LordZero escreveu:@Léo1477
- Eu tenho que rir de uma besteira dessas, vai por mim amiguinho se eu quiser colocar o Sasuke acima do Naruto não vou precisar nenhum outro personagem ultimo EPI só serviu pra mostra como o Sasuke esta cima do Naruto aonde o Uzumaki realmente só é mais poderoso que o Sasuke porque recursos, versatilidade e inteligencia não tem nem discussão.
- Minha pergunta foi tão simples.
@xxCOLDxx
- Pelo jeito você não vai mostra os feitos do Naruto base que o igualem a Sakura em força física.
@Robert
- Se você me mostra um feito do SM do Hashirama, Kabuto ou Jiraya, superiores da Sakura na guerra e até para de argumentar porque isso simplesmente não existi.
@Sam
- Realmente Sakura só levantou uma pedrinha de 80 metros do solo e fez destruição em raio de 200 metros claramente e feito comum de força:Spoiler :
Só existi outros 2 personagem com feitos de força superior e certamente nenhum dele é o Naruto.
Ai vem pergunta se o Naruto RSM e tão superior a Sakura porque parece que ele com um soco tiveram feitos das parecidos?
Se diferença e como dizem era para o Soco do Naruto ter destruído o rosto da Kaguya e o da Sakura não ter feitos nada.Spoiler :
Isso é algo que acho bem interessante porque o Guy superior a Sakura em força e posso mostra só uma imagem que prova com o Naruto não existi hahahahaha
Ele tão superior que não tem nenhum feito pra mostra tamanha diferença.
- Quero entender como um pessoas mais fraca tem um soco mais forte?
@ItamiItami escreveu:
Para um feito desse Naruto não precisa nem socar. Apenas a pressão já causa uma destruição maior, vide como foi com Toneri
- Isso acho até engraçado mostra com eu estou certo a Sakura criou todas essa destruição sem querer porque tem muita força, mas pra contra argumentar você cita o feitos do Naruto usado TODO chakra pra dar um soco.Itami escreveu:
Garante sim. Se a força do soco remete ao Chakra concentrado no punho para a realização, Naruto está muito a frente. Pois Chakra do Naruto >>> Chakra da Sakura.
Usado essa logica o Sasuke >>>>>>>>> Sakura em força
Força não se resumi só chakra não jovem.Itami escreveu:
O que Sakura faz com um soco, Naruto faz com um tapa. ;)
Isso aqui:
trás qualquer feito do Naruto.Itami escreveu:
Eu acho que não derrotaria o Toneri.
Soco do Naruto que teoria inferior derrubou porque o da Sakura não iria? ela talvez não conseguisse chegar nele pela diferença de poder, porém se acerta o soco já era nem o Sasuke aguenta um soco da Sakura.Itami escreveu:
Mas que desculpa mais esfarrapada. Naruto e Sasuke mal haviam tocado a Deusa, e está dizendo que a presença deles ali impediu que a Kaguya fosse jogada longe com o soquinho da Sakura? Haha.
Você acha que Kugaya iria parar de cair se o Naruto e o Sasuke não parassem ela pra zerar.
Coitada devia ter pedido consciência por 1 segundo.Itami escreveu:
Sim, ela socou a região exata onde se encontrava o chifre, e quebrou algo que não se mostrou resistente ao longo da obra. Madara arrancou o chifre dele como se fosse isopor antes de despertar o Rinne-Sharingan. Esses chifres nunca mostraram a resistência que você quer impor.
Quanto personagens tirara esse chifre?
Resumo da ultima luta no vale do fim: Naruto nerfado, Sasuke lutando pra matar não conseguindo e ficando estressado com o Naruto, Naruto sem lutar sério aguentando pancada pra mostrar ao seu amigo que quer trazer ele de volta e que não quer matar o Sasuke e mostrar que Sasuke escolheu o caminho errado, Sasuke lutando com chakra das Bijuus prendendo todas no chibaku tensei.