Canino branco não era TÃO mais fraco que hashirama; ele tinha nivel kage também.
sobre os outros, realmente...
sobre os outros, realmente...
mais a questão é que kabuto os invocou, não temos como afirmar que orochimaru conseguiria... é simples.
IMAGINARIO escreveu:mais a questão é que kabuto os invocou, não temos como afirmar que orochimaru conseguiria... é simples.
Só porque o Kabuto invocou o Orochimaru não é capaz? O Edo Tensei invoca qualquer espirito seja ele se for Iruka ou Rikudou, se eles estão mortos podem ser invocados.
Tuga escreveu:Precisa sim, dêem uma olhodela no Databook e verao que são precisas cinzas do morto.
Se não fosse preciso era só chegar lá e invocar qualquer e já estava. Até o Rikoudu seria invocado.
CerealKiller escreveu:Tuga escreveu:Precisa sim, dêem uma olhodela no Databook e verao que são precisas cinzas do morto.
Se não fosse preciso era só chegar lá e invocar qualquer e já estava. Até o Rikoudu seria invocado.
me diz aonde é que o kabuto foi buscar cinzas do nagato!?!?
do itachi, deidara, sasori?! kakuzu!!
aonde é que ele arranjou essas cinzas?!!?!?
IMAGINARIO escreveu:CerealKiller escreveu:Tuga escreveu:Precisa sim, dêem uma olhodela no Databook e verao que são precisas cinzas do morto.
Tambem não sei de onde ele tiro isso,
onde esta escrito isso das cinzas?
Uman escreveu:IMAGINARIO escreveu:CerealKiller escreveu:Tuga escreveu:Precisa sim, dêem uma olhodela no Databook e verao que são precisas cinzas do morto.
Tambem não sei de onde ele tiro isso,
onde esta escrito isso das cinzas?
Dead Ash = mortalha de poeira.
não sei se essa mortalha que se refere o dt é uma "poeira", ou mesmo "cinzas" do morto, ou se ta falando que o corpo é coberto por uma "poeira" de quem é invocado, para assumir sua forma. uma coisa é certa, existe todo um ritual por trás do edo tensei, que kishimoto não nos disse. lógicamente, existe sim seus preparativos, porque se não não seria um dos piores kinjutsus, e seria uma tecnica muito apelona(mais do que ja é), ja que seria apenas juntar as mãos e invocar os corpos O.o