SenjuIchizoku escreveu: Nada, eu só pensei pelo óbvio ululante, ela é tudo o que um simpatizante fanático do Bolsonaro iria querer matar
Nossa aplausos para ti. Nessa lógica cada Morte de Negro é culpa de um Racista...
Tanta gente pra matar e foram logo na Vereadora, pq não mataram a Maria e Jean ainda? Além de Fanatico ainda é Burro
E quando eu disse que um eleitor fanático do Bolsa não é burro?, que ele é burro é tão óbvio que eu achava que nem precisava ser mencionado, mas vejo que precisa ser desenhado quem sabe
Quem era a relatora da intervenção? Ela, Jean ou Maria?
Ela reúne tudo o que um eleitor fanático do Bolsa iria querer para matar ela é inegável
Era a única com moral aparente para falar algo, Jean Wyllys e Maria do Rosário são encarados como queimação de filme pela direita, ninguém os leva a sério.
Bandidos matarem alguém que era contra a intervenção ainda que plausível sob algumas óticas, qualquer um saberia que seria um tiro pela culatra que só iria reafirmar a intervenção.
Policiais não iriam queimar o próprio filme para isso.
A do Martir forjado é muito arriscada para os próprios esse momento, ainda que seja plausível nesse momento, a esquerda está frágil e isso se for descoberto, poderia terminar de massacrar eles de vez e sepultar a esquerda, não acho que tenham tanta vontade de cavar a própria cova, e membros da esquerda estão defendendo a federalização, se o fizeram eles tem muita coragem de por a cabeça na boca do Leão.
A ação mais estúpida e tola possível é de um fanático imbecil ter matado ela.
E Bolsa comentou nada sobre a morte dela, virou até noticia, tá com o cu na mão, pois sabe que se qualquer coisa na investigação ligar isso a qualquer grupo que o apoie vai queimar a campanha dele a presidência, e que os rivais dele vão massacrar a campanha dele até não poderem mais, vão devorar Bolsonaro até os ossinhos.