DrunkHC vc falo as tecnicas do tobirama + não falo como ele ganha do pain '-' ainda to esperando alguem falar como ele se salva do chou shinra tensei
lucas7525 escreveu:DrunkHC vc falo as tecnicas do tobirama + não falo como ele ganha do pain '-' ainda to esperando alguem falar como ele se salva do chou shinra tensei
lucas7525 escreveu:aqui é diferente afinal ele não é um edo entao não pode deixar ser atacado pra fazer uma marcação e se chegar perto é shinra tensei na fusa ......
Em fim cara, o próprio Nagato foi aleijado por uma tecnica igual a de Tobirama. Pare de trata-lo como invencivel.
Eumenes escreveu:Em fim cara, o próprio Nagato foi aleijado por uma tecnica igual a de Tobirama. Pare de trata-lo como invencivel.
De novo com essa teoria de que Nagato foi "aleijado" por papéis bomba? Que eu saiba, Nagato só não conseguia andar - e mal se mexer em estado esquelético - por causa da debilitação causada pela energia vital que a Gedo Mazo lhe sugou.
De resto, os 6 Caminhos de Pein vencem essa luta com folga. Nagato e os Peins não são invencíveis, mas estão no patamar do nível-Deus. Algo muito acima de um Kage-médio/alto como Tobirama.
O máximo que Tobirama conseguiria nessa luta é durar mais que o normal escapando com seu Hiraishin. Ele não conseguiria acertar de jeito nenhum o Tendo com ST (capaz de repelir ataques a milímetros de distância) e acho que sequer conseguiria atingí-los, já que os Peins têm visão compartilhada, e o veriam na hora em qualquer lugar que ele aparecesse. Madara com sensor desviou de um ataque traseiro do Hiraishin de Tobirama de boas, não sei porque os Peins com visão compartilhada não fariam.
Se todos os Peins usassem seu poder méximo, com as Kuchyioses gigantes e poder robótico explosivo, Tobirama seria massacrado. O máximo que ele poderia fazer pra sobreviver é usar o Hiraishin e fugir (que nem fez o Hanzo).
Enfim, Nagato/6 Peins vencem essa luta com dificuldades baixas ou médias.