Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru VS Jiraya

+11
Coffey
CerealKiller
Léo Garcia
rukidousennin
Fredlorico
morgon'
Uman
Kain
bergantine
Ushydo
IMAGINARIO
15 participantes

descriptionOrochimaru VS Jiraya EmptyOrochimaru VS Jiraya

more_horiz

Local da batalha:

Onde ocorreu a luta entre os 3 sannin's (Naruto Classico)
Condição dos Ninjas:
Ambos estão preparados para a luta, mas jiraya não esta no modo sannin e Orochimaru não esta com Edo Tensei ativado.
Intenção dos Ninjas:
Lutar até a morte

Então galera, eu estive pensando em qual dos dois é o mais forte mais eu acho que é o Orochimaru, pois quando o Orochimaru fugiu da vila o Jiraya foi atrás dele para traze-lo de volta (Tipo Naruto e Sasuke) e o Jiraya disse que não foi capaz de impedi-lo e eu lembrei que nessa epoca ele já tinha o Modo Sannin, então sera mesmo que Orochiamaru foi capaz de derrota-lo? Na opnião de vocês quem vence essa luta e porque?
Orochimaru VS Jiraya Fotos_orochimaru06Orochimaru VS Jiraya Jiraya+Shippuuden

Última edição por IMAGINARIO em Qua 07 Jul 2010, 21:46, editado 1 vez(es)

descriptionOrochimaru VS Jiraya EmptyRe: Orochimaru VS Jiraya

more_horiz
Acho que Jiraya, mas teria que entrar no Modo Sennin =^D

more_horiz
preparados pra luta
isso quer dizer que
jiraya ja esta em modo sennin e orochimaru ja esta com o edo tensei, que eu acho que seria o de mais grave pro jiraya, mais depois disso duvido que algo represente grande perigo,, mesmo a cobra de uma monte de cabeças poderia ser afundada por um grande pantano e depois decepada por gamahiro gamaken ou gamabunta..
por min jiraya leva essa com muita dificuldade.

more_horiz
Eu acho que o Orochimaru ganha, tipo
Não tem como o Jiraya derrotar o Quarto Hokage (ressucitado pelo Edo Tensei) pois além dele ser mais forte que Jiraya ele é imortal...

more_horiz
mais o quarto hokage não foi selado pelo shiki fuuin, então acho que ele não pode ser trazido de volta assim como o primeiro e o segundo

more_horiz
bergantine escreveu:
mais o quarto hokage não foi selado pelo shiki fuuin, então acho que ele não pode ser trazido de volta assim como o primeiro e o segundo

Pode sim:

- Orochimaru conseguio traze-lo de volta com o Edo Tensei na luta Orochimaru VS Sarutobi, mais foi impedido pelo Sarutobi.

- A parte da alma que estava selada no Naruto já se libertou na luta Naruto VS Pain.

more_horiz
Seria uma luta divertida cheia de Jutsus elementais, tecnicas maneiras, boas estratégias, bons diálogos, mas com o SM ativado ia ser complicado para o Oro.

Esse tópico ja nao foi feito ? Me lembro de ter tido umas 500 páginas de discussao contra uns carinhas vidrados no Oro, que diziam que o Oro vencia até do Pein.

more_horiz
Pode sim:

- Orochimaru conseguio traze-lo de volta com o Edo Tensei na luta Orochimaru VS Sarutobi, mais foi impedido pelo Sarutobi.

- A parte da alma que estava selada no Naruto já se libertou na luta Naruto VS Pain.

Primeiramente, jiraya vence. depois eu digo o porque. segundamente ;D, ninguem pode afirmar que o minato estaria no 3° caixão. se olhar no orochimaru vs gaara, ja falei sobre o edo tensei, r porque o gaara iria impedir o oro de utiliza-lo. e tambem falei os motivos de NÃO ser o minato no 3° caixão.

Minato era O CARA em fuuins, ja que casou com uma mulher que veio do clã mais foda e especializado nisto ;D

more_horiz
Não se possui apenas os Hokages para invocar.

Se tem Hanzou também, mas já como não sabemos exatamente o limite do poder de Hanzou, creio que o mais certo a fazer seja comparar com o Primeiro e Segundo Hokage.

Jiraya VS Orochimaru, Jiraya vence entrando no modo Sennin, claro que não seria facil por causa da resistencia de Orochiamru.

Porém, já que estamos comparando Orochimaru + Shodaime + Nidaime VS Jiraya, acredito na vitoria de Orochimaru. Afinal, eu não sei como Jiraya conseguiria enfrentar Orochimaru, e duas lendas Ninjas como os Hokages.

Lembrem-se que Sarutobi cosneguiu enfrentar os dois Hokages, porque Orochimaru mal se mexeu, e se o Sannin usasse suas habilidades também? E se Orochimaru lutasse como lutou contra a Kyuubi 4 caldas?

Orochimaru com preparação, ou seja, usando o Edo Tensei? São poucos o que podem confronta-lo, alias, são pouquissimos. Afinal, enfrentar dois grandes Hokages e mais um Sannin.

more_horiz
mais se as almas do primeiro e do segundo hokage foram seladas como elas podem ser invocadas de novo

more_horiz
Engraçado morgon, agora você se refere aos senpais como lendas ninjas né???

ANTERIORMENTE, você sempre falava que eles eram praticamente inuteis, que o nivel de luta deles era baixo da média, enfim

Certamente não existem apenas eles para serem envocados.
mais deve-se lembrar, que kabutomaru disse que orochimaru tinha um certo limite, para o poder do edo tensei.
é certo que ele fala também, que o superou neste aspecto.
e outra, jiraya é rapido no MODE SENNIN. ele iria deixar orochimaru concluir edo tensei?
ja disse que existem duas etapas para se utilizar o edo tensei.

a primeira é a mais rapida e menos importante. justamente, invocar;
a segunda é a mais importante: colocar os selos para poder-se utilizar do poder do invocado.

nisto que ue sempre bato em cima. será que jiraya seria tão desprevinido, e deixar orochimaru conclui-la?
será que gaara, daria tempo para orochimaru conseguir botar os selos?

entenderam? de fato, invocar é "facil", e rapido. mais só até ai, a tecnica é inutil.

more_horiz

Só corrigindo esse tópico de acordo com as novas normas: vitória do Jiraiya

Esse tópico já foi discutido, como muitos já disseram.

Pelo que eu me lembro, a vitória é do Jiraiya, graças ao Sennin mode.

Lembrando ao Solid que em questão de velocidade, o Edo Tensei é muito mais rápido de ser concluído do que o Sennin Mode.

Imaginemos a luta Jiraiya contra Pain. Jiraiya teve que invocar o Gamaken para lutar por ele enquanto ele invocava os sapos eremitas. E demorou bastante.

Vejam que não estou dizendo que Jiraiya perde. Estou apenas querendo dizer que seria muito mais difícil do que poderíamos supor. Além disso, não sabemos os reais poderes do Yamata no Jutsu.

É claro que os quatro primeiros hokages não podem ser invocados, já que estão selados. Porém, se essa luta fosse realizada hoje, teríamos muitas opções ainda...

Mas, concordo com o Solid. Seria uma senhora luta... Seria tão emocionante quanto várias lutas que vemos hoje.

Última edição por Fredlorico em Qua 07 Jul 2010, 20:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
ANTERIORMENTE, você sempre falava que eles eram praticamente inuteis, que o nivel de luta deles era baixo da média, enfim

Nucna disse isso, tima cuidado quando for falar, coisas que eu SPOSTAMENTE DISSE, sempre disse que Orochiamru com o Edo Tensei se tornava muito poderoso e tal.

e outra, jiraya é rapido no MODE SENNIN. ele iria deixar orochimaru concluir edo tensei?
ja disse que existem duas etapas para se utilizar o edo tensei.

a primeira é a mais rapida e menos importante. justamente, invocar;
a segunda é a mais importante: colocar os selos para poder-se utilizar do poder do invocado.

Se voce ver no inicio do topico, estamos comparando, com jriaya JÁ NO MODO SENNIN, e Orochimaru JA COM O EDO TENSEI INVOCADO.

Colcocar o Selo dos SHinnobis tambem não é demora não, Orochiamru que foi apenas andando para colcoar o selo, e nada mais.

more_horiz
´BOM:

concordo fred =D

Morgon: você sempre disse que o hashirama e tobirama eram ruins e sempre os menosprezou, por causa de suas habilidades.
não venha querer desmentir agora, o que você falou a tempos atras.
eu sempre defendi os dois, dizendo que eles no edo tensei, nunca tinham o mesmo nivel que quando vivos... você ao contrario, sempre falou que eles eram aquilo ali somente, e nós tinhamos varias discussões quanto ao poder deles.
Enfim, creio que agora, os dois estão sendo devidamente valorizados né?

Enfim, jiraya vence... (por não conhecer yamata;)

more_horiz
mesmo o yamata se mostra mais forte que a propria manda (by databook) mais mesmo sendo mais forte, duvido que seja mais agil, afinal tem 8 cabeças, assim fica dificil se mover, e assim ela viraria um prato cheio pra tecnicas elementais gigantes ou a katana de um sapo...
por min sem duvidas o yamata é um grande jutsu mais contra jiraya seria ineficaz pois o mesmo poderia afunda-lá em barro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos