Podem opinar, obviamente não é o Choji base, nem precisa ser a Tsunade base, podem colocar técnicas de ambos e o estrago que elas fazem, os seus feitos e comparar.
Minha opinião, baseada na força
Tsunade > Choji base
Choji borboleta = ou maior que Tsunade
Choji borboleta + baika no jutsu > Tsunade
Jirobo juin lv 2 = ou menor que a Tsunade
Ou seja, na minha opinião Chouji é mais forte que Tsunade usando todo seu potencial. Chouji pode ser muito, mas muito mais forte que Tsunade. E para mim Chouji tem condições de derrotar Tsunade.
Por quê?
> Jirobo juin lv 2 tem feitos parecidos aos feitos da Tsunade
> Jirobo juin lv 2 jogou o Chouji com o baika para o alto como uma bola de basquete
> Choji borboleta defendeu o golpe de Jirobo juin lv 2 com uma mão
> Baika no jutsu aumenta a força do usuário a ponto do chouza segurar o braço de um seis caudas que destruiu o terreno rochoso todo na guerra, se o modo borboleta aumentasse 100 vezes a força do usuário, imagina a força do Chouji.
Extra
Choza aguentou um Haisekisho a queima roupa com o baika e se levantou sem grandes ferimentos depois, indicando a resistência do usuário com a técnica
Minha opinião, baseada na força
Tsunade > Choji base
Choji borboleta = ou maior que Tsunade
Choji borboleta + baika no jutsu > Tsunade
Jirobo juin lv 2 = ou menor que a Tsunade
Ou seja, na minha opinião Chouji é mais forte que Tsunade usando todo seu potencial. Chouji pode ser muito, mas muito mais forte que Tsunade. E para mim Chouji tem condições de derrotar Tsunade.
Por quê?
> Jirobo juin lv 2 tem feitos parecidos aos feitos da Tsunade
Tsutenkyaku vs Ashou :
> Jirobo juin lv 2 jogou o Chouji com o baika para o alto como uma bola de basquete
Jirobo joga Chouji :
> Choji borboleta defendeu o golpe de Jirobo juin lv 2 com uma mão
Chouji vs Jirobo :
> Baika no jutsu aumenta a força do usuário a ponto do chouza segurar o braço de um seis caudas que destruiu o terreno rochoso todo na guerra, se o modo borboleta aumentasse 100 vezes a força do usuário, imagina a força do Chouji.
Extra
Choza aguentou um Haisekisho a queima roupa com o baika e se levantou sem grandes ferimentos depois, indicando a resistência do usuário com a técnica
Asuma vs Chouza :