Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain vs Tobirama

+13
marcospain
lucas7525
Eumenes
Feitan12654
DrunkHC
FrutosDoMar
Counter Spectre
SenjuIchizoku
Heisenberg
Wolfgang
pluuuuffff
Mcflaming
Nakama Flower
17 participantes

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Mesmo Pain tendo conhecimento, mesmo Pain sendo um pouco mais poderoso, ainda sim fica difícil opinar,
já que o Tobirama e muito rápido em agir pensar e em finalizar, Gojou Kibakufuda dispensa comentários
mata todos os Pains juntos. isso se o Tendou estiver em delay claro. deixo chance maiores para Pain
devido ao Cérbero e ao conhecimento. fora isso seria um belo empate.

Tobirama anula qualquer Shinra Tensei, imagina quantas marcações ele deve ter pelo mundo?
ele possui marcação encima do seu rosto em Konoha, Shinra Tensei não desintegra Kunais,
o máximo que o Pain faria seria repeli-las para bem longe, dando total chances do Tobirama poder
voltar ao campo de batalha.

Pain poderia usar o Chou Shinra Tensei e ficar vulnerável ao Hirashin Giri + Gojou Kibakufuda
já que ele não veria mais o Tobirama e acharia que ele estaria morto, com esse combo Tobirama finaliza a luta.

porem e como eu disse, Pain tem mais chances.

more_horiz
marcospain sim pain tem + chanses como eu falei acima pain voa entao tudo do tobirama é anulado e CT é K.O

more_horiz
Derrotar um Pain é algo que ate konohamaru tem poder para fazer Pain vs Tobirama - Página 3 Raseng10
Tobirama corto o Shinju com seu suiton destruir uma marionete de Nagato seria fácil para ele.

more_horiz
DrunkHC falo falo e não falo nada no final. cortar partes da shinju ate hiruzen que é super fraco corto entao né, e a moegi poderia derrotar pains + o tendo não so o tendo ja mata tobirama

more_horiz
lucas7525 escreveu:
marcospain sim pain tem + chanses como eu falei acima pain voa entao tudo do tobirama é anulado e CT é K.O

CT e OK? como? me explica como um Chibaku Tensei poder ser OK para alguém que pode se tele transporta,
e ainda tem poder de sobra para explodir a orbita, Gojou Kibakufuda>>>ataques combinados de Naruto Bee e Itachi.

Shinra Tensei e Chibaku Tensei são todos anulados pelo Tobirama, o complicado seria o Tobirama voltar
ao campo de batalha depois, porem Tobirama vendo os poderes devastadores do Tendou, logo marcaria uma área
muito superior ao alcance do Chibaku Tensei,  já que essa e a especialidade do Tobirama para sair do raio
de alcance do Gojou Kibakufuda vivo, se não ele morreria junto da explosão.

ele criou o Hiraishin justamente para fugir do raio da explosão, assim como Minato na guerra.
portanto Tobirama anula o Chibaku Tensei mais fácil ainda.

Cérbero e muito mais problemático que Chou Shinra Tensei e Chibaku Tensei, já que o Tobirama teria que
mostrar sua melhor técnica contra ele , revelando o Gojou Kibakufuda.

Veja o Próprio Tobirama dizendo e mostrando seu modo de agir em batalha.
Pain vs Tobirama - Página 3 Fggfgf11]

Hiraishin foi criado para anular o Gojou Kibakufuda, se não seria suicídio por parte do Tobirama.

veja o Madara dizendo que a técnica varre tudo incluindo quem a invocou, ou seja
nesse caso o Edo no lugar do Tobirama.

Pain vs Tobirama - Página 3 Tytytt11]

more_horiz
marcospain primeiro trais a pagina do manga mostrando qual edo tobirama invoca pra dps falar se ele pode usar Gojou Kibakufuda e segundo aonde esse jutsu é superior a bijuu dama rasenshuriken e magatamas ? O.o e terceiro não sabemos se tobirama tem marcaçoes em outros campos e mesmo se tivese não acho que da pra contar enredo do anime aki '-' entao 1 chou shinra tensei jae ta dormindo ? -_____-

more_horiz
marcospain fora que voce não falo como ele vai burla o tendo de voar e inutilizar tudo do tobirama ...........

more_horiz
lucas7525 escreveu:
DrunkHC falo falo e não falo nada no final. cortar partes da shinju ate hiruzen que é super fraco corto entao né, e a moegi poderia derrotar pains + o tendo não so o tendo ja mata tobirama

Tobirama é usuario de teletransporte e Tendo possui delay de 5seg. Junta 1+1 ae.
lucas7525 escreveu:
marcospain fora que voce não falo como ele vai burla o tendo de voar e inutilizar tudo do tobirama ...........

Igual inutilizou tudo do Naruto?

more_horiz
FrutosDoMar mds + um ... cara le todos meus comentarios não importa delay chou shinra tensei e ja era tobirama e como falei ele voa entao so ficar atacando de longe msm com alguem que voa meio dificil o tobi fazer alguma coisa não acha ? '-'

e por acaso o pain tava voando com naruto ? olha a logica da criança a não ser que vc va usar enredo do anime agr se for blz

more_horiz
lucas7525 escreveu:
FrutosDoMar mds + um ... cara le todos meus comentarios não importa delay chou shinra tensei e ja era tobirama e como falei ele voa entao so ficar atacando de longe msm com alguem que voa meio dificil o tobi fazer alguma coisa não acha ? '-'

e por acaso o pain tava voando com naruto ? olha a logica da criança a não ser que vc va usar enredo do anime agr se for blz

Se Nagato usar Chou Shinra Tensei, Tobirama poderia esquivar com Hiraishin. Ele conseguiu sair do alcance do Shinju que tem uma área bem superior ao CST.

Maneiras de manter um ataque aéreo Tobirama tem. O próprio Obito(jin) foi acertado em quanto voava.
1. Marcar qualquer um dos Pain's não é uma tarefa muito dificil, visto que Naruto e Jiraiya ja tinham velocidades capazes de cega-los.
2. Hiraishin lvl2 e Kage Bunshin's, Tobirama pode jogar diversas kunais para o alto, se teleportar para elas e em seguida jogar mais kunais, pode fazer isso junto inclusive de outros Kage Bunshin's. Isso manteria vários Tobiramas ao redor do Nagato podendo ataca-lo de qualquer angulo com o Hiraishin lvl2.
3. Hiraishin-Giri. Tobirama pode simplesmente dar um salto para se aproximar do Nagato e então surpreende-lo com o Hiraishin Giri.
4. Ataques a longa distância. Tobirama pode manter uma ofensiva com Suiton(Suidanha e Suryuudan), em quanto se defende no chão com o Hiraishin.
5. Os meios de Nagato para voar é através do Pterodactil e propulsores, isso é, Tobirama poderia simplesmente derrotar o Kuchiyose e derrotar o Shurado, se isso viesse a ser um problema.
6. Nagato não tem um estilo de luta aéreo, e o máximo que poderia fazer com isso seria lançar ataques de Kuchiyoses e misséis,

Em fim, são várias maneiras de manter um estilo aéreo coerente com o mangá, só que você nem tentou fazer o esforço de entender as técnicas do Tobirama e pensar em como ele poderia fazer isso.

Em fim, uma luta entre Nagato e Tobirama não é tão simples, dependeria muito do estilo de cada um. Resumidamente Tobirama tem vantagem no quesito estrategia, velocidade e letalidade em quanto Nagato tem vantagem númerica e maior versatilidade

more_horiz
FrutosDoMar na verdade tendo voa sem kuchy nenhuma ele tava voando pra fazer o chou shinra tensei '-' + tudo bem vms continua um chou shinra tensei tem alcanse de uma vila konoha no caso vc acha msm que sem usar o manga pra ele ter marcaçoes ele vai escapar ? se sim me diz como '-' tem kuchys pra atacar tipo cerberus um kuchy que o tobi não pode fazer nada contra é muito dificil o tobirama ter alguma chanse de vitoria aki + me fala ae vc que parece saber bastante né como tobi anula todos jutsus dos pains e ganha ? to interresado em saber + antes responda minha pergunta que eu fiz pf ^^

more_horiz
lucas7525 escreveu:
FrutosDoMar na verdade tendo voa sem kuchy nenhuma ele tava voando pra fazer o chou shinra tensei '-' + tudo bem vms continua um chou shinra tensei tem alcanse de uma vila konoha no caso vc acha msm que sem usar o manga pra ele ter marcaçoes ele vai escapar ? se sim me diz como '-' tem kuchys pra atacar tipo cerberus um kuchy que o tobi não pode fazer nada contra é muito dificil o tobirama ter alguma chanse de vitoria aki + me fala ae vc que parece saber bastante né como tobi anula todos jutsus dos pains e ganha ? to interresado em saber + antes responda minha pergunta que eu fiz pf ^^

Tendo nunca voo por si só, ele deu um salto.
Pain vs Tobirama - Página 3 03
Tsunade e até o próprio Naruto(SM) conseguia dar super saltos e se manter no ar através de Kage Bunshins, obviamente Tobirama embora possua Kage Bunshin poderia fazer isso com o Hiraishin lvl2.
Pain vs Tobirama - Página 3 03-04d10

E porque ele não teria marcações? Isso é algo básico de um user de Hiraishin, tanto que na guerra Tobirama tinha marcações que superava até o alcance do Shinju, e inclusive usou essa marcação para sair do alcance da técnica(uma técnica maior que o CST). Tobirama sendo o cara precavido que é, acredito que é algo básico deixar uma marcação fora do alcance do inimigo.
Pain vs Tobirama - Página 3 14
Naruto(KM1) ignorava o Cerberus completamente, não vejo porque com Tobirama seria diferente. Ele poderia deixar um Kage Bunshin, um edo tensei chamando a atenção da técnica, em quanto ele se foca em derrotar o Chikoshudo, aliás Chikoshudo, Jigokudo, Ningendo e Gakido estariam em desvantagem caso fossem isolados contra o Kage bunshin do Tobirama usando Hiraishi. Shurado, Gakido e Tendo estariam em perigo contra o edo tensei, ja que eles lutam mais no curto alcance, e as chances de serem marcados ou de serem surpreendidos por uma explosão repentina é real. 

Não acho que Tobirama anule todos os jutsus do Pain. Dependeria da estrategia de cada um, vejo chance para ambos os lados. Tobirama tem total capacidade de confrontar os 6Pain's e derrota-los um por um, ou dependendo até todos juntos com o GKF, assim como os 6 Pain's se manter uma formação boa pode encurralarem o Tobirama ou até derrota-lo com um ST bem aplicado.
Depende... :lisa:

more_horiz
FrutosDoMar boa analise otima ate se não fose as fudas que tobi não faiz por que não tem muitos meio ja que ninguem sabe qual edo ele invoca entao é tudo mimimi como ja tinha falado antes + vai que vc sabe entao vo ficar esperando vc trazer a pagina de manga dele usando e sobre ele voar acho que ele voa sim afinal ninguem fica tanto tempo assim no ar '-' fora que madara tava voando sem susano + tinha o rinegan estranho né ? e.e

more_horiz
e aproveita e ve o capitulo 655 pagina 16 e me fala se aquilo ali é maior que konoha pra vc se vc falar que sim sendo sincero eu vo ficar queto e vms deixar isso de chou shinra tensei pra la ^^

more_horiz
Poder destrutivo e força bruta não são os únicos aspectos relevantes numa luta, não adianta você ter vantagem em ambos aspectos se você não consegui atingir o adversário.Tobirama tem vantagem em velocidade em todos os sentido dês de shunshin no jutsu a tempo de reação e reflexos alem disso conta com seu tempo- espaço e sensor, seus kage bushin ao contrario dos Pains possuem autonomia, todos os clones são capazes de reagir de forma independente de acordo com a situação exija, Nidaime é capaz de sincronizar os ataques de seus Bushins de maneira maestral, Tobirama é um mestre na arte do contra ataque com o uso de Bushins, Shushin e Hirashin mesmo um usuário Top MS e Obito jin caíram no seu contra ataque não vejo porque os Pains não cairiam também.

more_horiz
DrunkHC vc falo as tecnicas do tobirama + não falo como ele ganha do pain '-' ainda to esperando alguem falar como ele se salva do chou shinra tensei

more_horiz
lucas7525 escreveu:
DrunkHC vc falo as tecnicas do tobirama + não falo como ele ganha do pain '-' ainda to esperando alguem falar como ele se salva do chou shinra tensei

se tele transportando para seu rosto esculpido em Konoha :km1: :km1:  

ou você vai querer tirar isso dele também? esta la no manga, aceite. ignorar isso e ignorar todo o manga,
afinal esta na obra do Kishimoto.

o próprio Minato usou dessa marcação para salvar o Guy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos