Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 500 - Spoilers (Discussões)

+29
Chaw Eremita
Charle-Senpai
Tony_RadeoN
namikaze_minato10
uchiha minato
rukidousennin
kerokero
antgabriel
Nero_dmc41
biju
Minato Namikaze
Kain
bekinh@
klabert
Alex-Musicman
TUCA
Rinnegan_Wex
UZ - NRT
Hitsugaya
rickjuca
Lelouch
Tendo
Pain-Deva
Yondaime jr
Brodi
MARCOS
tsuchikage sama
Hisagi
Uchiha Hinata
33 participantes

descriptionNaruto 500 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 500 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
gostei do manga...

obs:ja que a mãe do naruto era a Jinchuuriki sera que madara usou a hora do parte q seria a hora que ela estivese fraca pra liberta a kiuuby ou foi o parto que fez o selo se quebra e a kiuuby se libertou sozinha e madara naum teve nada ver com com a kiuuby....(mais acho que foi madara)

descriptionNaruto 500 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 500 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pode ter sido quando Naruto nasceu que o selo foi quebrado... talvez o Tobi estava esperando por isso.. e aproveitou pra controlar a Mozilla Firefox

more_horiz
pode até fugir um pouco mas eu estou mesmo eh interessado no que o kabuto mostrou naquele caixão para madara
o q teria deixado o cara tão perturbado?

more_horiz
eu acho que o caixão tem o verdadeiro madara que realmente morreu a muitos anos e que essa madara é um impostor

agora estranho mesmo é a kushina ser a antiga jinchuriki de 9 caudas ...
será que o naruto herdou alguma habilidade especial do chakra da kushina ??

more_horiz
Sobre o caixao, os opinioes que estao se sobressaindo sao 3:

1-) O Rikudo Sennin ( acho improvavel, quase impossivel o Kishi fazer uma loucura dessa );

2-) O VERDADEIRO Madara ( essa eu acho interessante, daria uma ótima reviravolta no mangá ) e;

3-) Possivelmente o Irmao do Madara.

Realmente, para ele ter se assustado com o caixao invocado, ou o cara deve ser muito forte ( visto que ele nao se assustou muito nem com o Nagato sendo invocado ) ou deve ser alguem que tem deve conter algum segredo do passado de Madara ( ou Tobi ).

more_horiz
Na minha opinião era ou o madara verdadeiro ou o Hashirama Senju (Shodaime Hokage), quem deu um surra nele pra ele dize q o corpo dele tem não se curo direito da luta contra o o Hashirama!

more_horiz
Eu acho que o naruto não pego nenhum poder do eremita dos 6 acho que a kiuby apenas c referiu a o selamento ( chave ) que era do eremita dos 6 caminhos ,que deve ser overpower agora é esperar para ver a conclusão dessa fundição de naruto e kiuby reparem que no final a kiuby fala que não vai esquecer oq o naruto fez e ele aparece do lado com o olho da kiuby feraaaaaaaaaaaa

more_horiz
Seguinte, como vocês falavam do caixão que o Kabuto trouxe de volta, vamos por partes..

No epsodio anterior dele ter trago aquele caixão, quando o kabuto surgiu disse pro "TOBI" ou "Suposto Madara"
ele disse o seguinte:

"AH ESQUECI QUE VOCÊ ANDA SENDO O MADARA"
No proximo cap, ele trouxe os caixões e trouxe um em especial que não foi mostrado! Mas o que teria nele, ao meu ver existiam 3 possibilidades também.

1- Madara . Essa é a mais obvia de todas, seria alguem quem supostamente está passando a se finjir de madara usando seu nome e dando a si o nome de Tobi, ficou assustado pelo fato do verdadeiro Madara aparecer.. Sendo assim: Minha mais obvia sujestão seria que Tobi fosse: Uchiha Obito, lembro quando ele surgiu varias pessoas tiveram o mesmo pensamento, mas não há outro motivo pro Kakashi ter dispertado o Mangekyou Sharingan sem ter matado um amigo, e se Obito estivesse vivo e ter matado alguem, despertaria o SHaringan nos dois, sendo que o M. Sharingan do Kakashi manda tudo pra outra dimensão, o do Obito faria o mesmo, e é isso que ele faz na sala de Reunião mandando a Karin e o Sasuke em outra dimensão de espaço e tempo para curar o Sasuke! Pode ser que seu Sharingan seja mais desenvolvido e por isso consegue ativar um teletransporte imediato ao receber um ataque direto, talvez seja isso mas não vamos descartar a possibilidade.

2-Irmão do Madara. Essa eu ja acho meio improvavel por que se o suposto Tobi for mesmo o Madara, e seu irmão aparecesse ele não ficaria tão assustado... Por conhecer o poder do irmão.

3-Rikodou Sennin.. Sendo assim acho uma aposta meio alta demais pra ser ele, mas é possivel mas acho pouco provavel que seja,

Enfim eu aposto que o suposto Tobi seja Obito, ja que seu corte de cabelo é igual ao mesmo, só usa o olho direito, e o Kakashi o seu Sharingan é ao lado esquerdo, o Sharingan dele demonstrou ser um de controle de espaço e tempo entre dimensões, e do Kakashi o mesmo, agora Hashirama o Primeiro Hokage é meio improvavel que esteja nesse caixão especial, ja que na luta contra o Terceiro, o Proprio 3 Hokage disse que iam libertar eles daquele tormendo,sendo que se o 3 Hokage que perdeu pro Orochimaru deu conta de Hashirama acho que ele seja um bostinha!

Agora, voltando ao assunto do Cap 500.
Eu li alguns Spoilers falsos que afirmam que no 500 vai falar que Hashirama está de volta e foi ele quem fez tudo contra a Kushina pra que ela destruisse Konoha, o que acho improvavel que quando o 3 Hokage lutou contra ele, isso provou que ele estaria morto, O segundo que li a respeito foi que Madara estava atrás de Kushina para pegar a Kyuubi e dominar todos os paises, mas Minato tentou impedir, porém.. O Suposto Madara (TOBI) disse que aquilo foi um desastre Natural..

Agora sobre o que vai acontecer no Naruto 500, só mesmo esperando pra saber, Mas creio que Naruto seja descendente direto de um Rikodou, e inclusive no cap 489 mostra na ilha dos sapos lá, um selo que o Youndaime deixou para eles, para o Naruto ativar um certo Jutsu, e que so conseguiria na liberação da Kyubi e no absorvimento do chakra da Kyubi, agora nao sei o que vai acontecer só esperando!

more_horiz
Nero_dmc41 escreveu:

1- Madara . Essa é a mais obvia de todas, seria alguem quem supostamente está passando a se finjir de madara usando seu nome e dando a si o nome de Tobi, ficou assustado pelo fato do verdadeiro Madara aparecer.. Sendo assim: Minha mais obvia sujestão seria que Tobi fosse: Uchiha Obito, lembro quando ele surgiu varias pessoas tiveram o mesmo pensamento, mas não há outro motivo pro Kakashi ter dispertado o Mangekyou Sharingan sem ter matado um amigo, e se Obito estivesse vivo e ter matado alguem, despertaria o SHaringan nos dois, sendo que o M. Sharingan do Kakashi manda tudo pra outra dimensão, o do Obito faria o mesmo, e é isso que ele faz na sala de Reunião mandando a Karin e o Sasuke em outra dimensão de espaço e tempo para curar o Sasuke! Pode ser que seu Sharingan seja mais desenvolvido e por isso consegue ativar um teletransporte imediato ao receber um ataque direto, talvez seja isso mas não vamos descartar a possibilidade.

gostei desse primeira teoria mais e a minha teoria sempre foi que tobi era o irmaum de madara ai kabuto fez aparecer no caixaum o madara por isso q ele ficou com cara de espanto...pos madara conhecia seu irmaum mais novo e saberia todos seus pontos fracos...mais tambem acredito que a cara de espanto que ele fez naum foi de medo e sim que kabuto descobriu quem ele e de verdade

more_horiz
Nero_dmc41 escreveu:

Falou tudo agora, isso está tão obvio que chega a ser chato, estava pensando nesta mesma teoria.

more_horiz
Minato Namikaze escreveu:
Na minha opinião era ou o madara verdadeiro ou o Hashirama Senju (Shodaime Hokage), quem deu um surra nele pra ele dize q o corpo dele tem não se curo direito da luta contra o o Hashirama!

sem chance!!!

porque seria uma porcaria!!!!
afinal o finado orochimaru já invocava o Shodaime! então....

a melhor opinião ainda eh que dentro do caixão estava o verdadeiro madara!
então quem seria o "Tobi"? afinal ele possui o sharingan!

more_horiz
Bom, independente de quem seja o corpo que Kabuto tenha ressuscitado, o que mais me incomoda é o fato de ficar uma semana sem Manga! ^^

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
Bom, independente de quem seja o corpo que Kabuto tenha ressuscitado, o que mais me incomoda é o fato de ficar uma semana sem Manga! ^^

haha falou tudo rinnegan !!

eu continuo achando que o que o kabuto invocou é o verdadeiro madara e que o "atual" madara é o obito ou outro uchiha que nunca foi mencionado na história (que nem o delírio de masashi kishimoto com o olho do danzou de um uchiha poderoso que ninguém nunca ouviu falar ¬¬)

1º achei o naruto muuuuiiiiiitoooo overpower ( bacana ter dominado a kyuuby e talz, mas fazer menção a o Rikudou é,.... D mais até pro Naruto nesse momento)

2º akatsuki "TODA" ressucitada, + sasuke'EMO' PUT* da vida por terem ressussitado o ITACHI,
com 2 possíveis desfechos

naruto bate no sasuke sasuke morre...

naruto bate no sasuke, sasuke se alia ao naruto só pra poder vingar o que madara e kabuto fizeram revivendo itachi e,.... SASUKE MORRE ^^

OBS: ALL THIS IS: MINHA OPINIÃO

more_horiz
Pelo que eu entendi a Kyubi estava com o poder (armazenava o chakara dele) do hikudou senin em si mesma (se todo ou parte dele não sei, mas provavelmente parte) e quando o naruto extraiu e absorveu dela, ele sentiu como é muito grande o poder. Então ele perguntou para a Kyubi como ela poderia ter tanto poder assim e ela respondeu: isso era do Hikudou senin. Então agora o Naruto tem novo chakara e poderes que antes era do Hikudou senin. Quem sabe o total poder do Hikudoou senin está dividido entre os 9 bijus, pois cada biju tem uma parte de chakara que é passiva de ser absorvida. A totalidade desses chakara era o que o hikudou senin usou para prender 10 caudas que depois dividiu-se em nove e consequentemente os poderes. O naruto pegou o que tinha a maior porção de poder do Hikudou senin.[/quote]
bem pertinente

UM detalhe bacana é que o criador da arte eremita foi Hikudou e apenas duas pessoas conseguiram dominala Naruto e ..??...Os sapos afirmaram que jiraya não consegui completar a arte eremita logo Sobrou Minamoto e o Proprio hikudo(acho que não conta) "penso que isso possa explicar o fato de naruto ter tomado a forma física e usado um jutsu como aquele"

Outro detalhe Hiduko dividiu o seus poderes entre seus dois filhos o mais velho dominava todos os jutsus e possuia a tecnica ocular Rinnegan o mais novo possuia a forma fisica e vitalidade(entendo como a quantidade de chakra) do mais novo.

more_horiz
poxa... nada do manga.. até agora... ;(

more_horiz
kerokero escreveu:

Olha Maninho, você deve não saber, mas não tem Manga essa semana, só semana que vem! ^^

Desculpe-me por ter sido eu a te dar essa má Noticia! ^^

Bom quanto ao capitulo, eu até pensei em algo que seria extraordinário , tipo, quando o Killer Bee se transforma por completo, ele adquiri a forma do Hachibi (Demônio de Oito Caldas), mas se Naruto se transformasse e ficasse com aquela forma (Na qual a Kiuuby falou o relacionando com o Hikudou), essa forma seria melhor, imaginem ao invés de Naruto se Transformar na Kiuuby, ele simplesmente ficaria daquela forma que ele ficou! ^^

Seria bastante interessante pra se ver uma luta com Naruto naquela forma! ^^

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
kerokero escreveu:

Olha Maninho, você deve não saber, mas não tem Manga essa semana, só semana que vem! ^^

Desculpe-me por ter sido eu a te dar essa má Noticia! ^^

Bom quanto ao capitulo, eu até pensei em algo que seria extraordinário , tipo, quando o Killer Bee se transforma por completo, ele adquiri a forma do Hachibi (Demônio de Oito Caldas), mas se Naruto se transformasse e ficasse com aquela forma (Na qual a Kiuuby falou o relacionando com o Hikudou), essa forma seria melhor, imaginem ao invés de Naruto se Transformar na Kiuuby, ele simplesmente ficaria daquela forma que ele ficou! ^^

Seria bastante interessante pra se ver uma luta com Naruto naquela forma! ^^

GENIAAAAALLLLLL ME CARO WATHSON vc pensou o que eu nem tinha cogitad ainda ia ficar massa o naruto naquela forma + sennim mode = perfect caracter
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos