Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru VS Jiraya

+11
Coffey
CerealKiller
Léo Garcia
rukidousennin
Fredlorico
morgon'
Uman
Kain
bergantine
Ushydo
IMAGINARIO
15 participantes

descriptionOrochimaru VS Jiraya - Página 6 EmptyRe: Orochimaru VS Jiraya

more_horiz
Uman escreveu:
Solid Kain escreveu:
Na verdade é grande a possibilidade dos corpos serem pegos pelo Genjutsu, ja que eles tem consiencia propria, e o jutsu afeta o sistema nervoso, os paralizando.

Outra coisa, orochimaru os controla. se ele for pego no genjutsu, e for "morto", os invocados ficariam parados, né?

Acho que nao cara, na luta Hiruzen vs Orochimaru, o proprio Saidame afirma que mesmo matando Orochimaru, os Tenseis continuariam atacando ( eu acho ).

more_horiz
hum, os corpos caem sim no genjutsu. só que nao deve ser la muito eficaz contra eles.

se o oro morrer, eles param de ser bunecos manipulados pelo oro. mas caso o orochimaru evoque pessoas que queiram de facto lutar contra o jiraya....nao ia precisar de usar esse selo para os controlar.

more_horiz
concordo amigo cereal;

e acho que não tem muitas escolhas que orochimaru possa invocar que queiram lutar contra jiraya...
não sabemos, se ele pode invocar mais ou mesmo pessoas mais fortes...

tudo o que sabemos é que ele conseguia invocar 3 caixoes... o resto é expeculação...

more_horiz
bom se a luta fosse atualmente ele poderia invocar hanzou,terceiro kazekage,canino branco e os akatsukis sasori,deidara,kakuzu,itachi e nagato,então opção ele tem e outra,não axo que 3°caixão fosse do minato pois parte da sua alma foi selada em naruto e mutios dissem isso só por causa do desespero que ele ficou quando viu o caixão mas o desespero dele era porque ela já teria que enfrentar orochimaru viu que não podia mais impedir os 2 caixões e ainda um terceiro desse jeito qualquer um ficaria com medo.

more_horiz
bom se a luta fosse atualmente ele poderia invocar hanzou,terceiro kazekage,canino branco e os akatasukis sasori,deidara,kakuzu,itachi e nagato,então opção ele tem e outra,não axo que 3°caixão fosse do minato do minato pois parte da sua alma foi selada em naruto e mutios dissem isso só por causa do desespero que ele ficou quando viu o caixão mas o desespero dele era porque ela já teria que enfrentar orochimaru viu que não podia mais impedir os 2 caixões e ainda um terceiro desse jeito qualquer um ficaria com medo.

Amigo deva, o kabutomaru disse que superou o orochimaru no edo tensei. portanto, orochimaru nunca poderia invocar tanta gente, nem mesmo podemos afirmar que ele poderia invocar hanzou, terceiro kazekage e canino branco, nem os akatsukis, porque seria uma bela duma expeculação; ele só mostrou capacidade para 3 kichyoses, não sendo com tanta pericia como kabutomaru.

outra coisa interessante que eu analizei:

será que, tal o poder do invocado, o edo tensei exija mais do evocador?
porque se for assim, não temos como afirmar que orochimaru conseguiria invocar tais ninjas...

more_horiz
Uman escreveu:
bom se a luta fosse atualmente ele poderia invocar hanzou,terceiro kazekage,canino branco e os akatasukis sasori,deidara,kakuzu,itachi e nagato,então opção ele tem e outra,não axo que 3°caixão fosse do minato do minato pois parte da sua alma foi selada em naruto e mutios dissem isso só por causa do desespero que ele ficou quando viu o caixão mas o desespero dele era porque ela já teria que enfrentar orochimaru viu que não podia mais impedir os 2 caixões e ainda um terceiro desse jeito qualquer um ficaria com medo.

Amigo deva, o kabutomaru disse que superou o orochimaru no edo tensei. portanto, orochimaru nunca poderia invocar tanta gente, nem mesmo podemos afirmar que ele poderia invocar hanzou, terceiro kazekage e canino branco, nem os akatsukis, porque seria uma bela duma expeculação; ele só mostrou capacidade para 3 kichyoses, não sendo com tanta pericia como kabutomaru.

outra coisa interessante que eu analizei:

será que, tal o poder do invocado, o edo tensei exija mais do evocador?
porque se for assim, não temos como afirmar que orochimaru conseguiria invocar tais ninjas...

não falei que ele precisaria de invocar todos se ta me entendendo mal se ele invocar pelo menos dois desses que citei ele ganharia mas claro se conseguisse invocar pois jiraya tem mais recursos que o sarutobi pra impedir a conclusão do edo tensei,e outra eu falei que se fosse atualmente se kabutomaru os invocou claro que não conseguiria invocar 5 duma vez e fico em dúvida quanto ao hanzou pois ele foi morto pelo gedou mazou,mais canino branco e os akatuskis tenho certeza.

more_horiz
uhum, entendi sim...

a unica coisa que eu nao entendi, é: como assim oro atalmente? ele ta morto '-'

afinal, o kabutomaru que invocou, mais não temos como provar que oro conseguiria...

Sim, canino branco e akatsukis sim... só que vem o questionamento: por controllar a tecnica com menos eficacia e maestria, oro conseguiria invoca-los?

more_horiz
Uman escreveu:
uhum, entendi sim...

a unica coisa que eu nao entendi, é: como assim oro atalmente? ele ta morto '-'

afinal, o kabutomaru que invocou, mais não temos como provar que oro conseguiria...

Sim, canino branco e akatsukis sim... só que vem o questionamento: por controllar a tecnica com menos eficacia e maestria, oro conseguiria invoca-los?

bom cara se a luta fosse atualmente e eles tivessem vivo não dá uma de desentendido,e edo tensei não tem essa de se kabuto invocou orochimaru não vai invocar pois ele invocou hashirama se fossemos ver por esse lado ele conseguiu invocar ele que é mais forte que a maioria dos akatsukis que kabuto invocou,e outa kabuto só mostrou invocando eles não mostrou suas invocações lutando.

more_horiz
Jiraya não teria que lidar com o Shodaime e com o Nidaime pois eles foram selados pelo Shiki Fuin, não tem como invocá-los.

Mas supondo que se pode-se invocar estes 2 Hokages, acho que caso o Jiraya estivesse em SM não seria problemas e ele poderia prendê-los com o jutsu do estômago de sapo.

Até agora ainda vimos poucas lutas com usuarios do SM, mas poucas seriam as personagens a conseguir acompanhá-los. Super Força, super reflexos, super agilidade, super velocidade, super resistência fisica, todos os jutsus passam para no minimo rank S. É muito phoda o SM, contam-se pelos dedos de uma mão os ninjas mostrados até agora que aguentariam com ele e Oro, a meu ver, não é um deles.

more_horiz
Tuga escreveu:
Até agora ainda vimos poucas lutas com usuarios do SM, mas poucas seriam as personagens a conseguir acompanhá-los. Super Força, super reflexos, super agilidade, super velocidade, super resistência fisica, todos os jutsus passam para no minimo rank S. É muito phoda o SM, contam-se pelos dedos de uma mão os ninjas mostrados até agora que aguentariam com ele e Oro, a meu ver, não é um deles.

[2].

more_horiz
Tuga escreveu:
Jiraya não teria que lidar com o Shodaime e com o Nidaime pois eles foram selados pelo Shiki Fuin, não tem como invocá-los.

Mas supondo que se pode-se invocar estes 2 Hokages, acho que caso o Jiraya estivesse em SM não seria problemas e ele poderia prendê-los com o jutsu do estômago de sapo.

eu não disse que ele invocaria hashirama só falei que se ele invocou hashirama ele pode invocar os akatsukis que morreram claro se ele estivesse vivo e no 100% da sua força e outra não seria os cinco de uma vez como o kabuto e sim talvez dois que é o seu limite mostrado,e orochimaru realmente não pode bater de frente com o sm mas com edo tensei ele pode,pois mesmo as habilidades destrotivas do sm não conseguiria destruir o edo tensei pra mim a única maneira de reverter esse jutsu só mesmo o shikin fujji,gedou mazou etc...,não sm mas mesmo assim é só uma hipotese de orochimaru vencer essa luta pois como citei tendo jiraya como oponente concluir o edo tensei seria muito dificil vitória do jiraya minha opinião.

more_horiz
Concordo amigo tuga! tinha esquecido completamente das habilidades do jiraya, em questões de suporte.

ainda tem o sapo-garrafa, ele poderia colocar os dois hokages la dentro e deixa-los lá ^^ ja era..

visto que ele conseguio pegar até mesmo um pain, e manda-lo para lá...

Enfim, além do estomago de sapo, que sem duvidas imobilizaria os kages...

muito bem lembrado. por isso eu digo, que apenas alguns podem me fazer mudar de opinião. acho que jiraya vence.

AMIGO DEVA:

sim, não estou me fazendo de desentendido O.Ç

mais a questão é que kabuto os invocou, não temos como afirmar que orochimaru conseguiria... é simples.

more_horiz
Uman escreveu:
Concordo amigo tuga! tinha esquecido completamente das habilidades do jiraya, em questões de suporte.

ainda tem o sapo-garrafa, ele poderia colocar os dois hokages la dentro e deixa-los lá ^^ ja era..

visto que ele conseguio pegar até mesmo um pain, e manda-lo para lá...

Enfim, além do estomago de sapo, que sem duvidas imobilizaria os kages...

muito bem lembrado. por isso eu digo, que apenas alguns podem me fazer mudar de opinião. acho que jiraya vence.

AMIGO DEVA:

sim, não estou me fazendo de desentendido O.Ç

mais a questão é que kabuto os invocou, não temos como afirmar que orochimaru conseguiria... é simples.

simples, se eles estão mortos o edo tensei tensei traz de volta não é pra isso que serve a técnica.

OFF:não falei que ele invocaria os hokages só dei um exemplo com hashirama.

more_horiz
Sim, mais certamente, é mais facil trazer hashirama do que rikudou sennin, não acha?

a isto que me refiro, será que oro tem este dominio sobre a tecnica, pra invocar quem ele quisesse?

more_horiz
Uman escreveu:
Sim, mais certamente, é mais facil trazer hashirama do que rikudou sennin, não acha?

a isto que me refiro, será que oro tem este dominio sobre a tecnica, pra invocar quem ele quisesse?

estando morto é o que vale pois a técnica tem restrições de que mortos ele pode ou não trazer,só não me pergunte se ele pode invocar o rikkudou sennin pois ai eu já não sei mas quanto ao resto eu aposto que sim a menos que esteja com a alma selada pelo shikkin fujji ou outro jutsu sei lá.

OFF: sim e certamente é mais facil trazer canino branco,deidara,kakuzu,itachi e sasori do que hashirama,concorda?

more_horiz
Canino branco não era TÃO mais fraco que hashirama; ele tinha nivel kage também.

sobre os outros, realmente...

more_horiz
É preciso cinzas do ninja que se quer invocar.

Além do mais, o Edo Tensei é um jutsu que requer muita preparaçao (sacrificios e as cinzas de ninjas mortos) e pelo que eu entendi é uma luta momentanea.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos