Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

+31
Joe
Ítalo Soares Gonçalves
Treecko07
YoKi
Willow
Pscn
Naruto Winchester
Jony
Gabrrb47
Nakama Flower
Palladino
Capitão Jackie
Heimdall
Nicckkokk
Phaesta
Seijin
Orionestupradordegokuzete
FrutosDoMar
Salsicha
MayTheForceBeWithYou
L⍱scivi⍱
Léo1477
*vert
Chazy Chaz
xxCOLDxx
Boss
Edson Oliveira
Wolfgang
Itami
lheohh
LordZero
35 participantes

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  EmptySakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Titulo auto explicativo:

Sinceramente eu coloco Naruto na frente, mas espero mais cometários tem alguns socos do Naruto que me fazem acreditar nisso.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Q?
Óbvio que é o Naruto mano. Ahahahah
Ou cê tá falando da forma base? Pq tanto no modo sennin quanto com o auxilio do Gonbi, o Naruto estupra a Sakura na base do soco.

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  1dvUvwsn9zFJLbPwFdcbX8lXoEXNjkXAe3OWtYgM-qkryb5IT0clxbQuFjVO1PcsrqH4twL8__52GOqhPLShym_hIeyLuN_tf58pv_jpt7JrNns9a303_AgKQXNE0QGQS6cJpt8D5uFD6FWfpbVV4cExiKZ-_3Q=w500-h280-nc

Última edição por lheohh em Sex 20 Jul - 15:50, editado 1 vez(es)

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
@lheohh

Estou considerado auge Naruto RSM e a Sakura Byakugou.

more_horiz
@LordZero

Cara, essa versão do Naruto ownou a Kaguya na base da força bruta, tá maluco é muita coisa pra Sakura.

Naruto é o personagens com mais feitos de força no mangá.

more_horiz
No Storm 4 um soco Full da Sakura é equivalente a um soco do Kurama mode e Tengu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra mim o Naruto é muito superior, tanto pela quantidade de Chakra, como habilidades extras e controle de Chakra também na hora do murro.

more_horiz
@lheohh

Sakura vez isso, cada Mini Juubi tem pelo menos 2 metros olha tamanha desse impacto.

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  Tumblr10

Soco do Naruto contra o Toneri é legal, porém força ele não que dizer muita coisa escala não é tão grande.

more_horiz
Talvez só o Naruto base + modo sábio já rivalize com a Sakura em força física.

more_horiz
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  150950350

Mano, é um consenso entre o fandom que o Naruto tem mais força física. Nem os fãs da testa se atrevem a dizer o contrário.  

Naruto não tem feitos assim de destruição pq não é o estilo dele de lutar.
Esse soco no Toneri acabou com a luta mesmo com ele usando um manto de chakra, tu acha de verdade que um soco da Sakura seria k.o no Toneri? :guei:

more_horiz
Se só a pressão do soco do Naruto fez aquilo no chão ao bater no Toneri... imagina ele socando o chão :fem:

Destruiria a Lua :km1:

more_horiz
LordZero escreveu:
@lheohh

Sakura vez isso, cada Mini Juubi tem pelo menos 2 metros olha tamanha desse impacto.

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  Tumblr10

Soco do Naruto contra o Toneri é legal, porém força ele não que dizer muita coisa escala não é tão grande.

Sakura aí socou o chão, ou o Mini Juubi? Porque o soco do Naruto foi no Toneri, e apenas a pressão do soco fez aquilo no chão. Imagine se o soco fosse realmente no chão. Seria um estrago muito maior e em larga escala. Vale lembrar também da luta do Naruto 4 caudas vs Orochimaru. Naruto tocou o chão com a palma e criou uma cratera imensa na região. Naruto é muito absurdo. E não vejo Sakura disputando força com a Kaguya. Também tem a Kekkei Genkai do Kukuou que deixa o Naruto ainda mais forte.

more_horiz
@lheohh

Na verdade eu acho

:horak:

Se Sakura acerta um soco no Naruto RSM pode ter certeza que ele vai sair FUDIDO é praticamente Hit Kill quasse todo o personagens por isso que ela é lenta.

Não sei qual consenso é esse porque eu não faço parte dele pelo menos até ver um opinião contundente.

more_horiz
Sakura é bem mais forte fisicamente. Os socos do Naruto com certeza são muito próximos e conseguiriam render um combate ótimo com a Sakura, mas nada supera aquela cena em que a Sakura fez os mini-juubi voarem.

more_horiz
Resposta óbvia: Naruto! Ele é anos luz mais forte que a rosada.

more_horiz
@Momo-sshi

Tenho minhas duvidas porque não vi todo poder nesse soco:

Soco Momoshiki :

Inimigo nem sangrou.

@Itami

Devastação do soco da Sakura teve alcance de pelo menos 100 metros, pensa esse soco em alvo?  e tipo One Punch Man

:horak:

Soco do Naruto fez o que no Toneri? sinceramente queria ver um feito do Naruto perto do feito da Sakura.

more_horiz
@LordZero

Hahahahahahhaahha mano o Naruto tankou um golpe que dividiu a lua em 2 e não saiu fudido assim, mas com um soco da Sakura ele sairia? Suave po. KAHAUAHAUAH

Como eu já disse, Naruto rivalizou com o golpe da Kaguya e finalizou o Toneri com um soco (só a pressão do golpe fez todo aquele estrago na superfície da lua, imagina se fosse um golpe no chão?), sem falar nos feitos de força bruta dele só com o modo sennin dos sapos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos