Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 500 - Spoilers (Discussões)

+29
Chaw Eremita
Charle-Senpai
Tony_RadeoN
namikaze_minato10
uchiha minato
rukidousennin
kerokero
antgabriel
Nero_dmc41
biju
Minato Namikaze
Kain
bekinh@
klabert
Alex-Musicman
TUCA
Rinnegan_Wex
UZ - NRT
Hitsugaya
rickjuca
Lelouch
Tendo
Pain-Deva
Yondaime jr
Brodi
MARCOS
tsuchikage sama
Hisagi
Uchiha Hinata
33 participantes

descriptionNaruto 500 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 500 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kerokero escreveu:
poxa... nada do manga.. até agora... ;(

Olha Maninho, você deve não saber, mas não tem Manga essa semana, só semana que vem! ^^

Desculpe-me por ter sido eu a te dar essa má Noticia! ^^

Bom quanto ao capitulo, eu até pensei em algo que seria extraordinário , tipo, quando o Killer Bee se transforma por completo, ele adquiri a forma do Hachibi (Demônio de Oito Caldas), mas se Naruto se transformasse e ficasse com aquela forma (Na qual a Kiuuby falou o relacionando com o Hikudou), essa forma seria melhor, imaginem ao invés de Naruto se Transformar na Kiuuby, ele simplesmente ficaria daquela forma que ele ficou! ^^

Seria bastante interessante pra se ver uma luta com Naruto naquela forma! ^^

descriptionNaruto 500 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 500 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
kerokero escreveu:
poxa... nada do manga.. até agora... ;(

Olha Maninho, você deve não saber, mas não tem Manga essa semana, só semana que vem! ^^

Desculpe-me por ter sido eu a te dar essa má Noticia! ^^

Bom quanto ao capitulo, eu até pensei em algo que seria extraordinário , tipo, quando o Killer Bee se transforma por completo, ele adquiri a forma do Hachibi (Demônio de Oito Caldas), mas se Naruto se transformasse e ficasse com aquela forma (Na qual a Kiuuby falou o relacionando com o Hikudou), essa forma seria melhor, imaginem ao invés de Naruto se Transformar na Kiuuby, ele simplesmente ficaria daquela forma que ele ficou! ^^

Seria bastante interessante pra se ver uma luta com Naruto naquela forma! ^^

GENIAAAAALLLLLL ME CARO WATHSON vc pensou o que eu nem tinha cogitad ainda ia ficar massa o naruto naquela forma + sennim mode = perfect caracter

more_horiz
Bem, no capítulo passado não vi nada demais naquela citação do Rikudo Sennin
Só o fato dele ter sido jinchuriki do Juubi ja indica que ele tenha ligações com a Kyuubi
O que me impressionou foi a revelação da Kushina ter sido jinchuriki da Kyuubi
Pra mim ela só tinha um chackra especial que ajudou a fazer o selamento
e só..
Mas vamos ver no que vai dar o próximo capitulo

more_horiz
Eu não acho que o Naruto tenha dominado a Kiuuby por completo, mas acredito que ele vai ter maior acesso ao chacra dela, como por exemplo chegar até a sexta cauda consciente ou algo parecido, até porque a nove-caudas tá pê da vida com o Naruto, já o Killer Bee tem um relacionamento amigável com o Hachibi, por isso tem o controle perfeito. Já o lance do Rikudo, acho que o Naruto tem algum laço forte com ele, aquela aparência não veio por nada, talvez a mãe dele vá falar algo revelador sobre suas origens. Outra coisa que me intriga é o fato de um personagem que nunca apareceu ser considerado o mais forte da história (rikudo sennin), mas como sempre, o personagem principal supera todos (nos casos de DBZ/GT; Soul Eater; Bleach; Yu Yu Hakusho e etc...). :blz:

more_horiz
É,quando fui abaixar o manga499 e vi a foto,o naruto com o colar do Sennin dos 6 caminhos,logo vi q o manga ia ser muito loco,mas ja como falado o naruto so selou a kyuubi com o selo do Rikudou mais nada,acho q agora ele podera ser um Jinchuriki perfeito assim como o Kiler Bee,ja q ele não ira perder a conciencia ja q ele só tem o chacka e não o odio,mas a mão dele vai fala quem é realmente o tobi,pq a kyuubi atacou a vila vai ser revelado,o q é aquele jutso q o sapo falou no manga489!!

Naruto 500 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Narutosennin

descriptionNaruto 500 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyEpic FAIL

more_horiz
bekinh@ escreveu:
Rinnegan_Wex escreveu:
Bom, independente de quem seja o corpo que Kabuto tenha ressuscitado, o que mais me incomoda é o fato de ficar uma semana sem Manga! ^^

eu continuo achando que o que o kabuto invocou é o verdadeiro madara e que o "atual" madara é o obito ou outro uchiha que nunca foi mencionado na história (que nem o delírio de masashi kishimoto com o olho do danzou de um uchiha poderoso que ninguém nunca ouviu falar ¬¬)

Delirio? essa foi foda viu 1° coisa veja a luta naruto vs sasuke do naruto classico bem antes do shippuden (nao estou citando a luta no vale do fim)

quando inicia um flashback imenso no qual citao a morte do uchiha sushui algo assim que e o propietario do olho fuderoso la que o danzou pegou

este carinha ai era o melhor amigo do itachi , lembra quando o itachi disse que foi ele que matou o sishui para obter o MS? Até =)

PS: as coisas que o kishi no jutsu poe no manga etc sempre tem sentido (y) :hihi:

more_horiz
Qto ao Madara, eu acho que não é o Obito (creio eu que este morreu mesmo), mas sim que esse Tobi, seja o Madara mesmo, mas em um corpo de outra pessoa (outro Uchiha) assim como o Oro fazia, mas só que de uma maneira mais evoluida, pois não teria o "prazo" de tempo que o Oro tinha de 2 anos e meio. Eu digo isso, pq qdo o Nagato morre e o Zetsu avisa o Tobi o que aconteceu, ele fica revoltado e diz que o que não era para o Nagato ter usado o Rinne Tensei para ressucitar as pessoas de Konoha, mas que era para usa nele, Tobi/Madara. Então eu acho que talves na Luta do Madara e o Shodaime, pra não morrer, o Madara tenha se transferido, e por isso ele tb disse que seu corpo ficou muito machucado pelo primeiro, e ele teve q arrumar outro, que pelo visto não pode usar o máximo de suas capacidades, e qdo ele vui que o Kabuto trouxe o corpo real dele no caixão, ele ficou assustado, pois se algo acontecer com o corpo original dele, os seus planos iriam por água a baixo!

Já o Naruto, eu tb acho que ele não se transformará na Kyubi para usar o máximo dos poderes dela, e sim que ele se tornará um sannin perfeito, talves como era o Ridduko!!

more_horiz
Charle-Senpai escreveu:
Qto ao Madara, eu acho que não é o Obito (creio eu que este morreu mesmo), mas sim que esse Tobi, seja o Madara mesmo, mas em um corpo de outra pessoa (outro Uchiha) assim como o Oro fazia, mas só que de uma maneira mais evoluida, pois não teria o "prazo" de tempo que o Oro tinha de 2 anos e meio. Eu digo isso, pq qdo o Nagato morre e o Zetsu avisa o Tobi o que aconteceu, ele fica revoltado e diz que o que não era para o Nagato ter usado o Rinne Tensei para ressucitar as pessoas de Konoha, mas que era para usa nele, Tobi/Madara. Então eu acho que talves na Luta do Madara e o Shodaime, pra não morrer, o Madara tenha se transferido, e por isso ele tb disse que seu corpo ficou muito machucado pelo primeiro, e ele teve q arrumar outro, que pelo visto não pode usar o máximo de suas capacidades, e qdo ele vui que o Kabuto trouxe o corpo real dele no caixão, ele ficou assustado, pois se algo acontecer com o corpo original dele, os seus planos iriam por água a baixo!

Já o Naruto, eu tb acho que ele não se transformará na Kyubi para usar o máximo dos poderes dela, e sim que ele se tornará um sannin perfeito, talves como era o Ridduko!!

Segundo mim até agora a tua teoria foi a mais convincente mas ai existem as perguntas como ele fez para mudar de corpo? o mesmo jutsu do orochimaru? e o porque o corpo dele e identico ao do Obito?(Almenos e o que parece)...existem varios misterios toscos nessa historia toda... fazer oq qualquer hora o kishi vai aplicar um "Kishi No Jutsu"... :chique:

more_horiz
qualquer uma das opiniões que aki citarão vai ser ruim de bom! :hoho:

more_horiz
Tony_RadeoN escreveu:

Segundo mim até agora a tua teoria foi a mais convincente mas ai existem as perguntas como ele fez para mudar de corpo? o mesmo jutsu do orochimaru? e o porque o corpo dele e identico ao do Obito?(Almenos e o que parece)...existem varios misterios toscos nessa historia toda... fazer oq qualquer hora o kishi vai aplicar um "Kishi No Jutsu"... :chique:

Bom... como ou qual jutsu ele usou eu não sei dizer, (isso se realmente for esse o seu mistério), mas posso imaginar que seria um jutso mais evoluído ou, até mesmo, o próprio jutsu do Orochimaru, só que completo. Digo isso porque o Madara é bem mais velho que o Oro, e o Madara poder que aprendido, ou até desenvolvido esse Jutso, que depois de um tempo passou a ser proibido, e que o Orochimaru viria a descobrir mais para frente, mas não tenha dominado perfeitamente. Isso explicaria o do Orochimaru durar uns 2 anos e meio, enquanto o do Madara não ter uma "validade" aparentemente, mas isso é uma opinião minha baseada em alguns fatos, como os que eu disse antes, juntamente com um pouco de imaginação para preencher os "buracos" que ficam no meio de tudo, além de ser a coisa mais simples tb, uma vez que em alguns casos não precisa de explicações mirabolantes para explicar as coisas.

Pode haver muitas outras coisas envolvidas, mas a verdade só está na cabeça do Tio Kishi, e a gente só vai descobrir qdo ele publicar. Algumas serão o delírio da galera... outras, talves sejam explicações fuleras e revoltantes até, mas como é ele que conta a história...!

Qto ao Madara se parecer muito com Obito, eu sinceramente acho isso apenas mera coincidência, embora se fosse verdade e eu tivesse que dizer, eu diria que o Madara encontro o Óbito e está usando o corpo dele.

Vamos ver o que acontece no prox. Cap. e vamos ver quais será os novos poderes do Naruto e tb do Sasuke com seu novo EFS

more_horiz
Tipo... O Naruto agora vai tá ultra mega lord poderoso, mode senin e kyuubi kra... ele agora (p/ mim) tá imbativel... + como sempre, o kishimoto (eu axo) vai faze o Sasukemo fika nu msm nivel algo q considero impossivel...

more_horiz
Gostaria de falar em relação à quem o kabuto ressuscitou, tenho, diferente de todos aqui, dois candidatos:
1) Minato: já que na primeira vez que esse jutsu foi mostrado no mangá, com o orochimaru, ele ressuscitou os dois primeiros hokages e na batalha contra o terceiro, eles foram libertos e o terceiro foi capturado pelo próprio justu. Assim, seguindo a linha dos personagens já aparecidos e com capacidade de talvez deter o Madara (já que foi o Minato que derrotou a kyuubi e acabou a estratégia do madara de destruir konoha há 16 anos atrás) na sequência teríamos o 4° hokage.

2) Jiraiya: Foi um dos personagens mais significativos do mangá, tem forte ligação com o protagonista da história, foi derrotado num período próximo da aparição do kabuto com esse jutsu e ai causar muita confusão na cabeça do Naruto na possível batalha do Madara para captura da kyuubi.

Esses dois seriam o meus personagens mais prováveis para essa caixão, mas não ficaria surpreso também com a aparição de Danzou ou o próprio Orochimaru.

more_horiz
alguem sabe por que nao teve manga ? nem spoilers ?

more_horiz
kerokero escreveu:
alguem sabe por que nao teve manga ? nem spoilers ?

Porque ainda não postaram, mas já tem spoilers do 500 rolando na internet. Até a capa já tem do mangá. Só não achei as imagens do mangá, mas quem sabe logo mais já tenha.

more_horiz
Gostaria de falar em relação à quem o kabuto ressuscitou, tenho, diferente de todos aqui, dois candidatos:
1) Minato: já que na primeira vez que esse jutsu foi mostrado no mangá, com o orochimaru, ele ressuscitou os dois primeiros hokages e na batalha contra o terceiro, eles foram libertos e o terceiro foi capturado pelo próprio justu. Assim, seguindo a linha dos personagens já aparecidos e com capacidade de talvez deter o Madara (já que foi o Minato que derrotou a kyuubi e acabou a estratégia do madara de destruir konoha há 16 anos atrás) na sequência teríamos o 4° hokage.

2) Jiraiya: Foi um dos personagens mais significativos do mangá, tem forte ligação com o protagonista da história, foi derrotado num período próximo da aparição do kabuto com esse jutsu e ai causar muita confusão na cabeça do Naruto na possível batalha do Madara para captura da kyuubi.

Esses dois seriam o meus personagens mais prováveis para essa caixão, mas não ficaria surpreso também com a aparição de Danzou ou o próprio Orochimaru.

É pode ser um desses personagens mesmo,mas pra ter impresionado o madara,acho q desses seria o Danzou,pelo simples fato de o madara não poderia vencer o Izanagi.Mas abro espaço pra uma outra pessoa tb,O Eremita dos 6 caminhos,esse sim ia ser massa velo!!

Naruto 500 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Jurasign

more_horiz
PQP...
muito bom o epsodio !!!!
To doido pra ver a possivel luta que rolou entre o madara e o Mimato!!!
Isso tudo só serviu pra deixar o naruto ainda com mais ódio do Madara!!! E explicou tbm que o clã Uzumaki tem um parentesco com o clã Senju!
Muitooooo bommmmm

more_horiz
Excelente capítulo, finalmente descobrimos muita coisa sobre o clã Uzumaki e Konoha, o próximo capítulo promete eim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos