Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

+8
Heimdall
Mustang
Wolfgang
Ellos
RafaelMOJ
Edson Oliveira
Ben Ikneg
Nicckkokk
12 participantes

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Povo aqui já tem opinião formada, pra eles a Tsunade é mais forte que o Chouji porque sim. O tópico é bom, também vejo o Chouji superior a Tsunade.

Chouji em Modo Borboleta é mais rápido, forte e concentra muita mais chakra na mão que a Tsunade já pôde conseguir em seu auge. Chouji ainda conta com o aumento de tamanho. A Tsunade só conseguiria resistir um pouco ao soco do Chouji, seria como o Kakuzu parando a palmada da Matatabi.

Tsunade criar uma fissura no chão com um dedo ou quebrar um Susano costela com ajuda são feitos incomparáveis com os do Chouji, pra eles.

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
@RafaelMOJ

É questão de raciocínio. Esse susanoo incompleto foi só a Tsunade que trincou? Não foi, é um susanoo que eu já até comentei que até fuutons afiados conseguem abrir a sua defesa, personagens muito fortes concentrando chakra nos punhos nesse nível conseguem quebrá-lo,

Mas quem for posteriormente entrar no tópico vindo do Google vai entender o porquê do Chouji ser mais forte, não tem problema.

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Tem gente que devia mudar o nick pra Bunda, porque só ta saindo merda

Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 09
Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 AXpOuNm
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/577/09.png
https://i.imgur.com/AXpOuNm.jpg


descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
@Ellos Agora explique como as imagens contrariam o ponto central do tópico (Chouji ser mais forte que Tsunade).

Mas não tem problema, como eu já disse, o pessoal que não está acostumado pode achar muito óbvio também, mas nesse fórum Tsunade derrota Guy com o 7º portão e Sakura derrota Sasuke clássico com o juin lv 2, então não se assustem pessoal do Google.

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
@Ellos Agora explique como as imagens contrariam o ponto central do tópico (Chouji ser mais forte que Tsunade).

Mas não tem problema, como eu já disse, o pessoal que não está acostumado pode achar muito óbvio também, mas nesse fórum Tsunade derrota Guy com o 7º portão e Sakura derrota Sasuke clássico com o juin lv 2, então não se assustem pessoal do Google.

Tsunade deu um soco em um edo tensei e ele foi desintegrado
Chouji (Modo borboleta + Chou Baika) deu um soco em um edo tensei e ele nao foi desintegrado

O topico é envolvendo 2 personagens, peguei esses 2 personagens socando o mesmo objeto (edo tenseis) e o resultado é que um foi desintegrado e o outro nao, FIM.

Achei que a imagem fosse auto explicativa.... errei feio

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
@Ellos

Fim para quem não raciocina com calma. Se Chouji usasse um dedo daquela mão gigante dele ia abrir um rombo no edo Asuma assim como a Tsunade abriu.

Mas a mão do Chouji é tão grande que o Edo se desintegrou com o impacto do ataque.

Chouji pode controlar o tamanho do seu corpo, bastava ser menor que o efeito seria o mesmo.

O user é tão inteligente que não viu que o chouji modo borboleta já defendeu um ataque do Jirobo juin que abriu uma cratera na terra, podendo muito bem fazer a mesma coisa que Tsunade fez no edo.

É como dizer que uma faca é mais forte que um martelo só porque perfura mais.

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Ellos refutou sem dó kkkkkkkkk
O cara deve bater uma pro Chouji só pode kkkkkkkkkkk KKKKKKK KKKKKKK

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
O user me vem com avatar de Sasuke e defendendo o narutinho e quer falar alguma coisa de veadagem.

Só falar da princesa deles. kkkkkk

Mas para quem raciociona

O tópico começou a partir daqui para quem quiser saber mais

https://www.forumnsanimes.com/t75737-tsunade-vs-kabuto-a-verdade-que-muitos-insistem-em-ignorar

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
eu ia trazer essas paginas aushaushauhs so nao fiz porque fui para a facul , obrigado @Ellos ..

mais gente e cada coisa ,argumento que é bom nao to vendo nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkk
tao comparando força fisica com jutsus o que isso tem haver ?? nukite com poder cortante de raiton com força bruta ??ueee

a imagem que o ellos trouxe e bem clara ,achei que nao seria necessario dizer mais nada tb .. chocaduuuu

eu achei que o topico era sobre força nao é nao ??deviam mudar o nome dele ..
enfim basta pegar meu post ,mais as paginas do ellos e ta refutado o topico ..

sobre chouji vs tsunade, so katsuyu ja da conta dele .. bjos

PS:usando meu topico pra tira vantagem kkkkkk , entrando nele e refutando coisas que nao tem nada ver e que nem deviam estar la por 2 motivos, primeiro por nao ser conteudo do topico e segundo pq é absurdo ..

loucura , loucura ,vai precisar achar mais meios (argumentos ) para tentar diminuir ela

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
É sobre força, não sobre capacidade de perfuração, exatamente o que a Tsunade fez com o edo Madara (atravessar), mas para quem não raciocina com calma deve ser difícil.

Pega uma faca de cozinha e um martelo, quem atravessa um pedaço de carne com mais facilidade? Faca.

A faca ganha de um martelo em um confronto? Não.

Então, pessoal. Chouji modo borboleta do tamanho que ele enfrentou o Jirobo não conseguiria arrombar um edo que até espada atravessa? Para neh, pessoal, raciocinem.

Se preferir, imaginem a mão da Tsunade com o tamanho da mão do Chouji com o baika e me venham falar como ela iria abrir um buraco se a área da mão dela é maior que o corpo do cara.

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
É sobre força, não sobre capacidade de perfuração, exatamente o que a Tsunade fez com o edo Madara (atravessar), mas para quem não raciocina com calma deve ser difícil.

Pega uma faca de cozinha e um martelo, quem atravessa um pedaço de carne com mais facilidade? Faca.

A faca ganha de um martelo em um confronto? Não.

Então, pessoal. Chouji modo borboleta do tamanho que ele enfrentou o Jirobo não conseguiria arrombar um edo que até espada atravessa? Para neh, pessoal, raciocinem.

Se preferir, imaginem a mão da Tsunade com o tamanho da mão do Chouji com o baika e me venham falar como ela iria abrir um buraco se a área da mão dela é maior que o corpo do cara.

pelo contrario,com o tamanho dele, era para desintegrar o corpo do asuma por completo ,tsunade nao usa poder penetrante ,nem cortante , ela usa FORÇA

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
O cara não entende que Tsunade com a mão daquele tamanho também não conseguiria. Eu tentei explicar, mas ok.

Desculpe o pessoal que for ler só para se informar depois. Espero que dê para entender.

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Olha cara eu ate entendo o seu ponto de vista da faca e martelo mas voce esta bostejando mano

Toda sua argumentaçao é baseada nos feitos de força do Jirobo e no fato do chouji ter segurado o soco dele, mas, uma coisa nao tem nada haver com outra... por exemplo: Jiraiya sennin tem "x" de força, ele deu um soco em um Pain e o Pain segurou, isso quer dizer que o Pain é mais forte que Jiraiya sennin ?????
Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/377/15.jpg


Voce ja parte de uma ideia errada, se voce começa a historia com uma premissa errada, é logico que nao vai dar bom, digo isso porque voce esta abrindo um precedente, se eu seguir sua logica, entao, posso dizer que o Pain é mais forte que Jiraiya, posso dizer que o Itachi é mais forte que Kira A, fora varias outras bobagens só por conta desse caso Chouji x Jirobo, assim como nada impediria de daqui a 3 post alguem vir dizer que a Sakura deu um soco no chao e causou uma destruiçao maior que o Jiboro e Chouji juntos, mas, idependente disso, vamos olhar o Chouji e Tsunade em si.


Chouji deu um soco no edo tensei Asuma, e, ele NAO FOI DESINTEGRADO
Tsunade deu um soco no edo tensei Madara, e, ele foi desintegrado


Tsunade com uma mao maior desintegraria o Madara
Chouji com uma mão menor nao desintegraria o Asuma

Tanto chouji quanto tsunade dependem da força de impacto para causar danos, eles nao dependem do poder de penetraçao

Força de impacto no seu exemplo é o martelo, ou seja, tanto a tsunade quanto chouji SAO MARTELO

Poder de penetraçao é coisas como Chidori, raikiri, nukite, voce esta falando merda nisso de tamanho da mao da tsunade, tamanho da mao do chouji, o tamanho nao mudaria o resultado no caso da tsunade e chouji, nenhum deles tentou perfurar o alvo, nenhum deles é a "faca"



descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Não precisa nem ser uma faca, pega um martelo com uma área menor que a área de um pedaço de carne e um martelo gigante muito maior que a carne.

O martelo menor pode muito bem atravessar a carne. O gigante vai comprimir a carne, porque a força não é tão concentrada.

Vocês simplesmente não possuem argumentos que a Tsunade com uma mão daquele tamanho vai desintegrar o edo porque não vai.

E se Chouji não fosse mais forte que o Jirobo ele não tinha o derrotado, simples, ele mesmo disse que ficou 100 vezes mais poderoso.

Ele não só segurou o soco de Jirobo, como segurou esse soco que antes abria buracos enormes sem usar todo o poder, como podem ver que o próprio Jirobo fala que o último ataque seria pior.

Esse golpe vai ser ainda pior :


E nada impede que um dos corpos dos seis caminhos tenha uma força dessas. Pense, como alguém seguraria uma martelada a não ser que tivesse uma resistência e força para aguentar o impacto?

Eu já expliquei o porquê do tópico, basta o pessoal xingar menos e raciocinar mais.

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Se a mão da Tsunade não funcionasse como um martelo, e sim uma faca, ela atravessaria o corpo de Madara de forma limpa, como o Chidori acerta uma pessoa sem destruí-la. Porém, claramente dá para observar que praticamente o corpo inteiro do Madara foi esmagado, pulverizado, destruído. Não é força de penetração, é de impacto puro mesmo.

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Sim, já atualizei um exemplo com martelo, o da faca também serveria, porque se você pensar o que condiciona a faca a ser assim é além do formato, o fato da área de penetração ser muito pequena e distribuir muito menos a força.

O impacto no corpo e ao redor com o Chouji.

Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 Naruto190-18Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 Naruto191-01

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
O que a Tsunade socou era um Mokubunshin.

Tem também o fato do Chouji ter matado o Jirobo em Nível 2 do Juin com apenas um soco, isso enquanto ele era um fracote, já a discípula da Tsunade em sua época de auge, de acordo com alguns, não foi capaz nem de desacordar ou manter o Shin deitado no chão.

E, a Tsunade já chegou a socar o Orochimaru, mas ele não teve nada desintegrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos