Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru VS Jiraya

+11
Coffey
CerealKiller
Léo Garcia
rukidousennin
Fredlorico
morgon'
Uman
Kain
bergantine
Ushydo
IMAGINARIO
15 participantes

descriptionOrochimaru VS Jiraya - Página 7 EmptyRe: Orochimaru VS Jiraya

more_horiz
Canino branco não era TÃO mais fraco que hashirama; ele tinha nivel kage também.

sobre os outros, realmente...

more_horiz
É preciso cinzas do ninja que se quer invocar.

Além do mais, o Edo Tensei é um jutsu que requer muita preparaçao (sacrificios e as cinzas de ninjas mortos) e pelo que eu entendi é uma luta momentanea.

more_horiz
mais a questão é que kabuto os invocou, não temos como afirmar que orochimaru conseguiria... é simples.

Só porque o Kabuto invocou o Orochimaru não é capaz? O Edo Tensei invoca qualquer espirito seja ele se for Iruka ou Rikudou, se eles estão mortos podem ser invocados.

more_horiz
cinzas? tens a certeza?
nao me lembro disso

more_horiz
Não precisa das cinzas dos ninjas mortos ._.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
mais a questão é que kabuto os invocou, não temos como afirmar que orochimaru conseguiria... é simples.

Só porque o Kabuto invocou o Orochimaru não é capaz? O Edo Tensei invoca qualquer espirito seja ele se for Iruka ou Rikudou, se eles estão mortos podem ser invocados.

Lógicamente. se kabuto diz ter superado oro no edo tensei, oro teria suas limitações a quantos caixões, e provavelmente a quem invocar... Lógico, não tenho prova, mais neste caso não importa, jiraya ganha, 90% contra 10% do oro...

Jiraya tem meios de neutralizar as invocações, lendas ou não.

more_horiz
Precisa sim, dêem uma olhodela no Databook e verao que são precisas cinzas do morto.

Se não fosse preciso era só chegar lá e invocar qualquer e já estava. Até o Rikoudu seria invocado.

more_horiz
Tuga escreveu:
Precisa sim, dêem uma olhodela no Databook e verao que são precisas cinzas do morto.

Se não fosse preciso era só chegar lá e invocar qualquer e já estava. Até o Rikoudu seria invocado.

me diz aonde é que o kabuto foi buscar cinzas do nagato!?!?
do itachi, deidara, sasori?! kakuzu!!

aonde é que ele arranjou essas cinzas?!!?!?

more_horiz
CerealKiller escreveu:
Tuga escreveu:

Tambem não sei de onde ele tiro isso,
onde esta escrito isso das cinzas?
Orochimaru VS Jiraya - Página 7 Edo-tensei-data-book

more_horiz
Procura a versao em inglês.

A que eu tive acesso dizia claramente "dead ash".
Sem falar que o que eu li tinha mais texto.
Não sei onde Kabuto arranjar as cinzas dos outros ninjas mas nós não sabemos o que Kabuto andou a fazer, apenas que andou á procura de poder.

more_horiz
Deveria estar errado isso, porque o Edo Tensei não precisa das cinzas do corpo do espirito que ira ser invocado, precisa apenas de um corpo como recipiente para o espirito.

more_horiz
Pessoal, eu andei dando uma refletida sobre esse assunto e cheguei à conclusão de que Orochimaru é mesmo o Sannin mais forte. O máximo que Jiraya consegue é se igualar ao Oro.
Os sapinhos sannins demoram muuuuito para serem invocados, e o mesmo pode ser dito a respeito do genjutsu sonoro.
Orochimaru é um ninja mais forte do que muitos aqui imaginam que ele é, o cara era um terror.

more_horiz
Orochimaru ganha

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
CerealKiller escreveu:
Tuga escreveu:

Dead Ash = mortalha de poeira.

não sei se essa mortalha que se refere o dt é uma "poeira", ou mesmo "cinzas" do morto, ou se ta falando que o corpo é coberto por uma "poeira" de quem é invocado, para assumir sua forma. uma coisa é certa, existe todo um ritual por trás do edo tensei, que kishimoto não nos disse. lógicamente, existe sim seus preparativos, porque se não não seria um dos piores kinjutsus, e seria uma tecnica muito apelona(mais do que ja é), ja que seria apenas juntar as mãos e invocar os corpos O.o

more_horiz
Quando o corpo ressuscitado e atingido ele vira uma poeira depois volta ao normal

more_horiz
a única exigencia desse jutsu é um corpo com vida para ser usado como recipiente para alma e uma certa preparação não existe essa de cinzas do corpo,a parte das cinzas é que após o sacrificio o corpo é coberto por cinzas assumindo a forma real do ninja que vc quer trazer de volta ao mundo,tanto que após o sarutobi ter relizado shikin fujin no dois hokages eles se desmancharam virando poeira e como o CEREAL falou como ele conseguiu cinzas de nagato,itachi e sasori que era uma marionete na moral essa da poeira não tem nada a ver.

PS:Uman quem vc acha mais forte hashirama ou canino branco?

Última edição por Deva em Sáb 10 Jul 2010, 15:03, editado 2 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
CerealKiller escreveu:
Tuga escreveu:

Dead Ash = mortalha de poeira.

não sei se essa mortalha que se refere o dt é uma "poeira", ou mesmo "cinzas" do morto, ou se ta falando que o corpo é coberto por uma "poeira" de quem é invocado, para assumir sua forma. uma coisa é certa, existe todo um ritual por trás do edo tensei, que kishimoto não nos disse. lógicamente, existe sim seus preparativos, porque se não não seria um dos piores kinjutsus, e seria uma tecnica muito apelona(mais do que ja é), ja que seria apenas juntar as mãos e invocar os corpos O.o

Não, "ash" é cinzas. Poeira é dust ou fallout, dependendo do contexto.

Mais uma vez uma erro de tradução.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos