Tony_RadeoN escreveu:
Segundo mim até agora a tua teoria foi a mais convincente mas ai existem as perguntas como ele fez para mudar de corpo? o mesmo jutsu do orochimaru? e o porque o corpo dele e identico ao do Obito?(Almenos e o que parece)...existem varios misterios toscos nessa historia toda... fazer oq qualquer hora o kishi vai aplicar um "Kishi No Jutsu"... :chique:
Bom... como ou qual jutsu ele usou eu não sei dizer, (isso se realmente for esse o seu mistério), mas posso imaginar que seria um jutso mais evoluído ou, até mesmo, o próprio jutsu do Orochimaru, só que completo. Digo isso porque o Madara é bem mais velho que o Oro, e o Madara poder que aprendido, ou até desenvolvido esse Jutso, que depois de um tempo passou a ser proibido, e que o Orochimaru viria a descobrir mais para frente, mas não tenha dominado perfeitamente. Isso explicaria o do Orochimaru durar uns 2 anos e meio, enquanto o do Madara não ter uma "validade" aparentemente, mas isso é uma opinião minha baseada em alguns fatos, como os que eu disse antes, juntamente com um pouco de imaginação para preencher os "buracos" que ficam no meio de tudo, além de ser a coisa mais simples tb, uma vez que em alguns casos não precisa de explicações mirabolantes para explicar as coisas.
Pode haver muitas outras coisas envolvidas, mas a verdade só está na cabeça do Tio Kishi, e a gente só vai descobrir qdo ele publicar. Algumas serão o delírio da galera... outras, talves sejam explicações fuleras e revoltantes até, mas como é ele que conta a história...!
Qto ao Madara se parecer muito com Obito, eu sinceramente acho isso apenas mera coincidência, embora se fosse verdade e eu tivesse que dizer, eu diria que o Madara encontro o Óbito e está usando o corpo dele.
Vamos ver o que acontece no prox. Cap. e vamos ver quais será os novos poderes do Naruto e tb do Sasuke com seu novo EFS