YoKi escreveu: Considerando com chackra...
Se formos nos basear pelo mostrado , eu diria que é a Sakura .
Porém se considerarmos potencial e o estrago que cada um pode fazer advindo de seu chackra , o Naruto sem dúvidas é superior tanto na quantidade e qualidade de seu chackra , fator Kurama e Linhagem Uzumaki evidenciam isso , e isso é incontestável .
Considerando sem chackra...(Sem chackra mesmo , tipo nos seres Humanos)
Não me julguem , mas eu acredito que a Sakura leva essa .
Quando ela foi pressionada pela sua filha ao pedir informações sobre Sasuke , e posteriormente desferiu aquele soco no chão que em seguida destruiu sua casa , acredito que naquela situação ela não utilizou chackra . Inclusive no mesmo mangá ,durante sua luta contra o Shin ...
Expandir esta imagem
Sakura estava com essas faquinhas que eram ditas ser capazes de restringir chackra e mesmo assim a Haruno estava destruindo pilares com sua força , que pelo fato de estar com chackra restringindo , e provável que seja natural .
Portanto , no meu conceito fica assim :
Força com chackra (mostrado) : Sakura
Força com chackra (potencial ) : Naruto
Força sem chackra : Sakura
Léo1477 escreveu: Pra usar o Okashou é necessário Chakra Naruto é superior em tudo a Sakura só de dar socos em Otsutsuki já prova isso.
.
Ok .
Em nenhum momento eu deduzi que a Sakura fosse de forma alguma superior ao Naruto , pois o contrário é bem óbvio . Por certo , no meu comentário quis somente ressaltar que , nas medidas em que a Haruno foi colocada contra Shin Uchiha a força que ela apresentou naquela ocasião não poderia ser proviniente de seu chackra , visto que algumas páginas atrás o Uchiha afirmou que aqueles faquinhas restringem o chackra do oponente e seus movimentos....
Então se ela estaria com o chackra restringindo , o mais óbvio seria que , aquela força é natural .
Sobre o NarutoIndubitavelmente o Uzumaki e superior a Haruno em tudo , o problema é que ele não é voltado para área que ela é (Força Aprimorada) , logo peca em feitos ; porém se ele focasse nessa área consequentemente ele também seria superior a rosada , porque como eu disse : Linhagem Uzumaki e Fator Kurama deixa-o superior em tudo , rs .
Ainda permaneço com meu conceito de que :
Força com chackra (mostrado): Sakura . Por ser versada nessa área apresentou maiores feitos , voto nela .
Força com chackra (potencial): Naruto . Aqui não tem nem o que se discutir , o potencial do Naruto para desferir socos mais poderosos que o da Sakura é algo incontestável , porém perde pra Sakura no primeiro quesito por não apresentar feitos superiores , no entanto seu potencial é maior , logo voto nele.
Força sem chackra: Sakura . Tapas , Socos , Cotoveladas, a longo da obra destacam a força dela ; e o Gaiden deixou mais claro isso que apesar de ela estar restringida a movimentação e chackra , conseguia se manter em um combate frenético e destruir pilares .
Só isso a acrescentar por enquanto