Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 500 - Spoilers (Discussões)

+29
Chaw Eremita
Charle-Senpai
Tony_RadeoN
namikaze_minato10
uchiha minato
rukidousennin
kerokero
antgabriel
Nero_dmc41
biju
Minato Namikaze
Kain
bekinh@
klabert
Alex-Musicman
TUCA
Rinnegan_Wex
UZ - NRT
Hitsugaya
rickjuca
Lelouch
Tendo
Pain-Deva
Yondaime jr
Brodi
MARCOS
tsuchikage sama
Hisagi
Uchiha Hinata
33 participantes

descriptionNaruto 500 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 500 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
PQP...
muito bom o epsodio !!!!
To doido pra ver a possivel luta que rolou entre o madara e o Mimato!!!
Isso tudo só serviu pra deixar o naruto ainda com mais ódio do Madara!!! E explicou tbm que o clã Uzumaki tem um parentesco com o clã Senju!
Muitooooo bommmmm

descriptionNaruto 500 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 500 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Excelente capítulo, finalmente descobrimos muita coisa sobre o clã Uzumaki e Konoha, o próximo capítulo promete eim.

more_horiz
pqp, madara é um cara chato pakas...
capitulo mto bom, falo sobre a vila do redemoinho e o Clã Uzumaki,
vai ser a 1° que vamos ver o Minato lutando ''num valendo'' contra um rival a altura ou ate mais.

more_horiz
Caramba, esse capítulo sinceramente .. foi bom :D
Quem diria que o Naruto mal acabarai de nascer, e já iria ter gente querendo ferrar com ele ?
Esse Madara/Tobi é um cara muito desgraçado .. História do Clã Uzumaki, bem explicada,
finalmente trouxe bastante sentido sobre suas Origens .. Agora só tá faltando ver o Mintato
lutar :D Naum vai me dizer que até a Kushina, que acabou de ter o Naruto, vai lutar tbm ?!
Se isso acontecer o Kishimoto vai tá apelando xD . Mas sério .. Tobi é um desgraçado u.u

more_horiz
foi muito bom e tambem me deichou muito curioso, finalmente foi explicado que naruto vem do rikoudou sennin ... ALELUIA!

more_horiz
A-DO-REI! ;D
Booom, depois de muitos capítulos "filler", com histórinhas inuteis do Killer Bee, foi realmente muito bom ver um capítulo como esse número 500‼
O Kishi foi realmente muito inteligente, num só capítulo ele conseguiu explicar sobre o clã Uzumaki, contar sobre o nascimento do Naruto, sobre a ligação distante de sangue entre os Senju e os Uzumaki, e ainda teve tempo de mostrar o baby Sasuke. Sem contar que ele deixou bem claro que vai explicar alguns detalhes da luta entre Konoha e a Kyuubi! oO'
O cara é um gênio!
:blz:

more_horiz
O manga foi muito explicativo,falou o q eu queria "ouvi",q naruto "descende" dos senjuu e q o tobi é o madara,semana q vem vai ter a luta do yondaime o q vai ser muito massa,e tomara q mostra logo o olho do emo,q ja estou impassiente pra ver!!!

Naruto 500 - Spoilers (Discussões) - Página 4 84166954

more_horiz
l A L E N D Al escreveu:
foi muito bom e tambem me deichou muito curioso, finalmente foi explicado que naruto vem do rikoudou sennin ... ALELUIA!
.

Como assim "foi explicado que naruto vem do rikudou sennin"? pelo que entendi o Naruto descendeu dos senjus e dos uzumak.

more_horiz
Booom, pelo o que eu sei [e me corrija se eu estiver errada], o Rikudou Sennin teve dois filhos. Devido a morte dele e sua herança para os filhos... enfim, várias coisas, os dois filhos brigaram e se separaram cada um formando seu próprio clã. Do mais velho saiu o clã Uchiha e do mais novo o Senju. Daaaaí, a afirmação do |Alenda| é totalmente válida.
Se os Uzumakis e os Senjus são parentes de sangue, mesmo que distante, e o Senjus são descendentes do filho mais novo do Rikudou, então por tabela os Uzumakis são de certa forma relacionados com o Rikudou.
Será que isso vai influenciar em alguma coisa mais pra frente? õ.o

more_horiz
Camila escreveu:
Booom, pelo o que eu sei [e me corrija se eu estiver errada], o Rikudou Sennin teve dois filhos. Devido a morte dele e sua herança para os filhos... enfim, várias coisas, os dois filhos brigaram e se separaram cada um formando seu próprio clã. Do mais velho saiu o clã Uchiha e do mais novo o Senju. Daaaaí, a afirmação do |Alenda| é totalmente válida.
Se os Uzumakis e os Senjus são parentes de sangue, mesmo que distante, e o Senjus são descendentes do filho mais novo do Rikudou, então por tabela os Uzumakis são de certa forma relacionados com o Rikudou.
Será que isso vai influenciar em alguma coisa mais pra frente? õ.o
.

Peno que na linhagem sanguinea, pois até agora o naruto manifestou o chakara vento que é da linhagem da vila do redemoinho, mas pode manifestar outra que surgirá da genetica dos senjus.

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos