Seguinte, como vocês falavam do caixão que o Kabuto trouxe de volta, vamos por partes..
No epsodio anterior dele ter trago aquele caixão, quando o kabuto surgiu disse pro "TOBI" ou "Suposto Madara"
ele disse o seguinte:
"AH ESQUECI QUE VOCÊ ANDA SENDO O MADARA"
No proximo cap, ele trouxe os caixões e trouxe um em especial que não foi mostrado! Mas o que teria nele, ao meu ver existiam 3 possibilidades também.
1- Madara . Essa é a mais obvia de todas, seria alguem quem supostamente está passando a se finjir de madara usando seu nome e dando a si o nome de Tobi, ficou assustado pelo fato do verdadeiro Madara aparecer.. Sendo assim: Minha mais obvia sujestão seria que Tobi fosse: Uchiha Obito, lembro quando ele surgiu varias pessoas tiveram o mesmo pensamento, mas não há outro motivo pro Kakashi ter dispertado o Mangekyou Sharingan sem ter matado um amigo, e se Obito estivesse vivo e ter matado alguem, despertaria o SHaringan nos dois, sendo que o M. Sharingan do Kakashi manda tudo pra outra dimensão, o do Obito faria o mesmo, e é isso que ele faz na sala de Reunião mandando a Karin e o Sasuke em outra dimensão de espaço e tempo para curar o Sasuke! Pode ser que seu Sharingan seja mais desenvolvido e por isso consegue ativar um teletransporte imediato ao receber um ataque direto, talvez seja isso mas não vamos descartar a possibilidade.
2-Irmão do Madara. Essa eu ja acho meio improvavel por que se o suposto Tobi for mesmo o Madara, e seu irmão aparecesse ele não ficaria tão assustado... Por conhecer o poder do irmão.
3-Rikodou Sennin.. Sendo assim acho uma aposta meio alta demais pra ser ele, mas é possivel mas acho pouco provavel que seja,
Enfim eu aposto que o suposto Tobi seja Obito, ja que seu corte de cabelo é igual ao mesmo, só usa o olho direito, e o Kakashi o seu Sharingan é ao lado esquerdo, o Sharingan dele demonstrou ser um de controle de espaço e tempo entre dimensões, e do Kakashi o mesmo, agora Hashirama o Primeiro Hokage é meio improvavel que esteja nesse caixão especial, ja que na luta contra o Terceiro, o Proprio 3 Hokage disse que iam libertar eles daquele tormendo,sendo que se o 3 Hokage que perdeu pro Orochimaru deu conta de Hashirama acho que ele seja um bostinha!
Agora, voltando ao assunto do Cap 500.
Eu li alguns Spoilers falsos que afirmam que no 500 vai falar que Hashirama está de volta e foi ele quem fez tudo contra a Kushina pra que ela destruisse Konoha, o que acho improvavel que quando o 3 Hokage lutou contra ele, isso provou que ele estaria morto, O segundo que li a respeito foi que Madara estava atrás de Kushina para pegar a Kyuubi e dominar todos os paises, mas Minato tentou impedir, porém.. O Suposto Madara (TOBI) disse que aquilo foi um desastre Natural..
Agora sobre o que vai acontecer no Naruto 500, só mesmo esperando pra saber, Mas creio que Naruto seja descendente direto de um Rikodou, e inclusive no cap 489 mostra na ilha dos sapos lá, um selo que o Youndaime deixou para eles, para o Naruto ativar um certo Jutsu, e que so conseguiria na liberação da Kyubi e no absorvimento do chakra da Kyubi, agora nao sei o que vai acontecer só esperando!