Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

+8
Heimdall
Mustang
Wolfgang
Ellos
RafaelMOJ
Edson Oliveira
Ben Ikneg
Nicckkokk
12 participantes

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Sim, já atualizei um exemplo com martelo, o da faca também serveria, porque se você pensar o que condiciona a faca a ser assim é além do formato, o fato da área de penetração ser muito pequena e distribuir muito menos a força.

O impacto no corpo e ao redor com o Chouji.

Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 Naruto190-18Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 Naruto191-01

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
O que a Tsunade socou era um Mokubunshin.

Tem também o fato do Chouji ter matado o Jirobo em Nível 2 do Juin com apenas um soco, isso enquanto ele era um fracote, já a discípula da Tsunade em sua época de auge, de acordo com alguns, não foi capaz nem de desacordar ou manter o Shin deitado no chão.

E, a Tsunade já chegou a socar o Orochimaru, mas ele não teve nada desintegrado.

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Oh, verdade

Pois é, esse pessoal tira essas coisas do nada. Tsunade demonstrou o que tinha que demonstrar quando foi matar Orochimaru no que se refere a força, ela estava irada. Já tentei explicar, já comparei, mas não adianta.

Quem não for fanboy já entendeu o tópico. Se quiserem pode fechar.

Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 Latest?cb=20131003201416&path-prefix=pt-br
Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 Latest?cb=20131003193002&path-prefix=pt-br

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Nao pede para fechar o topico, nao arregue, voce nao queria argumentar ?

O que voce esta falando é: Força

Força depende da area em que a pressao é atuada, aceleraçao e massa

Chouji gigante ganha mais massa, mas, sua area de contato tambem aumenta, sua aceleraçao tambem aumenta, se seu argumento é que o Chouji fica mais forte sem o chou baika no jutsu (ele gigante) porque a area é muito grande, saiba que sim, a area de contato iria diminuir, POREM, a massa tambem, ou seja, resultaria em um impacto menor.


Seu exemplo: "O martelo menor pode muito bem atravessar a carne. O gigante vai comprimir a carne, porque a força não é tão concentrada."


Sim, de fato pode ate ocorrer isso, pois pense, um caminhao atropelando alguem poderia quebrar todos os ossos dessa pessoa, mas, uma bala (algo muito menor) certamente a atravessaria, só que isso nao é devido a apenas a area, e, sim a area x pressao x força. O problema é que voce quer usar ciencia real em um anime ficticio, existe a propria ciencia no anime e ela é quem deve ser usada


Sakura ja fez estragos maiores que Jirobo: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/16.png
Ja houve casos de ninjas fracos segurando socos de ninjas fortes: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/377/15.jpg


Assim como chouji gigante deu um soco e foi bloqueado pelo gedou: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/537/03.png
Assim como o chouji normal deu um soco e foi bloqueado pelo kakuzu: https://i.imgur.com/6y6PDgT.gif



Os feitos do Jirobo servem e contam para o chouji tanto quanto os feitos do Naruto e Jiraiya contam pro Pain

Um nao influencia o outro, por isso aquilo ali da sakura é inutil tambem

Quanto a moku bunshin, eles sao menos resistentes que edo tenseis ? Eu adoraria ver alguem tentar provar isso, o mais proximo que vi de uma comparaçao dessa foi o hashirama e tobirama sendo cortados e afetados igualmente pelo Obito Jin

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Do Pain segurando o Jiraiya é fácil, ele simplesmente concentrou mais chakra e segurou o soco dele, isso também se aplica facilmente a Gedo.

Sobre a resistência do Edo, eles possuem um corpo humano dentro deles, ou seja, eles possuem carne, osso e tudo que possuem direito, mas o chakra e o poder ainda vai ser do corpo do revivido, ou seja, é o mesmo que analisar um clone do Naruto, que vai ter menos chakra que o original e por isso vai ter menos potencial de resistência no seu manto de chakra. A diferença do Mokubunshin é que ele é feito de Mokuton, mas suas limitações para resistir a algo continuam sendo maiores que do original.

A não ser que seja um "clone" como o que o Gaara pode fazer com a areia, eu não consigo ver um clone sendo mais resistente que o original, sendo o original um Edo ou não, da mesma forma que um clone não é mais forte.

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Não adianta discutir com esse pessoal, você faz um post com todo sentido, explicando, mas no outro post o pessoal não entende ou fingi não entender e argumenta a mesma coisa.  Por isso muito vezes é melhor fechar o tópico.

O exemplo do martelo já responde a questão. Simples, quanto menor a área, maior é a força concentrada.  

Sakura fez um estrago maior? Sakura pulando alto fez o que o Jirobo conseguiu com a mão aberta.

Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 Naruto10

Não há como falar que o corpo dos seis caminhos é fraco, se fosse fraco não teria feito isso, Danzo é um idoso, para muitos seria fraco, mas deu um chute que Karin voou longe. Não há como argumentar.

E você não tem feitos como esse envolvendo personagens conhecidos por sua força, tem Jirobo, Tsunade, Choji tendo um soco segurado por um ninja enquanto estava no modo borboleta?

Você tem ideia do tamanho e a resistência do Gedou? O gedou só segurou rochas do tamanho de montanhas o prendendo.

Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 Naruto537-08


Na luta contra o Kakuzu, Choji do contrário que mostra o anime, destruiu 2 máscaras com duas palmadas simultâneas e teve feitos, não ficou apanhando.

Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 Naruto333-09

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Chouji não destrói as 2 máscaras. Eu já revi isso para analisar as máscaras. K.

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Na verdade, destrói

Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 Naruto337-08Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 Naruto337-09Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 Naruto337-11


descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Tony escreveu:
Chouji não destrói as 2 máscaras. Eu já revi isso para analisar as máscaras. K.

Kkkkkkk eu ri , pior viu KKK ..

Povo ainda tá nisso senhor que preguiça, coisa é tão óbvia

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Nosfa véi, o Nic tá levando uma surra do Ellos nesse tópico. :fem: 

Nic, se quiser arregar sem ficar na cara que arregou, me manda MP pra eu fechar esse tópico discretamente. :sasaki:

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Catioro escreveu:
Nosfa véi, o Nic tá levando uma surra do Ellos nesse tópico. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1807563382.png[/smiley] 

Nic, se quiser arregar sem ficar na cara que arregou, me manda MP pra eu fechar esse tópico discretamente. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1348195654.png[/smiley]


Sim, Ellos tá enfiando sem óleo, vai com calma mano até parece que é fan do Tobirama meu deus...

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Usando gif de luta que no manga nem existe

Ellos escreveu:
Assim como o chouji normal deu um soco e foi bloqueado pelo kakuzu: https://i.imgur.com/6y6PDgT.gif


Realmente está arrasando

Fanboy não fala coisa com coisa, é a mesma coisa que não postar nada. Depois um tópico desse é arquivado e quem vier a ver não consegue levar a sério uma página.

Se amem a vontade, quem está passando vergonha não sou eu kkkkk eu já falei o que tinha que falar, pode ver que os posts desse pessoal não rende nada de útil, por isso já encerro aqui

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Senju Tsunade possui maiores feitos de força, não tem nem o que discutir aqui. Alias um exemplo bem claro que dá pra comparar aqui é o soco que Chouji deu no Asuma Edo Tensei e o soco que a Tsunade deu no "Madara" Edo Tensei (sendo que pulverizou uma boa parte do corpo dele).

#NS100

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Chouji obliterou clone de um Edo Tensei?
Chouji levantou espada de toneladas do Bunta?
Quebrou Susanoo?

Que eu saiba ele não derrubou nem uma máscara do Kakuzu. Tsunade possui mais feitos na área e é superior ao mesmo.

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
O exemplo dos edo Asuma e Mokuton Bunshin do Madara são exelentes pra mostrar a diferença de força.

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
tsunade facilmente

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Não vou negar que o Chouji é forte, ao menos fisicamente, principalmente em sua forma de borboleta, em seu auge, provavelmente superou os Jounins de Konoha do Clássico, mas não vejo ele batendo de frente contra um dos Sannin Lendários. Claro, não fiz nenhuma análise profunda, na verdade, foi bem rasa, considerando apenas o que eu me lembro da série, mas acho que a Hokage é mais poderosa de maneira geral, consequentemente, há mais chances de vencer esse duelo, é uma luta que eu gostaria de ver, de verdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos