Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru VS Jiraya

+11
Coffey
CerealKiller
Léo Garcia
rukidousennin
Fredlorico
morgon'
Uman
Kain
bergantine
Ushydo
IMAGINARIO
15 participantes

descriptionOrochimaru VS Jiraya - Página 2 EmptyRe: Orochimaru VS Jiraya

more_horiz
´BOM:

concordo fred =D

Morgon: você sempre disse que o hashirama e tobirama eram ruins e sempre os menosprezou, por causa de suas habilidades.
não venha querer desmentir agora, o que você falou a tempos atras.
eu sempre defendi os dois, dizendo que eles no edo tensei, nunca tinham o mesmo nivel que quando vivos... você ao contrario, sempre falou que eles eram aquilo ali somente, e nós tinhamos varias discussões quanto ao poder deles.
Enfim, creio que agora, os dois estão sendo devidamente valorizados né?

Enfim, jiraya vence... (por não conhecer yamata;)

more_horiz
mesmo o yamata se mostra mais forte que a propria manda (by databook) mais mesmo sendo mais forte, duvido que seja mais agil, afinal tem 8 cabeças, assim fica dificil se mover, e assim ela viraria um prato cheio pra tecnicas elementais gigantes ou a katana de um sapo...
por min sem duvidas o yamata é um grande jutsu mais contra jiraya seria ineficaz pois o mesmo poderia afunda-lá em barro.

more_horiz
Concordo;

more_horiz
Uman escreveu:
Concordo;

Eu tiraria essa assinatura se eu fosse vc

more_horiz
Vou trocar sim; mais porque deu quote no meu post ? O.O?

PS: só que aqui no serviço não dá, tem um monte de bloqueio, que não deixam-me mecher no perfil, e também nem editar e criar, bem como citar respostas, peço desculpas, mais assim que chegar em casa, e entro nas regras ^^

Vlw pessoal!

more_horiz
Ha alguns membros que colocaram em suas assinaturas post ridiculos e FAils de outros membros
perderam pontos/

more_horiz
cara numa luta entre rivais tudo pode acontecer e não tem favoritismo onde um é mais forte que o outro mas axo que nessa luta é dificil pois no quesito técnica mais apelona jiraya tem o sennin mode e o orochimaru tem o edo tensei mas ambas as técnicas podem ser impedidas, o sennin mode orochimaru pode impedir jiraya de invocar os sapos paw e maw pois axo mais dificil impedir jiraya de ir para o sm pois leva um processo muito demorado mas ele pode invocar um sapo pra auxiliar que nem na luta contra o pein,e jiraya tambem tem chances grandes de impedir o edo tensei de ser concluido pois ele tem recurso pra isso mas quanto a parte de invocações os dois são muito bons nesse quesito jiraya com gamabunta,ken entre outros e orochimaru com manda,mandara e yamata axo que nessa parte os dois tambem empatam e no quesito habilidades unicas orochimaru tem kusanagi,troca de pele,aquelas serpentes com kusanagis que foram usadas na luta contra a kyubi entre outras já jiraya rasengan,aquele cabelo que não só pode defende-lo como atacar e prender o oponente mostrado na luta contra o pein sem tirar a combinação elemental que ele pode fazer de óleo+fogo+vento e nesse quesito de habilidades únicas jiraya é muito melhor,mas falando da luta meu voto finalmente vai para o jiraya pois diferente do edo tensei jiraya pode usá-lo a qualquer hora só invocar os sapos que é processo demorado mas depois de concluido ele vai para o sm já o edo tensei não é uma técnica que pode ser usada na hora que ele quiser que é só fazer os sinais de mão e pronto realizar o jutsu o orochimaru tem que saber o oponente que vai enfrentar ou saber que vai lutar como foi no caso da invasão a konoha que ele sabia que iria enfrentar o sarutobi e preparar o sacrificio antes da luta mas se ele já tiver o sacrificio ai as coisas já mudam se ele realizar o edo tensei a luta muda totalmente e o jiraya não tem uma técnica assim de selamento que nem o shikin fujjin que possa reverter o edo tensei mas o jiraya pode muito bem impedir então mas memso se tiver ou não pronto pra usar o edo tensei axo que o jiraya pode impedir pois recurso pra isso é o que não faltae por fim ele vence as invocações dele daria muito auxilio para ele invocar os dois sapos para ir para o sennin mode e se ele ir para o sm não vejo jeito do oro vencer pois paw e maw daria muito auxilio pra ele e prenderia orochimaru naquele genjutsu que prendeo os tres pein's se isso acontecer é fim o pro orochimaru, a unica chance dele contra o ms é o edo tensei seria a unica chance mas como eu explikei isso seria muto dificil pois no ms jiraya pode impedir facilmente o edo tensei então voto no jiraya.

more_horiz
Morgon: você sempre disse que o hashirama e tobirama eram ruins e sempre os menosprezou, por causa de suas habilidades.
não venha querer desmentir agora, o que você falou a tempos atras.
eu sempre defendi os dois, dizendo que eles no edo tensei, nunca tinham o mesmo nivel que quando vivos... você ao contrario, sempre falou que eles eram aquilo ali somente, e nós tinhamos varias discussões quanto ao poder deles.
Enfim, creio que agora, os dois estão sendo devidamente valorizados né?

Errado, e voce esta colocando palavras na minha boca, eu não disse isso, então antes de afirmar alguma coisa, procure saber antes, porque pode dar encrenca ¬¬

Eu nunca disse que SHodaime ou Nidaime era ruins, NUNCA. Eles são lendas ninjas e isso é fato.

Lembro de que voce dizia que Shodaime e Nidaime quando foram invocados por Orochimaru estavão fracos e provavelmente nem com a metade dos poderes que ele realmete possuem.

E eu rebati dizendo que até que Kishimoto mostre o contrário, aquele Shodaime e aquele Nidaime são com os poderes maximos. NUNCA disse que era fracos, e nunca menosprezei eles.

Uman, voce deve pensar antes de falar, e não afirmando coisas que EU SUPOSTAMENTE DISSE, sem ao enoz ter certeza ¬¬

more_horiz
Então Morgon, Exatamente como você falou, você achava-os fraco e sempre dizia que eles eram de um nivel muito inferior, e que aquilo era o poder maximo de quando vivos.
isso não é menosprezar os kages?

Enfim, só fiz um comentario. espero não ter provocado nenhuma intriga, pois minha intenção nao era essa, que fique bem claro.

more_horiz
Eu acho mais facil o Orochimaru impedir o Jiraya de usar o Modo sannin do que o Jiraya impedir o Orochimaru de usar o Edo Tensei.

more_horiz
Caras, dessa discussão eu me lembro bem! De fato, o que o Morgon (e eu estava incluído) estava fazendo era defender o Edo Tensei.

Muitos estavam rebatendo dizendo que o Edo Tensei não invocava os mortos com os mesmos poderes de quando vivos. Aí o que o Morgon e eu fizemos era dizer que aqueles eram os mesmos poderes.

O pessoal questionou isso bastante. O próprio Solid, várias vezes, chegou a questionar dizendo que "não era possível que os hokages eram só aquilo" (por favor, não estou tirando ninguém nem mostrando as falhas, estou apenas rememorando aquela discussão).

E, afinal, os hokages não mostraram pouca coisa. Lembram do tamanho daqueles ninjutsus? Até hoje, se analisarmos bem, poucos ninjas mostraram ninjutsus daquela magnitude. Aquela parede de suiton, criada pelo nidaime para rebater o katon do sandaime, por exemplo... Ou aquele mokuton no jutsu do shodaime...

Eles, provavelmente, não estavam muito estratégicos. Afinal, não precisavam mais lutar se preocupando com a morte enquanto possibilidade. Por isso, a impressão de "fraqueza" se deve muito mais a uma certa falta de estratégia e limites do que a fraqueza, propriamente.

E o coitado do Sarutobi estava apanhando, FATO! Tanto que ele teve como opção se matar para parar os hokages. Vocês acham isso pouco?

E, conforme novas revelações, vimos que o Edo Tensei realmente invocava os mortos tal como eles estavam quando vivos.

Portanto, essa não seria uma luta fácil para o Jiraiya. O próprio Tobi mostrou preocupação contra um Edo Tensei.

obs.: só editando a partir do comentário do IMAGINÁRIO. Eu estou imaginando a luta onde os dois estão preparados. Isto é, o Jiraiya com o Modo Sennin atividado. Caso contrário, ele teria sérias dificuldades para ativá-lo durante a luta.

E agora eu vou ter que sair. Amanhã eu entro com mais tempo.

more_horiz
Ambos estão preparados para a batalha mas o Jiraya não está no modo Sannin e Orochimaru não esta com o Edo Tensei ativado.
Se fosse assim eu botava o Orochimaru com Edo tensei já rs =p

more_horiz
mais no inicio do topico diz, os dois estão preparados ou seja, jiraya ja tem uma estrategia pra usar o modo sennin e oro pronto pra usar um possivel edo tensei, mais mesmo assim com 2 lutadores a mais na luta duvido que o modo sennin e sua velocidade e força não possam bater..

more_horiz
Sim amigo fred, também lembro da discussão.

afinal, eu também questionava as colocações do morgon, e foi dificil faze-lo ver que apesar de todo o poder estar presente, eles estariam mais fracos que quando vivos, justamente, pela forma que eles colocavam os jutsus, as tecnicas.
afinal, (LOL, não vou me demorar por aqui, é bom que vocês tenham entendido anteriormente) poder sem estratégia não é praticamente nada.

more_horiz
Então Morgon, Exatamente como você falou, você achava-os fraco e sempre dizia que eles eram de um nivel muito inferior, e que aquilo era o poder maximo de quando vivos.
isso não é menosprezar os kages?

Mais uma ve vocee sta tirando palavras da minha boca!
Voce esta afirmando que eu disse uma coisa sendo que eu não disse.

Você procura pensar e pergutnar antes de fazer afirmações assim, e outra, não acho eles fracos, afinal, estou sempre protegendo tanto Shodaime e Nidaime que inclusive, e infelizmente, mesmo sendo lendas ninjas, são os Hokages mais fracos depois de Tsunade.

A questão é que querendo ou não, aqueles são os pdoeres maximos deles mesmo em vida, que como o Fred já comentou, não são pouca coisa, Shodaime cosneguiu criar uma mini-Floresta numa boa, sem ao menos mostrar canssaso, e se não fosse Enma, Sarutobi teria morrido daquela floresta.

Volto a dizer, Uman, antes de fazer afirmações desse tipo, procure saber melhor, porque eu NUNCA, disse que Shodaime ou Nidaime eram fracos, NUNCA!

more_horiz
Editei, Jiraya não esta com Modo sannin e Orochimaru não está com Edo Tensei ativado, eles devem fazer isso durante a luta se for possivel.

more_horiz
Fredlorico escreveu:
E o coitado do Sarutobi estava apanhando, FATO! Tanto que ele teve como opção se matar para parar os hokages. Vocês acham isso pouco?

Legal, ele realmente na maior parte do tempo estava na defensiva, mas ele teria derrotado eles se eles nao fossem imortais ( lembre o motivo ). :^^:

Eles nao mostraram pouca coisa, mas também nao mostraram o esperado ( o que eu até entendo, o Kishimoto teria que fazer a luta durar ).

Jiraiya nao precisa entrar no SM no inicio a luta. Ele mostrou capacidade suficiente para ativa-lo com estratégia na luta contra Pein. :^^:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos