que nao sei se para voce tambem é
Por exemplo:
- Para mim é claro que o Hashirama tem maior quantidade e qualidade de chakra que o naruto
- Para mim é claro que o Madara tem maior quantidade e qualidade de chakra que o sasuke
- Para mim é claro que o susano (seja do costelinha ate o megazord) funciona como uma Kekkei (barreira)
- Para mim é claro que mesmo o Hiruzen fazendo uma kekkei (barreira) maior que o susano (megazord) ele continua sendo low chakra
- Para mim é claro que mesmo o Sasuke fazendo um susano (megazord) ele continua sendo low chakra
Tanto o hiruzen quanto o sasuke para mim, nenhum dos 2 poderia fazer o katon do madara