@Iriw explica direito como vai funcionar agora... Ainda ando perdida.
BitterWoman escreveu:@Iriw explica direito como vai funcionar agora... Ainda ando perdida.
Código:
Tipos:
[b]Força física:[/b]
[b]Agilidade:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Chackra potencial:[/b]
[b]Inteligência em batalha:[/b]
[b]Poder destrutivo:[/b]
[b]Poder defensivo:[/b]
[b]Técnica ninja:[/b]
[b]Ninjutsu OFF:[/b]
[b]Ninjutsu DEF:[/b]
[b]Taijutsu OFF:[/b]
[b]Taijutsu DEF:[/b]
[b]Genjutsu OFF:[/b]
[b]Genjutsu DEF:[/b]
[b]Fuinjutsus:[/b]
[b]Luta VS1:[/b]
[b]Luta VSX:[/b]
[b]OVERALL:[/b]
Dogão escreveu:TOBIRAMA SENJU:
Força física: 40k - Sem feitos, além da luta com o Hiruzen.
Agilidade: 100k - Hiraishin, basicamente.
Velocidade: 100k - Hiraishin, basicamente².
Chakra potencial: 90k - já vimos que o Tobirama teve muitos feitos de chakra, principalmente teletransportando objetos massivos com seu Hiraishin, e em geral, mostrou um uso e domínio do chakra que muitas vezes é esquecido em comparações.
Inteligência em batalha: 100k - nem sei se preciso de adicionar descrição aqui, mas ele é genial, tanto em batalha quanto fora dela.
Poder destrutivo: 75k - GJK é outro jutsu muitas vezes subestimado/falsamente dito como superestimado.
Poder defensivo: 90k - Principalmente em volta do Hiraishin
Técnica ninja: 90k - Ele demonstra muita versatilidade, às vezes ele adapta seu estilo de última hora, improvisando de acordo com a luta (como por exemplo, em sua luta com o Minato contra o Obito Jinchuriki).
Ninjutsu (OFF-DEF): 90k-90k - Nem preciso de dizer.
Taijutsu (OFF-DEF): 40k-90k - Sem feitos, além da luta contra o Hiruzen².
Genjutsu (OFF-DEF): 40k-80k - Mostrou um genjutsu rank-A filler, mostrou uma certa agilidade em lidar com um genjutsu quando foi atingido por ele, contra Izuna.
Fuinjutsus: 90k - Marcações do Hiraishin, manipulação de Edo e coisas no geral, ele usa eles versatilmente para o combate não-direto.
Luta VS1: 95k - Hiraishingiri é um dos finalizadores mais rápidos do mangá, deve perder apenas para Ameno + Chidori.
Luta VSX: 100k - Ele pode invocar Edo para ajudá-lo.
Inteligência em batalha: 100k - nem sei se preciso de adicionar descrição aqui, mas ele é genial, tanto em batalha quanto fora dela.
Dogão escreveu:Na real, se o Sasuke tem 97k, não sei como o Tobirama teria menos que 100k. Em poder destrutivo talvez esteja exagerado, mas eu sempre considero que o Tobirama pode usar o GJK em mais de um Edo, por que quem invoca só um Edo para o campo de batalha?
Dogão escreveu:TOBIRAMA SENJU:
Chakra potencial: 90k - já vimos que o Tobirama teve muitos feitos de chakra, principalmente teletransportando objetos massivos com seu Hiraishin, e em geral, mostrou um uso e domínio do chakra que muitas vezes é esquecido em comparações.
Poder destrutivo: 75k - GJK é outro jutsu muitas vezes subestimado/falsamente dito como superestimado.
Técnica ninja: 90k - Ele demonstra muita versatilidade, às vezes ele adapta seu estilo de última hora, improvisando de acordo com a luta (como por exemplo, em sua luta com o Minato contra o Obito Jinchuriki).
Genjutsu (OFF-DEF): 40k-80k - Mostrou um genjutsu rank-A filler, mostrou uma certa agilidade em lidar com um genjutsu quando foi atingido por ele, contra Izuna.
Fuinjutsus: 90k - Marcações do Hiraishin, manipulação de Edo e coisas no geral, ele usa eles versatilmente para o combate não-direto.
Luta VS1: 95k - Hiraishingiri é um dos finalizadores mais rápidos do mangá, deve perder apenas para Ameno + Chidori.
Heimdall escreveu:Dogão escreveu:TOBIRAMA SENJU:
Tbm acho q o luta vsX tá muito exagerado. A própria existência do GKF leva a entender q o Tobirama usava o Edo se baseando mais nas características inerentes do Jutsu (Imortal, regeneração) do que com base nas habilidades individuais de cada corpo invocado. Eu vejo ele como talvez o melhor personagem de suporte do mangá, pelo vasto conhecimento, Hiraishin, capacidade de análise, tudo q ele mostrou lutando em grupo contra o obito. Lutando contra vários oponentes fortes, não vejo ele como um 100k. Algo na faixa de Luta VSX: 80k é mais adequado na minha opinião.
Poder destrutivo penso entre algo entre 60k e 70k mesmo. @Dogão tem q lembrar tbm q cada edo requer sacrifício e preparo, além do que, se o edo for selado, ele perde muito o poder destrutivo. Só lembrar q nas comparações, quando restrigem o Edo, a gente fica debatendo qual jutsu ele usaria pra fazer algo em grande escala. Fazendo uma análise q ele perde acesso ao golpe se o edo for selado, eu daria uns 65k.
@Iriw
70-80k em inteligência é muito pouco na minha opinião. Ele foi o primeiro a detectar o Onmyouton desfazendo nins, pensou na estratégia com Goshun Mawashi e percebeu imediatamente a fraqueza à senjutsu. Se não for 100, por só termos visto uma luta de fato, 90k é o justo pra ele. Lembrando q Sasuke e Minato, outros dois gênios, tbm tavam nessa batalha.
@Dogão tem q lembrar tbm q cada edo requer sacrifício e preparo,
Dogão escreveu:
Pressupõe-se que ele tem uma certa quantidade de Edos prontos para a batalha, oras. Igual o Orochimaru na luta contra o Hiruzen.
Iriw escreveu:
90K seria uma nota justa? :hmm:
Dogão escreveu:@Dogão tem q lembrar tbm q cada edo requer sacrifício e preparo,
Pressupõe-se que ele tem uma certa quantidade de Edos prontos para a batalha, oras. Igual o Orochimaru na luta contra o Hiruzen.
Acho que seria justa, apesar de eu ainda achar que seja 100k. Personagens que eu acho que dariam 100k também: Itachi, Shikamaru, Minato, Shikadai..
Em breve irei postar do Minato, Konan e talvez algumas versões do Obito.
Força física: 40K - Não faz o sua característica usar força física, não tem grandes feitos, mas é um kage e está acima dos demais, além disso com metade do seu poder ele levantou rochas enormes;
Agilidade: 85K - Com a capacidade de voar fica muito ágil, pois está sempre flutuando;
Velocidade: 78K - Não tem grandes feitos de velocidade máxima;
Chackra potencial: 80K - Aparentemente conseguiu utilizar bem vários e vários jintons em batalha, além de conseguir voar livremente mesmo tendo se dividido em 2;
Inteligência em batalha: 85K - Mostrou bastante inteligente na sua batalha contra onooki sendo que foi um dos poucos não pegos pelo selamento(os outros kages todos foram pegos)
Poder destrutivo: 75K - Não mostrou muita coisa, está longe dos grandes nesse quesito, tem Doton e Jinton que sucessivos podem destruir bastante;
Poder defensivo: 60K - Doton é uma dos melhores elementos para defensa;
Técnica ninja: 95K - Dominava os 5 elementos e ainda uma Kekei Tota, ficava indetectável(e assim pode fugir de qualquer batalha);
Ninjutsu OFF: 95K - Jinton provavelmente o ninjutsu ofensivo mais overpower de todos;
Ninjutsu DEF: 60K - Doton e voar;
Taijutsu OFF: 30K - Não mostrou quase nada, além de poucos golpes;
Taijutsu DEF: 95K - Voar impossibilita basicamente quase todos os ataques de Taijutsu;
Genjutsu OFF: 0K - Não mostrou nada que eu me lembre;
Genjutsu DEF: 60K - Pode ficar invisível e assim nunca ser pego em gens;
Fuinjutsus: 20K - Usou fuinjutsu ao contrário para trazer o time 7 a dimensão comum;
Luta VS1: 95K - Seu jinton e sua invisibilidade é excepcionalmente muito eficaz numa luta um contra 1;
Luta VSX: 60K - A invisibilidade e voar é eficaz para lutar contra vários e ir atacando um a um, mas a falta de ataques de grande escala a não ser o jinton que não pode se usar muitas vezes reduz a nota;
OVERALL: 62.667
]TOBIRAMA SENJU:
Inteligência em batalha: 90k - nem sei se preciso de adicionar descrição aqui, mas ele é genial, tanto em batalha quanto fora dela.
Poder destrutivo: 70k - GJK é outro jutsu muitas vezes subestimado/falsamente dito como superestimado.
Ninjutsu (OFF-DEF): 80k-90k - Nem preciso de dizer.
Luta VS1: 90k - Hiraishingiri é um dos finalizadores mais rápidos do mangá, deve perder apenas para Ameno + Chidori.
Luta VSX: 80k - Ele pode invocar Edo para ajudá-lo.
OVERALL: 75.000
Iriw escreveu:
Muu (sem sobrenome) Segundo TsuchikageForça física: 35K - Não faz o sua característica usar força física, não tem grandes feitos, mas é um kage e está acima dos demais, além disso com metade do seu poder ele levantou rochas enormes;
Agilidade: 85K - Com a capacidade de voar fica muito ágil, pois está sempre flutuando;
Chackra potencial: 80K - Aparentemente conseguiu utilizar bem vários e vários jintons em batalha, além de conseguir voar livremente mesmo tendo se dividido em 2;
Inteligência em batalha: 85K - Mostrou bastante inteligente na sua batalha contra onooki sendo que foi um dos poucos não pegos pelo selamento(os outros kages todos foram pegos)
Poder destrutivo: 75K - Não mostrou muita coisa, está longe dos grandes nesse quesito, tem Doton e Jinton que sucessivos podem destruir bastante;
Técnica ninja: 95K - Dominava os 5 elementos e ainda uma Kekei Tota, ficava indetectável(e assim pode fugir de qualquer batalha);
Ninjutsu OFF: 95K - Jinton provavelmente o ninjutsu ofensivo mais overpower de todos;
Taijutsu OFF: 30K - Não mostrou quase nada;
Taijutsu DEF: 95K - Voar impossibilita basicamente quase todos os ataques de Taijutsu;
Fuinjutsus: 20K - Usou fuinjutsu ao contrário para trazer o time 7 a dimensão comum;
Luta VS1: 95K - Seu jinton e sua invisibilidade é excepcionalmente muito eficaz numa luta um contra 1;
Luta VSX: 60K - A invisibilidade e voar é eficaz para lutar contra vários e ir atacando um a um, mas a falta de ataques de grande escala a não ser o jinton que não pode se usar muitas vezes reduz a nota;
OVERALL: 61.667
FrutosDoMar escreveu:Esse números são em relação ao que? Tobirama tem 70k de poder destrutivo em relação ao Naruto? Não entendi bem, não vejo sentido em usar números aleatorios sem nada vinculados a eles. Números precisam estar vinculado em algo, se você quer criar um nivel de poder você precisa se basear em qual parâmetro usar.
Por exemplo, o personagem mais forte do mangá é a Kaguya, ela provavelmente possui 100k em quase tudo, então todos os personagens analisados precisam ter seu número vinculados a ela, se Kaguya tem 100k de poder destrutivo, Tobirama teria 70k em relação a Kaguya.
Não to querendo só criticar a classificação né, achei bem legal fazerem mais uma.
Heimdall escreveu:Iriw escreveu:
Muu (sem sobrenome) Segundo TsuchikageForça física: 35K - Não faz o sua característica usar força física, não tem grandes feitos, mas é um kage e está acima dos demais, além disso com metade do seu poder ele levantou rochas enormes;
Taijutsu OFF: 30K - Não mostrou quase nada;
OVERALL: 61.667
Tbm acho o Muu foda, meu kage favorito de outras vilas. Só a invisibilidade em si já gera discussões. Sabemos q sensor não pega, mas tem muita gente q discute em relação a doujutsu e afins. Enfim, sobre as notas:
Genjutsu OFF é 0 mesmo. Ele não tem elemento yin no Databook.
Velocidade acho q tá de boa, considerando velocidade de vôo. Não sei se no solo seria tudo isso. mais comentários podem mudar isso.
Inteligência acho q seria menos, seguindo o critério do Tobirama. Vimos pouco nesse quesito, até pq o Onoki era discípulo dele, Muu já tinha conhecimento, não precisou analisar. Eu daria algo em torno de 70k.
As defesas no mais tão equilibradas. Em 1x1, ele é realmente muito bom em defesa, não só pelo voo, mas pela invisibilidade. Talvez a de taijutsu esteja muito alta, mas por outro lado não tem um user de taijutsu q reúna recursos suficientes pra detectar, aproximar da altitude e fináliza-lo, pelo menos pelo q me lembro. Teria q ser um combo, tipo Gaara + Gai. Também seria bom mais comentários aqui
@Iriw, sobre o Tobirama, concordo com a ficha, tem q ver com o Dogão pq ele q montou...
Tobirama é mito rapaz, merece pelo menos o 75k mesmo kkkkkk
Iriw escreveu:
@Dogão
Gostei, mas não concordo com algumas colocações, exemplo poder destrutivo em 75K sendo que basicamente ele só mostrou um jutsu de grande poder destrutivo, sendo que esse não alcança grandes escalas de destruição, é mais para um jutsu 1X1, então deixaria em 60K;
Luta VSX: Ta muito exagerado, ele simplesmente nunca usou o Edo dele, o do orochi por exemplo é bem nerfado na fase clássica, e já dizia estar "bem evoluído" ou seja da a entender que os edos de tobirama seriam piores. Além disso, ele precisa de preparação para usar o edo de grandes ninjas por exemplo.
E nesse:Inteligência em batalha: 100k - nem sei se preciso de adicionar descrição aqui, mas ele é genial, tanto em batalha quanto fora dela.
Está excepcionalmente exagerado. Realmente ele é um gênio, mas no mostrado, ele nunca elaborou grandes estratégias de batalha nem nada do tipo, basicamente ele usa edo contra o hiruzen e sua "estratégia" falha pois é derrotado, contra o obito ele realmente tem estratégias inteligentes que ajudam com o Naruto, mas contra o madara basicamente suas estratégias falham miseravelmente.
Sasuke :
Velocidade: 100K - Sua velocidade máxima é o teleporte;
Naruto:
Velocidade: 93K - Ele está muito mais rápido que qualquer personagem vivo, mas ainda existe um abismo entre a velocidade ele(menor que a da luz) e um teleporte em máximos;
Taijutsu OFF: 90K - Ele e sasuke destruídos meio que empataram no vale do fim, Naruto ta um tempo sem treinar aqui ele fica abaixo;
Melhores em cada técnica:
Força física: 3 Raikage - 100K
Agilidade: Naruto - 100K
Velocidade: Sasuke/Minato - 100K
Inteligência em batalha: Shikamaru - 100K
Luta VS1: Sasuke/Naruto - 100K
Luta VSX: Sasuke/Naruto - 100K
BitterWoman escreveu:HASHIRAMA SENJU
Força física: 75K _ O Senju nunca mostrou seu nível de força física ou pelo menos algo para gente ter noção do potencial de sua força base. O Senju nem mesmo teve a oportunidade de apresentar suas habilidades de Taijutsu o que dificulta ainda mais avalia-lo nesse quesito de força.
Mas como tudo é na parte teórica, eu não vou dar mais do que 75K...
Agilidade: 80K Na questão de selo nem tem como avaliar o Hashirama, ele básicamente usa um único selo para quase todos os seus ataques, ou nem mesmo usa, só a força do pensamento para manipular Mokuton, invocar Myojimon etc.
Velocidade: 30K Não mostrou basicamente nada em velocidade de deslocamento.
Chackra potencial: 50K Hashirama não é reconhecido como tendo um chakra com grande qualidade de chakra. Ele é reconhecido por ter uma enorme reserva de chakra, na qual ele esbanja com jutsus de larga escala e de grandes proporções[1].
Inteligência em batalha: 75K O forte do Senju não é fazer estratégias em batalha, ele é mais parecido com o Naruto nesse aspecto, tendo uma maior capacidade de lidar, entender e usar de forma inteligente seus jutsus e habilidades na prática e execução de tarefas.
Poder destrutivo: 90K Como eu já disse mais acima o estilo das técnicas do Hashirama são baseadas em jutsus de larga escala e de grandes proporções, criados para um padrão de lutas extremamente elevados tipo GOD's mesmo. Apesar de suas técnicas serem mais voltadas para neutralizar megazords e não para ofensiva/destruição propriamente dita, ainda podem causar grandes níveis de destruição. O maior e melhor exemplo é o Shinsuusenju[1].
Ninjutsu OFF: 90K O cara ficou conhecido no mundo inteiro como domador de bijūs e o maior usuário de Mokuton vivo da sua época. Ele usou seu Mokuton das mais variadas formas e criou diversos jutsus poderosos a partir de uma única natureza de chakra... De jutsus ofensivos ele tem o Shinsuusenju, Jukai Koutan, Kajukai Kourin e Mokujin... Só não dou mais que 90, pelo fato de ele ter apenas técnicas Mokuton ofensivamente e são apenas 4.
Taijutsu OFF: 30K Não mostrou nada de Taijutsu ofensivamente... A única coisa que sabemos é que ele conseguiam segurar o Madara no Kenjutsu.
Taijutsu DEF: 40K Ele é uma Ninja sensor de nível elevado, logo ele pode antecipar e reagir a ataques através do seu sensor, que provavelmente o ajuda muito no embate de Taijutsu.
Genjutsu OFF: 40K Ele é usuário do Kokuangyo no Jutsu que retira a capacidade visual do oponente. Mas ele só apresentou um genjutsu que não é funcional em todo e qualquer tipo de oponente.
Genjutsu DEF: 50K Ele deve apresentar alguma resistência à Genjutsu e métodos de defesa contra Gen. Já que ele lutou constantemente contra Uchihas e seus Sharigans. Além de poder lutar de olhos fechados ao usar SMS.
Fuinjutsus: 80K Ele apresentou três Fūjutsus diferentes, o que evidência um conhecimento elevado dele sobre a área. O Senju criou o Mokuton: Houbi no Jutsu, Senpou: Myojimon e o Kakuan Nitten.
Luta VS1: 90K No X1 eu vería pouquíssimos oponentes conseguindo manter uma batalha contra o Hashirama. Ele é um oponente complicado e difícil de matar, e como já dito duradouro.
Acredito que ele seja um dos mais difíceis oponentes no X1...
Luta VSX: 60K O arsenal de técnicas e habilidades dele o propícia a lidar com diversos oponentes ao mesmo tempo. Tendo habilidade de domínio campal e o Moku Bushin para auxilia-lo