Staz escreveu:Salsicha escreveu:E eu acho que em muitos lugares as mulheres não querem ter filhos porque os homens são muito feios, todo mundo quer ter filhos mais bonitos e inteligentes, e as mulheres na Europa especialmente são muito exigentes, conheci uma que veio para a América Latina por exemplo, se relacionou com um Argentino mulherengo 10 anos mais jovem que ela, engravidou e voltou pra Inglaterra, e disse estar muito feliz com o filho, pois ele era bonito e confiante como o pai, e inteligente como ela.
O seu comentário reforça o quão pequeno são as pessoas, ou algumas delas.
A mulher veio lá do quinto dos infernos só pra não ter filho feio, enquanto o que importa deveria ser o amor, a estabilidade emocional em ter o verdadeiro pai ao lado do filho e etc...
Mas não deixa de ser uma verdade.
Em bancos de sêmen, 52% das mulheres preferem doadores de olhos azuis, 24% olhos castanhos e 13% olhos verdes.
64% preferem homens com cabelos castanhos, e 27% louros.
Mas o casal (nesse caso é tanto o homem quanto a mulher), esquecem de pontos muito importantes, principalmente de genética.
Não é por que eu tenho olhos pretos/castanhos, que meus filhos não vão nascer com olhos azuis, ainda mais se levarmos em conta se eu tiver avós, bisavós com olhos azuis.
Beleza é a mesma coisa, é questão de "loteria" (me sinto meio perverso ao dizer isso).
Pais bonitos podem ter filhos feios (que herdaram isso de tios, avós e etc...)
Pais feios podem ter filhos lindos. (mais uma vez, herdaram isso de tios, avós e etc...)
Imagino a cara dessa mulher que você conheceu, que gastou dinheiro pra vir pra América, deu pra um desconhecido só pela beleza, e deu a luz a uma criança que ela julga feia, MAIS COM SAÚDE.
A vida as vezes faz dessas coisas...
Na verdade ela me disse que o filho dela era bonito e quando mostrou a foto o moleque era realmente bonito, mas cara, isso não são só alguns não, a maioria das pessoas com mais condições são assim, mais exigentes ou fúteis para vc, mas todo o amor agora que vc pode ter tido não é garantia nenhuma de felicidade, sucesso, bom relacionamento social e oportunidades para seus filhos, e difícilmente as pessoas se pararem para pensar objetivamente, vão querer apostar em valores tão subjetivos e imprecisos para garantir isso, o que queira aceitar essa dura realidade ou não, beleza facilita e muuuuuuuuuuuito isso, beleza torna TUDO mais fácil.
Beleza te faz mais seguro
Beleza te faz mais confiante
Beleza te faz mais atraente
Beleza atrai mais pessoas do seu interesse
Beleza atrai oportunidades e pessoas convenientes
Beleza facilita qualquer relacionamento pessoal ou social.
Beleza te faz parecer mais simpático
Beleza te faz menos neurótico
É muito mais fácil ser amado quando se é belo e etc
Beleza na imensa maioria dos casos trás felicidade e amor sim
Acho que ela não se importava com ser amada mais do que com o trabalho que dá um adolescente com problemas de auto-estima, porque adolescentes são insuportáveis nessa idade e beleza pode aliviar muita coisa nessa fase, principalmente para uma mãe que quer que o filho/a faça cursos e se qualifique ao invés de estar neurótico com o porque não chama a atenção do sexo oposto, Pais muitas vezes falam para os filhos, agirem "feito homem ou mulher" mas qualquer um que passou por essa fase sabe que isso não interessa e não funciona, que o que importa mesmo nela é a beleza, e os únicos que não esquentam com isso e passam por ela de boas são os bonitos, o restante caregará complexos, insatisfação, neuras e traumas pelo resto da vida.
Uma pessoa que teve uma adolescência de merda se percebe a quilômetros, e mesmo depois de adulto vive como se tivesse uma chaga