Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 500 - Spoilers (Discussões)

+29
Chaw Eremita
Charle-Senpai
Tony_RadeoN
namikaze_minato10
uchiha minato
rukidousennin
kerokero
antgabriel
Nero_dmc41
biju
Minato Namikaze
Kain
bekinh@
klabert
Alex-Musicman
TUCA
Rinnegan_Wex
UZ - NRT
Hitsugaya
rickjuca
Lelouch
Tendo
Pain-Deva
Yondaime jr
Brodi
MARCOS
tsuchikage sama
Hisagi
Uchiha Hinata
33 participantes

descriptionNaruto 500 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 500 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 1/7/2010, 18:10, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 500 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 500 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cara, foi um capítulo revelador O:
até a Kyuubi adimiti que o Naruto ta forte
Kushina a antiga Jinchuuriki, n esperava que ela fosse falar isso.

descriptionNaruto 500 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 500 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não entendi o naruto com poder do rikudou sennin agora?ai ai...
vamos ver como foi a historia da kushina agora.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Não entendi o naruto com poder do rikudou sennin agora?ai ai...
vamos ver como foi a historia da kushina agora.
.

Pelo que eu entendi a Kyubi estava com o poder (armazenava o chakara dele) do hikudou senin em si mesma (se todo ou parte dele não sei, mas provavelmente parte) e quando o naruto extraiu e absorveu dela, ele sentiu como é muito grande o poder. Então ele perguntou para a Kyubi como ela poderia ter tanto poder assim e ela respondeu: isso era do Hikudou senin. Então agora o Naruto tem novo chakara e poderes que antes era do Hikudou senin. Quem sabe o total poder do Hikudoou senin está dividido entre os 9 bijus, pois cada biju tem uma parte de chakara que é passiva de ser absorvida. A totalidade desses chakara era o que o hikudou senin usou para prender 10 caudas que depois dividiu-se em nove e consequentemente os poderes. O naruto pegou o que tinha a maior porção de poder do Hikudou senin.

more_horiz
Agora que o Charuto dominou a Kyubi, falta mais alguma coisa pra evoluir ?

O poder do Hikudou provavelmente é proporcional ao poder do bijuu. Quanto mais forte o bijuu, mais poder do Hikudou é necessário para controlar/aprisionar.

Tá tudo muito bem, tá tudo muito legal, mas e o Uchiha-Serginho ?!

Minha teoria é de que o FMS tem uma parte muuuito importante nisso tudo. É a única saída para o Uchiha-Serginho continuar como protagonista na história.

Digamos que ele é a chave para a destruição do Jinchuuriki, algo como a Maldição de Aquiles (vide Percy Jackson).

more_horiz

Pelo que eu entendi a Kyubi estava com o poder (armazenava o chakara dele) do hikudou senin em si mesma (se todo ou parte dele não sei, mas provavelmente parte) e quando o naruto extraiu e absorveu dela, ele sentiu como é muito grande o poder. Então ele perguntou para a Kyubi como ela poderia ter tanto poder assim e ela respondeu: isso era do Hikudou senin. Então agora o Naruto tem novo chakara e poderes que antes era do Hikudou senin. Quem sabe o total poder do Hikudoou senin está dividido entre os 9 bijus, pois cada biju tem uma parte de chakara que é passiva de ser absorvida. A totalidade desses chakara era o que o hikudou senin usou para prender 10 caudas que depois dividiu-se em nove e consequentemente os poderes. O naruto pegou o que tinha a maior porção de poder do Hikudou senin.

Ótima observação!!
Agora o Loirinho vai ficar um Veneno com tanto poder !!
rsrsrs

more_horiz
Agora sim isso que é um protagonista!!! Imagino o poder e as técnicas que ele irar dominar com chacra da kyubi e do sabio dos 6 caminhos. Estava imaginando será que ele já seria capaz de dominar mais de um elemento, acredito que sim, certa vez yamato ou foi o kakashi que disse que só a partir do nivel de jounin ou ter mais de uma kekei kenkai poderia um ninja dominar mais de um elemento com exemplo yamato, sasake,etc.
Quem sabe com o chacra da kyubi ele não domine o Katon para combinar com o Fuuton ou ele aprende-se Suiton isso daria combinações muito loucas.

Eu queria que ele desenvolve-se jutsus além de variações de rasengan, tá na hora de ver Naruto com diferentes jutsus para as batalhas finais :mau:

more_horiz
Se o cara Ta com o Poder do rikudou, Só to imaginando até ele Usar chibaku tensei :^^:

more_horiz
Agora Naruto pode enfrentar o Sasuke quando ele quiser :XD:

descriptionNaruto 500 - Spoilers (Discussões) Empty???

more_horiz
eu queria saber a opiniao de vcs de como sera o naruto com os poderes do itachi (e oque acontesera com o jutsude resureisao do kabuto ja que itachi deu parte de seus poderes para naruto)do hikudou senin os poderes do sabio eremita e qual e como deve ser o prosimo super jutsu do naruto

more_horiz
Bom, Kushina ser a antiga Jinchuuriki da Kyuubi ..
eu naum esperava .-. mesmo assim deve ser muito interessante e até mesmo importante
saber como foi esse perído da história, vamos ver né . E tbm, Naruto meio que incorporou
o Rikudou Sennin ? -QQ . Bom considerando a teoria da postagem do amigo ali de cima,
faz sentido, afinal parte do chackra do Rikudou estaria fundido com o do Juubi e talz, e
a Kyuubi vem a ser considerada o mais forte dos 9 Bijuus afinal . Agora só espero que
naum apelem de mais e façam o Naruto aparecer com um Doujutsu xD // a naum ser
que faça sentido ele obter ou possuir um .. Bom, capítuloo ownou num todo o/

// e eu comentando muito atrasado ..

more_horiz
Eu acho que o Naruto aprenderá otro elemento sim...
o Suiton !

Tipo, o Sasuke controla o katon e o raiton
o Naruto o fuuton

o katon do sasuke leva vantagem sobre o fuuton do naruto, mas seu raiton leva desvantagem.
se o Naruto aprender o suiton, vai ficar assim...

Katon >> Fuuton >> Raiton >> Suiton >> Katon

ou seja, seu suiton levaria vantagem sobre o katon do Sasuke, mas desvantagem sobre o raiton do mesmo. ^^

e tem o poder do Itachi tbn, que não faço a menor idéia do que seja :x.x:

more_horiz
Bom até que fim Naruto está se Tornando OverPower, pois sem duvida alguma na historia de Naruto, é uma das unicas historias que eu já acompanhei em que o protagonista era mais fraco que "quase" todos do Manga, mas agora o Kishimoto deu um pouco de atenção para o Naruto e vamos ver se ele finalmente a a Guerra e outras atividades que ocorrem no Manga serão reveladas! ^^

more_horiz
gostei do manga...

obs:ja que a mãe do naruto era a Jinchuuriki sera que madara usou a hora do parte q seria a hora que ela estivese fraca pra liberta a kiuuby ou foi o parto que fez o selo se quebra e a kiuuby se libertou sozinha e madara naum teve nada ver com com a kiuuby....(mais acho que foi madara)

more_horiz
pode ter sido quando Naruto nasceu que o selo foi quebrado... talvez o Tobi estava esperando por isso.. e aproveitou pra controlar a Mozilla Firefox
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos