Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

+17
Willow
Rodrigo Ōtsutsuki
Math
Sesshoumaru
pedrocosta.t22@gmail.com
Wolfgang
LordZero
Heimdall
Panabra
Sasuke UThika
Coldman
Masked
Pastor.Jashinista
Nicckkokk
Léo1477
Pscn
Naruto Winchester
21 participantes

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? EmptySasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Os fãs do Sasuke dizem que é Kage Médio, os haters dizem que esse Sasuke é Kage Baixo.

Sasuke Hebi tem Katons variados, Chidoris variados, Kirin, cobras, troca de pele, voo, senjutsu fake...

Sendo assim, em qual nível ele está?

Kage Baixo: Sakura, Tsunade, Hiashi, Mei, Konan, Kinkaku, Rasa, Kakuzu, Sasori, Deidara

Kage Médio: Danzou, Gai 7 Gates, Naruto KM1, Sasuke MS, Naruto SM, Muu, Onoki, Kinshiki, Raikages, Obito 1 MS, Zetsu Espiral, Gengetsu, Orochimaru, Kisame, Gaara, Tendou, Jiraiya, Edo Hiruzen, Kakashi 1 MS

Deem suas opiniões!

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
O juuin não fornece Senjutsu Fake..

Tópico.

É Kage baixo.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Sasori e Deidara são Médios.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Deidara e os irmãos são kage alto. Até porque eles vencem muitos desses listados como kage médio.

Sasuke Hebi é kage médio, rivalizou com o Itachi

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Kakashi 1 MS Kage Médio

Mas Kakuzu vai ser baixo mesmo tendo o feito de ter espancado este + chouji + ino, porque o fórum quer. :horak: :horak:

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Diferente da versão MS, esse Sasuke era muuuuuito técnico, dando a impressão de que teria um desempenho até igual ao Sasuke MS. Ele ficaria oscilando entre baixo e médio, encaixaria bem nos tops Kages Baixo ou nos piores Kages Médio.

Pra mim o Kirin é um jutsu igual Izanami e outros asspulls. Foi usado uma vez, pra nunca mais, pra um único usuário (isso levando em conta contexto, ambições, o sentimento de ódio por Itachi, tudo isso se consumaria com o Kirin), mas ok. Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? 150950350

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Kage Baixo.

Sasuke era versátil nessa época, continha o selo do céu em perfeito controle e foi evoluindo ainda mais suas habilidades até na luta contra Itachi.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Ele é kage baixo encostando em kage médio. Ele bateu de frente com o Deidara que tem um nível superior a kage baixo na minha opinião.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Eu colocaria ele como Kage medio mais bem com uns dos piores, mais bem pelo fato do Sharingan e os seus genjutsus, Sasuke roda alguns desses Kage medio nisso

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Kage Médio.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Ainda o vejo como Kage baixo pois seu maior finalizador, o Kirin, exige bastante preparo e depende razoavelmente de condições climáticas. Se botar o Sasuke Hebi em uma luta no deserto, ele pode usar quantos Katons quiser q não vai formar nuvem. Além disso, mesmo em condições climáticas normais, qual nível e quantidade de katons q o Sasuke sozinho teria q usar pra compensar as chamas negras na floresta?

No mais, entendo q ele precisaria ou de um finalizador mais letal e prático (Jinton, FRS, Amaterasu, Kamui, CT/CST, Joki Boi, Daikodan, Hirudora), ou de um nível de defesa, juntando resistência, barreiras e esquiva (Raiton chakra Modo, KM1, Ecdises múltiplas do Oro, Kamui, Izanagi, Areia, Susanoo) mais alto pra se colocar como Kage médio. 

Ele fica como um dos melhores Kage Baixo, sendo um lutador extremamente técnico a analítico com seu sharingan.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Algo que acho interessante é que qual Sasuke vence vários Kage médio ele venceu o Deidara, mas fica em Kabe baixo?

Isso não faz sentido.

Pra mim ele Kage médio.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
LordZero escreveu:
Algo que acho interessante é que qual Sasuke vence vários Kage médio ele venceu o Deidara, mas fica em Kabe baixo?

Isso não faz sentido.

Pra mim ele Kage médio.


Dos "Kages Médios" ao menos que o mano citou, acho que ele só vence Orochimaru, Naruto SM (tem suas chances) e Kakashi.

A vitória contra o Deidara teve muito enredo e vc sabe disso, mas o principal de tudo era a compatibilidade de combate:

>Sharingan podia ver as bombas
>Raiton podia desativá-las
>Deidara é uma mula suscetível à Genjutsus do Sharingan comum

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Ele também pode vencer Danzou(quasse certeza que vence), Kinshiki(vence), Gaara(vence), Hiruzen(questionável) ele pode vencer até versão dele MS(importável mais possível).

Qual luta não tem muito enrendo?

Pra mim Sasuke vs Killer Bee tem enrendo, essa argumento de todo mundo que discorda do resultado.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Yagi Toshiaki

Ele também pode vencer Danzou(quasse certeza que vence), Kinshiki(vence), Gaara(vence), Hiruzen(questionável) ele pode vencer até versão dele MS(importável mais possível).

Qual luta não tem muito enrendo?

Pra mim Sasuke vs Killer Bee tem enrendo, essa argumento de todo mundo que discorda do resultado.



Naruto vs Sasuke Clássico ENREDO E KNJ PURO
Sasuke vs Deidara ENREDO e KNJ PURO
Sasuke vs Killer Bee ENREDO E KNJ PURO
Sasuke vs 5 Kages ENREDO E KNJ PURO
Sasuke vs Kaguya ENREDO E KNJ PURO

todas as lutas do Sasuke são KNJ puro, fora que Sasuke só ganha poderes de mão beijada também: Marca da Maldição, olhos do Itachi, Chakra e Rinegan do Hagoromo.

Eu sei que você vai falar do Naruto e da Kyuubi, só que Naruto tem Kyuubi Selada em seu corpo desde que era bebê já o Sasuke ganhou poderes de mão beijada durante a Obra Inteira no Mangá e Anime Dito e Mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos