LordZero escreveu:OK, mostra o Jutsu sem Senjutus pra mim ver a diferença? mostrei o Chidori Eisou sem UP e não tem diferença NENHUMA
Sem nenhuma diferença na aparência, porque as propriedades (corte, resistência e etc) podem muito bem estarem ampliadas, afinal essa é uma característica do senjutsu.
LordZero escreveu:Sim, vê alguma espada na mão do Sasuke? já expliquei a cena o Sasuke trocou de lugar com espada e ficou do lado Naruto, depois o Sasuke usa truque de teleporta o Madara pra perto dele e do Naruto nisso Madara foge pra pegar olho do Kakashi e o Sasuke vai atrás e corta ele então ele esta sem a espada.
Pra mim isso é a espada dele, você também afirmou isso no tópico SasukeVSNaruto.
LordZero escreveu:Então deixa ver se entendi pra executar um Katon: Gōryūka no Jutsu (Justu Rank B) necessário mais chakra to que pra fazer um Susanoo'o nv2 + Amaterasu?.
De onde você tirou que susano'o gasta tanto chakra assim? Quanto ao Katon: Gōryūka no Jutsu, ele naturalmente deve consumir a mesma quantidade de chakra que o amaterasu ou até menos, no entanto Sasuke usou o Katon: Gōryūka no Jutsu gigante e potente várias vezes seguidas.
LordZero escreveu:Saber ler? me fala quem é classificado como ÚNICO usuário da PORRA DO JUTSU?
É sério que seu argumento é esse? O Databook apenas nomeia os principais usuários dos jutsus, isso não quer dizer que eles sejam os únicos usuários:
O Databook nomeou apenas Tsunade como usuária do Ranshinshō[1], no entanto deixa claro que ela dominou o jutsu e não criou, seguindo sua lógica ter apenas o nome dela significaria que ela é a única usuária e criadora do jutsu, outro exemplo é o Shōsen Jutsu, onde apenas Kabuto é mencionado como usuário[2], seguindo sua lógica ele é o criador e único usuário do jutsu, no entanto vários outros personagens já usaram essa técnica, sendo que Chiyo e Tsunade usavam ela antes mesmo de Kabuto nascer
resumindo: principais ≠ únicos
LordZero escreveu:Teoria e fala que o Madara pode usar o Jutsu sem nunca ter mostrado, unica coisa que ele mostrou foi 5 dragão minusculo que podem ser facilmente parado no Taijutsu.
Eu disse que um cara que faz cinco dragões de fogo simultaneamente pode fazer apenas um, assim como uma pessoa que faz vinte clones pode fazer apenas um, onde está meu erro?
LordZero escreveu:parabéns vc é um Noob.
Se você me acha noob e burro porque faz tanta questão de discutir comigo?