tsunade facilmente
Justinboll escreveu:Não vou negar que o Chouji é forte, ao menos fisicamente, principalmente em sua forma de borboleta, em seu auge, provavelmente superou os Jounins de Konoha do Clássico, mas não vejo ele batendo de frente contra um dos Sannin Lendários. Claro, não fiz nenhuma análise profunda, na verdade, foi bem rasa, considerando apenas o que eu me lembro da série, mas acho que a Hokage é mais poderosa de maneira geral, consequentemente, há mais chances de vencer esse duelo, é uma luta que eu gostaria de ver, de verdade.
Mustang escreveu:Justinboll escreveu:Não vou negar que o Chouji é forte, ao menos fisicamente, principalmente em sua forma de borboleta, em seu auge, provavelmente superou os Jounins de Konoha do Clássico, mas não vejo ele batendo de frente contra um dos Sannin Lendários. Claro, não fiz nenhuma análise profunda, na verdade, foi bem rasa, considerando apenas o que eu me lembro da série, mas acho que a Hokage é mais poderosa de maneira geral, consequentemente, há mais chances de vencer esse duelo, é uma luta que eu gostaria de ver, de verdade.
O tópico se refere a força bruta dos dois.
Ben Ikneg escreveu:Tsunade não come mais que o Chouji
Hinata >>>>> Chouji >>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>> Tsunade