@BossBoss escreveu:
Ué, mas não é você que fica falando que destruir chão é feito de força?
O bicho balançava a mão e causava enormes ondas de choque.
- Jovem você entendeu o tópico? Sakura destruição o chão com força física, Naruto com 4 cauda não se eu estive errado só mostra os feitos dele que são superior da Sakura:
Boss escreveu:
Eu me questiono de novo, assistiu o anime de olhos fechados, leu o mangá pelo menos?
- Naruto SM dos sapos jogava invocações gigantes a vários metros do chão sem esforço algum.
- Naruto KCM1 fez isso aqui com o Kisame fundido com a Samehada.
Acho que nem preciso falar sobre a resistência que Kisame e Samehada tem né?, e Ainda cuspiu sangue por causa do soco.
- Naruto KCM2, desviou 5 Bijudamas na base da velocidade + força, não preciso te provar que Bijuudamas são massas de chakra extremamente densas e pesadas né?, pq se for preciso, meu deus, volte a ler o manga desde o inicio.
Mas na dúvida.
Naruto 4 caudas depois de engolir uma mini Bijuudama afundou no chão.
Agora pensa na força precisa pra desviar 5 Bijuudamas gigantes.
As suas imagens não apareceram aqui.
- Naruto SM realmente tem um feito impressionante levanta as invocações.
- Agora Naruto KM1 feito dele com o Kisame não que dizer muita coisa.
Se Sakura socasse o Kisame você acha iria acontecer o que? dependendo da força ela pode dar Hit Kill.
Só por curiosidade qual peso de uma Bijuus-Dama na sua mente? pra ser considerado feito absurdo de força necessário uma base do peso das Bijuu-Dama certo qual é a sua teoria?
Com 4 caudas o Naruto mal afundou meio metro no chão, nem tem como afirma se ele afundou pelo peso ou tensão do poder.
Qual teve ter peso disso pela violência que afundou no chão? teve tem 15 metros e uns 7 largura de puro ferro, com soco Sakura fez isso voar longe.
Boss escreveu:
Tu é cego ou burro?
Ele fez isso aqui.
Trocou socos de igual pra igual com a Kaguya, me mostra ai a sakura trocando socos de igual ´ra igual com alguém nível Jin do Juubi em força, qualquer cena que não seja golpe surpresa.
Fez isso aqui também.
Mandou Kaguya voando com um soco, e fez ela afundar em um paredão.
Naruto base mais fraco que Sasuke? Tu realmente é muito burro ou cego.
Na troca de socos no vale do fim eles no mínimo estavam equilibrados.
E Naruto ainda fez isso aqui.
Fez Sasuke voar sem precisar de Susanoo, olha a distância que o Sasuke voou com o soco que levou.
E só pra mandar algo mais atual.
Naruto forma base tankando socos do Momoshiki transformado que tinha acabado de surrar os Kages só com velocidade e força, inclusive nocauteando os Kages com apenas um golpe cada.
Depois que ele ativou o manto nem teve brincadeira no taijutsu, Momoshiki foi superado.
É consenso geral de qualquer user sensato que não tem nem comparação Sakura com RSM.
Como um user disse anteriormente, nem os maiores fanboys da Sakura falam uma merda desse tamanho sobre ela ter nível de força do RSM, tem que ser muito idiota pra soltar uma dessas e tu pelo visto alcançou o nível de burrice necessário pra tal feito, dou meus parabéns.
- Realmente estou impressionado com falta de respeito sem nenhum motivo aparente ainda tem nego que diz que usuários antigos eram melhores hahahahahaDe novo nenhuma da sua imagens apareceu aqui.
Mostra algun dano na Kaguya pelo golpes de Naruto? porque eu vi ela saído ilesa de todos diferente de quanto Sakura acertou a mesma.
Sakura atual esta destruído parede de 20 metros só com pressão do golpe dela.
Enfim no geral você é só um babaca que não faz falta no tópico.
Abraço.
@ItamiItami escreveu:
A potência do soco é determinada pela quantidade + qualidade de Chakra que o indivíduo irá acumular nos punhos... Então pra você: Chakra da Sakura >>> Chakra do Kurama?
Não, Sakura tem força quasse que natural já.
Nessa cena fica claro ela não queria dar um soco forte, porém causa um mini terremoto destruir própria casa
Chakra do Naruto não garante uma força superior a da Sakura.
Itami escreveu:
Todo não. Naruto estava sem metade do Kurama ali, e sem RSM, e vale lembrar que ele estava sem Kekkei Genkai do Kukuou. Acontece que, Sakura causou aquele estrago socando um chão todo rachado. E Naruto causou aquele estrago socando uma pessoa, em meio a um chão intacto. Sabe a diferença entre socar o chão, e destruir o chão com a pressão de um soco? Se Naruto tivesse socado o chão seria muito mais absurdo, cara. Teria fator pressão e impacto. No filme o chão só sofreu fator pressão.
Acho que você não compreendeu feito da Sakura a golpe dela atingiu raio de 200 metros e levou rochas de mais 80 metros não faz diferença se tinha rachadura no chão, Sakura fez tudo isso com pura força:
Coloca inimigo recebendo esse golpe você acha que iria acontecer o que?
Itami escreveu:
Errado, eu não estou desmerecendo por ela ter acertado o chão. E sim merecendo o Naruto por ter feito um estrago similar sem encostar os punhos no chão. Apenas com o fator pressão. Já Sakura não possui o mesmo fator pressão, pois os socos dela são mais fracos. Haha.
Naruto não fez nem 30% do estrago da Sakura.
[quote="Itami"]
Fez mais do que a Sakura. O Soco da Sakura moveu o pescoço e tronco da Kaguya. O Soco do Naruto moveu a própria Kaguya com a força de impacto. E antes que diga: "Ain, mas Sakura arrancou um chifre". Bem, há uma nítida diferença entre acertar bem no local do chifre, e acertar em qualquer parte do corpo.
[quote]
Se não tivesse o Naruto e a Sasuke ali a Kugaya iria cair.
E não muda o fato que ele tirou um pedaço da Kaguya hahahaha