LordZero escreveu: @Boss- Não lembro de nenhum feito de força do Naruto com 4 caudas, citar a destruição que ele pode fazer não que dizer muito coisa até porque ele não precisa usar força física pra fazer toda essa destruição.
Ué, mas não é você que fica falando que destruir chão é feito de força?
O bicho balançava a mão e causava enormes ondas de choque.
- Você cita as formas do Naruto, porém nenhum feito.
Eu me questiono de novo, assistiu o anime de olhos fechados, leu o mangá pelo menos?
- Naruto SM dos sapos jogava invocações gigantes a vários metros do chão sem esforço algum.
- Naruto KCM1 fez isso aqui com o Kisame fundido com a Samehada.
Acho que nem preciso falar sobre a resistência que Kisame e Samehada tem né?, e Ainda cuspiu sangue por causa do soco.
- Naruto KCM2, desviou 5 Bijudamas na base da velocidade + força, não preciso te provar que Bijuudamas são massas de chakra extremamente densas e pesadas né?, pq se for preciso, meu deus, volte a ler o manga desde o inicio.
Mas na dúvida.
Naruto 4 caudas depois de engolir uma mini Bijuudama afundou no chão.
Agora pensa na força precisa pra desviar 5 Bijuudamas gigantes.
Naruto acertado a Kaguya diretamente fez o que?
Tu é cego ou burro?
Ele fez isso aqui.
Trocou socos de igual pra igual com a Kaguya, me mostra ai a sakura trocando socos de igual ´ra igual com alguém nível Jin do Juubi em força, qualquer cena que não seja golpe surpresa.
Fez isso aqui também.
Mandou Kaguya voando com um soco, e fez ela afundar em um paredão.
Naruto base mais fraco que Sasuke? Tu realmente é muito burro ou cego.
Na troca de socos no vale do fim eles no mínimo estavam equilibrados.
E Naruto ainda fez isso aqui.
Fez Sasuke voar sem precisar de Susanoo, olha a distância que o Sasuke voou com o soco que levou.
E só pra mandar algo mais atual.
Naruto forma base tankando socos do Momoshiki transformado que tinha acabado de surrar os Kages só com velocidade e força, inclusive nocauteando os Kages com apenas um golpe cada.
Depois que ele ativou o manto nem teve brincadeira no taijutsu, Momoshiki foi superado.
É consenso geral de qualquer user sensato que não tem nem comparação Sakura com RSM.
Como um user disse anteriormente, nem os maiores fanboys da Sakura falam uma merda desse tamanho sobre ela ter nível de força do RSM, tem que ser muito idiota pra soltar uma dessas e tu pelo visto alcançou o nível de burrice necessário pra tal feito, dou meus parabéns.